Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Qual Carne Vermelha, Vocês Consomem ?

• Please log in to reply
8 respostas para este tópico

#1 Highpump

Highpump
  • Membro
  • 330 posts

Postado as 08:11:56 em 28/04/2011

Então pessoal queria saber qual carne vermelha fica mais custo/benefício, eu estava usando músculo de boi que se não me engano a cada 100g, 31g de proteína e 7 de gordura e é bem baratinho não me lembro o certo acho que 8 reais 1kg, não sei se isso varia de região, enfim qual vocês usam ?

#2 charles sheen

charles sheen

Motivo: Clonagem

• Banido
  • 103 posts

Postado as 08:54:57 em 28/04/2011

Atualmente não estou usando carne vermelha, pois a mais indicada seria a alcatra por ser uma carne magra, porém o quilo está 17 reais, por aí, então o que sai mais em conta mesmo é o peito de frango.

#3 SamuraiSP

SamuraiSP
  • Membro
  • 37 posts

Postado as 08:59:25 em 28/04/2011

Faz um tempo que eu estou evitando carne vermelha também, mas músculo é uma boa fonte de proteína magra.

Outras opções que eu sei que são carne magras é o patinho, o coxão duro e o largato.

Quanto a alcatra não tenho tanta certeza...
Disciplina, dedicação e organização é tudo que preciso!
Ter alguma estratégia é melhor do que não ter nenhuma.
Uma estratégia bem feita não se compara a qualquer estratégia.

#4 Highpump

Highpump
  • Membro
  • 330 posts

Postado as 09:06:48 em 28/04/2011

Dessas eu sabia to comendo lagarto, mas não gosto muito e músculo cozido meio que me enjoo um pouco.
Você não come carne vermelha nem 1 dia da semana ? isso não é bom ein meu jovem.

#5 ligabo

ligabo
  • Membro
  • 3.665 posts

Postado as 09:31:16 em 28/04/2011

Acem é bom(carne moida). :)
Imagem "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: http://www.hipertrof...__1#entry568321 NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

#6 GuiM

GuiM
  • Membro
  • 1.849 posts

Postado as 10:08:15 em 28/04/2011

Oq eu mais como é alcatra e noah(?)..
No Pain, No Gain

Guilherme.

#7 SamuraiSP

SamuraiSP
  • Membro
  • 37 posts

Postado as 10:15:56 em 28/04/2011

Dessas eu sabia to comendo lagarto, mas não gosto muito e músculo cozido meio que me enjoo um pouco.
Você não come carne vermelha nem 1 dia da semana ? isso não é bom ein meu jovem.

Claro que não xD, é quase impossível para mim não comer carne vermelha, eu só disse que eu evito o máximo possível.
Eu prefiro manter uma dieta com ovos e carne branca (peixe ou peito de frango)
Disciplina, dedicação e organização é tudo que preciso!
Ter alguma estratégia é melhor do que não ter nenhuma.
Uma estratégia bem feita não se compara a qualquer estratégia.

#8 Carroça

Carroça
  • Membro
  • 507 posts

Postado as 10:21:33 em 28/04/2011

Pow... como carne vermelha no máximo 2x na semana...

Só fico ligado nas magras.

#9 WhitePump

WhitePump
  • Membro
  • 2.752 posts

Postado as 10:27:55 em 28/04/2011

To variando em peito de frango, alcatra, carne moida.. o grande problema é q minha mãe trouxe umas linguiça d porco de minas, e as vezes ta fazendo ¬¬', ainda bem q acabou

____________________________________________________________________________________________________________

Meu Diário de Treino: http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.