Roube Sete Segredos Masculinos Na Academia E Melhore O Seu Desempenho
Postado as 09:48:50 em 26/01/2012
Gostei muito do texto..
Postado as 04:13:46 em 02/02/2012
Sou nova aqui no fórum e malho faz pouco tempo. Sempre coloco o peso próximo do limite - mas respeitando a execução correta. Porque, meu maior medo é não fazer o exercício correto e me lesionar. Na academia que treino, não há professor formado em Ed. Fisica. É cada um por si e Deus por todos. rs
Postado as 05:54:27 em 17/02/2012
Penso o seguinte...informação sempre é válida.
Se não "serve" pra mim, "servirá" para alguém. Sendo assim, defendo a idéia de sempre dividirmos o conhecimento.
Infelizmente (e muitas aqui sabem) a maioria das meninas realmente não treinam pesado, muito menos levam a sério.
Há também a parte das que possuem um certo "preconceito" com a musculação.
E aquelas que nem buscam se informar e SIM, pegam pesos irrisórios...não pela carga, mas pela cara (nitída) que não estão sentindo o exercício.
Porém, existe a minoria, que busca melhorias continuas, que resiste às tentações, que se informam e que treinam (cada uma dentro de sua individualidade) no limite.
É isso aí meninas...paremos de nos comparar e passemos a nos ajudar.
Tenho certeza que assim, todas sairemos ganhando.
Bons treinos, bons ganhos e Foco.
Abs,
Postado as 02:54:35 em 05/03/2012
Não sou obesa, nem magrinha, nem gordinha, e muita gente diz que eu vou só ser "bexta" e que não precisa, mas meu objetivo é definir os músculos, olhar no espelho e pensar "Ô POTÊNCIA" rsrsrsr, então tento chegar no meu limite a cada treino, progressivamente e com conciência e paciência... que é o principal...
I believe in myself,
I believe in my dreams,
I believe that I can,
I believe in God...
Postado as 08:41:10 em 07/03/2012
Postado as 11:56:56 em 09/03/2012
O exercício é tão leve que elas ficam batendo papo.
Se vc consegue conversar no meio da série, é pq está leve."
"Onde eu malho tem uma mulher que faz agachamento livre com 50kg-50kg
Ali sim leva a sério.
Mas as outras estão la pra bater papo...
Pelo menos as que frequentam esse forum parecem ser disciplinadas"
Que comentários ridículos!! Todos sabem muito bem que as mulheres não são como vocês que já nascem com força. Nenhuma mulher adquiri força de uma hora pra outra. E se um peso é aparentemente leve para vc não quer dizer que seja para o outro...
Postado as 12:42:21 em 09/03/2012
kinha22, em 11:56:56 em 09/03/2012, disse:
E outra, ninguém está comparanado mulher com homem, estamos falando apenas de disciplina e dedicação.
TODO MUNDO também sabe que 99% das mulheres que frequentam academia estão lá só para fazer um social e não treinam de verdade, mesmo porque, além de preconceituosas, são desinformadas e pensam que se pegar um pouco mais pesado vão ficar fortes como o Arnold Schwarzenegger.
Independente do peso em quilos, se alguém consegue conversar no meio da série, é porque está leve.
Uma série pesada obriga a pessoa a se concentrar totalmente naquilo, não sobra espaço para mais nada.
A respiração, aliás, é um fator importantíssimo, então a pessoa precisa se focar para gerenciar a respiração.
Se alguém consegue fazer o exercício e falar ao mesmo tempo é porque o peso usado está leve, repetindo, independente de ser 1kg ou 100kg.
Não me mande MP pedindo para avaliar seu treino, já sabe que minha resposta, muito provavelmente, será: faça 5x5!
Traduções:
Postado as 08:28:39 em 21/03/2012
Treino, Alimentação e Descanso
esse e o segredo
" Você e do tamanho do seu sonho "
Postado as 09:50:57 em 21/03/2012
Curta minha pagina no facebook, e participe de sorteios mensais! http://www.facebook....250919374957165
"Você precisa fazer aquilo que pensa que não é capaz de fazer."Eleanor Roosevelt
"As escolhas que fazemos, ditam nossas vidas"
Postado as 11:43:14 em 21/03/2012
Iceman, em 12:42:21 em 09/03/2012, disse:
E outra, ninguém está comparanado mulher com homem, estamos falando apenas de disciplina e dedicação.
TODO MUNDO também sabe que 99% das mulheres que frequentam academia estão lá só para fazer um social e não treinam de verdade, mesmo porque, além de preconceituosas, são desinformadas e pensam que se pegar um pouco mais pesado vão ficar fortes como o Arnold Schwarzenegger.
Independente do peso em quilos, se alguém consegue conversar no meio da série, é porque está leve.
Uma série pesada obriga a pessoa a se concentrar totalmente naquilo, não sobra espaço para mais nada.
A respiração, aliás, é um fator importantíssimo, então a pessoa precisa se focar para gerenciar a respiração.
Se alguém consegue fazer o exercício e falar ao mesmo tempo é porque o peso usado está leve, repetindo, independente de ser 1kg ou 100kg.
Infelizmente vou ter que concordar com ele... e os 1% que não são assim, acabam pagando o pato. Comecei a treinar as 6 da manhã pq as esteiras estão livres quando termino meu treino de peso e posso treinar direito!!!! Pq chega as 9h (horário em que o pessoal do corpo de bombeiros treina na academia onde frequento), as meninas chegam, sobem na esteira.. ficam lá 40 minutos andando a 4.5 km/h para não suar e estragar a maquiagem (SIM... EXISTEM ALGUMAS QUE VÃO MAQUIADAS PARA A ACADEMIA).
Outras sentam no banco de supino, fazendo com pesinhos de 2 kg e mais de 1minuto de descanso... ISSO ME MATA DE RAIVA. Meu treino é contado no relógio! TEnho um temporizador da GYMBOSS para marcar meu intervalo de 20 s!!!! É tudo contado e quando uma dessas vai e empaca algum aparelho que vou precisar atrapalha meu cronograma todo!!!!!
Se pudesse eu malhava as 4horas que é quando acordo!!! Assim não teria que aguentar esse tipo de gente na Academia!
Postado as 06:32:37 em 21/03/2012
Postado as 11:50:42 em 21/03/2012
3x10 com 180 kg,ja ta ate ficando leve,ja to vendo resultado e me animando muito.malho de seg a sexta treino A B. Os instrutores nao sao bons mais estou pesquisando muito na net e me aperfeiçoando na academia.
vo me dedicar ao maximo.
A academia e so para mulheres e la elas nao colocam mto peso naum...
QUALQUER AJUDA SERA BEM VINDA!!!!!!!
Postado as 12:00:49 em 22/03/2012
Priscylario, em 06:32:37 em 21/03/2012, disse:
Postado as 12:22:47 em 22/03/2012
Hoje 2 mulheres que estavam na academia, reparavam no meu treino, e daqui a pouco uma solta: - " Eu já estou cansada só de te ver fazendo aí esse negócio... hahahaha"
E a minha cara de paisagem depois? Apenas respondi com aquela risadinha de quem ficou sem graça ou devo dizer, de quem não achou graça nenhuma ? - "rá rá rá rá"
Mas enfim, poucas são as mulheres que gostam de fazer caretas durante a execução dos exercícios, ou que querem ficar com calos em suas mãos! Cada um é cada um, de nada adianta criticar, elas sentem-se ótimas fazendo 2 horas de aeróbicos por dia, 3 séries com 20 e poucas repetições "porque não querem ficar bombadas, só querem perder aquela gordurinha da barriga hehe".
=D
Este post foi editado por RenataBSTajes: 12:24:32 em 22/03/2012
Postado as 02:56:07 em 22/03/2012
Mas entao gente! Eu to perdida ...eu roubei esta serie aki do forum:
Exercício-SETS/REPS
Extensão de Perna - 4 x 8.12 subindo as penas
Leg Press - 4 x 8.12 enpurrando p cima
Puxador Costas - 4 x 8.12
Passada - 4 x 8.12 agachada com a perna para cima
Chute traseiro com carga - 4 x 8.12
Abdominais - 4 x Max.
* QUARTAS
Exercício-SETS/REPS
Maquina voador - 4 x 8.12 de abiri e fechar os bracos sem dobrar
Rosca Perna - 4 x 8.12 peso p lado
Rosca direta - 4 x 8.12 peso p frente
Triceps Puxador - 4 x 8.12 puxando peso p baixo com uma corda em cima
Passada Maquina Smith - 4 x 8.12 pezao nas costa ..fazer outra coisa
* SEXTAS
Exercício-SETS/REPS
Agachamento - 4 x 8.12
Leg press - 4 x 8.12 epurrando aspernas p cima
Elevação lateral - 4 x 8.12 peso p lado
Elevação frontal - 4 x 8.12 peso para cima frente as maos sempre juntas
Stiff - 4 x 8.12
So nao consigo fazer o agachamento ( eu nunca tentei) esta é minha proxima meta! To fazer tb bodypump bodyshape ...
Isso é suficiente para ter um corpor legal!!?
Abraco galera!
Postado as 01:29:04 em 23/03/2012
:
Postado as 01:54:23 em 23/03/2012
Priscylario, em 02:56:07 em 22/03/2012, disse:
So nao consigo fazer o agachamento ( eu nunca tentei) esta é minha proxima meta! To fazer tb bodypump bodyshape ...
Isso é suficiente para ter um corpor legal!!?
Abraco galera!
Não, não é suficiente. Tudo depende de um contexto que envolve boa dieta, descanso e cargas adequadasl
Priscylario, em 01:29:04 em 23/03/2012, disse:
:
Se está com dores musculares, faça alongamentos suaves e aguarde a melhora. Pode se utilizar tb de gel de massagem, específicos para dores assim.
Postado as 02:02:49 em 23/03/2012
Muito obrigada. Eu to entrando na dieta tb. Aos poucos lendo os post aki no forum to conseguindo ver o que devo comer. Vou tb procurar uma nutricionista aki.
Pelas dores eu vou aguardar amanha p voltar p academia ou no domingo !!!
Valeu pelas dicas!
Postado as 11:09:04 em 24/03/2012
Ah... na minha academia tem até algumas senhoras idosas que pegam 10kg de bíceps e 200kg de leg... depois no vestiário só vejo aqueles potões de 5k de whey.
Postado as 05:53:32 em 24/03/2012
themis, em 11:43:14 em 21/03/2012, disse:
Outras sentam no banco de supino, fazendo com pesinhos de 2 kg e mais de 1minuto de descanso... ISSO ME MATA DE RAIVA. Meu treino é contado no relógio! TEnho um temporizador da GYMBOSS para marcar meu intervalo de 20 s!!!! É tudo contado e quando uma dessas vai e empaca algum aparelho que vou precisar atrapalha meu cronograma todo!!!!!
Se pudesse eu malhava as 4horas que é quando acordo!!! Assim não teria que aguentar esse tipo de gente na Academia!
kkk...muito bom!
É bem por aí mesmo.
Enquanto vc marca o tempo do descanso, elas marcam o tempo para "irem embora".
E ainda saem dizendo "menina, todo dia faço 45 minutos de esteira", rsrsrs...
Piada né? rs
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Regras do Fórum

Usuário do Mês (07/2011)