Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Suplemento Para Crescer, Qual Tomar?

• Please log in to reply
19 respostas para este tópico

#1 aplinux

aplinux
  • Membro
  • 7 posts

Postado as 03:51:09 em 20/05/2011

Estou com dúvidas e gostaria da ajuda do pessoal. Tenho 33 anos, malhando a 1 ano... Treino ABCDE, tenho 1,84mt e peso 74Kg.

Já suplementei com creatina, whey, massa, AKG NO, Jack3d e LIPO6 BLACK. Atualmente, estou trincado, acabei o ciclo com LIPO6, com ótimos resultados (inclusive recomendo para quem quer secar).

Agora, quero crescer um pouco ainda, mas com qualidade. Ou seja, pretendo ganhar, até o final do ano, ciclando se for preciso, pelo menos de 2 a 3 centímetros de braço e hipertrofiar o abdomen.

Tenho grana para comprar um suplemento. Mas estou com dúvidas na escolha.

Vou continuar tomando Whey. Tendo em vista o objetivo citado acima, vou colocar abaixo alguns suplementos que estão na minha mira, por favor, mande opiniões ou sugestões de outros que possam ser melhor para meu caso.

01) Animal Pak
02) Jack3d
03) NO Shotgun
04) Monster Extreme Black

Visando crescer, vocês acham que eu escolho qual desses ou algo diferente de tudo isso?????

Obrigado.

#2 diggoskt

diggoskt
  • Membro
  • 1.884 posts

Postado as 03:54:52 em 20/05/2011

Tira o primeiro e o ultimo sem pensar 2 x.
quanto ao jack3d,ele da uma enchugada nas gorduras tbm,entao se quer ganhar peso nao é perfeito
o shotgun tem termogenico na compo,mas mt gente usa em bulk tbm...
dessa lista iria de shotgun,só que nao existe isso de suplemento que faz crescer
a nao ser que seja PH,o shot pode da alguns ganhos,mas nao vai ganhar nada em absurdo
ja que quer tentar ganha algo manda creatina e shotgun sem contar o basico
abraço

#3 leandro_rp

leandro_rp
  • Hall da Fama
  • 554 posts

Postado as 03:55:37 em 20/05/2011

pra crescer eu iria de:
Animal Frango Pak
NO Arroz
Monster Estudo Sobre o Assunt

#4 aplinux

aplinux
  • Membro
  • 7 posts

Postado as 04:05:10 em 20/05/2011

Tira o primeiro e o ultimo sem pensar 2 x.
quanto ao jack3d,ele da uma enchugada nas gorduras tbm,entao se quer ganhar peso nao é perfeito
o shotgun tem termogenico na compo,mas mt gente usa em bulk tbm...
dessa lista iria de shotgun,só que nao existe isso de suplemento que faz crescer
a nao ser que seja PH,o shot pode da alguns ganhos,mas nao vai ganhar nada em absurdo
ja que quer tentar ganha algo manda creatina e shotgun sem contar o basico
abraço

Na verdade, essa lista eu criei.....pode ser qualquer outro suplemento, gostaria de alguma dica de algo que me ajudasse a ganhar massa magra com qualidade, lembrando que já tomo whey.....

#5 mokuro

mokuro
  • Membro
  • 1.034 posts

Postado as 04:13:05 em 20/05/2011

pra crescer eu iria de:
Animal Frango Pak
NO Arroz
Monster Estudo Sobre o Assunt

rachei

#6 Dan Hibiki

Dan Hibiki
  • Membro
  • 1.672 posts

Postado as 04:37:02 em 20/05/2011

Como sempre digo: o único Pack que bacana é o Pac-Man.

Crescer suplemento nenhum faz. Investir na dieta, melhorar a qualidade do treino, garantir uma boa recuperação de treino que são coisas que garantem crescer. Feito isso o suplemento pode ajudar, mas não fará mágica.

Pensou na creatina em algum momento?

#7 aplinux

aplinux
  • Membro
  • 7 posts

Postado as 04:47:50 em 20/05/2011

Como sempre digo: o único Pack que bacana é o Pac-Man.

Crescer suplemento nenhum faz. Investir na dieta, melhorar a qualidade do treino, garantir uma boa recuperação de treino que são coisas que garantem crescer. Feito isso o suplemento pode ajudar, mas não fará mágica.

Pensou na creatina em algum momento?

Já tomei creatina sim. Depois de 2 meses tomando, fiquei sem tomar por mais 2 e acabei optando em secar com LIPO6. Aí é que tá, agora quero voltar a crescer com qualidade e ganhar um pouco de massa magra. Sei que o Jack3d tem creatina também, então, de repente poderia optar por ele ao invés da crea.......quando tomei Jack3d, tive ótimos efeitos, ou seja, aumentei bem os pesos, fiquei "sangue no zóio" mesmo, porém, era foda para dormir, me lembro que acordava muito durante a noite toda, parece que não estava dormindo pesado como de costume.

Uma dúvida que tenho é, pode o Jack3d me ajudar a crescer (aumentando sempre os pesos em casa série) e depois de usar, manter o ganho que tive ou vai murchar e voltar tudo como estava antes????

#8 Dan Hibiki

Dan Hibiki
  • Membro
  • 1.672 posts

Postado as 05:02:53 em 20/05/2011

Murchar? só se vc parar de treinar, e mesmo assim o corpo tem memória, vc pode demorar 5 anos para passar de 45 de braço e se depois de por exemplo 2 anos sem treino vc estiver com 41 de braço, daí atingir 45 novamente é rapidamente recuperável. Mas vc disse de aumentar peso, não disse de aumentar volume muscular, são coisas inicialmente diferentes.

#9 diggoskt

diggoskt
  • Membro
  • 1.884 posts

Postado as 05:05:35 em 20/05/2011

cara um scoop do jack3d tem 5,5g
uma pessoa com um peso razoavel tnke ingerir pelo menos 5g de creatina por dia
a quantidade de creatina que tem no jack3d nao deve passar de 1g por scoop
entao besteira tomalo pensando que vai tar tomando creatina
um conselho por experiencia
tenta investir em um NO2...nao em um pre treino(jack3d,1mr,hemorage etc)
os pré treinos nao passam de estimulantes
ja cansei de usar e nao ter resultado
vai de supercharge xtreme(importado)
ou shotgun v3...assalt entre outros
com certeza dao melhores ganhos do que o jack3d
abraço

#10 aplinux

aplinux
  • Membro
  • 7 posts

Postado as 05:06:45 em 20/05/2011

Murchar? só se vc parar de treinar, e mesmo assim o corpo tem memória, vc pode demorar 5 anos para passar de 45 de braço e se depois de por exemplo 2 anos sem treino vc estiver com 41 de braço, daí atingir 45 novamente é rapidamente recuperável. Mas vc disse de aumentar peso, não disse de aumentar volume muscular, são coisas inicialmente diferentes.

Então me expressei mal.....

Acabei de secar e estou bem! Agora quero ganhar massa muscular e volume..... Mas quero ganhar e manter, essa é minha preocupação. Sei que o Jack3d é vasodilatador, ou seja, dá um pump legal e deu para mim....Mas não quero acabar o pote e ver o braço voltar ao tamanho natural....Será que alguém sabe se consigo manter os ganhos com ele????

#11 mokuro

mokuro
  • Membro
  • 1.034 posts

Postado as 05:35:15 em 20/05/2011

cara um scoop do jack3d tem 5,5g
uma pessoa com um peso razoavel tnke ingerir pelo menos 5g de creatina por dia
a quantidade de creatina que tem no jack3d nao deve passar de 1g por scoop
entao besteira tomalo pensando que vai tar tomando creatina
um conselho por experiencia
tenta investir em um NO2...nao em um pre treino(jack3d,1mr,hemorage etc)
os pré treinos nao passam de estimulantes
ja cansei de usar e nao ter resultado
vai de supercharge xtreme(importado)
ou shotgun v3...assalt entre outros
com certeza dao melhores ganhos do que o jack3d
abraço

shotV3 descontinuado, poucos lugares ainda tem pra comprar

#12 r4f4

r4f4
  • Membro
  • 195 posts

Postado as 05:39:36 em 20/05/2011

crescer é dieta mano, bulk, bulk limpo essas parada, o resto é treino e descanso, ai depois se for o caso manda umas aes.
Diario do R4F4 - Da um força ae galera.

#13 LeandroTwin

LeandroTwin
  • Hall da Fama
  • 14.568 posts

Postado as 06:44:14 em 20/05/2011

2 ou 3.
Pra crescer eu acho que o 2 seria ainda melhor que o 3.

1 e 2 porcaria.

Abraço

#14 brunooreon

brunooreon
  • Membro
  • 7 posts

Postado as 06:25:00 em 16/10/2011

estou tomando monster extreme black e oleo de cartamo... estou tendo ganhos significativos... o monster me deu mais força e mais gás... pelo menos pra mim está sendo muito bom.... e o oleo de cartamo está me dando ótimos resultados... pense bem e pesquise muito.... se informe... abraço.

#15 LucaasR

LucaasR
  • Membro
  • 172 posts

Postado as 11:54:28 em 16/10/2011

2 ou 3.
Pra crescer eu acho que o 2 seria ainda melhor que o 3.

1 e 2 porcaria.

Abraço

não seria 1 e 4?
O único lugar onde “conquista” vem antes de “trabalho”, é no dicionário.

Vamos São Paulo, raça essa é a palavra.

#16 LeandroTwin

LeandroTwin
  • Hall da Fama
  • 14.568 posts

Postado as 09:44:18 em 17/10/2011

não seria 1 e 4?

Isso, correto! Perdão..

Abraço

#17 Ismahca

Ismahca
  • Membro
  • 38 posts

Postado as 03:06:52 em 20/10/2011

Dieta + Whey + Dextrose + Creatina já da pra da uma crescida legal..

TREINE HARD

#18 Lucas Ernesto

Lucas Ernesto
  • Membro
  • 122 posts

Postado as 07:52:34 em 20/10/2011

Eu nunca pude comprar, mas se tiver dinheiro compra um myoplex 42 saches, toma 1 por dia.

Imagem

Suplementos que tomei e posso dar opinião sólida

#19 AudrenToledo

AudrenToledo
  • Membro
  • 1 posts

Postado as 09:49:31 em 24/05/2012

Parcero eu tenho 19 anos treino desde os meus 15 anos de idade, ainda não cheguei onde queria kkkk
posso te dar uma dica, creatina perda de tempo tomar porque ela ajunta água no musculo, você para de toma diminui! e se tomar muito tempo faz mal pro figado, antes de pensar em qualquer tipo de suplementação procura oque cada coisa pode causar para não ter perigo de afetar o figado...
eu tomo Whey e to fazendo um ciclo de Hydroxycut.
Quer crescer mesmo ? toma algo pra dar um gás no treino como um malto ou capsula de cafeina e diminute a carga em 50% e almenta a repetição e faz lento!
Vou falar um exemplo meu : Supino Reto
3x 10,10,8
com 50kg cada lado,

Hoje
3x 20,20,16
com 25kg cada lado, repetições lentas, eu falo quase morro pra fazer todas o musculo fica enorme parece que vai estora assim começei a crescer...
E o principal de tudo você pode tomar oque for se não tiver alimentação adequada e come muito carboidrato é dinheiro jogado fora, e lembrando que uma noite bem dormida melhora 100% o aproveitamento do dia.
espero ter ajuda qualquer coisa que puder ajudar tamo junto ....

#20 krebz

krebz
  • Moderador
  • 4.399 posts

Postado as 10:01:46 em 24/05/2012

Parcero eu tenho 19 anos treino desde os meus 15 anos de idade, ainda não cheguei onde queria kkkk
posso te dar uma dica, creatina perda de tempo tomar porque ela ajunta água no musculo, você para de toma diminui! e se tomar muito tempo faz mal pro figado, antes de pensar em qualquer tipo de suplementação procura oque cada coisa pode causar para não ter perigo de afetar o figado...

Por favor, pesquisar mais sobre creatina.

O efeito desejado e esperado dela não é "encher de agua os musculos" e essa nem ao menos é uma "funcão" dela para esportes. E não faz mal tomar por bastante tempo << estou falando de anos seguidos.
Review dos pré-treinos que tomei: http://www.hipertrof...inos-que-tomei/

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.