Ir para




Olá, anônimo!


Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?
 
Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?
 
Guest Message by DevFuse

Foto

Problemas Digestivos Com Suplementos


  • Please log in to reply
13 respostas para este tópico

#1 The Gift

The Gift
  • Membro
  • 25 posts

Postado as 04:38:17 em 18/06/2011

Pessoal, sou novo aki no fórum. Espero não estar escrevendo nada em lugar errado.

Vamo lá, eu estava pensando em fazer uma suplementação bem básica, então li bastante e pensei em usar whey protein e maltodextrina, soh que os dois me deram problemas, a malto mesmo so me deixava com o estomago muito dilatado e depois dava muito vontade de urinar, entaum eu troquei ela por bananas que tão fazendo muito bem pra mim, estou comendo duas apos o treino.

O maior problema foi com o whey, qualquer quantidade de whey q eu tomo me da diarreia, eu comprei o 100 % pure whey da probiotica que eu li aqui no forum e que seria o melhor nacional, assim q eu parei de tomar depois de umas duas semanas meu intestino voltou a funcionar perfeitamente. Não é nenhuma outra coisa alem do whey, pois eu mantive a minha dieta exatamente identica apenas coloque e tirei o whey pra ver se era mesmo ele que estava me dando diarreia, outro dia eu fui tomar um scoop soh pra testar, e depois de umas duas horas me deu diarreia, e soh acertou uns dois dias depois.
Gostaria de saber o que seria melhor para colocar no lugar do whey, albumina seria uma boa?

#2 Fernando Bull

Fernando Bull
  • Membro
  • 829 posts

Postado as 04:43:22 em 18/06/2011

Pode ser intolerância a lactose.

#3 ViniArruda

ViniArruda
  • Membro
  • 647 posts

Postado as 04:54:51 em 18/06/2011

Albumina é de lenta absorção e não seria uma boa trocar pelo whey... Infelizmente só posso te dizer isso :/
*ViniArruda
*Dead Lift Fan #93
*Peso: 74Kg
*Lift: 151kg x 5 repetições
Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me."

E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)

#4 galvao

galvao
  • Membro
  • 433 posts

Postado as 05:04:21 em 18/06/2011

Só pode ser intolerância a lactose cara, procure por um whey isolado, com 0 carboidrato, que tenho quase certeza que vc não vai mas ter esse problema.

Mas se quiser pode sim substituir o whey por albumina, essa coisa do tempo de absorção é besteira, o mais importante é consumir diariamente uma boa quantidade de proteínas, que se aproxime de 2g de proteína por kg de peso.

#5 Dan Hibiki

Dan Hibiki
  • Membro
  • 1.672 posts

Postado as 05:06:40 em 18/06/2011

Como o Fernando indicou, pode ser intolerância a lactose, vc tem algum problema com leite? Se tiver, a indicação é para o caso do whey não usar o concentrado ou que contenha concentrado, usar o isolado.

#6 The Gift

The Gift
  • Membro
  • 25 posts

Postado as 06:33:58 em 18/06/2011

vlw pelos conselhos, intolerancia a lactose pode até ser mais eu so tenho problema com leite quando eu tomo muito tipo 1 litro num dia, até uns 500 ml de leite naum dá problema nenhum, mais o whey um scoop só jah da problema na hora.

#7 lestt

lestt
  • Membro
  • 4 posts

Postado as 10:35:42 em 18/06/2011

Recentemente também tive um problema, mas no meu caso foi com um hipercalórico. Comecei a tomar desde terça da semana passada. Ao tomá-lo anteontem (quinta-feira), não me fez nada bem. 20 minutos depois já senti meu estômago embrulhando e nem fui treinar. Poucas horas depois vomitei bastante, tive diarréia e nem consegui comer mais nada nesse dia.

Ontem (sexta) tive um princípio de febre, mas foi passageiro. Ainda hoje estou com o estômago sensível, é só beber bastante água ou comer alguma coisa que sinto o estômago "pesado" e fico com náuseas leves com qualquer cheiro mais forte.

Não tenho intolerância à lactose, minha última refeição antes do hipercalórico já tinha sido há pelo menos 3 horas. Até o dia desse problema, nunca tinha sentido nada de diferente ao consumí-lo. Não sei se é placebo, como dizem, ou não; mas acho que estava indo bem com ele. Nesse curto tempo de consumo fiquei 1.5kg mais pesado.

#8 The Gift

The Gift
  • Membro
  • 25 posts

Postado as 10:42:12 em 18/06/2011

Para saber se foi o hipercalórico que te fez mal, fique uma a duas semanas até o seu corpo "ajeitar" depois vc mantem a dieta igual, soh tenta reintroduzir o hipercalorico no meu caso foi isso que eu fiz, e definitivamente whey protein naum da certo pra mim, depois disso comecei a usar creatina da universal e com ela não tive nenhum problema.

#9 Bibiano

Bibiano

    Motivo: Número de avisos excedido

  • Banido
  • 2.006 posts

Postado as 10:47:28 em 18/06/2011

Zero Carb SRO (VPX Sports)

Recomendo :)

#10 Dan Hibiki

Dan Hibiki
  • Membro
  • 1.672 posts

Postado as 10:55:06 em 18/06/2011

Olha, o intolerância não precisa apenas ser da lactose, pode muito bem ser causada por algo muito específico do produto, o whey em questão tem Proteína Concentrada do Soro do Leite (Whey Protein), Prebiotic (frutooligossacarídeos(FOS) e inulina, Absormax (fibra de abacaxi (bromelina) e papaína) o natural, alguns outros componentes são específicos do sabor.

#11 Bibiano

Bibiano

    Motivo: Número de avisos excedido

  • Banido
  • 2.006 posts

Postado as 11:07:35 em 18/06/2011

falei merda eskec

Este post foi editado por Bibiano: 12:04:38 em 19/06/2011


#12 Dan Hibiki

Dan Hibiki
  • Membro
  • 1.672 posts

Postado as 12:10:20 em 19/06/2011

Papaína é uma enzima, tem várias aplicações, inclusive dentário.

#13 Bibiano

Bibiano

    Motivo: Número de avisos excedido

  • Banido
  • 2.006 posts

Postado as 12:04:53 em 19/06/2011

ate editei ali ahseiusaehih dxxa pra la

#14 The Gift

The Gift
  • Membro
  • 25 posts

Postado as 04:53:53 em 19/06/2011

Dan, acho que eu tenho alguma intolerancia a algum componente do whey entao, não tenho intolerancia a lactose, vou tentar usar alguma outra forma de proteina uma albumina, caseina ou outro tipo de whey. agradeço a todos pelas dicas






Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.