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turco

Abdominais Todos Os Dias Pode?

14 posts neste tópico

nem um dos dois....mais quando vc treina peito, vc automaticamente treina o abdomen, por exemplo.

mais eu, tenho lordose acentuada, por isso preciso fazer sempre pra fortalecer a lombar.

vai de cada um...

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acho que não tem problemas não turco.

só tente não fazer no dia de treino de costas, pq vc vai forçar muito a lombar, é o que eu sinto pelomenos.

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Calma lá...

Vamos por parte.

Abdominais todo dia pode prejudicar sim o processo de Hipertrofia. Vc pode dar uma secada mas nao vai ficar com aquele aspecto de tanque que quase todos admiram. Para isso é necessário usar peso o que em excesso pode prejudicar. (ISSO PRINCIPALMENTE).

E nao.. quando vc treina peito vc nao está exigindo abdomem.

E o que é bom para auxiliar nos problemas nas costas são os chamados exercicios fixadores. Que fixam as omoplatas à coluna.

Espero ter ajudado!

Namasté!

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bom abidominal todo dia com certesa

nao fara bem!

ele eh um musculo diferente dos outros.. tem um

tempo de reparo menor soh que todo dia

vai prejudicar.. vc pod ateh estar perdendo as fibras

treinando todo dia.. na minha opiniao 3x por semana eh excelente

e Funk treinando abidomen todo dia ele nao vai dar uma "secada" O.o

ele soh seca fazendo aerobico!

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bom abidominal todo dia com certesa

nao fara bem!

ele eh um musculo diferente dos outros.. tem um

tempo de reparo menor soh que todo dia

vai prejudicar.. vc pod ateh estar perdendo as fibras

treinando todo dia.. na minha opiniao 3x por semana eh excelente

e Funk treinando abidomen todo dia ele nao vai dar uma "secada" O.o

ele soh seca fazendo aerobico!

Ajuda.. vai por mim! =)

Queima algumas gorduras... mas nada de extraordinário. Aeróbico ainda é a melhor opção.

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po cara...no comeco quando comecei a malhar fazia abdminal todo dia..resultado HOJE TENHO UMA PUTA DOR NA LOMBAR...comeca com 3x por semana faz um trabalho de fortalecimento da lombar e depois pega firme...com peso series mais fortes..

bom vc pode tar com sede de resultado e querer pular a parte de fortalecimento..so q daki um tempo se vai sentir muita dor e nao vai conseguir mais fazer...ACONTECEU COMIGO..

sei la e o que acho e uma dica...ae vai de vc

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po cara...no comeco quando comecei a malhar fazia abdminal todo dia..resultado HOJE TENHO UMA PUTA DOR NA LOMBAR...comeca com 3x por semana faz um trabalho de fortalecimento da lombar e depois pega firme...com peso series mais fortes..

bom vc pode tar com sede de resultado e querer pular a parte de fortalecimento..so q daki um tempo se vai sentir muita dor e nao vai conseguir mais fazer...ACONTECEU COMIGO..

sei la e o que acho e uma dica...ae vai de vc

Isso aconteceu pq muito provavelmente vc tinha algum problema lombar e na hora das abdominais nao imobilizava os quadris. =/

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ele até pode ter uma recuperação rapida.. mas todos os dias??? e sem peso? ah nems

sou mais 3 vezes por semana com carga alta, serie de 3x12 q ta bom ja

sem falar q eu odeio fazer... =]

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uTDl0L4.jpg

 

 

desculpe ativar isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

mas... fazer o abdominal ali deitadinho todos os dias pode?

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Com que objetivo?

Resistência? fortalecimento do core?

Nesses casos sim, mas se o objetivo é hipertrofia treine com intensidade e dê o descanso adequado.

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Deixa o abdominal de lado, e vem com tio:

Faça levantamento terra, agachamento, barra-fixa , pull downs  , Remada curvada... etc

RESUMINDO: Não é necessário abdominais (É obvio que tem que estar com um BF baixo para ter  um ''tanque''), apenas treine direito esses exercícios acima :D


uTDl0L4.jpg

 

 

desculpe ativar isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

mas... fazer o abdominal ali deitadinho todos os dias pode?

Não acredito que fui trollado '-'
Cara , tu devia ganhar ponto de alerta por isso.

Não faça mais...

 

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