Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Quebrei Meu Braco Esquerdo

• Please log in to reply
4 respostas para este tópico

#1 GjM

GjM
  • Membro
  • 68 posts

Postado as 01:27:00 em 28/10/2008

pessoal, acabei quebrando o braco e devo ficar uns 3-5 meses sem treinar, quero continuar seguindo minha dieta para ganho de massa magra, sem problemas certo? estou com 73kg quero chegar a 85kg , tenho um massa3200 lacrado, comeco a tomar ou espero voltar a malhar?.... qualquer comentario sobre o caso eh bem vindo, espero voltar o + rapido possivel

abracos
GjM

#2 Seifer

Seifer
  • Membro
  • 856 posts

Postado as 08:50:51 em 28/10/2008

Olha, como vc vai ficar sem treinar por causa desse braço, vai ter que tirar as calorias que gastava no treino e diminuir os carbos, senão pode ganhar muita gordura. E qual sua altura né?
Eu jamais tocaria nessa massa3200 nesse estado. :(
Imagem

Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?

#3 GjM

GjM
  • Membro
  • 68 posts

Postado as 07:44:46 em 29/10/2008

tenho 1,76, 73kg...po...nao vejo hora de voltar a treinar, foda :( vlw vou ajustar a dieta e vou deixar o massa pra qdo voltar

#4 Soteropolitano

Soteropolitano
  • Banido
  • 182 posts

Postado as 10:11:26 em 29/10/2008

e eu q tinha fraturado a perna esquerda, fiquei 5 meses ate ser liberado pelo ortopedista, e eu cheio d "produtos" e com medo de perder a validade....rsrs

QUANTIDADE NÃO É QUALIDADE, ENQUANTO VOCÊ MALHA EM EXCESSO, EU TREINO E CRESÇO!
ATENÇÃO: ANTES DE POSTAR, PESQUISE!

#5 aiky

aiky

Motivo: Clonagem

• Banido
  • 914 posts

Postado as 11:47:31 em 29/10/2008

pessoal, acabei quebrando o braco e devo ficar uns 3-5 meses sem treinar, quero continuar seguindo minha dieta para ganho de massa magra, sem problemas certo? estou com 73kg quero chegar a 85kg , tenho um massa3200 lacrado, comeco a tomar ou espero voltar a malhar?.... qualquer comentario sobre o caso eh bem vindo, espero voltar o + rapido possivel

abracos
GjM

se tu quer ficar com barriga vai la toma o 3200
Imagem

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.