Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

No2 Para Mulheres

• Please log in to reply
18 respostas para este tópico

#1 Snnica

Snnica
  • Membro
  • 4 posts

Postado as 04:03:36 em 03/07/2011

Olá pessoal,

andei procurando a respeito de NO2 para mulheres e não encontrei muita coisa, a maioria que encontrei foi para homens, e infelizmente antes de conhecer esse site comprei o NO Xplode da Probiótica e ainda não comecei a tomar por receio (é recomendado tomar 4 capsulas ao dia) e estou meia assim pois acho uma dose alta para começar. Gostaria de acrescentar o NO2, pois já tomo o 100% Whey Protein da Optimum + Malto no pós treino. Alguém tem alguma dica de como posso começar a tomar o NO2? Esse precisa ser em jejum?

Obrigada!

#2 WhitePump

WhitePump
  • Membro
  • 2.752 posts

Postado as 04:05:55 em 03/07/2011

Não existe isto, pré-treinos é tanto p/ homens como mulheres.
Tantas mulheres usam pré-treinos como Xplode, No shotgun, jack3d....

Agora o Xplode da probiótica (nacional) é jogar $$ fora, mais como comprou né!
Manda bala...

Pela indicação seria 4caps antes do treino, e de preferencia por ser um pré-treino e ter uma absorção melhor e mais rápida, em jejum de pelo menos 1hr (não precisa exagerar neste)

Este post foi editado por WhitePump: 04:07:41 em 03/07/2011

____________________________________________________________________________________________________________

Meu Diário de Treino: http://www.hipertrof...__fromsearch__1

#3 FCouto

FCouto
  • Membro
  • 288 posts

Postado as 04:07:51 em 03/07/2011

Não existe isto, pré-treinos é tanto p/ homens como mulheres.
Tantas mulheres usam pré-treinos como Xplode, No shotgun, jack3d....

Agora o Xplode da probiótica (nacional) é jogar $$ fora, mais como comprou né!
Manda a ve.

[2]
"Um dia chegaremos a um lugar onde só os fortes chegarão, os fracos desistirão e os covardes nem tentarão!!!"

#4 Snnica

Snnica
  • Membro
  • 4 posts

Postado as 04:32:44 em 03/07/2011

Bah nem me fale, devorei os foruns e vi que não foi legal comprar esse, mas que nada, vou tomar esse agora e depois invisto no Jack 3D, que pelo que li é muito bom.
Vocês acham que as 4 capsulas mesmo no pré treino? Pois fiquei meio encucada com os efeitos que pode dar como amortecimento nas mãos, pés e na cabeça. E antes na área feminina li um tópica falando que deve-se começar com metade da dose, ai por isso fiquei na dúvida de como fazer.

#5 strongger

strongger
  • Membro
  • 47 posts

Postado as 04:36:24 em 03/07/2011

Se a recomendação é de 4 capsulas, eu tomaria as 4 no pré com o jejum de 1hora e meia mais ou menos.
Mas se tiver com medo, menos e veja como seu corpo reage e aumente de acordo com a necessidade, mas nunca passe da dosagem máxima.

#6 WhitePump

WhitePump
  • Membro
  • 2.752 posts

Postado as 04:46:56 em 03/07/2011

Pra começar, NO nacionais é uma merda, se você tomar 2x a mais q a indicação os resultados vão ser ruins comparados com os 'bons', fica tranquila!
Manda s/ medo.

____________________________________________________________________________________________________________

#7 Snnica

Snnica
  • Membro
  • 4 posts

Postado as 04:51:07 em 03/07/2011

É isso que vou fazer então... começar com 2, depois de umas semanas aumentar para 3 até atingir o limite de quatro. Aí assim vou ter uma idéia de como meu corpo vai reagir, pois nunca tomei nada além de whey + malto. E como sou magra e tenho dificuldade em engordar e obtenho bons resultados com o treino, decidi me dedicar mais do que já me dedico com a ajuda de alguns suplementos para assim poder maximizar os ganhos.

hehehe valeu pela dica ! Assim já fico vacinada pra compra de um próximo (:

Pra começar, NO nacionais é uma merda, se você tomar 2x a mais q a indicação os resultados vão ser ruins comparados com os 'bons', fica tranquila!
Manda s/ medo.

hehehe valeu pela dica ! Assim já fico vacinada na compra de um próximo (:

#8 AugustoO

AugustoO
  • Membro
  • 380 posts

Postado as 05:34:33 em 03/07/2011

Aproveitando o tópico,

Esses pré-workout também podem ser considerados como vasodilatadores como a citrulina, arginina aakg e etc?

Vlws!!!

#9 WhitePump

WhitePump
  • Membro
  • 2.752 posts

Postado as 06:52:41 em 03/07/2011

Dependendo do que for e de como esta seu BF, e seu corpo reagir a ele SIM, a vascularização pode ficar show de bola e se manter.

#10 AugustoO

AugustoO
  • Membro
  • 380 posts

Postado as 07:14:08 em 03/07/2011

Pelo que vi na net, Os pré-workout e os vasodilatadores podem ser usados com a mesma finalidade pois é a junção deles que gera o resultado escrito nas embalagens de ambos os produtos.

#11 WhitePump

WhitePump
  • Membro
  • 2.752 posts

Postado as 07:16:24 em 03/07/2011

Ajudaria, é como muitos usam o plasmajet + (um pré-treino), yok3d + (um pré-treino), etc...

#12 gubb

gubb
  • Membro
  • 116 posts

Postado as 07:48:29 em 03/07/2011

Proximo combo vai ser plasmajet + sp250

#13 Chun_li

Chun_li
  • Membro
  • 1.959 posts

Postado as 10:56:27 em 03/07/2011

Proximo combo vai ser plasmajet + sp250

Só vai ser difícil vc achar,pois ambos sairam de linha.
O sp250 foi substituido pelo MAX.
“Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM

#14 jordanavolkart

jordanavolkart
  • Membro
  • 2 posts

Postado as 07:09:10 em 14/09/2011

Oiii.. Acabei de me cadastrar aqui no site e tenho uma duvida. Assim como a Snnica comentou na abertura desse tópico, as informações sobre o uso do NO Xplode emm mulheres é insuficiente, por isso resta a duvida. :(

Estou morando em Londres mas sentindo falta do treino que eu fazia no Brasil entao fui atrás de alguma suplementação (tentando algum que não destrua meu fígado ou que não deixe meu SNC viciado hahaha) anyway.. Achei um kit aqui numa loja que seria o BSN Cellmax 800g + BSN NO Xplode 1025g por £ 63 que convertendo pro real da em torno de 170. Queria saber se vale a pena, se o resultado é eficaz mesmo eeee se eu posso continuar tomando com o whey :)

Muito obrigadaa!

#15 ippo

ippo
  • Membro
  • 812 posts

Postado as 01:56:32 em 15/09/2011

Oiii.. Acabei de me cadastrar aqui no site e tenho uma duvida. Assim como a Snnica comentou na abertura desse tópico, as informações sobre o uso do NO Xplode emm mulheres é insuficiente, por isso resta a duvida. :(

Estou morando em Londres mas sentindo falta do treino que eu fazia no Brasil entao fui atrás de alguma suplementação (tentando algum que não destrua meu fígado ou que não deixe meu SNC viciado hahaha) anyway.. Achei um kit aqui numa loja que seria o BSN Cellmax 800g + BSN NO Xplode 1025g por £ 63 que convertendo pro real da em torno de 170. Queria saber se vale a pena, se o resultado é eficaz mesmo eeee se eu posso continuar tomando com o whey :)

Muito obrigadaa!

é bom sim, aproveite os suplementos excelentes do exterior pq aki no brasil é tenso =(... E pode continuar tomando seu whey.
  • jordanavolkart curtiu isso

#16 busarello

busarello
  • Moderador
  • 6.619 posts

Postado as 08:30:20 em 15/09/2011

Muito obrigadaa!

Ótimo combo, eu acho. Use o No-Xplode antes do treino e o CellMass junto com o Whey no pós.
  • jordanavolkart curtiu isso

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

#17 tcapoeira

tcapoeira
  • Membro
  • 130 posts

Postado as 10:14:05 em 15/09/2011

so toma cuidado, geralmente estimulantes de NO nacional são (cafeina e guarana em pó) eu acho pior ainda consumir cafeina e guarana em pó em grandes quantidades q a propria 1,3dma q é o estimulante do jack3d, n sei qual é pior pro organismo, mas passei mt mas mal quando usei aquele blade (da integral) q é cafeina pura em 2 doses, q quando usei 2 doses do jack3d, intao acho suplementação nacional alem de um lixo, ainda é mas perigosa, mas so opiniao do meu organismo rsrs ;)

Imagem

"NO EAT, DONT GET BIG NO BRAIN NO COMPLAINT"

"A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força." (Arnold The Great) .

#18 jordanavolkart

jordanavolkart
  • Membro
  • 2 posts

Postado as 11:03:52 em 15/09/2011

Muito obrigada seus queridos :)

#19 tcapoeira

tcapoeira
  • Membro
  • 130 posts

Postado as 11:09:53 em 15/09/2011

@jordanavolkart

valer a pena em cxb logico q vale ne, 170 conto seria do o explode aqui no brasil
e é um suplemento mt bom, por mas q eu ache o gosto mt ruim, pelomenos o que tomei =X

Imagem

"NO EAT, DONT GET BIG NO BRAIN NO COMPLAINT"

"A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força." (Arnold The Great) .

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.