No Xplode BSN : pré-treino ( 1 scoop de dose inicial, mas devo aumentar pois tenho alta tolerância a PW)
Glutamina Iron tek: 5g ao acordar, 5g pós treino ,5g antes de dormir
BCAA AST: 5g pré treino , 15g intra-treino
Complexo B : 1 capsula no desejum , 1 capsula junto com uma refeição
Vitamina C : 1g ao acordar, 500g pos treino , 1g antes de dormir
Orange Triad Controled labs: 1 capsula no desejum , 1/2 capsulas junto com refeições pesadas( apesar de a embalagem recomendar 6 capsulas diarias, acho exagero, visto q tenho uma boa dieta e ja suplemento com outras vitaminas)
Caseina ON : 20g ao acordar com 20g de whey, 20g antes de dormir com 20g de whey
Fish Oil: 2g apos a janta, 2g junto com a ceia
Whey protein Dymatize: 30g pos treino com malto e nos horarios citados com a Caseina
Creatina Universal: 5g pós treino e 5g apos uma refeição em dias OFF
Sigo uma dieta com 3g de proteina por peso e 1000 kcal excedentes, faço um clean bulk durante a semana e um dirty bulk nos fins de semana, consegui 2kg em um mês com apenas o básico, ganhos limpos. as medidas que eu sei atualmente:
Altura : 1,75
Peso : 72kg
Braço : 38,5
Tempo de treino : 3 anos e meio no total,atualmente 1 ano e 7 meses sem interrupções
Histórico com PH/AE : nenhum
Histórico com NOs: white flood, anadraulic state GT e jack3d
Vou postar as fotos assim que eu chegar em casa, eu parece pesar mais de 72kg, mas tenho uma genetica horrivel para as pernas, não vou postar fotos delas pq tenho uma Tatoo e prefiro ficar no anonimato rs, espero que gostem do relato, abraços.
Edit: Fotos
Costas:
costas.JPG 35,06K
118 Número de downloadsFrontal:
frente.JPG 36,34K
135 Número de downloadsLado Relaxado:
ladorelaxado.JPG 19,51K
119 Número de downloadsLado Forçando :
ladoforçando.JPG 26,06K
78 Número de downloads
Este post foi editado por rodrigosbl: 01:26:24 em 21/06/2011

Regras do Fórum