Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Whey Duvida Qual Comprar

• Please log in to reply
16 respostas para este tópico

#1 Bruniinhoo

Bruniinhoo
  • Membro
  • 17 posts

Postado as 10:34:28 em 05/05/2011

Tou em duvida entre dois Whey um Nacional e um Importado; o 3Whey da Probiotica; ou o 100% Whey da Optimum; eu sei que os importados são sempre melhores, mais queria pagar menos a diferença de preço não é muito grande; queria saber se a diferença entres os dois é muito grande, ou é minima.

Porque mês passado comprei um Whey que era tão ruim que chega achei que regredi ao invez de creser mais;

Aproveta e me falam se a Albumina da Neo Nutri é boazinha; porque Saltos não tem no site aonde eu compro; e é dificl de achar aqui !

#2 AnalistaTI

AnalistaTI
  • Membro
  • 1.658 posts

Postado as 10:38:07 em 05/05/2011

Vou acompanhar estou com a mesma duvida.

#3 -Intense-

-Intense-
  • Membro
  • 418 posts

Postado as 10:38:28 em 05/05/2011

http://www.loja.grow...p?zt=1&cdg=5877
Cut [X] On [ ] Off Imagem

#4 Bruniinhoo

Bruniinhoo
  • Membro
  • 17 posts

Postado as 10:42:55 em 05/05/2011

http://www.loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/index.php?zt=1&cdg=5877

Poxa cara obrigado ae; mais tipo no site aonde eu compro sai mais barato eu compra tudo lá acima de 100 reais o frete é gratis ainda ganho 10% de desconto; por isso compro tudo junto lá, ae se eu for comprar Saltos em outro site vai sair mais caro ! "/

#5 Bigman

Bigman
  • Membro
  • 74 posts

Postado as 10:43:54 em 05/05/2011

os 2 wheys são bons, escolheria optimum por ser o TOP em questão de qualidade, mais nao descartando o da probiótica que é otimo também, sendo que tem o 100% pure da probiótica, se quer economizar mais ainda pegue ele. Albumina é albumina, se você peidar fedido com ela, é boa.

obs: Foca na informação nutricional dela, 14gr geralmente 10/11gr de proteina ta de boa, s/ carb s/ gord.

Este post foi editado por Bigman: 10:46:05 em 05/05/2011

VOCÊ É O QUE VOCÊ COME,
VOCÊ É INVEJADO PORQUE É GRANDE,
VOCÊ É XINGADO SÓ PELAS COSTAS,
VOCÊ NÃO MALHA PRO CARNAVAL, PRO VERÃO, VOCÊ TREINA PORQUE É SUA ROTINA DE VIDA,
...SE TUA VIDA TA ASSIM BEM VINDO AO MUNDO DOS OGROS CAMPEÃO.

#6 Jacks

Jacks
  • Membro
  • 230 posts

Postado as 11:02:47 em 05/05/2011

eu ia te indicar o 3w Da Milly que acabei comprando, mas agora comparei com os outros Whey da probiótica e vi que ele é 75% e nao 80% como os da probiótica.
"Ainda assim, o pump é uma das melhores maneiras de saber se o seu treinamento vai ser efetivo para o aumento de volume muscular ou não."
Paulo Cavalcante Muzy

DeadLiftFan #80

Imagem

#7 Bruniinhoo

Bruniinhoo
  • Membro
  • 17 posts

Postado as 11:16:35 em 05/05/2011

os 2 wheys são bons, escolheria optimum por ser o TOP em questão de qualidade, mais nao descartando o da probiótica que é otimo também, sendo que tem o 100% pure da probiótica, se quer economizar mais ainda pegue ele. Albumina é albumina, se você peidar fedido com ela, é boa.

obs: Foca na informação nutricional dela, 14gr geralmente 10/11gr de proteina ta de boa, s/ carb s/ gord.

É eu sei que o da Optimum é mais TOP, mais tipo entre os dois a diferença é enorme ? Dizem que nem 1 Nacional chega aos pés dos importados, pode ser exagero ?

Peidar Fedido ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parece os Whey da Body Action que parece um lachante aquela coisa; kkkkkkkkkkk
Ta bom vou usar esse que vou comprar, se eu peidar fedido já sei que é bom ;haha

Valew !

#8 Bigman

Bigman
  • Membro
  • 74 posts

Postado as 11:23:28 em 05/05/2011

É eu sei que o da Optimum é mais TOP, mais tipo entre os dois a diferença é enorme ? Dizem que nem 1 Nacional chega aos pés dos importados, pode ser exagero ?

Peidar Fedido ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parece os Whey da Body Action que parece um lachante aquela coisa; kkkkkkkkkkk
Ta bom vou usar esse que vou comprar, se eu peidar fedido já sei que é bom ;haha

Valew !

Muita gente exagera, optimum é nota 10, probiótica é nota 9. Lembrando que probiótica é só a embalagem, a matéria prima do whey é importada. Idem os da Growth que são bons pelo que vejo aqui e baratos.
VOCÊ É O QUE VOCÊ COME,
VOCÊ NÃO MALHA PRO CARNAVAL, PRO VERÃO, VOCÊ TREINA PORQUE É SUA ROTINA DE VIDA,

#9 Bruniinhoo

Bruniinhoo
  • Membro
  • 17 posts

Postado as 11:30:37 em 05/05/2011

Muita gente exagera, optimum é nota 10, probiótica é nota 9. Lembrando que probiótica é só a embalagem, a matéria prima do whey é importada. Idem os da Growth que são bons pelo que vejo aqui e baratos.

Nossa valeu cara ajudou muito; também acho galera exagera de mais já que não é tanta a diferença assim vou pagar menos no Nacional da Probiotica, quando eu tiver menos apertado experimento o da Optimum; outra coisa que lembrei aqui agora; ambos já vem com BCAA em sua composição né ? Ou estou enganado,é apenas o da Optimum ?

Obrigado des de já (:

#10 Bigman

Bigman
  • Membro
  • 74 posts

Postado as 11:32:43 em 05/05/2011

Nossa valeu cara ajudou muito; também acho galera exagera de mais já que não é tanta a diferença assim vou pagar menos no Nacional da Probiotica, quando eu tiver menos apertado experimento o da Optimum; outra coisa que lembrei aqui agora; ambos já vem com BCAA em sua composição né ? Ou estou enganado,é apenas o da Optimum ?

Obrigado des de já (:

Rlx, probiótica ja tem a concentração boa de bcaa's
VOCÊ É O QUE VOCÊ COME,

#11 mpcosta82

mpcosta82
  • Supermoderador
  • 7.933 posts

Postado as 11:39:21 em 05/05/2011

Todo whey tem BCAA...aliás, praticamente toda fonte de proteína tem BCAA (em diferentes quantidades)

E se você regrediu, muito provavelmente não foi por causa do whey.

Entre esses dois que você citou, não tem diferença não.

#12 The Mr GCS

The Mr GCS
  • Membro
  • 124 posts

Postado as 12:09:19 em 05/05/2011

growth

#13 2drafael

2drafael
  • Membro
  • 1.170 posts

Postado as 12:42:12 em 05/05/2011

Na verdade tem diferença entre os dois sim, em questão de qualidade e preço. Eu compraria o Probiotica pelo melhor CxB. Onde eu compro, o Probiotica sai uns R$50 mais barato que o ON, então acho que ele vale bem mais a pena.

Outra coisa, qual site é esse que você compra com frete grátis e 10% de desconto?

#14 LeandroTwin

LeandroTwin
  • Hall da Fama
  • 14.568 posts

Postado as 01:05:29 em 05/05/2011

Tou em duvida entre dois Whey um Nacional e um Importado; o 3Whey da Probiotica; ou o 100% Whey da Optimum; eu sei que os importados são sempre melhores, mais queria pagar menos a diferença de preço não é muito grande; queria saber se a diferença entres os dois é muito grande, ou é minima.

Porque mês passado comprei um Whey que era tão ruim que chega achei que regredi ao invez de creser mais;

Aproveta e me falam se a Albumina da Neo Nutri é boazinha; porque Saltos não tem no site aonde eu compro; e é dificl de achar aqui !

Cara, sinceramente whey é só um complemento, vc nao regrediu por causa dele, foi por causa de outros fatores da sua dieta (provavelmente). Eu nao acho que vale a pena o custo x beneficio de um whey importado.

Abraço

#15 FlpSakamoto

FlpSakamoto
  • Membro
  • 374 posts

Postado as 01:16:21 em 05/05/2011

Growth sem duvidas! O melhor CxB!

#16 mpcosta82

mpcosta82
  • Supermoderador
  • 7.933 posts

Postado as 01:52:10 em 05/05/2011

Em termos de custo x benefício... eu ainda prefiro pagar 47 reais por um da Optimum B)

#17 Bruniinhoo

Bruniinhoo
  • Membro
  • 17 posts

Postado as 03:01:01 em 05/05/2011

Na verdade tem diferença entre os dois sim, em questão de qualidade e preço. Eu compraria o Probiotica pelo melhor CxB. Onde eu compro, o Probiotica sai uns R$50 mais barato que o ON, então acho que ele vale bem mais a pena.

Outra coisa, qual site é esse que você compra com frete grátis e 10% de desconto?

No site do Saúde já; no pagamento a vista ganha o desconto, e frete gratis nas compras acima de 100 reais !
Acho que é isso mais entra lá e se informa direitinho ! www.saudeja.com.br
E outra coisa, a cada compra você ganha bonus para pedir desconto nas proximas compras, e varios produtos que você compra ganha brindes tambem como chaveiros luvas para treino, adipômetro, mochila etc...

Pode comprar lá muito confiavel vem certinho os produtos ! (:

Este post foi editado por Bruniinhoo: 03:08:25 em 05/05/2011

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.