Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Agachamento Variaçoes ,

• Please log in to reply
9 respostas para este tópico

#1 ph3nix

ph3nix
  • Membro
  • 249 posts

Postado as 08:08:00 em 22/04/2011

Oque vocês acham de usar o " levantamento terra reverso " porque la na academia so tem Smith e não estou afim de destruir meu joelho ou a lombar então estou procurando um substituto, e oque eu achei mais interessante foi este :

http://www.bodybuild...bell-hack-squat
Imagem

Ph3nix - TURMA DO FUNDÃO FAN #21

#2 luis2356

luis2356
  • Membro
  • 1.090 posts

Postado as 08:16:33 em 22/04/2011

É otimo pro ombro....
Ja tento Zecher squat?

RMs

Terra 200kg x1 (2.7x BW)

Agacho 150kg x1 (2x BW)

Supino 100kg 105kg x1 (1.4x BW)

BW - 74kg

Meu Diario

#3 dordinhu

dordinhu
  • Membro
  • 363 posts

Postado as 08:20:17 em 22/04/2011

Ta louco! Eu já tentei esse agachamento e tenho pessimas recordações dele... Pra mim, isso é um destruidor de ombros combinado com levantamento terra por tras. Isso realmente é pessimo pros ombros, eu preferia fazer entao o zercher squat, que nem o colega falou, esse sim é bom.
Imagem
Irrrrrrrrrraaaaaaa!

#4 ph3nix

ph3nix
  • Membro
  • 249 posts

Postado as 08:27:31 em 22/04/2011

nunca tinha ouvido falar nesse ae achei mais interessante vou usar uns protetores onde a barra fica ! Show demais porque nao muda o centro de gravidade

Mas to tentando lembrar aqui se os bancos de supino ficam lado a lado lá na academia porque se ficarem vou fazer agacho lá mesmo .

Ph3nix - TURMA DO FUNDÃO FAN #21

#5 dordinhu

dordinhu
  • Membro
  • 363 posts

Postado as 08:32:42 em 22/04/2011

Ta louco! Eu já tentei esse agachamento e tenho pessimas recordações dele... Pra mim, isso é um destruidor de ombros combinado com levantamento terra por tras. Isso realmente é pessimo pros ombros, eu preferia fazer entao o zercher squat, que nem o colega falou, esse sim é bom.
Imagem
Irrrrrrrrrraaaaaaa!

#6 LeandroTwin

LeandroTwin
  • Hall da Fama
  • 14.568 posts

Postado as 12:13:42 em 23/04/2011

Risco de lesão alto por fazer os ombros trabalhem no limite de suas rotações em determinado momento do exercício. Eu não faria.

Abraço

#7 lucian93

lucian93
  • Membro
  • 17 posts

Postado as 06:07:20 em 27/04/2011

Olá pessoal, eu pesquisei tópicos para falar do agachamento e do levantamento terra e achei que esse era o mais apropiado para fazer uma pergunta.

Eu pedi pro meu instrutor me ensinar o levantamento terra e o agachamento que queria ter adicionado no meu treino. Ele me ensinou, porém recomendou que eu fizesse o Leg Press, Agachamento Hack e o Hiperextensão lombar que daria quase no mesmo, pois a cada 10 pessoas que fazem esses 2 exercícios, apenas 1 faz correto lá na academia e para evitar lesões me recomendou assim.

É correto afirmar o que ele disse?

#8 Bibiano

Bibiano

Motivo: Número de avisos excedido

• Banido
  • 2.006 posts

Postado as 06:12:39 em 27/04/2011

tenta convence o dono da academia a comprar cavaletes... preço é absurdo de tao barato ;)

#9 Capel

Capel
  • Membro
  • 369 posts

Postado as 06:15:13 em 27/04/2011

Depende de voce,nao existe isso.Só poq os outros fazem errado voce vai fazer tb?
eu gosto do leg,mas nda comparado ao agachamento kkk
fora que vai demorar bem mais seu treino....

#10 lucian93

lucian93
  • Membro
  • 17 posts

Postado as 07:33:17 em 01/05/2011

É, por isso que queria fazer agachamento e o terra, porque eu podia trocar 3 exercicios por 1 que inclui eles, e também poderia adicionar novos exercicios.

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.