Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Aveia No Pré Treino

• Please log in to reply
14 respostas para este tópico

#1 Johnn

Johnn
  • Membro
  • 3.714 posts

Postado as 05:33:05 em 08/06/2011

Estava dando uma procurada no forum sobre Pré Treino e achei vários que falam sobre a Aveia,entre eles alguns seguiam um "padrão",que era (mais ou menos):

70g De Aveia
400ml de Leite Desnatado

A partir disso resolvi montar um pra mim...

70g de Aveia em Pó/Farinha
400ml de Leite Desnatado
Uma fruta(Banana/Maça/Outra)
Um pouco de açucar

Agora as dúvidas :D

A Aveia deve ser em pó ou não faz diferença ?
SETENTA gramas de Aveia não é muito ?
Posso colocar açucar(umas 2 colheres por ex.)ou atrapalha ?
Quanto tempo antes devo tomar essa "vitamina"?

Abraços

Este post foi editado por Johnn: 05:34:31 em 08/06/2011

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

#2 LeandroTwin

LeandroTwin
  • Hall da Fama
  • 14.568 posts

Postado as 05:51:14 em 08/06/2011

1 - Não faz diferença

2 - Depende de muitas coisas (de vc e do seu objetivo)

3 - Eu não colocaria

4 - De uma a duas horas antes

Abraço

#3 Gusmão420

Gusmão420
  • Colaborador
  • 5.859 posts

Postado as 05:54:35 em 08/06/2011

tenta usar farelo, é mais saudavel e tem mais prots.

abraços

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

#4 Ferret

Ferret

Motivo: Clonagem

• Banido
  • 574 posts

Postado as 05:59:15 em 08/06/2011

coloca adoçante no lugar do açucar

#5 LeandroTwin

LeandroTwin
  • Hall da Fama
  • 14.568 posts

Postado as 06:19:19 em 08/06/2011

Pra mim não tem adoçante melhor que uma banana ou alguns morangos na vitamina.. :D

Abraço

#6 Danilo Z

Danilo Z
  • Membro
  • 3.235 posts

Postado as 06:24:29 em 08/06/2011

Não gosto de tomar leite antes de treinar,me dá uns refluxos as vezes,como batata doce e frango no pré,melhor q tem.

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

#7 Visitante_Rodrigo1985_*

Visitante_Rodrigo1985_*
  • Visitante

Postado as 06:24:39 em 08/06/2011

Pocha eu prefiro açucar mascavo mesmo sendo ruim abessa, ficar sem gosto é dificil de descer!B)

#8 Matheus A.

Matheus A.
  • Membro
  • 194 posts

Postado as 06:29:21 em 08/06/2011

Pra mim não tem adoçante melhor que uma banana ou alguns morangos na vitamina.. :D

Abraço

Tenho a mesma opinião do leandro: nao tem nada melhor que uma banana pra adoçar a vitamina :)
Quanto à aveia, eu prefiro mandar aveia em flocos normal, axo bem ruim tanto o farelo quanto a farinha. Mas é preferencia minha mesmo, alias, o farelo tem mais proteinas e fibras que em flocos. Agora se vce quer tomar 70 ou 30g, depende do seu objetivo, amigo.
Nao mandaria açucar, como falei, colocaria 1 ou 2 bananas. Caso queira adoçar mais, eu optaria por adoçante.

abraços

#9 Ferret

Ferret

Motivo: Clonagem

• Banido
  • 574 posts

Postado as 01:18:02 em 09/06/2011

eu nao coloco banana pq to em cutting e na maioria dos dias uso so aveia nas ref com carb dai fica complicado as kcals da banana frutose e tals
eu como aveia so com agua mesmo, coloca aveia num copo e adicione agua ate ficar uma mistura homogenea e manda pra dentro, sem viadagem de por açucar nem adoçante kkkk

#10 Gusmão420

Gusmão420
  • Colaborador
  • 5.859 posts

Postado as 01:27:09 em 09/06/2011

Banana é o q rola pra vitamina msmo!

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

#11 Micael

Micael
  • Membro
  • 246 posts

Postado as 01:39:27 em 09/06/2011

Eu trocaria esse açucar por mel. Acho bem melhor, eu fazia isso. Batia banana com mel, farina lacta, leite ninho e aveia. É bom! iuaheiuahea

De nada vale tentar ajudar aqueles que não se ajudam a si mesmos.
Confúcio
Antes de dar comida a um mendigo, dá-lhe uma vara e ensina-lhe a pescar.
Provérbio chinês

#12 jucaa

jucaa
  • Fisiculturista
  • 616 posts

Postado as 01:41:34 em 09/06/2011

meu pré treino é sempre aveia e leite desnatado, uso adoçante pra deixar mais doce e coloco bananas também :D
se nao tem banana, um poquinho de mel resolve

CAMPEÃO BRASILEIRO NABBA 2014 CAT.JUNIOR
CAMPEÃO ESTADUAL NABBA PR/SC 2014 CAT. JUNIOR
VICE CAMPEÃO NABBA PR/SC CAT. CLASS 3
4º COLOCADO BRASILEIRO NABBA 2013 CAT JUNIOR

CAMPEÃO ESTADUAL NABBA PR/SC 2013 CAT JUNIOR

CAMPEÃO ESTADUAL NABBA PR/SC 2012 CAT SUB.JR

Email: [email protected]

facebook: https://www.facebook...lobeladewig.75

instagramhttp://instagram.com...entebodybuilder

#13 Johnn

Johnn
  • Membro
  • 3.714 posts

Postado as 02:04:13 em 09/06/2011

Acabei de tomar aqui,coloquei 70g dessa vez,banana,um pouquinho de adoçante e o Leite.Achei que ia ficar ruim pra descer com 70g mas nem ficou ...
Vou aproveitar que vou treinar mais cedo hoje e vou ver se compro açucar mascavo para experimentar amanhã :D

Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

#14 Fernando Bull

Fernando Bull
  • Membro
  • 829 posts

Postado as 02:11:07 em 09/06/2011

Povo preocupando com gosto...
To mandando 100g de aveia + 30g whey natural pela manhã só com aguá kkk...
Já até acostumei.

#15 Johnn

Johnn
  • Membro
  • 3.714 posts

Postado as 02:32:37 em 09/06/2011

Huahuah não é pelo gosto :D
Eu tava meio em dúvida do açucar no Pré treino,achei que poderia atrapalhar ...

2q0iozr.jpg

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.