Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Tamoxifeno Duvidas (ginecomastia)

• Tópico fechado Fechado
9 respostas para este tópico

#1 Caution

Caution
  • Membro
  • 8 posts

Postado as 09:38:19 em 31/10/2008

Olah galera estou com uma duvida muito grande quanto a segurança do meu ciclo.

Pois apos as aplicaçoes, sinto uma leve sensibilidade nos mamilos, mais so apos as aplicaçoes tanto de dura quanto de deca.

estou com medo de dar ginecomastia.. como devo tomar tamoxifeno?

10 mg ao dia?
20 mg ao dia?..

ou algum outro modo de tomar mg's por semana seila

nao devo tomar e esperar chegar o final do ciclo pra tomar?

Preciso de opinioes de alguem esperiente

me ajudem por favor do com medo de dar ginecomastia.

vlws

ALguem por favor me ajuda...

to fikando desesperado..

hj de manha quando acordei os picos do meu peito tinha crescido um poucooo

como eu fasso pra para quantas doses eu tomoo???

por favor respondammmmmm

gasparr alguemm

Detalhe agora quando acordei e tomei o susto tomei 30 mg de tamoxifeno

ontem so tinha tomado 10 mg

#2 arruda_brocolis

arruda_brocolis
  • Membro
  • 46 posts

Postado as 02:32:27 em 01/11/2008

O tamoxifeno deve ser tomado todos os dias do ciclo, no mesmo horário: vc começa com 10 mg/dia...sentindo sensibilidade nos mamilos vc aumenta essa quantidade...podendo chegar até aos 40 mg/dia
É interessante vc administrar a menor dose q obtiver efeito.

#3 n.m

n.m
  • Membro
  • 10 posts

Postado as 07:30:10 em 07/06/2009

Até ai tudo bem mas no caso da hemogenin isso é meio controverso pois já li textos dizendo que nao funciona porque a hemogenin nao aromatiza e já vi textos falando para usar tamox no ciclo de hemogenin gostaria de saber das pessoas que entendem do assunto, funciona ou nao no caso da hemogenin desde já agradeço!!

#4 bomberman100

bomberman100
  • Banido
  • 1.353 posts

Postado as 07:34:06 em 07/06/2009

Se vc tiver condições compre o femara....esse previne muito bem a gineco! Se não puder comprar o femara faz uma semana boost de tamox com 40mg/dia e ai até o final do ciclo manda 20mg/dia e continua na TPC pq pelo visto vc tem sensibilidade!
Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida...
No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)

#5 gaspar

gaspar
  • Supermoderador
  • 5.797 posts

Postado as 08:08:18 em 07/06/2009

O complicado e saber se sua sensibilidade se deve a Dura ou a Deca.

Se for pela Dura o Tamox pode resolver, ou então entrando com um AI como o Femara que o Bomber citou, ou outro.

Mas se for pela Deca ai vai ter que usar Cabergolina/Dostinex que seria o único a fazer efeito sobre a ação progestenica causada pela Deca.

0ew5.jpg

#6 Magro.Boy

Magro.Boy
  • Membro
  • 3.459 posts

Postado as 08:15:11 em 07/06/2009

Se for pela Dura o Tamox pode resolver, ou então entrando com um AI como o Femara que o Bomber citou, ou outro.

Mas se for pela Deca ai vai ter que usar Cabergolina/Dostinex que seria o único a fazer efeito sobre a ação progestenica causada pela Deca.

caraca

vivendo e aprendendo
Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

#7 Hitch

Hitch
  • Supermoderador
  • 2.899 posts

Postado as 11:16:42 em 07/06/2009

Se vc tiver condições compre o femara....esse previne muito bem a gineco! Se não puder comprar o femara faz uma semana boost de tamox com 40mg/dia e ai até o final do ciclo manda 20mg/dia e continua na TPC pq pelo visto vc tem sensibilidade!

So previne em drogas que aromatizam significativamente!

É verdade, eu diria que todo esteroide anabolizante pode causar gine indiretamente através do balanço androgeno/estrogeno, devido a inibição do eixo.

Mas é claro que há drogas que aromatizam muito mais que outras.

Drogas progestinas como nadrolona, trembolona, oximetolona podem causar gine sim, mas elas só ocorrem se estiverem em presença de estrogeno ou seja deca(exemplo) se usada isolodamente é praticamente impossivel de resultar em uma ginecomastia pós e durante o ciclo, o problema está em usar estes tipos de drogas com outras que aromatizam, que é o seu caso.

Ou seja não pensem que a ginecomastia só ocorre devido a aromatização, há vários outros motivos que podem causar a mesma.

.Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.
http://www.hipertrof...tion=boardrules

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.

Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.

#8 funkstatic

funkstatic
  • Membro
  • 3.667 posts

Postado as 09:32:21 em 08/06/2009

E anastrozol? Já vi relatos que mesmo mandando 40mg de tamox sentia um pouco! Ai trocou pra anastrozol e deu nada. =)

#9 Hitch

Hitch
  • Supermoderador
  • 2.899 posts

Postado as 07:08:43 em 08/06/2009

E anastrozol? Já vi relatos que mesmo mandando 40mg de tamox sentia um pouco! Ai trocou pra anastrozol e deu nada. =)

Anastrozol evita a aromatização(inibidor de aromatase) já o tamox evita que o estrogeno se ligue ao receptor estrogênico nas glândulas mamárias( anti-estrogênico)

Os dois são diferentes, como eu disse acima anastrozol pode ser mais eficiente ou não, vai depender das drogas que usar no ciclo.

.Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.
http://www.hipertrof...tion=boardrules

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.

Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.

#10 Johnson

Johnson
  • Membro
  • 31 posts

Postado as 10:59:10 em 18/01/2011

Pessoal, to com uma duvida e não vale a pena criar um topico so para isso. Qual a meia vida do Tamox? O certo é tomar de 12 em 12h ou de 8h em 8h?

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.