Clique aqui

RVGrillo

Suplementos Milly, Recomendado?

28 posts neste tópico

então,eu estava com a mesma dúvida com relação a qualidade da marca...uns falam bem,outros falam mal,mas vai de cada organismo na minha opinião...uns se dão bem com marcas ruins e obtem bons resultados..

como nunca tomei whey,acabei de comprar o da Milly - Will Whey Protein - 900g - R$ 59,80 - vou começar com ele.

quando chegar e a medida que eu for utilizando falo com vcs se to gostando e se estou tendo resultados bons...

se for ruim,ja passo pra outra marca quando acabar...bom que foi barato e assim nao perco tanto se for ruim..rs

vlw!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

poph, só pra constar....to tomando o hipercalorico da milly, de chocolate.....TEM GOSTO DE TODINHO GALERA, misturado com agua mesmo....

só pra constar, o melhor que já tomei....melhor que probiotica, etc....

Compartilhar este post

Link para o post
Cara,jah usei um hipercalorico dessa marca e nao gostei!

nao recomendo nao.!

Alê, qual hipercalórico da Milly você usou? O do rótulo dourado ou prateado?

Compartilhar este post

Link para o post
Ah sim, mas ai se meterem outra coisa alem da proteina do leite no suplemento whey protein ai é safadeza e adulteração sujeito a perda da licença, multa etc... O melhor a fazer é mandar analisar o suplemento que vc compra, vc não vai pagar muito barato deve estar em torno de uns 100 conto uma analise, mas ai se for igual ao que está prometido na embalagem e for barato maravilha agora se for mistura ai processa a marca que é ganho de causa na certa, então dois dois lados vc sai ganhando, pois se na analise estiver tudo certo vc vai economizar a longo prazo em comprar outras marcas caras optando por uma barata com alta concentração de proteina do leito e de qualidade e se for pilantragem mete pequenas causas :lol:.

Boa Noite! Quando tem outra proteína é obrigatório constar nos ingredientes. Caso não seja feito uma menção, é cadeia e os donos dos laboratórios não querem correr este risco.

Compartilhar este post

Link para o post
então,eu estava com a mesma dúvida com relação a qualidade da marca...uns falam bem,outros falam mal,mas vai de cada organismo na minha opinião...uns se dão bem com marcas ruins e obtem bons resultados..

como nunca tomei whey,acabei de comprar o da Milly - Will Whey Protein - 900g - R$ 59,80 - vou começar com ele.

quando chegar e a medida que eu for utilizando falo com vcs se to gostando e se estou tendo resultados bons...

se for ruim,ja passo pra outra marca quando acabar...bom que foi barato e assim nao perco tanto se for ruim..rs

vlw!

Esse whey é um Whey Protein WPC 80 puro, ou seja, é feito com Whey "In Natura" com 80% de proteína de proteína concentrada. A Milly fabrica dois outros Whey´s muito bom:

Whey 3W Nitron 2 c/ Glutamina

-Associa três tipos de filtragem (Whey isolado, hidriolisado e concentrado), mais o NO2 em concentrações moderadas para melhorar o fornecimento doa aminoácidos do whey, mais a glutamina peptídeo como precursor de glutamina pura (já que a ANVISA não deixa colocar glutamina pura em suplementos), mais um perfil de vitaminas e minerais completos.

Whey MIcellar

-Tem os três tipos de filtragem, como o 3W, porém tem predominância da Caseína MIcellar, a única proteína Time-Release, que fica até 7 horas liberando aminoácidos no organismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já usei o Whey da milly, o unico nacional que usei, e gostei mto! =)

Só eh foda pra dissolver...

Compartilhar este post

Link para o post

tbm curto a Milly, uma das poucas nacionais q usei e gostei.

Obs.: usei o whey e jah tem mais de 1 ano, nao sei mais como estah agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Whey 3W Nitron 2 c/ Glutamina

-Associa três tipos de filtragem (Whey isolado, hidriolisado e concentrado), mais o NO2 em concentrações moderadas para melhorar o fornecimento doa aminoácidos do whey, mais a glutamina peptídeo como precursor de glutamina pura (já que a ANVISA não deixa colocar glutamina pura em suplementos), mais um perfil de vitaminas e minerais completos.

Eu tomo esse Whey tem uns 20 dias, to curtindo ele, bons resultados! :)

Mas, o próximo pretendo partir para o Hilmar.

Compartilhar este post

Link para o post

Unico produto Milly que já usei e uso é a Maltodextrina, que por sinal é muito boa!!

A marca é a que mais confiança me passa das nacionais...

Alem disso o pessoal que usou outros produtos como hipercaloricos parece ter gostado, vale a pena tentar.

Abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.