Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

O Que É Caseína?

• Please log in to reply
14 respostas para este tópico

#1 Visitante_Rodrigo1985_*

Visitante_Rodrigo1985_*
  • Visitante

Postado as 10:14:28 em 21/04/2011

E aí galera , eu sinseramente desconhecia este suplemente e gostaria da ajuda de vocês para me dizer se essas informações são corretas. Obrigado a todos!

O QUE É CASEÍNA?

A caseína micelar é uma rica fonte de proteínas de digestão extremamente lenta, que continua a alimentar os seus músculos muito tempo depois das proteínas do soro (whey). De fato, estudos com a caseína demonstraramque ela nutre seus músculos por até incríveis 7 horas com grande efeito anti-catabólico, o que estimula um balanço positivo de proteínas no organismo. Enquanto a proteína do soro (whey) pode aumentar a síntese protéica a um grau elevado, os cientistas agora estão reconhecendo que a caseína micelar é muito mais importante na prevenção de lesões musculares. De fato, pesquisas mostram que a liberação lenta e sustentada de aminoácidos da caseína micelar podem liberar aminoácidos na corrente sanguínea por até sete horas após a ingestão. A caseína micelar é retirada do leite não desnaturado. Ela é separada por ultrafiltração, sem o uso de produtos químicos, o que aumenta a quantidade de peptídios bioativos do leite que suportam a função imunológica, assim como aumentar o crescimento muscular. Uma propriedade de caseína micelar é que ela pode ter a capacidade de formar um "gel" no intestino. Isso proporciona uma constante liberação de aminoácidos na corrente sanguínea, o que a torna uma excelente opção para efeitos anabólicos e anti-catabólicos.

#2 LuizBodyZika

LuizBodyZika
  • Membro
  • 94 posts

Postado as 10:23:41 em 21/04/2011

Se esta correta eu não sei mas se for isso msm éla é otima antes de dormir hein :D
NO PAIN NO GAIN
Meo Diario de Treino

#3 Visitante_Rodrigo1985_*

Visitante_Rodrigo1985_*
  • Visitante

Postado as 10:28:05 em 21/04/2011

Este aviso aí chegou em meu e-mail e pocha achei demais os efeitos que ela causa mais gostaria de saber da galera aqui que entende do assunto sobre ela.

#4 LuizBodyZika

LuizBodyZika
  • Membro
  • 94 posts

Postado as 10:41:16 em 21/04/2011

òlha pesquisei e achei esse akie bem parecidop com o seu
aki afirma o seu post http://www.planetbus...ntes-de-dormir/
NO PAIN NO GAIN
Meo Diario de Treino

#5 eduns

eduns
  • Membro
  • 178 posts

Postado as 11:22:16 em 21/04/2011

Se esta correta eu não sei mas se for isso msm éla é otima antes de dormir hein :D

Está correto velho!!
eu comprei e estou esperando chegar...
vou utiliza-lo no desjejum e ao dormir!!!

abraço

DIÁRIO:  http://www.hipertrof...iario-do-eduns/

Carpe Diem

#6 eduardostz

eduardostz
  • Banido
  • 1.067 posts

Postado as 11:36:28 em 21/04/2011

eu acho uma ENORME besteira gastar dinheiro com isso ... Vc consome alguma gordura na sua dieta?? Se sim, vai ter que consumir em algum horario, entao ao inves de consumir caseina e gordura separados, porque nao consome queijo?? A digestao é extremamente lenta tbm, se fizer uma refeiçao completa antes de dormir (carbo + prot + gord + salada) vale mais que caseina e ainda por cima é mais barato, e ainda por cima a digestao vai ser muuuuito mais lenta. Eu sinceramente nao consigo entender qual é a vantagem em se usar isso, a nao ser um suplemento a mais...

#7 quenca333

quenca333
  • Membro
  • 1.142 posts

Postado as 11:52:42 em 21/04/2011

eu acho uma ENORME besteira gastar dinheiro com isso ... Vc consome alguma gordura na sua dieta?? Se sim, vai ter que consumir em algum horario, entao ao inves de consumir caseina e gordura separados, porque nao consome queijo?? A digestao é extremamente lenta tbm, se fizer uma refeiçao completa antes de dormir (carbo + prot + gord + salada) vale mais que caseina e ainda por cima é mais barato, e ainda por cima a digestao vai ser muuuuito mais lenta. Eu sinceramente nao consigo entender qual é a vantagem em se usar isso, a nao ser um suplemento a mais...

concordo com tudo que o eduardo disse. E acho que o mesmo vale para albumina, que apesar de barata tem a digestão muito mais rápida que qualquer pedaço de carne e tem gosto horrível.

#8 eduardostz

eduardostz
  • Banido
  • 1.067 posts

Postado as 12:01:03 em 21/04/2011

compra uma creatina, que vai te ajudar mais que isso, com certeza! ( o quanto vai ajudar nao sei neh, mas com certeza é uma opçao melhor e mais barata para hipertrofia)
PS: ovos tbm servem, como diz o ney, enquanto uns gastam dinheiro com caseina, como meu queijinho, haha

Este post foi editado por eduardostz: 12:19:11 em 21/04/2011

#9 KrioFR

KrioFR
  • Membro
  • 174 posts

Postado as 12:31:26 em 21/04/2011

Está até parecendo que caseina é novidade, kkk. Não acho que seja besteira, apenas o CxB é muito ruim. A caseina é bem melhor que a albumina, só que é absurdamente mais cara. Mas cada um sabe o bolso, o tempo, a dieta e treino que tem. Na minha opnião nada substitui uma refeição sólida, e um omelete com peito de peru, queijo, manjericão e azeite de oliva é muito mais gostoso e nutritivo que um shake.

#10 eduns

eduns
  • Membro
  • 178 posts

Postado as 12:38:09 em 21/04/2011

Está até parecendo que caseina é novidade, kkk. Não acho que seja besteira, apenas o CxB é muito ruim. A caseina é bem melhor que a albumina, só que é absurdamente mais cara. Mas cada um sabe o bolso, o tempo, a dieta e treino que tem. Na minha opnião nada substitui uma refeição sólida, e um omelete com peito de peru, queijo, manjericão e azeite de oliva é muito mais gostoso e nutritivo que um shake.

Concordo que seja mais gostoso mesmo!! Deu ate fome ..rss :D
Em termos de CxB para mim até compensa, pago 60$ o kilo. Mas claro, nada substitui refeição sólida! ;)

DIÁRIO:  http://www.hipertrof...iario-do-eduns/

Carpe Diem

#11 Visitante_Rodrigo1985_*

Visitante_Rodrigo1985_*
  • Visitante

Postado as 03:35:10 em 21/04/2011

Po galera vlww mesmo , eu particurlarmente nunca tinha ouvido falar então algumas coisas já foram esclarecidas !

#12 DubPoa

DubPoa
  • Membro
  • 177 posts

Postado as 05:37:02 em 21/04/2011

Eu ando tomando 300ml de leite desnatado e uns 30 gramas de albumina antes de dormir...alguma sugestão pra substituir????

#13 fernandows

fernandows

Vendedor de Suplementos

• Vendedor
  • 1.961 posts

Postado as 05:53:06 em 21/04/2011

Sem dúvida vale o custo x benefício.
A caseína tem um excelente benefício que é gerar o anabolismo e evitar o catabolismo.
Além de nutrir por até 7horas.
www.growthsupplements.com.br Clique aqui e conheça os nossos produtos!

ImagemImagemImagem
ImagemImagemImagem

CURTA NO FACEBOOK: www.facebook.com.br/dietaetreino

#14 GVacaro

GVacaro
  • Membro
  • 168 posts

Postado as 07:25:19 em 21/04/2011

Concordo que nada substitui uma refeição sólida, mas falar que a caseína não presta já é ignorância. Caseína é muito boa sim, pra quem não tem tempo de preparar uma refeição antes de dormir, ou não se sente bem comendo algo sólido antes de encostar a cabeça no travesseiro, caseína é uma ótima opção. Assim como falou o texto, ela nutre o corpo por até 7 horas depois de ingerida. O que acaba com ela é seu custo x benefício, que fica muito pesado mesmo para a maioria de nós. Mas, sem dúvida alguma, é um ótimo suplemento.

Concordo que nada substitui uma refeição sólida, mas falar que a caseína não presta já é ignorância. Caseína é muito boa sim, pra quem não tem tempo de preparar uma refeição antes de dormir, ou não se sente bem comendo algo sólido antes de encostar a cabeça no travesseiro, caseína é uma ótima opção. Assim como falou o texto, ela nutre o corpo por até 7 horas depois de ingerida. O que acaba com ela é seu custo x benefício, que fica muito pesado mesmo para a maioria de nós. Mas, sem dúvida alguma, é um ótimo suplemento.

O sofrimento é temporário. A glória é eterna. Estilo de vida.

No Pain, No Gain!

#15 eduardostz

eduardostz
  • Banido
  • 1.067 posts

Postado as 11:40:58 em 21/04/2011

mano, mas o que eu nao entendo, é para que gastar dinheiro com uma PROTEINA cara, sendo que existem fontes mais baratas (comida), só se o cara nao gostar de comer e ter grana pra ficar bancando, ou pra substituir refeiçoes (eu compro whey e misturo com aveia em uma refeiçao do dia que nao tenho como comer), mas essa da absorçao é besteira, se fosse whey pela sua rapida absorçao que nenhuma proteina tem eu fico quieto, mas o caso é que qualquer proteina solida demora pra ser digerida, e se for consumida com gord, fibras, ou outros nutrientes demora MUITO mais ainda.. Caseina nao vai fazer diferença alguma no seu shape, nadinha mesmo, entao pra que pagar caro se eu posso comprar comida que é bom e barato... Mas cada um tem uma opiniao neh, tem gente que gosta de tomar suplementos neh, eu ja tenho problema de sobra com relaçao a isso entao nao invento.
abraços

Este post foi editado por eduardostz: 11:43:31 em 21/04/2011

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.