Ir para

Roube Sete Segredos Masculinos Na Academia E Melhore O Seu Desempenho

• Please log in to reply
161 respostas para este tópico

#161 Thaaiis

Thaaiis
  • Membro
  • 14 posts
  • Objetivo:Hipertrofia

Postado as 02:01:46 em 18/04/2012

Oi, sou nova aqui. Queria saber se alguém pode me ajudar. Eu malho pesado, tenho uma dieta e tomo suplemento. Mas não consigo crescer mais :( Pq?

#162 RV415

RV415
  • Membro
  • 94 posts

Postado as 02:57:54 em 18/04/2012

Thaaiis, em 02:01:46 em 18/04/2012, disse:

Oi, sou nova aqui. Queria saber se alguém pode me ajudar. Eu malho pesado, tenho uma dieta e tomo suplemento. Mas não consigo crescer mais :( Pq?
Olha, o mais correto era você criar um novo tópico para isso, aqui você não vai encontrar tantas respostas.
Você tem que rever seu treinamento, se você está microlesionando seus músculos para eles sentirem a necessidade de crescer mais E tem que ver se você está possibilitando a recuperação ingerindo a quantidade certa de macronutrientes e, consecutivamente, de calorias.
Boa sorte com seus ganhos!

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.