Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Molho Pra Colocar No Frango (depois De Pronto)

• Please log in to reply
13 respostas para este tópico

#1 yeah_buddy

yeah_buddy
  • Membro
  • 910 posts

Postado as 06:00:08 em 03/11/2008

e aí alguém sabe algum q fica bom??? to cansando de comer frango na água sem sal
"When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."

#2 Marcelo

Marcelo
  • Membro
  • 331 posts

Postado as 06:03:19 em 03/11/2008

Faz grelhado, ou na chapa.
Agora, se você não dispõe de grelha, grill ou chapa, faz um molho de laranja ou com curry, que são fáceis e saborosos.

Imagem

Imagem

#3 yeah_buddy

yeah_buddy
  • Membro
  • 910 posts

Postado as 06:09:17 em 03/11/2008

eu faço na frigideira anti aderente fica com gosto de nada... não fica ruim... mas tb não tem gosto é foda
"When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."

#4 erico.albino

erico.albino
  • Membro
  • 495 posts

Postado as 06:40:15 em 03/11/2008

anotae...receita da vovó!!!

suco de ¹/² laranja
molho de tomate ( o que mais agradar..é só pra deixar molhado e colorido)
colorifico (ou curry, o qual vc quiser...aconselho o curry... 1 PITADA)
sal e alho a gosto...

vc pode variar colocando um pouco de cerveja, azeite, temperos SAZON para frango, shoyu.....enfim. eu sempre uso molho de tomate alho e sal e mais alguma coisa...

mais é bom deixar 1 dia descansando pra pegar o tempero.
erico.albino |0o=w=o0|
Primeiro Relato:
Relato Creatina + Bcaa + Gh Max + Animal Pack, + Hipercalorico + Whey + Dextrose + Treino Pesado
[relato] Fat Burner + Aeróbico + Cafeina = -5k
antes:81,5
depois:87,0
tempo:45 dias.

ano novo, peso novo=100k

#5 Marcelo

Marcelo
  • Membro
  • 331 posts

Postado as 06:40:56 em 03/11/2008

Então coloca cebola picada ou depois de estar no ponto, coloque pitadas de cheiro verde e refogue um pouco.
Ou simplesmente coloque um pouco de pimenta de cheio, ou umas lascas de gengibre, ou raspe noz moscada, qualquer dessas ervas aromáticas.
Você precisa ter temperos em casa, porque essa dieta de quem treina é sempre muito restritiva e repetitiva, pelo menos dá para variar no tempero com especiarias.
É o que eu faço.

Imagem

Imagem

#6 erico.albino

erico.albino
  • Membro
  • 495 posts

Postado as 06:41:24 em 03/11/2008

ops: dei a receita de antes de fazer ele...mals ae.
erico.albino |0o=w=o0|
Primeiro Relato:
Relato Creatina + Bcaa + Gh Max + Animal Pack, + Hipercalorico + Whey + Dextrose + Treino Pesado

ano novo, peso novo=100k

#7 Marcelo

Marcelo
  • Membro
  • 331 posts

Postado as 06:57:36 em 03/11/2008

anotae...receita da vovó!!!

suco de ¹/² laranja
molho de tomate ( o que mais agradar..é só pra deixar molhado e colorido)
colorifico (ou curry, o qual vc quiser...aconselho o curry... 1 PITADA)
sal e alho a gosto...

vc pode variar colocando um pouco de cerveja, azeite, temperos SAZON para frango, shoyu.....enfim. eu sempre uso molho de tomate alho e sal e mais alguma coisa...

mais é bom deixar 1 dia descansando pra pegar o tempero.

Pois eu acho que CURRY e frango casam muito bem, e eu não coloco só uma pitada não, coloco bastante, iuhiauhaiuaiua. Adoro. Às vezes só fazer o molho de curry já deixa bem saboroso, com alho poró por cima então, vixe, é de babar!

Imagem

Imagem

#8 erico.albino

erico.albino
  • Membro
  • 495 posts

Postado as 07:01:23 em 03/11/2008

pode crer..mais se fala pra colocar curry pra quem nunca usou, o cara vai colocar igual MOLHO...tippo um saco por refeição!!!< ahuHAuhaua...

é molho curry é bacana..

vi uma vez que os caras fazem aquelas pasta com o curry em pó e maionese. é isso mesmoo???
erico.albino |0o=w=o0|
Primeiro Relato:

ano novo, peso novo=100k

#9 Marcelo

Marcelo
  • Membro
  • 331 posts

Postado as 07:16:25 em 03/11/2008

pode crer..mais se fala pra colocar curry pra quem nunca usou, o cara vai colocar igual MOLHO...tippo um saco por refeição!!!< ahuHAuhaua...

é molho curry é bacana..

vi uma vez que os caras fazem aquelas pasta com o curry em pó e maionese. é isso mesmoo???

O molho clássico de curry é o com maionese.
* 1 xícara(s) (chá) de maionese
* 1 colher(es) (sobremesa) de curry
* quanto baste de sal
* quanto baste de pimenta-do-reino branca
* quanto baste de salsinha picada(s)

MAAAAAAAAAAAASSS... como eu ODEIO maionese, eu não uso, eu utilizo a base dele com óleo de oliva, fica mais aromático, mais leve e bem mais saudável.

Imagem

Imagem

#10 yeah_buddy

yeah_buddy
  • Membro
  • 910 posts

Postado as 11:54:03 em 04/11/2008

vlw aí galera pelas sugestões

#11 erico.albino

erico.albino
  • Membro
  • 495 posts

Postado as 12:01:01 em 04/11/2008

O molho clássico de curry é o com maionese.
* 1 xícara(s) (chá) de maionese
* 1 colher(es) (sobremesa) de curry
* quanto baste de sal
* quanto baste de pimenta-do-reino branca
* quanto baste de salsinha picada(s)

MAAAAAAAAAAAASSS... como eu ODEIO maionese, eu não uso, eu utilizo a base dele com óleo de oliva, fica mais aromático, mais leve e bem mais saudável.

Poh, vo testar essa parada com azeite.....é só o azeite com o curry em pó? :huh:
erico.albino |0o=w=o0|
Primeiro Relato:

ano novo, peso novo=100k

#12 AnaCarolina

AnaCarolina
  • Membro
  • 172 posts

Postado as 08:15:21 em 04/11/2008

Acho que maionese não tem nada a ver para quem malha. Acho que creme de leite light é melhor para misturar com o curry, mas curry tbém enjoa se comer muito, é bom de vez em quando.

#13 icmctba

icmctba
  • Membro
  • 24 posts

Postado as 08:23:13 em 04/11/2008

Pois eh, pra mim tbm ta foda pra engolir, sempre cozinhei na agua.

Ai ultimamente comecei colocar temperos como : cebolinha verde, orégano, alecrim, alho....

O gosto mudou 300%

Só acrescentando outras possibilidades de tempero básicos, baratos, fáceis de achar e que podem ser alternados pois têm gostos diferentes:

Manjericão, coentro (deixa um cheiro muito bom na casa inteira rsrs), manjerona, sálvia, salsa, ervas finas (tem várias combinações). Compro de pacotinho e ponho no frango de molho na água mesmo ou quando faço na chapa dou uma sapecada em cima.

Vou experimentar o curry pra ver qual é rsrss...
Não tenho pressa por resultados! ;)

#14 Fameli

Fameli
  • Membro
  • 428 posts

Postado as 12:12:02 em 11/11/2008

Po cara já tento coloca um pouco de limão na hora de fritar, e depois colocar limão e sal por cima?
pra mim fica uma delicia hauahuahua... eu sempre comi assim desde criança é um dos meus pratos preferidos.

ps.: vi um monte de gente que coloca os temperos neles com agua, tenta com limão :]
já deu pra ve que eu gosto de limão né uahuahuaa..

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.