Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Malhar Glúteo Todo Dia Deixa A Bunda Caida?

• Tópico fechado Fechado
37 respostas para este tópico

#1 AnaCarolina

AnaCarolina
  • Membro
  • 172 posts

Postado as 06:17:40 em 02/11/2008

Tem gente que diz que gluteo e abdomem pode malhar todo dia, que um dia de descanso é suficiente, o mesmo falam da panturrilha que tem recuperação rápida.Outros dizem que não, que tem que descansar mais pra naum catabolizar. Tem gente que diz ainda que se descansar o gluteo mais, ele cresce, mas que se malhar todo dia descansando só um, fica mais duro.E aí?

#2 Nanny

Nanny
  • Moderador
  • 1.020 posts

Postado as 07:14:52 em 02/11/2008

Ana, boa pergunta!
Eu sempre escutei dizer q deve se ter um dia de descanço ... e é assim que faço...
Pessoal, dê uma moral ai ...
"A vida começa depois dos 60 ... de perna!"

Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras!

Nanny

Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.

#3 kek@

kek@
  • Membro
  • 205 posts

Postado as 12:17:09 em 03/11/2008

oi !!! bom ...na minha opniao o gluteo é um musculo que precisa de descanço tb como os outros ! se nao ,o musculo nao desenvolve ! eu malho pesado gluteo e pernas apenas 2 vezes na semana ,e tenho adquirido bons resultados ..;) e ah ! eskeça das caneleiras , que é so perda de tempo ( se o seu objetivo for hipertrofiar ) .... faça agachamento c bastante peso !
1.66
74kg.

#4 erico.albino

erico.albino
  • Membro
  • 495 posts

Postado as 12:33:59 em 03/11/2008

desconheço qualquer coisa sobre gluteo, mais como todos os coutros conjuntos, perna eu malho 1 dia na semana, mais faço apenas fortalecimento, pq tenho problemas no joelho.

mais creio que, como todos os outros musculos, precise de no mínimo 24 horas de descanso, ou seja...

malha dia sim, dia não que acho q vai conseguir resultados bacanas.

bons treinos.
erico.albino |0o=w=o0|
Primeiro Relato:
Relato Creatina + Bcaa + Gh Max + Animal Pack, + Hipercalorico + Whey + Dextrose + Treino Pesado
[relato] Fat Burner + Aeróbico + Cafeina = -5k
antes:81,5
depois:87,0
tempo:45 dias.

ano novo, peso novo=100k

#5 Nanny

Nanny
  • Moderador
  • 1.020 posts

Postado as 03:05:04 em 03/11/2008

oi !!! bom ...na minha opniao o gluteo é um musculo que precisa de descanço tb como os outros ! se nao ,o musculo nao desenvolve ! eu malho pesado gluteo e pernas apenas 2 vezes na semana ,e tenho adquirido bons resultados ..;) e ah ! eskeça das caneleiras , que é so perda de tempo ( se o seu objetivo for hipertrofiar ) .... faça agachamento c bastante peso !

Descordo de vc! Caneleiras deram muito resultado comigo! Eu não gostava de fazer agachamento, e não fazia ...tive ganhos da mesma forma, sendo que com bastante peso. Hoje em dia faço agachamento, caneleiras e td mais ... continuo ganhando da mesma forma. E depois que comecei a fazer agachamento o crescimento foi normal. Acho que varia muito de pessoa pra pessoa!

Mas digam ai pessoal, acham que cai ou não cai?! Acho q isso é mito Ana.
"A vida começa depois dos 60 ... de perna!"

Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras!

Nanny

Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.

#6 kek@

kek@
  • Membro
  • 205 posts

Postado as 10:22:27 em 04/11/2008

vai cai c tu fica qua bunda o dia intero sentada no sofá ...kkkkkk .... :P excesso d exercícios pode ate nao da resultados,mas a bunda nao cai nao .... ;)
1.66
74kg.

#7 Soteropolitano

Soteropolitano
  • Banido
  • 182 posts

Postado as 12:48:09 em 09/11/2008

seja la qual for o musculo o excesso so vai catabolizar.

QUANTIDADE NÃO É QUALIDADE, ENQUANTO VOCÊ MALHA EM EXCESSO, EU TREINO E CRESÇO!
ATENÇÃO: ANTES DE POSTAR, PESQUISE!

#8 Magrela

Magrela
  • Membro
  • 50 posts

Postado as 10:55:31 em 10/11/2008

que eu saiba o musculo da bunda é dificilimo de aumentar, uma vez que ele é solicitado o dia inteiro, p andar, subir escadas, etc.. a nao ser que vc ja tenha a bunda grande.
acho que, pela logica, se vc treinar todo dia, ele pode ficar mais durinho, mas aí será mais dificil ainda dele crescer.

#9 AnaCarolina

AnaCarolina
  • Membro
  • 172 posts

Postado as 10:37:17 em 16/11/2008

q m.. minha bunda é super pequena e ainda tem aquele buraco do lado do adutor, sabe do que eu to falando? pois é, minha bunda é a continuação da perna. Uma bosta! E pior que eu pego 20 kg e 18 kg de can na musculação e na local pego de 10 a 16 dependendo da aula, se é resistência ou força... Ai, q m...naum tem jeito né? pior q silicone na bunda naum fica legal...acho q vou ter q parar de ligar pra corpo e malhar só por prazer senaum vou ficar doida de tanta frustração...eu malho muito e qto mais malho pior vou ficando...é f... to triste!

#10 Lili

Lili
  • Membro
  • 17 posts

Postado as 12:08:45 em 16/12/2008

Eu particularmente malho gluteo 3 vezes na semana e olhe lah ,qto a sua duvida se diminui se malahar todos os dias eu acho que sim ,pq vc malhando todo os dias vai queimar mto ... vc deve malhar um dia bem intenso ñ tão pesadão porem com exercicios bem direcionados e principalmente CORRETOS ,pq ñ adianta eu colocar 20 kl de caneleira e malhar toda torta fazer os exercicio errados .....eu por exemplo malho com caneleiras de 12kl. em cada perna ,e malho bem ,o que ajuda tbem bastante é vc assim na hora em que tiver malhando quadricipes vc concentrar sua força tbem no gluteo !!!
eu achgo que ajuda mto tbem !!!!

Arquivo(s) anexo(s)

#11 filipelb

filipelb
  • Membro
  • 873 posts

Postado as 01:20:09 em 19/12/2008

acho bom pra crescer qualquer músculo é fazer poucas repetições com muito peso ex: 4 séries de 6 repetições
e sempre deixando 1 dia no minimo ( creiu eu ) pra descançar ....
Imagem

#12 subversive

subversive
  • Membro
  • 184 posts

Postado as 02:13:24 em 20/12/2008

Aew,
todo mundo fala que malha todo dia é prejudicial, desgastante, catabolizante...

Tem uma mina na academia onde treino, ela era mó magrinha!
Malha todo dia pernas e sempre os mesmos aparelhos.

Em cerca de 4 meses a menina teve ganhos notaveis e com MUITA qualidade.
e bota QUALIDADE nisso!

Ae que eu pergunto. Treinar todo dia as pernas podem prejudicial também?

Nós sempre somos mais fortes do que sabíamos.

Vou chegar até o final. Custe o que custar

#13 Pudzianowski

Pudzianowski
  • Membro
  • 288 posts

Postado as 02:36:55 em 20/12/2008

q m.. minha bunda é super pequena e ainda tem aquele buraco do lado do adutor, sabe do que eu to falando? pois é, minha bunda é a continuação da perna. Uma bosta! E pior que eu pego 20 kg e 18 kg de can na musculação e na local pego de 10 a 16 dependendo da aula, se é resistência ou força... Ai, q m...naum tem jeito né? pior q silicone na bunda naum fica legal...acho q vou ter q parar de ligar pra corpo e malhar só por prazer senaum vou ficar doida de tanta frustração...eu malho muito e qto mais malho pior vou ficando...é f... to triste!

Olha, oq eu acho que se vc malhar todo dia realmente vai catabolizar e dai sua bunda pode diminuir de uma certa forma, mas cair.. dai ja é outra historia, nao acredito. Se voce nao tem muita bunda nao faz mal, se tiver ela bem definida garanto que nenhum homem bota defeito, pelo menos é minha opinião :) Bunda durinha nao importa se é grande ou pequena todo homem curte, fica tranquila ;)

#14 Ruan.90

Ruan.90
  • Hall da Fama
  • 1.444 posts

Postado as 08:46:29 em 20/12/2008

Aew,
todo mundo fala que malha todo dia é prejudicial, desgastante, catabolizante...

Tem uma mina na academia onde treino, ela era mó magrinha!
Malha todo dia pernas e sempre os mesmos aparelhos.

Em cerca de 4 meses a menina teve ganhos notaveis e com MUITA qualidade.
e bota QUALIDADE nisso!

Ae que eu pergunto. Treinar todo dia as pernas podem prejudicial também?

As pernas tem mais resistência, devido a rotina, que exige o seu trabalho todos os dias. Mas com certeza essa garota vai ter um belo overtraining se não for orientada por alguém. Não há corpo que resista.
Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrof...p...ic=7452&hl=

#15 Hipertrofia.org

Hipertrofia.org
  • Administrador
  • 7.741 posts

Postado as 11:31:15 em 20/12/2008

O fato da bunda ficar caída é real... principalmente quem tem gordura no glúteo(todos nós mortais). Se você malhar em excesso pode catabolizar(perder massa muscular), e o que vai restar na bunda ? Gordura flácida, peso morto.

Abraço

#16 Grasy Rastafada

Grasy Rastafada
  • Membro
  • 151 posts

Postado as 04:28:17 em 20/12/2008

vai cai c tu fica qua bunda o dia intero sentada no sofá ...kkkkkk .... :P excesso d exercícios pode ate nao da resultados,mas a bunda nao cai nao .... ;)

huahuahuahua......entaum eu tô F@$%&! kkkkk...trampo 10 hs sentada.....na minha ultima serie eu fazia 5 exercicios diretos pra gluteo (gluteo na escada/gluteo no smith/ gluteo na mesa cross/ gluteo 03 apoios com isometria 3"e gluteo vertical ..o 1° 3x10 e o restante 3x8.....fiz por 2 meses...e sei lah..parece q a bunda ficou um pouco flácida...fazendo no máximo 2 x semana......sem contar com exercícios para inferior q tb solicitam o glúteo neh...ah..tenho 100,5 de glúteo entaum qq bobeira ele balança... rsrsrs
Imagem
"Fique grande ..... ou morra tentando..."

Diário da Grasy
http://www.hipertrof...__fromsearch__1

#17 trindade.pirahy

trindade.pirahy
  • Membro
  • 1.072 posts

Postado as 06:48:12 em 20/12/2008

ai gurias eu a até 6meses atraz não treinava gluteo, tinha vergonha dos camarada fica tirando o cara,
troquei de academia e comecei a me dedicar bastante para pernas, panturrilha e gluteo ( era um pião hehehehehehe)
o exercicio que mais gosto de fazer pro gluteo é a ponte, e comprovado que ganhei uma massa magra nesta região (mulhereda elogiando geral)
hehehehehe
mas treino esse exercicio 1 vez por semana sendo que treino perna duas vezes na semana ha e vou trabalhar quase todo dia de bicicleta 10 km ida e volta

abraços e bons treinos
NO PAIN NO GAIN
174cm / 78kg
objetivo
1,74 / 85kg

#18 chester

chester
  • Membro
  • 389 posts

Postado as 01:55:42 em 21/12/2008

Meninas não fica tão encanadas bumbum e fato gênetico;
Na academia poder até ganha alguma coisa, mais não ao extremo
tipo a bumda...
Não e a toa que meu nome e chester...

#19 Grasy Rastafada

Grasy Rastafada
  • Membro
  • 151 posts

Postado as 10:27:20 em 21/12/2008

5 exercicios pra gluteo?????????????

Quem te passou isso?

Pois eh...o instrutor da academia....mas acabava fazendo estes 1x na semana
Imagem
"Fique grande ..... ou morra tentando..."

Diário da Grasy
http://www.hipertrof...__fromsearch__1

#20 H.S.T

H.S.T
  • Membro
  • 85 posts

Postado as 12:47:27 em 22/12/2008

Por que RAIOS esse povo não entende que MÚSCULO É MÚSCULO e ponto final, todos precisam de intervalos para recuperação...
Isso que eu chamo de aula de Combat!!!
Imagem

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.