Ir para

Thermo Lipo 6 Black Uc + Academia (Relato)

• Please log in to reply
157 respostas para este tópico

#1 Ariani

Ariani
  • Membro
  • 30 posts
  • Objetivo:Emagrecimento
  • Academia:Aguias

Postado as 04:53:16 em 01/06/2011

O TOPICO ANTERIOR FOI FECHADO =/  ENTÃO, MUDEI O TÍTULO.
Oi gente, eu acompanho o blog, faz um tempinho já, quando começei a pesquisar sobre thermogenicos, tenho 17 anos, aos 15 eu fazia academia, karatê, jump, step, e etc .. rs, tinha um corpinho legal, mas parei de fazer, e voltei agora.
Pesquisei muuuuito antes de começar a tomar um thermogenico, perguntei pro meu professor da academia e ele me deu uma força.
O Lipo 6 black uc, não é muito recomendado para menor de 21 anos, mas vou testar, se não der muito certo, eu paro, e dinheiro jogado fora :s
Paguei 140$

PESO 68kg, ALTURA 1,65, muitas gorduras localizadas, e a coxa grossa, só que infelizmente não é musculos =/
começei a academia no dia 19/05, e a tomar o lipo dia 31/05
Faço academia de Segunda a Sexta.
Segunda:20 min na bicicleta, 40min na esteira , e musculação perna.
Terça: 20min na esteira, 40min de JUMP, 20 de localizada, e musculação braço.
Quarta mesma coisa que segunda, Quinta mesma coisa de terça
e Sexta: 20 min na bicicleta, 40min na esteira , e musculação perna.
ALIMENTAÇÂO:
Eu como de 3 em 3 horas, tomo mais de 2 litros de água por dia, to evitando gorduras, açucar só light, e muitas frutas.
Tomo o thermo 13:30 e as 14hrs vou pra academia.[font]

Vou postar meu peso, medidas, e fotos do ANTES & DEPOIS daqui 15 dias.
Se puderem postar dicas, eu agradeço, beijos e fiquem com Deus.

Este post foi editado por Ariani: 07:00:51 em 01/06/2011

#2 Fefe

Fefe
  • Moderador
  • 1902 posts
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Peso:60
  • Altura:1.58

Postado as 12:40:36 em 02/06/2011

Ariani,

Se seu objetivo é relatar o uso de suplementos, devo mover seu tópico para a área de relatos de suplementos.  Aqui na área feminina não rola, OK?

#3 Ariani

Ariani
  • Membro
  • 30 posts

Postado as 02:38:36 em 02/06/2011

Ontem anoite tive insonia, mas não sei se era por causa do thermo ou de procupação, uma amiga minha estava tomando tbm o lipo 6 black uc, ela passou MUITO mal,com tremedeira e vômitos, foi pro hospital com o coração muito acelerado.
Alguns parentes dela tem problema do coração, acho que ela deve ter tbm, ela não estava se alimentando e nem durmindo direito, agora esta tudo bem graças a Deus.
Estou procupada :s

A médica falou que, na nossa idade (17 anos)não pode tomar nada disso, pois nosso corpo ainda esta em fase de crescimento, e pode prejudicar nosso organismo.

#4 NícollasIAM

NícollasIAM
  • Membro
  • 48 posts
  • Academia:By Training

Postado as 03:12:26 em 02/06/2011

Bom, o recomendado é apenas para maiores de 21 anos.
Eu tomo o Lipo 6 Black, tive insônia nos 3~4 primeiros dias, mas agora durmo feito criança.

#5 diggoskt

diggoskt
  • Membro
  • 1493 posts
  • Braço:40
  • Peso:83,5
  • Altura:1,77

Postado as 03:21:16 em 02/06/2011

é normal ter insônia por causa dos estimulantes.
mas vai fundo,é dificl alguem que passa mal com isso a nao ser que ja tenha algum problema

#6 Ariani

Ariani
  • Membro
  • 30 posts

Postado as 08:29:01 em 02/06/2011

Só tive dificuldade para durmir ontem mesmo, acho que a procupação ajudou um pouco, valeu pelas dicas .

Hoje em vez de fazer JUMP, fiz uma aula de karate, muito bom.

#7 Montoya

Montoya
  • Membro
  • 131 posts
  • Braço:37,5
  • Objetivo:Definição
  • Peso:78
  • Altura:1,70
  • Academia:Podium

Postado as 08:01:42 em 03/06/2011

Acompanhando fia, estou tomando o hydroxycut hardcore, que é concorrente do lipo6x... Boa sorte, e se sentir efeitos colaterais pesados, não toma mais
que 4 caps/dia nao devido a sua estatura/idade/peso... em março, que foi quando eu postei meu ultimo relato com o hydroxycut, com 4 caps/dia (eles dizem que é interessante
tomar até 6) eu ainda perdi mais de 4kg, mesmo saindo da dieta e bebendo no carnaval :P.... vai fundo! e acompanha meu novo relato :P

#8 Torque

Torque
  • Membro
  • 148 posts
  • Altura:1,75
  • Academia:Athletic Body

Postado as 09:40:03 em 03/06/2011

Vou começar a acompanhar tb, tanto p comparar com o Oxyelite que eu to tomando.
O Oxy p mim deu muito certo, to em off pesado, consegui em 4 semanas abaixar o BF de 23% p 17% e sem mexer muito na balança, de 81kg fui p 75kg, ou seja perdi 5kg de gordura em 4 semanas e apenas 1kg de massa magra!!! Perfeito!!! Tá certo q o real segredo da perda de gordura é proporcionar um ambiente ideal para isso, ou seja DIETA!!!! Por melhor que seja o termogênico, seu auxílio real na perda de peso não passa de 15%, o resto é alimentação+treino+descanso.
O termogênico mais potente do mundo que é o ECA, auxilia o aumento da temperatura corporal em apenas 15%, imagina o resto...
Meça o peso dos alimentos, controle a ingestão calórica, CORTE O AÇÚCAR!!! Ingira gorduras boas na quantidade certa, seu corpo precisa deste nutriente para continuar queimando ela (parece estranho, mas é verdade...). Frutas nem pensar em off, as enzimas gástricas transformam a frutose em glucose. Apesar da defesa dos nutricionistas pela ingestão da glicose, o açúcar é abominável e traz diversos malefícios a saúde, mesmo em baixas quantidades. O ser humano conseguiu seu estado "pleno" de evolução sem precisar de açucar por milhares de anos... O açucar não é um ingrediente fundamental, ao contrário das gorduras. E mulheres por questões biológicas são muito mais tendenciosas a retenção de gordura do que o homem por motivos evolucionais. As mulheres acumulam mais gordura na região abdominal desde os primórdios, para que na gestação o feto fique devidamente protegido do frio e a mãe tenha gordura o suficiente para que a amamentação desenvolva um ser humano saudável. A ingestão de açúcar, açúcar light, açúcar mascavo e todas essas enganações que dizem não engordar vão direto para a região abdominal da mulher...

O treino nem comenta neh, sempre forte, tentando chegar na falha em todos os exercícios, e dê preferências pra exercícios compostos. NÃO HÁ COMO TER PERNAS FORTES E GRANDES SEM TER UM TRONCO FORTE!!! Imagine um agachamento com 100kg com costas estreitas... é SAMU na certa. Dê preferencia para a assimetria, é muito mais bonito do q enfatizar um músculo específico sendo que toda a musculatura precisa ser trabalhada.
Não dê atenção a balança se os números não mudarem, passe em um avaliador físico para averiguar a BF. Peso corporal e gordura não estão diretamente ligados...
E por último, o descanso. Pode parecer que não, mas o sono é o terceiro eixo do físico perfeito. É no descanso que crescemos, que o organismo se estabiliza e fica pronto para a hipertrofia. Mulheres necessitam obrigatoriamente de 8h de sono diárias, sendo que sua instabilidade hormonal é muito maior do que a dos homens. O equilíbrio vem com o sono, coisa que vc mais cedo ou mais tarde vai acabar sucumbindo, seja pela fadiga, seja pelos maus ganhos que um descanso inadequado proporciona.

Seguido tudo isso, aí sim vem o termogênico contribuindo com no máximo 15% (ECA)...

O mais importante de tudo é a sua mente, vc tem q se condicionar, vc tem q resistir ao açúcar, vc tem q resistir a tudo mesmo todos achando q vc não precisa, q está bem assim, q uma fatia de torrada com geléia light não engorda, que um copo de refrigerante em uma tarde de calor não faz mal...mer%&... tenho q resistir a isso todos os dias... e todos que tem o mesmo objetivo passam por isso, pq a sociedade nos impõe isso... Dizer não e manter-se firme na dieta até o final é o que vai fazer vc ter os verdadeiros ganhos.
A pior coisa que eu posso ser é igual a todo mundo. Eu odeio isso.[/font]

#9 Ariani

Ariani
  • Membro
  • 30 posts

Postado as 01:38:22 em 03/06/2011

Eu estou tomando apenas uma por dia, por ser muito forte, acho que esta bom, ontem consegui durmir normal, ainda bem, porque sempre tive um pouco de insônia.
Eu ia tomar o OXY, mas não achei, então peguei esse mesmo.
Acho que o mais difícil é a alimentação, RESISTIR a doces, chocolates e etc.
Mas, estou me esforçando, e tendo consciência de que, se eu nao me alimentar bem, todo meu esforço é em vão e inútil.
Alguns colegas meus, me oferecem bala, docinhos, e falam: UM NAO FAZ DIFERENÇA.. kk , mas to resistindo. *-*\
e Obrigado por quem esta acompanhando, e falando sobre suas próprias esperiências.

'Montoya'
Legal seus resultados, mas ouvir dizer que alguns thermos não pode misturar com bebida alcoólica, eu to LONGE de qualquer coisa do tipo kkk, pode deixar vou acompanhar.

TORQUE.
Muito boa suas dicas, vou seguir seus conselhos, eu durmo 7 horas, pois estudo anoite, vou tentar durmir mais cedo agora.
5kg em 4 semanas, de 23% para 17% do BF, e só 1kg de massa magra, ta muito bom em, espero obter resultados parecidos *-*

#10 Torque

Torque
  • Membro
  • 148 posts

Postado as 10:39:14 em 04/06/2011

É difícil cortar logo de cara mesmo. Ficamos anos a mercê dessas guloseimas, até nos acostumarmos a ficar sem elas leva um tempo.

Na minha primeira caps de OXY parecia q eu tava possuído, kakakaka, levantei 100kg no supino aumentei todos os meus pesos e queria muito mais!!! Mas depois o corpo acostumou e agora não faz mais esse efeito todo, mas aidna está dando ótimos results.
Mas ontem foi embaçado, meu avaliador é fisiculturista profissional e ontem ele disse p eu pegar mais firme na dieta pq eu ainda to "gordinho"... nossa desanimo total. Fazer o q se a pele da barriga dele é igual a pele da minha testa e os gomos do abdomem são maiores que meu bíceps... O cara vive disso!!!!

Mas frustrações a parte, meus ganhos com OXY são muito significativos, gomos abdominais aparecendo e vascularização forte.

Rumo aos 11% de BF!!!!

#11 Ariani

Ariani
  • Membro
  • 30 posts

Postado as 11:40:26 em 04/06/2011

Eu ainda nem completei uma semana tomando (só terça-feria), e to ansiosa pra ver os resultados, ontem eu estava tão desanimada na academia =/
Estava fazendo a cadeira extensora, e vi uma diferença no meu musculo, da pra ver ele agora quando estico a perna *--*, faz 23 dias que estou na academia, depois dessa fiquei até com vontade de tomar BCAA.  rsrs

Eu não treino de domingo, mesmo assim devo tomar o thermo ?

TORQUE
Na quinta, parecia possuida tbn kkkkkk, muito legal, eu tbm queria mais, só que meu professor falo pra mim nao exagerar.
Não desanima não, é que o cara é fisiculturista profissional kkk ta sempre querendo mais e mais. kkkkkkk eu ri do igual a pele da testa kkkkk

#12 Montoya

Montoya
  • Membro
  • 131 posts

Postado as 12:07:16 em 04/06/2011

Hehehe, resista aos doces e etc, eu divido ap com 3 caras que bebem refrigerante e comem doces/salgados/frituras durante a semana como se fossem
nada... entenda, somos estudantes que moramos fora de casa, eh meio normal isso, mas pra mim eh um saco! todo dia praticamente tenho que recusar bolos,
refri, pasteis e etc... e eles ainda ficam frescando comigo kkkk.... mas boa sorte!

#13 Torque

Torque
  • Membro
  • 148 posts

Postado as 12:32:48 em 04/06/2011

Calma bebê, é normal ficar ansioso. Só n pode deixar a peteca cair, continue treinando forte e não desanime. Peça ajuda de uma amiga nos treinos, vc vai se sentir mais confiante em elevar as cargas e vai ser mais discontraído o treino.
Meeeeeeu eu faço extensora vejo os 3 grandes músculos da perna, maaaaaas, só fica inchado durante o pump, depois do banho parece q os ganhos vão junto pelo ralo...

BCAA??? Ariani, BCAA é um ótimo suplemento, apenas tome cuidado com a ingestão, pois a maioria das recomendações dos fabricantes está errada e gera apenas um efeito placebo, não tem resultado real nenhum.
Comece pela ingestão certa de proteínas, carboidratos e gorduras para uma dieta hipocalórica (que é o seu objetivo). E depois vá adicionando os outros suplementos para dar um up nos treinos como óxidos nítricos (mas isso é um pouco mais pra frente, qndo vc diminuir sua BF).

Acabei de almoçar, no refeitório do trampo estava servindo lasanha aos 4 queijos com torta de bis de sobremesa... e eu nas minhas 4 claras de ovo com 100gr de batata doce... $%^&* que #$%^#.

Quanto ao termogênico, eu não treino aos sábados e domingos (sábado eu trabalho e domingo a acm não abre). Mas eu continuo tomando o termogênico nos mesmos horários. Falar nisso que horas vc toma o lipo 6?

#14 Ariani

Ariani
  • Membro
  • 30 posts

Postado as 12:53:45 em 04/06/2011

Resistiir a certos alimentos é muuito dificil mesmo rsrs
eu tinha uma caixa de ferrero rocher no meu quarda roupa rsrs, escondi tudo, até proibi meu pai de comprar doces e principalmente TRAKINAS kk, aqi pra casa, refrigerante proibido rs, pizza, lasanha e por ae vai .. rsrs

Dá vontade de se intupir de suplementos kk, mas agora só vou me alimentar bem e tomar o lipo6.
Eu tomo 13:30 , e vou pra academia 14hrs.

Por incrivel que pareça, sozinha eu treino melhor, me concentro mais, rs
No dia 16/06 meu treino muda para ABC *-*
to no iniciante ainda =/
Todos são 3 series de 15.
Quando eu mudar, vou pedir para o outro professor fazer meu novo treino, que ele é bem melhor.

#15 Torque

Torque
  • Membro
  • 148 posts

Postado as 03:38:49 em 04/06/2011

Escondeu n oguarda roupa??? Kkkkkkk... joga fora sem pensar duas vezes. A tentação tem vezes q bate forte, e uma caixa de chocos põe uma semana de dieta fácil no lixo.
Caraca TRAKINAS... mó bom!!! Mas ea mais gostoso quando não era com farinha integral...rsrsrsrs. Ai lá vou eu com meus devaneios de gordinho de novo...rsrsrsrs.

Isso awe se alimente bem e tome o pilo q vc vai conseguir seu objetivo.
Aliás, o q vc tá comendo?

Fazendo séries de 15? Bom eu sou totalmente contra séries de 15 p qq pessoa, mas os instrutores insistem nessa tese... enfim, n me dou muito bem com instrutores de acm, acho q pra me dar dicas de como ficar mais forte, primeiro a pessoa precisa ser mais forte do q eu...rsrsrsrs... pensamento meio preconceituoso, mas totalmente fundável.

Posta awe sua dieta e treino p poder ter um parametro melhor de como te aconselhar.

Beijos

#16 Ariani

Ariani
  • Membro
  • 30 posts

Postado as 08:01:27 em 04/06/2011

Ver postTorque, em 03:38:49 em 04/06/2011, disse:

Escondeu n oguarda roupa??? Kkkkkkk... joga fora sem pensar duas vezes. A tentação tem vezes q bate forte, e uma caixa de chocos põe uma semana de dieta fácil no lixo.
Caraca TRAKINAS... mó bom!!! Mas ea mais gostoso quando não era com farinha integral...rsrsrsrs. Ai lá vou eu com meus devaneios de gordinho de novo...rsrsrsrs.

Isso awe se alimente bem e tome o pilo q vc vai conseguir seu objetivo.
Aliás, o q vc tá comendo?

Fazendo séries de 15? Bom eu sou totalmente contra séries de 15 p qq pessoa, mas os instrutores insistem nessa tese... enfim, n me dou muito bem com instrutores de acm, acho q pra me dar dicas de como ficar mais forte, primeiro a pessoa precisa ser mais forte do q eu...rsrsrsrs... pensamento meio preconceituoso, mas totalmente fundável.

Posta awe sua dieta e treino p poder ter um parametro melhor de como te aconselhar.

Beijos

Sou meio preconceituosa tbm, por isso prefiro o outro professor, eu sou mais forte do que o professor qe fez minha serie :s
e ja peguei ele durmindo na academia, mt tenso rs
Esse outro professor é bem melhor, achei um treino meu antigo (2008) que ele fez, bom muito bom mesmo.
Segunda-feira eu posto minha dieta.

#17 Montoya

Montoya
  • Membro
  • 131 posts

Postado as 09:37:21 em 04/06/2011

Vai fundo fia, e vc disse que se interessava em creatina, eu estou gostando, se for tomar, fala com algum nutricionista, alguem mais experiente, como instrutor da sua academia, não
precisa tomar akela fase de saturação, nem necessariamente antes do treino, o efeito da creatina se dá ao longo do tempo, e existem pesquisas que vc elemina menos sem fazer fase de
saturação...

#18 prools

prools
  • Membro
  • 16 posts
  • Academia:Focus

Postado as 11:23:22 em 04/06/2011

Estou acompanhando o seu relato e eu já tomei 2 potes de lipo 6 black sem ser o ultra concentrado e fez bastante efeito pelo menos comigo, de 105 kg estou a 3 meses mantendo entre 77~79kgs. Durante esse período fiz uma dieta hipocalórica e ontinuo  com suplementação do termogênico +BCAA+Proteína
Isolada + Centrum  e tento sempre retirar uma quantidade significante de carboidratos durante o dia.
Não perca o ânimo não , toda dieta no início é complicado mais depois com o tempo você se acostuma e vai ter um incentivo a mais quando os resultados começarem a ficar visíveis no espelho ;]

#19 Sarah Maciel

Sarah Maciel
  • Membro
  • 10 posts
  • Academia:Capital Fitness

Postado as 11:47:27 em 04/06/2011

To acompanhando também!
Estou em cutting há quase 2 meses e acho que vou tomar Lipo 6 Black também.. gordura abdominal é um saco! --'

Resistir aos doces também tem sido difícil pra mim, nunca passei um dia da minha vida sem comer qualquer tipo de chocolate e agora ter que cortar tudo foi triste. rs
Mas quando sinto vontade de comer doce como um pouco de gelatina Diet, tem pouquinhas calorias e até que dá pro gasto.
E quanto as balas, têm muitas por aí sem açúcar, o negócio é não exagerar porque depois vai contar na dieta.

Boa dieta! ;*

#20 Chun_li

Chun_li
  • Membro
  • 1938 posts
  • Peso:65
  • Altura:1,62
  • Academia:Body Fitness

Postado as 01:35:24 em 05/06/2011

Ver postMontoya, em 08:01:42 em 03/06/2011, disse:

Acompanhando fia, estou tomando o hydroxycut hardcore, que é concorrente do lipo6x... Boa sorte, e se sentir efeitos colaterais pesados, não toma mais
que 4 caps/dia nao devido a sua estatura/idade/peso... em março, que foi quando eu postei meu ultimo relato com o hydroxycut, com 4 caps/dia (eles dizem que é interessante
tomar até 6) eu ainda perdi mais de 4kg, mesmo saindo da dieta e bebendo no carnaval :P.... vai fundo! e acompanha meu novo relato :P

Já tentei usar o Hydroxycut Hardcore por 2x,mas sempre abandonava pelos colaterais,me dava MUITA insônia,com o oxyelite graças a Deus não tive nada disso,tá tudo indo muito bem.

Ariani
Vou acompanhar seu relato,pois em Novembro devo usar o lipo 6 concentrado tb.
O seu é o frasco dourado e preto(pergunta)

Bjux e boa sorte
“Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM

2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.