Ir para

[ Relato ] 1.m.r (One More Rep) Bpi

• Please log in to reply
406 respostas para este tópico

#41 brunitoshard

brunitoshard
  • Membro
  • 30 posts
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Peso:80
  • Altura:1,76
  • Academia:HP

Postado as 07:19:01 em 28/04/2011

Eu conheço uns caras que tomam antes de jogar bola véi aeuhuaehaeu sé loco nunca vi mais eles falam que voce não cansa
aeuhuaehuaehuaehuaeh
deve ser da hora mais nem tenho essa coragem tbm hahaha

#42 WhitePump

WhitePump
  • Membro
  • 2657 posts
  • Braço:45

Postado as 08:50:55 em 28/04/2011

Treino: Ombro / Trapézio

Bom, meu dia foi corrido.... fikei um pouco mais tarde no serviço, cheguei por volta de 19:40 na academia, o jejum passou pouco mais q 2hrs...
tava com uma porcaria de dor d barriga... cagando igual pato, e pra minha surpresa no meu almoço tinha umas 4 pedaço de linguiça (odeioo comer linguiça ainda mais de porco..)
enfim, tinha q almoçar..... mandei pra dentro.... alimentação depois disso foi sussa, to esperando dar uns 45min pós shake treino pra mandar a janta.. ainda bem q tem uma
carninha moida, batata.... agora minha mãe caprichou um pouco... O treino foi top, como todos os dias.... cheguei em casa com dor d barriga, tomei 1mr... a dor passou..
psicologico ajudou ... no treino a dor sumiu, quando terminei .. voltou um pouquinho de leve hauuhauhahua.. complicado, Os pesos foram todos aumentandos.. em ombro....
execuções show de bola, pump bem legal... recuperação d boa, neim sei mais o q é fadiga nesses treinos, mulecada parece q pirava olhando eu fazendo os exercicios.. olho arregalado, careta até o talo .. e inchado pra KCT na academia lol, vascularização top tb... mulecada zuando já pedindo o "segredo" huauhauhauhahua, agora o q me chapou é o descanço... sempre dou de 1min pra series... e 2 no max 3 qd muda os exercicios... (só q nao deu pra obedecer em todos, pq akeles anãozinhus de 1m30cm ficavam parados nos equipamento conversando.. isso me chapa, eu krendo fazer meu treino certinho e pá... e akeles kra nanico q "malha" 2 dias e ja ficam enormes ainda ciclam (neim precisa de obedecer certamente o treino ) .. atrapalhando a gente q ker realmente treinar... isso q me trinca no treino!! Mais blz, aturavel isso.. ja to acostumado, enfim.. o treino rendeu em tudo... o nome do produto ta cumprindo msm o q diz.. "one more rep" + uma repetição.. toda hora q faço as minhas repetições, qro mais 1 e mais 1... e por ai vai... o treino ta rendendo perfeitamente, mais do q eu esperava.... treino de trapezio show de bola tb... eu ja nao tenho um trapezio bem construido.... trapezio nao é meu forte "em aparecer" mais hj ele deu uma "boa noite pro pessoal lá", pqp.... parece q mandei uma ade nele auhUHHUAUH.... + o q kru msm ,é q ele sempre de bom dia .... depois do treino ele sempre da uma sumidinha, se bem q agora eu to notando q ele ta desenvolvendo bem.. essa semana ombro e trapezio vai ser só hj.. agora só semana q vem, amanha ainda vo voltar no A - costas / biceps / Abd... to ancioso pro treino d amanha, vamo q vamo!! 1mr ta dando bastante força, vascularização, recuperação e o foco fik pro pump... enorme e impressionante... o problema eh q ja to viciado demais nele, toda hora.. todo momendo kru ir mandar meu scoop e treinar, durante o dia todo, axo q vai ser bad eu fik sem o 1mr.... mais vou ter q me conformar :/

Bola pra frente, ainda tem muito ainda.. \o/
e o shape parece q ta melhorando galera, to me olhando no espelho qdo chego em casa, pra da uma analizada.. .e ta melhorando, ja isso nao tem como dizer q é psicologico... sem o pump tb noto uma certa diferença.... Meu corpo ta todo arregaçado... dor pra tudo qté canto .. é disso q eu gosto!! Vamo q vamo.

Detalhe: To ficando meio mal... tem um cara na academia q parece ter inveja dos outros, tudo q eu faço ele vai e faz... ja nao gosto dele, sei lah pq.. as vzes nao vamos com a cara da pessoa.. e hj tive um sonho macabro .. esse kra tava no sonho, eu cortei a cabeça dele e queimei . joguei no telhado... oO pqp, pena q hj qd cheguei lá.. ele tava lá uauhauhauhauha foi so um sonho (sem falar q sempre ta me atrapalhando, cara gordo barrigudo sem definição fazendo tudo errado e atrapalhando sempre).

Amanha tem mais relato, e ja kru q chegue logo amanha \o/

Abç

Ver postbrunitoshard, em 07:19:01 em 28/04/2011, disse:

Eu conheço uns caras que tomam antes de jogar bola véi aeuhuaehaeu sé loco nunca vi mais eles falam que voce não cansa
aeuhuaehuaehuaehuaeh
deve ser da hora mais nem tenho essa coragem tbm hahaha
Compensa não rsrs,
conheço cara que ja tomou animal pak pra da uma metida...
e q tomou bcaa da bad boy pra brigar com outro cara na rua (isso eu ouvi) nao sei se é vdd, porem nos contos.. ele apanhou

Ver postrodmarinho, em 01:39:40 em 28/04/2011, disse:

ahuahuahauuaha, é sim cara, nunca tive coragem...
Teve uma época que pensei em mandar antes de ir pra uma pelada(mas meche com coração, acelera batimento cardiaco ae é foda,depois infarta fudeo ahauhauha) mas num mandei também porque eu já so meio agressivo jogando bola se fosse dopado de Jack3d ou 1mr, já era, ia ter uns 3 com canela quebrada no fim da pelada hauahuahauhauha

Acho que nunca tive coragem porque dava pena de gastar um scoop assim, lembrava que era um treino a menos sem ele auahuahauhauhaa
uhahuahu melhor fumar um!! sauhsuhusha
zuando .. isso é coisa d doido :X

Este post foi editado por WhitePump: 08:54:56 em 28/04/2011

____________________________________________________________________________________________________________

M-Drol (Passo-a-Passo) como usar: http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Diário do WhitePump: http://www.hipertrof...__fromsearch__1

#43 Mr.Gois

Mr.Gois
  • Membro
  • 4 posts
  • Braço:48,5cm
  • Peso:101kls
  • Altura:1,75
  • Academia:megafit

Postado as 09:26:25 em 28/04/2011

acompanhando também! ja tomei o nano vapor nota5,0! e o jack3d nota 7,0! estou querendo tomar o 1mr ou outro mais potente ainda!tô pesquisando! no mais continuo na minha whey, creatina,tt e oxandrolona... só pra "manter" hehe abraço de 100kls!

#44 WhitePump

WhitePump
  • Membro
  • 2657 posts

Postado as 09:28:50 em 28/04/2011

Ver postMr.Gois, em 09:26:25 em 28/04/2011, disse:

acompanhando também! ja tomei o nano vapor nota5,0! e o jack3d nota 7,0! estou querendo tomar o 1mr ou outro mais potente ainda!tô pesquisando! no mais continuo na minha whey, creatina,tt e oxandrolona... só pra "manter" hehe abraço de 100kls!
Vlw pelo acompanhamento, e esse nano.. a cada dia q passa vejo mais relatos com notas baixas e criticas sobre ele! Acho q nunk mesmo vou mandar isso.
abç
____________________________________________________________________________________________________________

#45 Diefilsk

Diefilsk
  • Membro
  • 1 posts
  • Academia:Max Power

Postado as 06:49:21 em 29/04/2011

cara, to acompanhando
e comecei toma 1mr ontem e eu passei muito muito mal terminei o treino de peito e fui embora com mal estar tontura cala frio ja tomei nano vapor shotgun mais uns colatereais q nem esse eu nunca sentii nao tive problema na hora de dormir ( tomei por volta das 22 horas )

vc teve algum tipo de colateral ?

#46 WhitePump

WhitePump
  • Membro
  • 2657 posts

Postado as 08:01:30 em 29/04/2011

Ver postDiefilsk, em 06:49:21 em 29/04/2011, disse:

cara, to acompanhando
e comecei toma 1mr ontem e eu passei muito muito mal terminei o treino de peito e fui embora com mal estar tontura cala frio ja tomei nano vapor shotgun mais uns colatereais q nem esse eu nunca sentii nao tive problema na hora de dormir ( tomei por volta das 22 horas )

vc teve algum tipo de colateral ?
Cara, senti pouca dificuldade de dormir no primeiro dia com apenas meio scoop (eu tinha dormido apenas 3hrs no dia anterior pq fui em uma micareta e depois de tomar ele fiquei ligadão).. eu comecei com meio scoop nos primeiros dias, vc comecou com meio ou 1? Vai com meio se comecou por um dxa o corpo acostumar com o estimulante, realmente eu tive mt medo de colaterais com ele pq vi q mta gente passou mal, por isso optei por começar com meio. Fora isso teve um dia q senti estomago meio queimando, creio q ele tenha haver com isso mais tudo sussa... agora ja era isso... e tb uma caganeira ontem ashushushu mais nao creio q seja ele, tlvz uma virose ou algo q eu comi.. fora isso d boa, boa sorte ai.. vai relatando aki tb o q for sentindo.

abç

#47 WhitePump

WhitePump
  • Membro
  • 2657 posts

Postado as 03:06:38 em 29/04/2011

Galera, sensação estranha que to notando aqui... to no serviço, de boa.... mandei meu almoço, tomei o TT... enfim, sussa... deito na mesa pra da uma cochiladinha, sabe como é né? Noite meia boca, por causa dos horarios então tenho q descansar pro dia q vai ser FODA hj!.... acabei de da minha deitadinha aqui com a cabeça na mesa, fechei os olhos.. e senti como se meu corpo estivesse "leve como uma pena" sei lá, um negocio meio estranho q nunk senti na minha vida... "nao dormi neim nada", na minha cabeça eu dei um "pulo" não sei explicar isso, tlvz mts axa eu doidão mais eh o q parecia mesmo, dei um pulo na imaginação e parece q senti meu corpo saindo aqui do chão oO puta merda auAHUAAHAU.... e o corpo subia subia subia e nao tinha fim, realmente parece q a sensação q senti era real pq meu corpo saiu do chão na teoria  uhaAHAHAHAHAH (coisa de loco meu), bastou abrir o olho que tudo passou, mais o corpo parecia meio leve, e parece q tava meio pulando.. de leve uhHAAUHAAHAHAHAHAHAUUUAU

isso só pode ser o 1mr.

Este post foi editado por WhitePump: 03:10:24 em 29/04/2011

#48 Ivan.Gyn

Ivan.Gyn
  • Membro
  • 82 posts
  • Braço:40
  • Objetivo:Definição
  • Peso:93
  • Altura:183
  • Academia:Eco Fitness

Postado as 03:57:10 em 29/04/2011

Ver postWhitePump, em 03:06:38 em 29/04/2011, disse:

Galera, sensação estranha que to notando aqui... to no serviço, de boa.... mandei meu almoço, tomei o TT... enfim, sussa... deito na mesa pra da uma cochiladinha, sabe como é né? Noite meia boca, por causa dos horarios então tenho q descansar pro dia q vai ser FODA hj!.... acabei de da minha deitadinha aqui com a cabeça na mesa, fechei os olhos.. e senti como se meu corpo estivesse "leve como uma pena" sei lá, um negocio meio estranho q nunk senti na minha vida... "nao dormi neim nada", na minha cabeça eu dei um "pulo" não sei explicar isso, tlvz mts axa eu doidão mais eh o q parecia mesmo, dei um pulo na imaginação e parece q senti meu corpo saindo aqui do chão oO puta merda auAHUAAHAU.... e o corpo subia subia subia e nao tinha fim, realmente parece q a sensação q senti era real pq meu corpo saiu do chão na teoria  uhaAHAHAHAHAH (coisa de loco meu), bastou abrir o olho que tudo passou, mais o corpo parecia meio leve, e parece q tava meio pulando.. de leve uhHAAUHAAHAHAHAHAHAUUUAU

isso só pode ser o 1mr.

Hheuheuheuhe, isso ai e Dorgas manolo, heheuhe, briks . kkkk, mas achei ingraçado huheuhe.

Seguinte tava tendo uma conversa com uns colega meu, e eu disse que ia tomar o naNO Vapor, eles já tomaram e falaram que é ruim, que quase não adianto nada.
E eu pensei em tomar o 1MR, que e 3 vezes mais forte que o Jack3D pelo que Leio.

Eai ta gostando muito ? Quero da um PUMP no meu treino, estou tomando o Lipo 6 Black Ultra Concentrate, e quando acabar vou tomar o Lipo 6 Black normal mais algum supl.. que dê um PUMP.

Estou acompanhando.

Boa sorte nos vôos aê hueheuhe. Abraços!

#49 WhitePump

WhitePump
  • Membro
  • 2657 posts

Postado as 04:12:10 em 29/04/2011

Ver postIvan.Gyn, em 03:57:10 em 29/04/2011, disse:

Hheuheuheuhe, isso ai e Dorgas manolo, heheuhe, briks . kkkk, mas achei ingraçado huheuhe.

Seguinte tava tendo uma conversa com uns colega meu, e eu disse que ia tomar o naNO Vapor, eles já tomaram e falaram que é ruim, que quase não adianto nada.
E eu pensei em tomar o 1MR, que e 3 vezes mais forte que o Jack3D pelo que Leio.

Eai ta gostando muito ? Quero da um PUMP no meu treino, estou tomando o Lipo 6 Black Ultra Concentrate, e quando acabar vou tomar o Lipo 6 Black normal mais algum supl.. que dê um PUMP.

Estou acompanhando.

Boa sorte nos vôos aê hueheuhe. Abraços!

haHAUH, engraçado foi mesmo .. pior pra mim q tava sentindo isso! Agora ta sussa,
Nano eu nao conheco ng q tomou e gostou na vdd conheco um kra q tomou e gostou mais ele
tomou de inicio, entao desconsidero man (inicio até com farinha lactea vc vai ter explosão) o resto tudo fala mal dele, jack3d pra mim é 1000x pior q o 1MR, to notando uma diferença no shape já, e os treinos tão
intenso pra caralho com esse 1mr, é bem forte.. pra mim ta sendo legal! Agora é treinar forte,e esperar o final
do pote pra tirar as conclusões 100%, vo ali pegar minha batata q ta no microondas do trampo auHAUHAUAHAUAhAhHAHH pq daki 2hrs eh hr d mandar o 1mr e ir pro treino o/

abç

#50 Ivan.Gyn

Ivan.Gyn
  • Membro
  • 82 posts
  • Braço:40
  • Objetivo:Definição
  • Peso:93
  • Altura:183
  • Academia:Eco Fitness

Postado as 04:31:46 em 29/04/2011

Ja malhei hoje igual um boi. kkkkkkk, so no LP6-UC mesmo, vou tomar esse 1MR entao bora ver de qlq q é, ai vou fazer o relato dele com o Lipo 6 Black, eqntn isso continuo acompanhando aqui.

Abraços, go go academia heeuh!

#51 WhitePump

WhitePump
  • Membro
  • 2657 posts

Postado as 08:20:51 em 29/04/2011

Treino de Costas / Biceps

Galera, praticamente tudo igual o treino anterior de costas.... zerando os exercicios numa boa, e os pesos de biceps tb se manteram... mais percebi "na academia"
q o pump tava bom, mais não igual o anterior... mesmo assim gerou uma duvida, pq fui de blusa d frio pra chegar la "quente", ta bem frio por aqui, apos um exerc. de costas
ja notava o pump..... embora no final de biceps, notei um pump "bom" nota: 8, nao 10 como antes... mais na hora de ir embora, amarrei minha blusa d frio na cintura, indo só com
minha peita de malhar mesmo embora.. hj nao tava tão frio como outros dias atras.... passava na rua, me senti um centro d atenções... carro passando por mim, só cabeça olhando pra tras.... olhando pro lado, mulherada passando do lado e olhando, todo mundo fikava olhando ahuAHUAUH nao é me gabando nao, mais parecia q tava um mutante... então mudei o conceito, acho q o pump tava extremo sim.... impossivel.... e vascularização hj foi top demais, veias saltadas pra todo lado... recuperãção d boa, consegui da intervalo praticamente em tudo de 1min, hj sexta feira.. mta gente nao vai na academia, então nao tem muito revezamento xDDDD~
Amanha tenho q cortar o cabelo, vou pensar se vou ou não.. vou tentar acordar umas 07:30, mandar um lanche reforçado.. cortar o cabelo nesse meio tempo dando 1hr:30 ou 2hrs em jejum e mandar apenas meio scoop do 1mr, pq nao acho necessario mandar 1 inteiro, não devo mandar mais d 1 scoop em intervalos de 24hrs, e como amanha academia abre até meio dia, vai ta no jeito ainda... odeio treinar no sabado, foda demais... só uma refeiçãozinha dentro.... gosto quando mando um almoço pelo menos!! xD ai sim top demais...

vamo q vamo galera, 1mr top demais.... vamo voar.. pq hj eu voei no trampo com alucinações! huaHUAHUUAHAUH

ps: Complementando~(edit), um brother falou q isso q senti hj no trampo pode ser pressão, então amanha e domingo vo fik d boa só no off msm.. segunda pego pesado no peito / triceps!!!, se for mesmo seria bem um "colateral" do 1mr, mais da pra aguentar.. d boa!! uAUhuahu nao senti mal com isso.. abç

Este post foi editado por WhitePump: 08:33:46 em 29/04/2011

#52 FCouto

FCouto
  • Membro
  • 264 posts
  • Peso:74Kg
  • Altura:185

Postado as 10:09:38 em 29/04/2011

Relato massa kra, to acompanhando aki,
Entaum tava querendo mandar o jack3d(ateh pq a grana ta curta hehe), pow pelo q vc disse o jack nem se compara ao 1mr, mas jah q vc jah tomou o jack diz aew como eh o pump dele, eh bom, igual o 1mr ou naum vale nda?
Abraço, bom treino...
"Um dia chegaremos a um lugar onde só os fortes chegarão, os fracos desistirão e os covardes nem tentarão!!!"

#53 WhitePump

WhitePump
  • Membro
  • 2657 posts

Postado as 10:16:46 em 29/04/2011

Ver postFCouto, em 10:09:38 em 29/04/2011, disse:

Relato massa kra, to acompanhando aki,
Entaum tava querendo mandar o jack3d(ateh pq a grana ta curta hehe), pow pelo q vc disse o jack nem se compara ao 1mr, mas jah q vc jah tomou o jack diz aew como eh o pump dele, eh bom, igual o 1mr ou naum vale nda?
Abraço, bom treino...
O jack comparado ao 1MR é fraco, pra mim pelo menos de inicio o 1mr superou disparadamente o jack3d.... apenas meio scoop do 1mr pra mim foi 10x melhor q 3 do jack... e os preços não são tão diferentes assim jack x 1mr, a diferença é q o jack rende 45 scoops e tem q ir aumentando e o 1mr rende 28 mais sempre seguindo a media de 1 scoop até o fim ou iniciando por "meio/depois mandando 1 medida no max", o jack da um pump razoavel sim, entre todos no2 completos q tomei o shotgun v3 foi o q mais dava aquele PUMP, nunca vi coisa daquele jeito até conhecer o 1mr, meio scoop ja basta pra braço querer estourar, o pump do 1mr foi o mais top agora que ja vi, porem o shotgun v3 foi o melhor q tomei até agr pq me deu um ganho legal de massa, 2cm de biceps (mantidos numa boa com suplementação básica pós uso), e várias outras medidas, agora o negocio é comparar o 1mr x shot (quando o 1mr terminar), + por  ser um estimulante eu acho que não vai bater no shot não, mais vamos ver :) Ainda tem muito pra tomar e treinar

(opte por 1mr, ou algo mais top como shotgun, xplode bsn,  superpump, assault dependendo do $$).

abçs... obg pelo acompanhamento fera ;)

Este post foi editado por WhitePump: 10:17:14 em 29/04/2011

#54 WhitePump

WhitePump
  • Membro
  • 2657 posts

Postado as 12:04:27 em 01/05/2011

Ontem e hj sem treino, só descanço!! Se as voadas que eu dei realmente foram pressão, agora ta suave!!! rs
To super ancioso pro treino de amanhã \o/ PEEEITO/TRIIICEPSS!!! +1scoop do puto do 1mr... vamo q vamo!
Chega logo amanhã, vou ver se consigo 50 - 50 no supino :)
Tomara q eu chegue lá na academia super disposto...

Abçss

#55 FCouto

FCouto
  • Membro
  • 264 posts
  • Peso:74Kg
  • Altura:185

Postado as 12:13:39 em 01/05/2011

POw brother seu relato me fez mudar de ideia, vo ver se mando o 1MR msm,
mas diz aewm, voce toma ele quanto tempo depois da ultima refeição? toma creatina tbm ou naum precisa?
Abraço fera, bons treinos...!
"Um dia chegaremos a um lugar onde só os fortes chegarão, os fracos desistirão e os covardes nem tentarão!!!"

#56 Bigman

Bigman
  • Membro
  • 74 posts
  • Braço:48,5 cm
  • Peso:120 KG
  • Altura:1.86
  • Academia:Planet Sport

Postado as 12:17:37 em 01/05/2011

Ao meu ver parece ser interessante esse 1mr (acompanhando teu relato carinha)
VOCÊ É O QUE VOCÊ COME,
VOCÊ É INVEJADO PORQUE É GRANDE,
VOCÊ É XINGADO SÓ PELAS COSTAS,
VOCÊ NÃO MALHA PRO CARNAVAL, PRO VERÃO, VOCÊ TREINA PORQUE É SUA ROTINA DE VIDA,
...SE TUA VIDA TA ASSIM BEM VINDO AO MUNDO DOS OGROS CAMPEÃO.

#57 WhitePump

WhitePump
  • Membro
  • 2657 posts

Postado as 01:28:19 em 01/05/2011

Ver postFCouto, em 12:13:39 em 01/05/2011, disse:

POw brother seu relato me fez mudar de ideia, vo ver se mando o 1MR msm,
mas diz aewm, voce toma ele quanto tempo depois da ultima refeição? toma creatina tbm ou naum precisa?
Abraço fera, bons treinos...!
Então man, minha ultima refeição é as 17hrs no trabalho, depois disso saio de lá 18hrs e chego em casa por volta das 18:45
e já mando pra dentro ele xD (então varia de 1hr30min, 1hr45min á no maximo 2hrs). Meu treino é 19hrs/19:15.
Creatina ja diz ter nele, mais pela concentração ser 1 scoop 8gr, no máximo ali deve rolar umas 2gr de crea, ou até menos (mais acho
um pouco dificil) no caso, ela é pouca... se tu quiser mandar uma poderia ser uma boa, eu já vou deixar pra mandar crea quando
o meu terminar, vou ir de supl básica msm (Crea + bcaa´s + whey + dextrose).
abçs

Ver postBigman, em 12:17:37 em 01/05/2011, disse:

Ao meu ver parece ser interessante esse 1mr (acompanhando teu relato carinha)
Opa, vlw ae.. ta sendo muitoo interessante pra mim fera, abçs

#58 WhitePump

WhitePump
  • Membro
  • 2657 posts

Postado as 08:59:57 em 01/05/2011

Galera, como foi off esses dias só no descanço aproveitei hoje pra tirar umas fotos... já que a camera quebrou eu tive que partir pro cel mais la vai,
vou postar e quando terminar o 1mr posto também pra ver se deu uma mudança.

as de hj:

Imagem

Imagem

essas ja fazem 1 semana pra mais:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Bom galera essas são algumas... amanha é dia de treino.. e dia de relato novo!
abçss.

#59 WhitePump

WhitePump
  • Membro
  • 2657 posts

Postado as 09:16:53 em 02/05/2011

Treino de Peito / Triceps

hoje foi o melhor treino que fiz na minha vida de peito / triceps, na verdade de todos mesmo!! 02 dias em off, fui tão animado pra fazer um peito!
Pensei que iria levantar meus 50 - 50 no supino mais não tentei não, meu ombro comecou dar uma dorzinha de leve resolvi continuar com o mesmo peso 45 - 45 de boa sem ajuda nenhuma, só um cara olhando pra evitar alguma lesão né! Pq se eu ter uma lesão pleno uso do 1mr eu prefiro morrer! uhahuauhauhauhauha, o treino de peito foi intenso fechando com 40 - 40 no cross cruzado!

Pump bem show!!! O triceps que me impressionou hoje, super top o treino... mandei pulley corda, testa e paralelas... show de bola, o que me deixou meio puto foi na hora que fui pra paralelas, descanço de exercicio pra exercicio no max 02min, e tinha uns povo alongando lá, prolongou isso pra uns 5 ou 6min, mais faz parte... depois que comecei ninguem me tirou de lá... Foi top demais, quando olhei no espelho o triceps, tava enorme, até ficou vermelho parecia que tava pra rasgar.... nunca vi um pump sinistro desse, e a recuperação super show de bola, dava 10seg ja queria fazer outra séria em todos, mais obedeci o tempo limite 50seg a 1min pra ñ fuder legal né!!

Amanha de leve uma perninha, vamo ver!! To pensando em jogar o treino de antebraço no dia de costas/biceps.... mais ainda vou decidir, vamo q vamo.. o produto ta show de bola.

abçs aos que acompanham...

ps: Hoje coloquei minha roupa de academia minha mãe virou pra mim e falou : NOSSA FILHO, VC TA FICANDO FEIO DEMAIS...

no fundo ela acha que eu vou parar com os suplementos e pegar leve nos treinos, mais é bem isso que eu quero ouvir mesmo! o/

#60 RenatoRusso

RenatoRusso
  • Membro
  • 676 posts
  • Braço:47
  • Peso:105
  • Altura:1,78

Postado as 10:38:19 em 02/05/2011

-Mães....Jamais querem ver os filhos fortes, pq sera?  kkk

Aparentemente o 1.M.R ta sendo otimo heim! tomara q alem de estimilar o treino,ainda de uma massa!
Ta pra chegar meu Jack3d tomara q seja otimo!

Boms treinos fera.

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.