Clique aqui

pedrodiniz

Creatina Em Capsulas

16 posts neste tópico

creatina universalem capulas 100 reais: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Creatina-Capsules-Universal

creatina athletica 200 capsulas 50 reais: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Creatina-Pro-Series-Caps-Atlhetica

alguma em capsulas presta ?

pra mim só pode ser capsula por ser mais prático já q trabalho em torno de 10 a 12 horas por dia

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que tem o mesmo efeito, se tomado em doses certas e lembrar que a cápsula aumenta o tempo de absorção (vai demorar mais para fazer o efeito) da creratina.

Editado por SamuraiSP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a dose q é estranha

dizem q pode tomar até 5g por dia

tomando 4 capsulas, 2 antes e 2 depois do treino da 3,5 gramas

sera q isso é o suficiente ?

eu tomaria 2 capsulas 90 min antes do treino e 2 capsulas uns 30 min depois do treino

ta certo ?

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tomaria 5/6.caps pós

E compraria universal.

Editado por WhitePump

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pó é complicado pq ñ tenho tempo de fica preparando por mais simples q seja.

tudo em capsulas é melhor pra mim.

vo compra a universal msm

mas vc tomaria 5/6 caps apenas depois do treino ou dividiria isso, 3 antes e 3 depois do treino ?

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois do treino pra aproveita o pico de insulina do carbo que vc tomar com o whey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

va de universal...mano compre em pó mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, toma só depois do treino. Creatina não é um suplemento que vai te dar efeitos imediatos, do tipo toma antes do treino e vai com uma puta força pra treinar. Não é assim.

Toma só 5 caps no pós-treino que está ótimo. Entre as duas que você citou, vá de Universal. Qualidade bem melhor. Se puder, compre em pó, CxB muito melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já disse que em pó ñ dá pela praticidade.

valeu

Não consegui compreender o porque não pode ser em pó ainda, tá pela praticidade, mas cara vc num vai tomar ela no trabalho. O fato de você trabalhar 12h vai te atrapalhar em que?

Depois de explicar isso ae posso dar minha opnião com convicção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que ele queira fazer uma SATURAÇÃO o que é desnecessário, fora isso não entendo também o porque dele não tomar no pós treino apenas 5g/água, mais fazer o que né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só jogar as 5g dentro de uma garrafinha e levar pra onde for e tomar depois do treino, assim como vai ter que carregar as 5 caps, tu carrega a garrafinha com as 5g dentro ué.

E na boa, independendo se for capsulas ou pó, vá de universal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.