Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Rosca Pulso

• Please log in to reply
2 respostas para este tópico

#1 Lucas.ac

Lucas.ac
  • Membro
  • 137 posts

Postado as 01:09:20 em 02/07/2011

Dei uma pesquisada ai, já tinha lido um artigo no site, mas queria saber a opinião de vocês.
Vocês sentem alguma dor no pulso, não fazem, fazem e foda-se, fazem, mas com pouco peso porque não sabe de nada melhor pro antebraço?
Não importa quem é você, ou o que você faz. Aqui é um local para aqueles que estão preparados para dor. Disciplina, Dedicação, Determinação, o que te caracteriza. Muitos não entendem o que leva uma pessoa a buscar a perfeição? Sendo que, na prática ela não existe. De qualquer forma, isso não importa, não será um mero detalhe que irá te impedir. Faça chuva, faça sol; nas dificuldades, você sempre estará presente. Seu ritual não pode parar. Você não suporta o fardo de se sentir fraco, pequeno, impotente. Tem de fazer algo a respeito. Quando chega a hora, apenas você sabe o que deve ser feito. Distrações sempre existem, e estarão sempre presentes para testá-lo. Mas nada pode te parar, seu foco não muda, seu orgulho te alimenta. Dia após dia a rotina te consome. E então você se pergunta se algum dia isso vai ter fim.
E, sinceramente, deseja que não.

#2 ligabo

ligabo
  • Membro
  • 3.665 posts

Postado as 01:29:20 em 02/07/2011

Rosca pulso com barra, com halteres, rosca com pegada inversa com barra, flexionamento de mão em pesos para auxiliar pegada e que trabalha tb antebraço. Faça o peso q aguente, pois qq lesão nesta área, é complicado tratar a curto prazo.
Imagem "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: http://www.hipertrof...__1#entry568321 NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

#3 Lagartixa

Lagartixa
  • Membro
  • 29 posts

Postado as 11:25:05 em 02/07/2011

qualquer exercicio que tenha que puxar trabalha bastante a pegada, e consequentemente, os antebraços, como costas e trapézio, esses exercicios por si só já ajudam na força da pegada e na musculatura dos antebraços . a pulso e a inversa, quando bem feitas, dá pra sentir, tem mt gente que quando começa a doer, para no meio da serie, se tá doendo, continua, até fechar a serie, nem que alguém tenha que dar um toque pra subir nas ultimas . abçs

Este post foi editado por Lagartixa: 11:26:01 em 02/07/2011

O IMPORTANTE É O CAIXÃO BEM PESADO .

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.