Clique aqui

Sign in to follow this  
Followers 0
Celani

Treino De Ombro

11 posts in this topic

EU faço o ombro deividido em 3 dias.

Um dia faço Anterior, outro posterior e outro os laterais.

No dia dos laterais eu faço junto a trapézio.

Ai eu faço:

Elevação lateral

Desenvolvimento

E indiretamente (eu acho) na remada em pé (trapézio).

Queria saber se está muito pesado. LEMBRANDO que faço 2X na semana esse treino.

EU acho que não;

Mais o que vcs acham?

O treino junto estaria assim:

-Elevação lateral

-Desenvolvimento pra cima

- Elevação lateraL

- Elevação frontal.

Tá bom?

Share this post


Link to post
Share on other sites

oxe, pq vc faz 2 vezes elevação lateral?

o ideal é treina o ombro 2 vezes na semana, no maximo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ops.

Foi mal.

Faço assim:

-Elevação Lateral

- Desenvolvimento

- elevação frontal

- Crucifixo inverso.

Mais eu divido assim:

ABC:

A - Peito , ombro anterior , triceps

B - Costas, ombro posterior, biceps

C - Ombros laterais, trapezio e perna

Ai eu vou 5x na semana na academia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

imagine ai, vc fazer treinar peito assim tb.... um dia vc faz supino reto, no outro inclinado, e no ultimo declinado, pois cada um abrange uma parte do peito com maior evidencia?!

vei, desse jeito vc so irar catabolizar, e seu ombro cada dia menor ficarar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais tipo

O ombro não é dividido em 3 partes?

E outra, é que o treino de Peito pega muito ombro, e no ABC fazendo ombro no C, eu as vezes treino ombro e no dia seguinte peitorais.

não sei se atrapalha por pegar indiretamente.

Se eu fizer:

A- Peito / Ombro / Triceps

B - Costas / biceps / anti braço

C- trapézio / pernas.

Fica pesado o A ou fica bom?

Ou o trapézio fica melhor no B?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu colocaria o treino de ombro junto com o de Pernas e trapezio. Peito e ombro juntos força muito, ainda mais num abc 2x.

A- Peito / Triceps

B - Costas / biceps / anti braço

C- pernas / Ombro/ trapézio

O ombro tem sim 3 partes, mas vc não precisa treinar cada parte em um dia. E a maioria dos exercicios forçam todas as partes. Por exemplo, a elevação lateral da mais enfase na parte lateral, mais tb trabalha o anterior e o posterior.

Eu manteria seu treino de ombro como esta, só tiraria a elevação frontal, e realizaria ele todo em um dia mesmo.

Se vc treinasse ABCD, poderia ate dividir o treino de ombro em 2, mas num ABC fica dificil e desnecessario.

Share this post


Link to post
Share on other sites

vc pode dividir assim:

peito/ombro anterior e lateral/triceps

costas/ombro posterior/biceps

coxa/pantu/trap.

eu dividiria assim!

abraxx

Share this post


Link to post
Share on other sites
Eu colocaria o treino de ombro junto com o de Pernas e trapezio. Peito e ombro juntos força muito, ainda mais num abc 2x.

A- Peito / Triceps

B - Costas / biceps / anti braço

C- pernas / Ombro/ trapézio

O ombro tem sim 3 partes, mas vc não precisa treinar cada parte em um dia. E a maioria dos exercicios forçam todas as partes. Por exemplo, a elevação lateral da mais enfase na parte lateral, mais tb trabalha o anterior e o posterior.

Eu manteria seu treino de ombro como esta, só tiraria a elevação frontal, e realizaria ele todo em um dia mesmo.

Se vc treinasse ABCD, poderia ate dividir o treino de ombro em 2, mas num ABC fica dificil e desnecessario.

Isso ai o Cadu_28 disse tudo esse é a melhor divisão de treino para fazer, aproveitando o tópico para não abrir outro, para aumentar a definição da curvinha no meio do biceps na lateral do braço qual é o exercicio do treino de ombro que mais desenvolve ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Eu colocaria o treino de ombro junto com o de Pernas e trapezio. Peito e ombro juntos força muito, ainda mais num abc 2x.

A- Peito / Triceps

B - Costas / biceps / anti braço

C- pernas / Ombro/ trapézio

O ombro tem sim 3 partes, mas vc não precisa treinar cada parte em um dia. E a maioria dos exercicios forçam todas as partes. Por exemplo, a elevação lateral da mais enfase na parte lateral, mais tb trabalha o anterior e o posterior.

Eu manteria seu treino de ombro como esta, só tiraria a elevação frontal, e realizaria ele todo em um dia mesmo.

Se vc treinasse ABCD, poderia ate dividir o treino de ombro em 2, mas num ABC fica dificil e desnecessario.

gosto dessa separação, alguns exercicios pegam partes que cansam rapidamente e vc acaba não conseguindo aproveitar o treino ao maximo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
A-Peito,Biceps
B-costas,triceps,antebraço
C-Ombro,Trapezio,Perna
Ombro , Militar, Elev.Lateral e Frontal e Giratorio
Ombor 3X ta Lokooo
4 series de 8 pereticoes Edited by Thonny_Sp

Share this post


Link to post
Share on other sites
Tópico de 2008 amigo.

Dê uma olhada na data pra não ficar upando tópicos à toa.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.