Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Me Preparando Para Novo Ciclo De Suplementos.

• Please log in to reply
14 respostas para este tópico

#1 marciomagro

marciomagro
  • Membro
  • 119 posts

Postado as 11:06:23 em 31/10/2008

Vou me preparar para o novo ciclo desde já pois vou juntar dinheiro e no natal tbm vou ganhar um extra ai intero uma grana e vou comprar novos suplementos pois os meus já estão ao fim e dessa vês estou mais orientado pq a primeira vês que comprei esses meus suplementos eu não participava do forum e nem sabia quais comprar, ai não foi bom pois tive que ir comprando mais suplemento para completar os que eu já tinha e acabou que nem todos eram de boa qualidade.
Dessa vês vou ver se compro só uns que sejam melhores que eu vi lá no topico da melhor creatina, hipercalorico, e tbm ver se consigo ser orientado melhor com horarios a tomar. Os meus devem acabar em dezembro ai Janeiro vou ficar sem tomar e começar a ciclar direito em Fevereiro.

Ai vai minha lista do que eu tomo por agora e a hora
(nem vou citar as marcas pq tudo comprei com baixo custo, não olhei qualidade e sim os preços e tbm ñ vou citar minha alimentação pois não é nada extraordinario, é coisa normal que todo brasileiro come, não tenho condições de me alimentar como atleta e pessoal aqui do forum, mas procuro comer com qualidade e com intervalos de 3h)

Acordo 7h da manhã - Leite Desnatado c/ Hipercalorico e Albumina - COLOCO AVEIA JUNTO

12h que é após o almoço - Leite Desnatado c/ Hipercalorico - COLOCO AVEIA JUNTO

16h que é após a musculação - Leite Desnatado c/ Whey Protein + Creatina + Maltodextrina + Dextrose -

22h que é o horario que deito p/ dormir - Suco c/ Albumina

Lista dos futuros suplementos que vou comprar já com as marcas.
to colocando a empresa pq tenho de saber se há alguns melhores e se realmente são bons pq n adianta eu falar, vou tomar isso, talves não é bom duma emrpesa
por favor, opinem ai se esses suplementos são bons ou se devo comprar outro E O MELHOR horario a ingeri-los

Hipercalorico - Massa 3200 Anti-Catabolic - Probiótica -

Whey Protein - 100% Whey Protein - Optimum -

Creatina - TENHO DE ACHAR UMA BOA.

Dextrose - Dextrose - D.N.A ou Probiótica -

Albumina - Salto's -

MUITO OBRIGADO DESDE JÁ E PEÇO DESCULPA POR TOMAR SEUS TEMPOS, MAS VLW A TODOS!
Deus é mais, não se esqueçam disso nunca!

coma, durma, treine... coma de novo!

#2 zecarlinhos

zecarlinhos
  • Hall da Fama
  • 1.548 posts

Postado as 11:20:37 em 31/10/2008

Vou me preparar para o novo ciclo desde já pois vou juntar dinheiro e no natal tbm vou ganhar um extra ai intero uma grana e vou comprar novos suplementos pois os meus já estão ao fim e dessa vês estou mais orientado pq a primeira vês que comprei esses meus suplementos eu não participava do forum e nem sabia quais comprar, ai não foi bom pois tive que ir comprando mais suplemento para completar os que eu já tinha e acabou que nem todos eram de boa qualidade.
Dessa vês vou ver se compro só uns que sejam melhores que eu vi lá no topico da melhor creatina, hipercalorico, e tbm ver se consigo ser orientado melhor com horarios a tomar. Os meus devem acabar em dezembro ai Janeiro vou ficar sem tomar e começar a ciclar direito em Fevereiro.

(nem vou citar as marcas pq tudo comprei com baixo custo, não olhei qualidade e sim os preços e tbm ñ vou citar minha alimentação pois não é nada extraordinario, é coisa normal que todo brasileiro come, não tenho condições de me alimentar como atleta e pessoal aqui do forum, mas procuro comer com qualidade e com intervalos de 3h)

Acordo 7h da manhã - Leite Desnatado c/ Hipercalorico e Albumina - COLOCO AVEIA JUNTO

16h que é após a musculação - Leite Desnatado c/ Whey Protein + Creatina + Maltodextrina + Dextrose -

to colocando a empresa pq tenho de saber se há alguns melhores e se realmente são bons pq n adianta eu falar, vou tomar isso, talves não é bom duma emrpesa
por favor, opinem ai se esses suplementos são bons ou se devo comprar outro E O MELHOR horario a ingeri-los

Creatina - essa eu não sei qual devo comprar, vi no forum que a da universal é melhor mas não achei no corpo perfeito.

Maltodextrina - Maltodextrina - D.N.A. -

Dextrose - Dextrose - D.N.A. -

Glutamina - L-Glutamine 120g - Probiótica -

Albumina - Salto's -

Tava querendo tbm um No2 mas acho que vai pesar mto no bolso, mas se alguem souber um bom como preço bom poste ai tbm e se é necessario tbm né.

sua suplementação esta certinha, só no shake pós treino ao invés de você tomar com leite, tome com água que a absorção é melhor, em relação aos suplementos que ira pegar eu ficaria só com a dextrose, não tem necessidade de malto e dextrose, o 3200 da Probiótica, Whey Optimum e Albumina Saltos eu ficaria também, a glutamina não vejo necessidade pois no Whey Optimum ja tem uma boa quantidade, creatina pega Universal ou Prolab e não se esqueça do tempo de descanço de 2 meses, NO2 se for comprar pegue um importado, o Nitrix da BSN é um dos melhores só que é meio salgado o preço.
Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br />
<br />
Não respondo dúvidas por MP!<br />
<br />
"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />
<br />
<br />
Arsenal...<br />
<br />
<br />
Alguns suplementos que já tomei...<br />

#3 marciomagro

marciomagro
  • Membro
  • 119 posts

Postado as 11:30:02 em 31/10/2008

beleza, muito obrigado ai Zé Carlinhos.
Tipo que eu já tentei tomar todos com água mas não aguentei, eu vomitei infelizmente a unica saida é o leite mesmo.

Acho que vou eliminar então a glutamina e a malto.
Eu li que tipo tem mta gente ai que o corpo não tem bons resultados com alguns suplementos, vai é de pessoa, por isso que eu queria tomar algo diferente além dos que eu ja tomo para ver se tenho um ganho a mais pois tenho de fazer de tudo, eu sou alto e muito magro, isso me incomoda muito, ja pensei várias vezes em tomar bomba, mas acho que ta fora de hipotese isso por isso vou me concentrar firme e forte nos Suplementos, sei que não é só suplementação que eu vou crescer, tbm é bom uma alimentação boa, eu até que tento.

vc poderia me indicar além desses um bom suplemento para tomar tbm com um custo e beneficio bom? Eu não trabalho, dependo do meu pai e da minha mãe, por isso olho sempre o preço antes e Será que em todos eu posso colocar aveia ou não há necessidade???

OBRIGADO DESDE JÁ

#4 Rafael Azambuja

Rafael Azambuja
  • Membro
  • 358 posts

Postado as 11:43:18 em 31/10/2008

Creatina - essa eu não sei qual devo comprar, vi no forum que a da universal é melhor mas não achei no corpo perfeito.

Maltodextrina - Maltodextrina - D.N.A. -

Albumina - Salto's -

Tava querendo tbm um No2 mas acho que vai pesar mto no bolso, mas se alguem souber um bom como preço bom poste ai tbm e se é necessario tbm né.

Só um palpite em alguns suplementos :

A Dextrose tem a da Probiotica de 1 kg
custa por volta de 18,00 R$.. eu a uso e é otima...

Já na Glutamina eu indico a L-Glutamine 500g da Labrada
Custa por volta de 120,00 e eh importada mtu boa
tbm já usei ela .. mais se o dinheiro estiver curto vai de Probiotica msm :)

o Resto vc tá de parabens.. otimas escolhas..
Ah! No2 tem o amino fluid da probiotica de uns 35,00R$ que da mta força eu cheguei a usa-lo e sem comentarios mtu boa a relaçao custo X beneficio

PS: A Creatina é proibida no Brasil vai ser meio complicado de achar a da Universal apesar de ser a melhor .. pode ser que vc encomende e alguem tagra..
Estabeleça suas prioridades e concentre-se em seus objetivos.

HaHaHaHA...

Imagem

#5 zecarlinhos

zecarlinhos
  • Hall da Fama
  • 1.548 posts

Postado as 11:44:16 em 31/10/2008

beleza, muito obrigado ai Zé Carlinhos.
Tipo que eu já tentei tomar todos com água mas não aguentei, eu vomitei infelizmente a unica saida é o leite mesmo.

Acho que vou eliminar então a glutamina e a malto.
Eu li que tipo tem mta gente ai que o corpo não tem bons resultados com alguns suplementos, vai é de pessoa, por isso que eu queria tomar algo diferente além dos que eu ja tomo para ver se tenho um ganho a mais pois tenho de fazer de tudo, eu sou alto e muito magro, isso me incomoda muito, ja pensei várias vezes em tomar bomba, mas acho que ta fora de hipotese isso por isso vou me concentrar firme e forte nos Suplementos, sei que não é só suplementação que eu vou crescer, tbm é bom uma alimentação boa, eu até que tento.

vc poderia me indicar além desses um bom suplemento para tomar tbm com um custo e beneficio bom? Eu não trabalho, dependo do meu pai e da minha mãe, por isso olho sempre o preço antes e Será que em todos eu posso colocar aveia ou não há necessidade???

OBRIGADO DESDE JÁ

olha cara se você for pegar esse Whey da Optimum tenta pegar no sabor chocolate, o meu é de chocolate tomo com dextrose sabor natural e com água e fica uma delicia parece todynho, faz o teste.
exatamente cada um reage de um jeito com determinado suplemento, o que da resultado pra mim necessariamente não podera dar pra você e vice e versa, esquece esse lance de Anabolizantes com uma boa alimnetação, treino, descanço e suplementação certa você ira ter bons resultados, e é como você mesmo disse a alimentação é muito importante pois ela é a base e os suplementos é apenas para complementar.
olha cara, suplementos bons em relação ao custo beneficio são: Whey tem o 100% pure whey da Probiótica mas não tem muita defirença de preço em relação ao Optimum, whey é muito importante você pegar de boa qualidade, do resto fica +/- no que te falei, Dextrose pode ser qualquer marca que não tem muita diferença, Albumina é a Saltos mesmo, e Creatina só Universal ou Prolab do resto acho que não vale apena investir, se você não ta com muita grana fica com o principal, Whey de boa qualidade + Dextrose, Albumina e o Hipercalórico pra te ajudar no ganho de peso.
<br />
<br />
"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />
<br />
<br />
Arsenal...<br />
<br />
<br />

#6 zecarlinhos

zecarlinhos
  • Hall da Fama
  • 1.548 posts

Postado as 11:47:46 em 31/10/2008

Ah! No2 tem o amino fluid da probiotica de uns 35,00R$ que da mta força eu cheguei a usa-lo e sem comentarios mtu boa a relaçao custo X beneficio

Amino Fluid da Probiótica é aminoácido e não NO2.
<br />
<br />
<br />
<br />
Arsenal...<br />
<br />
<br />

#7 raleba

raleba
  • Membro
  • 176 posts

Postado as 11:52:41 em 31/10/2008

Whey da optimum sabor morango + dextrose da probiotica sem sabor, fica uma dílicia !!!
"Coma muito.... e quando achar que já comeu o bastante... coma de novo"

"Não pare,.... descance"

#8 marciomagro

marciomagro
  • Membro
  • 119 posts

Postado as 12:08:04 em 31/10/2008

EDITEI O POST LÁ EM CIMA COLOCANDO MUDANÇAS.

Acho que vou tomar desta forma depois de comprar esses suplemento novos.

Acordo 7h
Hipercalorico + Albumina

Após almoço 13h
Hipercalorico

Após treino 16h
Whey + Dextrose e to querendo tomar a creatina tbm mas não sei de que marca ainda.

Antes de durmir 22h
Albumina

Estou querendo tbm tomar mais algum suplemento mas não sei qual, alguem me indica um por favor ai.

OBRIGADO

#9 zecarlinhos

zecarlinhos
  • Hall da Fama
  • 1.548 posts

Postado as 12:16:06 em 31/10/2008

Verdade.. mais seria uma boa.. ow zecarlinhos esse nitrix eh bom.. ouço otimos boatos sobre ele .. abrs..

é sim, pelo menos pra mim tive ótimos resultados com ele, é um ótimo suplemento.
<br />
<br />
<br />
<br />
Arsenal...<br />
<br />
<br />

#10 marciomagro

marciomagro
  • Membro
  • 119 posts

Postado as 12:17:22 em 31/10/2008

ze, esse nitrix ta saindo a quanto?

e alguem ja ouviu falar nesse HGH tipo um spray
eu vi um uma vês a 70 reais e me falaram que os resultados são otimos, mas tenho duvidas pq é hormonio do crescimento pelo que eu sei, no caso cresce tudo? tecido, ossos? ou afeta só os musculos????

#11 Rafael Azambuja

Rafael Azambuja
  • Membro
  • 358 posts

Postado as 12:21:09 em 31/10/2008

é sim, pelo menos pra mim tive ótimos resultados com ele, é um ótimo suplemento.

hm.. legal.. será que vira tomar muscle com nitrix!?

HaHaHaHA...

Imagem

#12 marciomagro

marciomagro
  • Membro
  • 119 posts

Postado as 12:22:27 em 31/10/2008

o que é muscle Rafael?

#13 zecarlinhos

zecarlinhos
  • Hall da Fama
  • 1.548 posts

Postado as 12:29:05 em 31/10/2008

ze, esse nitrix ta saindo a quanto?

e alguem ja ouviu falar nesse HGH tipo um spray
eu vi um uma vês a 70 reais e me falaram que os resultados são otimos, mas tenho duvidas pq é hormonio do crescimento pelo que eu sei, no caso cresce tudo? tecido, ossos? ou afeta só os musculos????

no meu paguei R$220,00.
o HGH não é hormonio do crescimento, ele apenas estimula a produção do mesmo, mas é puro marketing péssimo suplemento na minha opinião.
<br />
<br />
<br />
<br />
Arsenal...<br />
<br />
<br />

#14 marciomagro

marciomagro
  • Membro
  • 119 posts

Postado as 12:29:56 em 31/10/2008

obrigado ai pessoal

agora falta decidir qual a creatina vou comprar

#15 Rafael Azambuja

Rafael Azambuja
  • Membro
  • 358 posts

Postado as 12:31:25 em 31/10/2008

o que é muscle Rafael?

Intaum.. Se chama Muscle milk é um suplemento novo que surgiu no mercado a alguns anos é da cytosport uma empresa americana eh um suplemento que promete dar massa cmo vc nunca viu antes e queimar a gosdura localizada ajundando a dar uma riscada.. custa uns 200,00R$.... vou comprar ele hj.. no blog tem uma avaliaçao dele ... me baseiei nela .. eh caro mais por ser o 3º melhor suplemento do mercado dele valer a pena..

qlqr coisa da uma procurada no google que tem bastante informaçoes!
olha oque o blog diz :
Muscle milk
Este produto é uma grande revolução no mundo dos suplementos. Contem 32g de proteína por dose. Dos quais 32g são de evopro, um mix protéico altamente anabólico com lenta absorção, uma dose pode ser gradualmente absorvida por até 7h, mantendo o seu corpo abastecido por proteína de alta qualidade. Contem Glicociamida, substância que estimula o corpo humano a produzir creatina naturalmente (que para quem não sabe, creatina é uma substância natural do nosso corpo). A Cytosport(Fabricante do Muscle Milk) é reconhecida nos E.U.A. por se utilizar de uma tecnologia de ponta no ramo da nutrição esportiva. A Cytosport procura estar sempre em sintonia com os campos científicos e acadêmicos em busca de novas idéias, para conquistar cada vez mais o exigente mercado americano e agora o mercado brasileiro.

HaHaHaHA...

Imagem

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.