Ir para




Olá, anônimo!


Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?
 
Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?
 
Guest Message by DevFuse

Foto

Assalto


  • Please log in to reply
112 respostas para este tópico

#21 IgorR

IgorR
  • Membro
  • 576 posts

Postado as 12:53:31 em 31/05/2011

Até hoje fui assaltado UMA vez só.
Talvez pelo fato de aqui na região eu conhecer praticamente todo mundo, moro quase q do lado da casa de um dos traficantes chefes da cidade...Tudo isso influi hahahah




#22 bI2unO

bI2unO
  • Membro
  • 29 posts

Postado as 12:57:37 em 31/05/2011

Hipocrita do car*lho, queria ver se tivesse sido contigo...


Matar o cara não seria um crime pior do que roubo?

Ele viu que tinha condições de correr beleza, é perigoso por não saber se o cara esta acompanhado de outra pessoa escondida, mas voltar lá pra chutar o cara wtf?
              

                                                                                                                                               Imagem

#23 gustpc

gustpc
  • Membro
  • 258 posts

Postado as 12:59:41 em 31/05/2011

voces sao é malucos de cair na porrada e olha que eu moro na zona norte do rio
muito mais facil desenrolar na conversa, assaltado que tenha perdido algo mesmo só uma vez e pq tava acompanhado, sozinho é outra historia, voce cuida só de voce e pronto, qnd tem alguem junto vc nao pode deixar o outro na merda tb né ai tu acaba se fudendo junto
mas mt mais facil levar no papo, e eu sou duro msm, nao sou playboyzao, to sempre de havaiana e bermuda, entao tranquilo hahaha

#24 Danilo Z

Danilo Z
  • Membro
  • 3.567 posts

Postado as 08:09:15 em 31/05/2011

Nunca me levaram nada apesar de terem me cercado uma vez perto do Mineirão (uns 20 kras),eu não tava com NADA alem de um celular super velho q eles nem quiseram levar de tão velho q tava uahiuahiashiau.


Um amigo meu aki da Guarda Municipal de BH foi assaltado,mas esse meu amigo já fez Kung Fu...Krav Magá...Muay Thay...ele arrebentou o kra todo até ele desmaiar hauihsiuahaiuhiuahuia e no final pegou o dinheiro q tava no bolso do ladrão e foi embora de táxi pra casa,acabou q ele ainda sai no lucro,tinha mais de 50 conto no bolso do ladrão.


Eu também recomendo não reagir,mas se o kra estiver desarmado eu com certeza vou reagir,principalmente se for esses fumadorzinho raquitico de crack,arrebento o kra todo na porrada se ele estiver desarmado.


Uma coisa q eu recomendo em caso de assalto (nos casos em q o ladrão não porte arma de fogo) é o Spray de pimenta ele é excelente basta uma esguinchada pro kra sair correndo atras de agua,a parada arde demais,ninguem aguenta,no minimo uns 2 minutos a (ou as) pessoa fica atordoada.

A muitos colegas meus se safaram de muitas coisas por causa do Spray de pimenta,eu só ando com um dentro da mochila,e no carro.

 

 

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

 


#25 Juazeiro

Juazeiro
  • Membro
  • 299 posts

Postado as 09:34:42 em 31/05/2011

Quando a gente passa por uma situação dessas sempre pensa que poderia ter sido diferente, feito isso ou aquilo...
Ou seja você não é bandido nem policial então muito provávelmente não tem prática com isso e por isso suas atitudes são de civil. Resumindo, vacila muito e dá brexa onde o cara pode te matar nessas horas.
Vou contar o que aconteceu comigo:
Tinha um cara passando trote pra minha casa a um bom tempo, eu já estava muito puto. Eu já tinha a localização do telefone publico e ele sempre ligava depois das 22h. Um dia ele ligou eu me armei entrei no carro fui detonado pro orelhão. Desci do carro fui logo dando uma pesada no FDP. Pra meu azar a policia me seguiu quando me viu passando. Antes da quarta porrada a policia encostou.
Quem adivinha o que a policia fez???
"Fez uma revista no cara pra vê se ele tava armado."
PQP eu pensei depois, pq eu não revistei o cara antes de dá um pesada? E se o cara tivesse armado? Eu tinha era morrido.
Final da história, 1 ano pagando cesta básica por está armado.

Ou seja se vc não tem prática tente evitar confronto direto. Agora se o cara tá no chão e sozinho, Tem que dá uma bicuda msm.
GO HARD OR GO HOME

"Para que o mal triunfe basta que os homens de bem se omitam".

NO TIME, NO MONEY, NO BRAIN, NO PAIN = NO GAIN
Pretende importar suplementos? Cadastre no www.paypal.com, cadastre no www.ebay.com e seja feliz.

#26 mokuro

mokuro
  • Membro
  • 1.034 posts

Postado as 09:53:21 em 31/05/2011

jah parou pra pensar que vc pode ter MATADO o cara com esses 20 chutes na CABECA?


vc fala como se fosse algo ruim

#27 WhitePump

WhitePump
  • Membro
  • 2.752 posts

Postado as 09:54:34 em 31/05/2011

Assaltante/Ladrão tem que morrer, se ferrar mesmo.
A um bom tempo atras tentaram roubar meu celular, estava andando numa rua (subida) mandando
msg pra uma guria pelo cel, e 2 mlk na minha frente (uns 50m) pela calçada, em 2 bikes, tocando elas com a mão mesmo sem pedalar, eu vi e nao notei nada de 'anormal', mais do nada eles muntaram no cano da bike e vieram de lado descendo (pensei, ué estavam subindo do nada, olharam pra tras me viram com o cel muntaram no cano da bike e agora vem descendo ? é cilada bino.), não deu outra, eu continuei andando, não guardei meu cel só segurei ele mais firme apertando com vontade mesmo.. logo quando passam do meu lado, os 2 param e um pega na minha camisa e fala 'passa o celular', como o outro tava pariado com ele, e não do meu lado, dei 2 muquetas (com o cotovelo) na barriga do que me segurou, ele soltou pela falta de ar, e eu sai correndo a rua (subida) a pé atravessando a rua sem ao menos olhar, com vantagem por eles estarem de bike (subida é foda de bike) e eu na epoca era magro, tinha perna grande e corria pra 'caralho', creio que eu cheguei a uns 80km (exagero claro kkk mais o susto da um impulso a mais), cheguei no meu curso quase sem ar, mais feliz por nao ta morto e ter dado um 'troco' nele.

E sempre que um bandidinho de merda vim com gracinha, sem mostrar nada (e eu perceber que esta puro) eu vou qubrar a cara dele com todo prazer nos tempos de hoje. Porque ainda quero fazer isso e tirar uma foto no celular pra publicar no meu orkut ;)

GeohPrado Reagiu errado, mais acho que 80% reagiria assim caso o cara estivesse no chão, eu faria o mesmo no seu lugar mais eu nao correria dependendo da situação, iria dar os 20 chutes com maior prazer nele no meio de todo mundo com a maior força, tenho ódio de ladrão por eles fazerem mal pra muitos amigos/amigas minhas, e na televisão sempre passar esses bostas.

Este post foi editado por WhitePump: 10:55:45 em 31/05/2011

____________________________________________________________________________________________________________

Meu Diário de Treino: http://www.hipertrof...__fromsearch__1


#28 Vasthor

Vasthor
  • Membro
  • 880 posts

Postado as 10:18:55 em 31/05/2011

você revela um verdadeiro Leão adormecido dentro de você (Filosofei).


Chutar cachorro morto é facil.
vc é um grande covarde, isso sim. não que ele não tenha merecido, mas a atitude foi de moleque assustado.

Atitude de leão seria ver que o cara tava desarmado, confirmar se não tem mais ninguem por perto, e entupir o inutil de pancada até quebrar alguma coisa.

não pode dar moral pra malandro não, não sei qual sua idade, mas eu quando tinha 18 anos ja dei porrada em assaltante noiado.
Um ano mais tarde me assaltaram com faca, e tirei a faca da mão do cara sem nenhum conhecimento em arte marcial e o caralho a quatro. Se eu olho no olho do malandro e vejo que ele não ta confiante, nem penso duas vezes! pois ele não está pronto, mas eu sim.

Este post foi editado por Vasthor: 10:25:44 em 31/05/2011


#29 AlefNunes

AlefNunes
  • Membro
  • 367 posts

Postado as 10:24:10 em 31/05/2011

Independente de estar certo ou não , ele talvez reagiu conforme a situação , o momento , eu tenho quase certeza que 98% das pessoas tem vontade fazer isso com um bandido desses , mas acho que só uns 20% acabam realmente reagindo . É uma coisa do corpo mesmo , a adrenalina na hora , parece que faz você perder o medo , só cheguei perto uma vez de ser assaltado , veio pelo menos uns 5 muleques de bicicleta querendo roubar meu pote de linha (soltava pipa na época --')E tenho certeza que teria brigado com aqueles muleques se na hora não tivesse policias a paisana , e mais uns amigos meus por perto . Não sei por que , mas na hora perdi o medo de tudo , na minha cabeça aqueles muleques iam apanhar tanto que não ia dar nem graça . Mas é uma coisa da adrenalina mesmo , 1 minuto depois de desse fato ocorrer comigo ainda estava meio que sobre 'efeito' da adrenalina e do susto , estava com o reflexo muito rápido , e me assustando com o mínimo ruído que alguém fizesse .

Este post foi editado por AlefNunes: 10:25:37 em 31/05/2011

Martial Arts Lover :D
Tem bem pouquinha coisa , mas ta ae um dia de treino (:


#30 Tóóla

Tóóla
  • Membro
  • 281 posts

Postado as 10:39:08 em 31/05/2011

É comprovado que os seres humanos fazem as piores cagadas durante os momentos de perigo..e foi o que aconteceu com vc..hahaha agradece ao papai do céu por estar vivo cara, deu mt sorte huahuahuahu

#31 Danilo Z

Danilo Z
  • Membro
  • 3.567 posts

Postado as 10:42:23 em 31/05/2011

Quando a gente passa por uma situação dessas sempre pensa que poderia ter sido diferente, feito isso ou aquilo...
Ou seja você não é bandido nem policial então muito provávelmente não tem prática com isso e por isso suas atitudes são de civil. Resumindo, vacila muito e dá brexa onde o cara pode te matar nessas horas.
Vou contar o que aconteceu comigo:
Tinha um cara passando trote pra minha casa a um bom tempo, eu já estava muito puto. Eu já tinha a localização do telefone publico e ele sempre ligava depois das 22h. Um dia ele ligou eu me armei entrei no carro fui detonado pro orelhão. Desci do carro fui logo dando uma pesada no FDP. Pra meu azar a policia me seguiu quando me viu passando. Antes da quarta porrada a policia encostou.
Quem adivinha o que a policia fez???
"Fez uma revista no cara pra vê se ele tava armado."
PQP eu pensei depois, pq eu não revistei o cara antes de dá um pesada? E se o cara tivesse armado? Eu tinha era morrido.
Final da história, 1 ano pagando cesta básica por está armado.

Ou seja se vc não tem prática tente evitar confronto direto. Agora se o cara tá no chão e sozinho, Tem que dá uma bicuda msm.


Q falta de sorte hein mano PQP.

Se fosse eu q tivesse abordado vc ,e vc explicasse o ocorrido não teria pago as cestas basicas pra esse vagabundo não hiushaiuhahiuhui.


No seu lugar o Spray de pimenta ia ser perfeito ,era só vc chegar por tras dele e cutuca-lo quando ele se vira-se para olhar vc dava uma esguinchada a queima roupa nos olhos dele aí já era,mesmo se estivesse armado dificilmente ele atiraria em vc levando em consideração q os olhos dele nessa hora iam queimar q nem brasa ahsiuahisaui,eu recomendo.

 

 

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

 


#32 mortuus

mortuus
  • Membro
  • 225 posts

Postado as 10:49:57 em 31/05/2011

hahaha tava querendo comprar um spray desse pra minha mulher e pra mim tb, mas não achei ainda... :(
16 anos puxando ferro, e que venham mais 50.

#33 BrunoxD

BrunoxD
  • Membro
  • 110 posts

Postado as 11:07:36 em 31/05/2011

a unica coisa desse tipo que ja aconteceu comigo foi que eu tava de bike na rua de boa, dai passou dois malucos de moto e me deram um tapão na cabeça e pegaram meu boné :blink: :lol: :lol: :lol: fiquei meio q paralisado pensando: q filho da p***, dai voltei pra casa com aquele cabelão tosco com maior vergonha com a mão na cabeça :lol: :lol: :lol: :lol:

#34 justme

justme
  • Membro
  • 5 posts

Postado as 11:41:22 em 31/05/2011

vc fala como se fosse algo ruim


uma coisa eh ele morrer atropelado, eu acharia otimo, menos um marginal, outra coisa seria vc matar o cara

#35 Giganti

Giganti
  • Membro
  • 2.725 posts

Postado as 11:57:12 em 31/05/2011

rapaz so tem lutador nesse fórum estou impressionando, um deu 20 chutes na cabeça outro sento a porrada, caramba em

ljhw7.jpg

Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.


#36 Insight

Insight
  • Membro
  • 245 posts

Postado as 12:45:03 em 31/05/2011

Quando eu tinha uns 18 anos, voltando pra casa a pé do meu primeiro emprego, dois muleques encostaram em mim de bike e um já veio assim "o amigo, sabe onde é o barateiro (supermercado)??"... eu nao vi nada demais comecei a falar pro mlk né, tinha gente passando na rua ao lado... ai quando passou todo mundo, o mlk só lançou "pode passar o celular que esta no seu bolso" (o cara sabia que tava no bolso né, ja vinha me cercando). Eu nervoso, só tirei o cel e dei pra ele né, mas nunca vou esquecer o que aconteceu em seguida: eu sai andando pra um lado e eles pra outro. Daqui a pouco ouço "ooooo espera ai", me virei e vejo o mlk vindo na minha direção.

Pensei "ai krl... o que agora?", o mlk "tó, pode ficar com o celular, não vamos tirar de quem não tem".

Na época, tinha comprando um motorola vagabundo, era o pior celular que ja existiu acho kkk, acho que o modelo era F1 e não tinha nada, tela em preto e branco, ruinzao mesmo. Mas comprei justamente pra isso, pra se alguem viesse me roubar, eu nao me preocupar com celular... foda pensar assim né, mas fazer o que, reagir tabm acho que nao vale a pena. Concordo que ralar pra ter as coisas e vir alguem e tomar de voce é uma merda mesmo.... mas como nunca fui muito ligado em "ter", achei este caminho pra poder me sentir um pouco melhor ao andar na rua. Acho que no Brasil vai ser sempre impossivel andar de celular caro na rua sem ter algum medo, sei la, talvez eu que seja medroso de mais kkk.

Situação ridícula.
Quanto penso que sei, aí é que descubro que nada sei.
----------->
Crescendo.

#37 GeohPrado

GeohPrado
  • Membro
  • 294 posts

Postado as 01:18:48 em 31/05/2011

Chutar cachorro morto é facil.
vc é um grande covarde, isso sim. não que ele não tenha merecido, mas a atitude foi de moleque assustado.

Atitude de leão seria ver que o cara tava desarmado, confirmar se não tem mais ninguem por perto, e entupir o inutil de pancada até quebrar alguma coisa.

não pode dar moral pra malandro não, não sei qual sua idade, mas eu quando tinha 18 anos ja dei porrada em assaltante noiado.
Um ano mais tarde me assaltaram com faca, e tirei a faca da mão do cara sem nenhum conhecimento em arte marcial e o caralho a quatro. Se eu olho no olho do malandro e vejo que ele não ta confiante, nem penso duas vezes! pois ele não está pronto, mas eu sim.


Mas não tinha como brigar, o cara tinha uns 19-21 anos, eu e meus amigos temos 14-15 :mellow: Se bem que 5 conseguiria bater nele de boa, mas tem aquela coisa, Eu moro +/- perto, e depois pode sobrar para algum familiar meu, essas coisas.


Quando eu tinha uns 18 anos, voltando pra casa a pé do meu primeiro emprego, dois muleques encostaram em mim de bike e um já veio assim "o amigo, sabe onde é o barateiro (supermercado)??"... eu nao vi nada demais comecei a falar pro mlk né, tinha gente passando na rua ao lado... ai quando passou todo mundo, o mlk só lançou "pode passar o celular que esta no seu bolso" (o cara sabia que tava no bolso né, ja vinha me cercando). Eu nervoso, só tirei o cel e dei pra ele né, mas nunca vou esquecer o que aconteceu em seguida: eu sai andando pra um lado e eles pra outro. Daqui a pouco ouço "ooooo espera ai", me virei e vejo o mlk vindo na minha direção.

Pensei "ai krl... o que agora?", o mlk "tó, pode ficar com o celular, não vamos tirar de quem não tem".

Na época, tinha comprando um motorola vagabundo, era o pior celular que ja existiu acho kkk, acho que o modelo era F1 e não tinha nada, tela em preto e branco, ruinzao mesmo. Mas comprei justamente pra isso, pra se alguem viesse me roubar, eu nao me preocupar com celular... foda pensar assim né, mas fazer o que, reagir tabm acho que nao vale a pena. Concordo que ralar pra ter as coisas e vir alguem e tomar de voce é uma merda mesmo.... mas como nunca fui muito ligado em "ter", achei este caminho pra poder me sentir um pouco melhor ao andar na rua. Acho que no Brasil vai ser sempre impossivel andar de celular caro na rua sem ter algum medo, sei la, talvez eu que seja medroso de mais kkk.

Situação ridícula.


Isso já aconteçeu parecido com meu pai, um kra abordou ele e roubou o celular dele (Siemens A52), não deu nem 10 minutos o kra voltou e devolveu. (Hj em dia eu uso esse celular como despertador :D )

Isso de ter celular caro e andar na rua, é um problema até mesmo psicológico. Desperta aquele "Ele tem e eu não consigo ter, espera, se eu tomar dele, isso é meu." Coisas caras provocam o desejo nos outros (não todos), e devido a esse desejo, a pessoa que está com o desejo coloca em sua cabeça que ela tem 2 opções:
( ) Trabalhar e comprar igual
(x) Roubar

Este post foi editado por GeohPrado: 01:28:31 em 31/05/2011

Cutting [x] On [ ] Off

Adeus McDonald's, Bobs, Habbibs, Giraffa's, Pizzaria, Pastelaria, Distribuidora de bebidas, etc.

Deadlift FAN #64

#38 Vasthor

Vasthor
  • Membro
  • 880 posts

Postado as 01:47:11 em 31/05/2011

Mas não tinha como brigar, o cara tinha uns 19-21 anos, eu e meus amigos temos 14-15 :mellow: Se bem que 5 conseguiria bater nele de boa, mas tem aquela coisa, Eu moro +/- perto, e depois pode sobrar para algum familiar meu, essas coisas.


"marcar territorio" faz um bem pro ego que vc não tem noção.
ser respeitado no bairro não tem preço...

ninguem vai te respeitar pelo que vc fez.

mas... se vc ta encucado com algo, ao meu ver, nem tem motivos pra se preocupar
o cara tava desmaiado, vai achar que as dores foram do atropelamento.

só achei estranho o motorista não ter te impedido de bater no cara quando ele provavelmente parou pra ver se tinha matado o cara.

Este post foi editado por Vasthor: 01:55:37 em 31/05/2011


#39 Fernando Bull

Fernando Bull
  • Membro
  • 829 posts

Postado as 02:29:53 em 31/05/2011

O loco, nunca tive esse desprazer, mas quando tiver vou ter que analisar bem a situação.
- O cara está armado ?
- Ele está tremendo ?
- Menor que você ?
Ai você já "pensa" em reagir.

Este post foi editado por Fernando Bull: 02:49:08 em 31/05/2011


#40 WhitePump

WhitePump
  • Membro
  • 2.752 posts

Postado as 03:27:22 em 31/05/2011

Obs: Juro que quando entrei neste tópico pensei que era sobre o "assault da muscle pharm" pré - treino (pensei que tinha digitado errado)

huahauuauhahuahua, mal reparei no off topic.

____________________________________________________________________________________________________________

Meu Diário de Treino: http://www.hipertrof...__fromsearch__1







Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.