Ir para

[ Relato ] 1.m.r (One More Rep) Bpi

• Please log in to reply
406 respostas para este tópico

#21 Ivan.Gyn

Ivan.Gyn
  • Membro
  • 82 posts
  • Braço:40
  • Objetivo:Definição
  • Peso:93
  • Altura:183
  • Academia:Eco Fitness

Postado as 06:13:45 em 26/04/2011

Ae , to acompanhando aqui em brother, mês que vem quando meu Lipo 6 Black UC acabar, vou mandar naNO Vapor, 1 MR e outro Lipo.
Abraços, vai postando se esta tendo crescimento e afins.
Boa sorte.

#22 Nícolaws

Nícolaws
  • Membro
  • 255 posts
  • Braço:40,0
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Peso:80kg
  • Altura:173

Postado as 06:46:46 em 26/04/2011

Ver postWhitePump, em 08:56:01 em 25/04/2011, disse:

1 scoop 1MR.
Galera, hj inicie 1 scoop da coisa do capeta..... neim sei o q comentar..
nao vou aumentar nada, juro.... cheguei do trampo super animado....
e me deparei com minha mãe ajoelhada no chão.. com as mãos pra cima
falando q viu reportagem hj no jornal da 1hr ahUUHAUAHUHA falando
sobre suplemento... pqp..... falando q mata e etc... ESSA MIDIA É UM LIXO
ESTRAGA A VIDA D QM KER TREINAR.. realmente nenhum médico vai falar

EU INDICO PRO SEU FILHO, PROTEINAS, CARBOS E NO2 DA VIDA... PQ UM PEIDO
FEDIDO Q DER.... SE TOMAR ISSO MSM NAO SENDO ISSO, A MÃE VAI CULPAR E JULGAR
O MEDICO Q FALOU ISSO.. ENTAO ELES SÓ RECEITAM REMEDINHOS... ok ok.. mais do q adianta falar isso pra mãe? 1 potinho que chega em casa, é uma bomba... e eu com meus 5 potes e sacos auHUHAAUHAuhAUH tive q ouvi mta coisa.. enfim ela nao meche
em nada.. só reclama e fala q eu vou morrer se eu continuar.. sinto dó dela, e de mim msm.. pq sei q nao vou parar com isso.... nao vou seguir dietas com frutas e peixes pra crescimento... enfim, tive uma boa conversa com ela.. e nao deu em nada.. claro huauhauhahua ela ouve o medico .. ta certa.. eu entendo... enfim.. primeiro scoop de mr, tomei e fui treinar... tempo meio de chuva, e eu muito euforico pra treinar... doido mesmo.... sai d casa krendo correr pra nao tomar chuva, uma velha em minha frente.. andando devagar .. velha digo de uns 45a.. huauhauhahua, e eu com mó vontade de empurrar ela pra ultrapassar ela 'a pé' .. meio doido e dopado pro treino.... foda... juro q aconteceu isso... enfim, cheguei na academia... me sentindo um pouco "maior" psico isso ou até vdd, corpo descansado .. dormi bem .. me alimentei bem.. o shape parece melhorzinho msm... ^^

Treino de costas / biceps... ia jogar antebraço mais dxei pra jogar no dia d pernas, pq dai mando meio scoop só de 1mr ja q é forte.. e renderia mais no dia d perna e antebraço... mudança d ultima hora, bom q semana passada nao fiz perna e sim antebraço, ela ja faço os 2 juntos..
continuando sobre o treino... topissimo.... que pump é esse? q vascularização é essa? dos inferno, do capeta.. nunca vi eu assim... nao tinha um q me falou q nao estou tomando algo..... é bem visivel mesmo esse pump... super! Eu sempre tenho um pump extremo com no2, mais com esse.. a coisa ficou show de bola! Ta foda demais, todos exercicios leves e leves... levantando tudo e zerando tudo nas costas.... final de costas, ja tava um ogrinho na academia.... veias timidas todas ja tão saindo pra balada huauhauhauhaa.. mesmo sem esforçar, 20min apos o consumo dele elas ja acordam!.... pelo menos por enqto esse é o pré workout q eu tomei que mais senti resultado nesse quesito .. pump/vascularização pros primeiros dias... e força bem bruta mesmo.... lembrando q to misturando tb o tt que da uma nivelada na testo, pq terminei com o mdrol.. e preciso... tlvz isso interfere na força... mais é coisa de outro mundo! Nunca tive um treino tão top desse jeito e nunk me vi maior do q hj na academia... deveria ta batendo facil facil uns 43,5 44 d biceps contraido quente..

ps: Colaterais vieram, nao sei se é dele, provavelmente sim ... umas tonturas, devido as grandes cargas, apos os exericios... o estomago um pouco embrulhado, krendo arrotar toda hora.. mais nada q atrapalhou o meu treino... benza Deus o espelho, cada vez q olhava... mais animo pra treinar... até agora o biceps ta foda de contrair.... muito inchado.... foda demais!!

vamo q vamo, amanha tem peito / triceps.

Vlw aos q acompanham..... até agora recomendo ele, embora nao tenho muito o q falar alem do pump/vascularização no treino né!.

Show de bola cara, mas treino de costas com NO é assim mesmo, to tomando o Shotgun, ontem treinei costas, depois do levantamento terra, sai torto da academia com uma vontade de outro mundo de vomitar, fiquei com um medo da porra de mandar um vumitão dentro da academia...

#23 WhitePump

WhitePump
  • Membro
  • 2657 posts
  • Braço:45

Postado as 08:45:08 em 26/04/2011

Treino de Peito / Triceps

Hoje foi um treino bem "intenso" eu nunca fui aquele cara que levanta toneladas em peito, por causa do meu ombro.. ja dei uma bixada nele "inicio" e até hj
sofro um pouco, mais nada que atrapalhe tanto.... realmente o supino reto foi bem leve pra mim hj, sempre inicio com serie de no maximo 12 com 30kg, pra da uma aquecidinha,
no final da uma pesadinha mais de boa, sem ajuda..... hj coloquei 35 -35 pra primeira serie, de boa... até pedi pra acompanhar sem por a mao, pq se falhar o que seria facil
com a ajuda q meu ombro dá ¬¬ ja me livro da morte.... enfim, foi sussa leve leve... e antes do 1mr mandava 6 series no final com 45 - 45, hj foi mais de boa, fiz 45 - 45 nas 2 ultimas series que foram 8,8... sem ajuda, apenas olhando! Sussa, pretendo chegar aos 50 vamos ver.
O mesmo no inclinado, esse eu nao posso forçar mesmo se nao eu to fudido... finalizei com 30 - 30 na maior moleza 8 , 8... minha serie esta sendo 12 - 10 - 8 - 8, cruxifixo inclinado ja foi sussa.. e o cross cruzado com 40 - 40, senti que dava pra aumentar mais ainda nao vou aumentar, pq esse ja mal tem como acompanhar, vou deixar pra proxima semana. Pra mim ta otimo, por meu ombro ser ja bixado a um bom tempo... o treino de triceps bem foda, aumento em todos exercicios... e o pump como sempre, com a vascularização top! O q senti que mantem durante o dia, é a vascularização... as veias estão se mantendo bem saltadas, claro q menos q no treino mais ja da pra notar a diferença, mais o pump sem comparação, bem melhor q o do shotgun q pra mim foi o mais top.. então vamo q vamo.. amanha vou mandar meio scoop pra da uma economizada e mandar um treino de perna / antebraço.

Galera q ta interessado no produto, se no inicio for igual cmg... vai ficar pilhado no treino.... Foda demais, vamos ver no final do pote =)

Ver postrodmarinho, em 06:02:06 em 26/04/2011, disse:

Ae cara, to acompanhando aqui, proximo no que vo mandar vai ser esse, vo terminar e shotgun + 1mês limpo(sem no) e depois vo cair pra cima do 1mr ;D

Vo acompanhar aqui, embora um amigo meu que treina cmg também esteja usando, quero ver o maximo possivel a diferença entre as pessoas né. As vezes nele funciona de uma maneira que em tu num surte o mesmo efeito ou vice-versa.
é, cada organismo reage de uma forma mesmo.... pra mim mesmo jack3d foi um lixo, vamo ver esse... por enqto ta superando todos de inicio, shotgun é foda! Ja mandei o v3 e o mhf-1, o v3 foi melhor pra mim, o shape mudou totalmente em uns 15 dias de uso, como se fosse algum uso de anabol. Boa sorte pra nois ;)

Ver postIvan.Gyn, em 06:13:45 em 26/04/2011, disse:

Ae , to acompanhando aqui em brother, mês que vem quando meu Lipo 6 Black UC acabar, vou mandar naNO Vapor, 1 MR e outro Lipo.
Abraços, vai postando se esta tendo crescimento e afins.
Boa sorte.
Man, um dos piores no2 relatados é o NANO, procura mesmo pra saber se compensa tu mandar ele ou outro, por ai tem muitos melhores... eu ja pensei em tomar ele, mais desconheco a maioria de relatos bons dele... então fugi.
Boa sorte, pode deixar q tudo q notar vou postando aki, mesmo se os resultados forem 0.

Ver postNícolaws, em 06:46:46 em 26/04/2011, disse:

Show de bola cara, mas treino de costas com NO é assim mesmo, to tomando o Shotgun, ontem treinei costas, depois do levantamento terra, sai torto da academia com uma vontade de outro mundo de vomitar, fiquei com um medo da porra de mandar um vumitão dentro da academia...
É cara, foda msm.. eu sempre senti estomago ruim quando treino no sabado, sem nenhuma refeição! Acordava mandava o shot, xplode, ou qlq outro no2 e ia treinar o que nao era bom, mais academia ficava aberta até meio dia, geralmente a noite nunca senti isso... mais nao tem problema, hj foi sussa... vamo q vamo! =D

O negocio promete.... e shot é top o/ vai ter bons resultados se Deus quiser.

Este post foi editado por WhitePump: 08:38:27 em 26/04/2011

____________________________________________________________________________________________________________

M-Drol (Passo-a-Passo) como usar: http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Diário do WhitePump: http://www.hipertrof...__fromsearch__1

#24 Nícolaws

Nícolaws
  • Membro
  • 255 posts

Postado as 09:18:47 em 26/04/2011

Ver postWhitePump, em 08:45:08 em 26/04/2011, disse:

É cara, foda msm.. eu sempre senti estomago ruim quando treino no sabado, sem nenhuma refeição! Acordava mandava o shot, xplode, ou qlq outro no2 e ia treinar o que nao era bom, mais academia ficava aberta até meio dia, geralmente a noite nunca senti isso... mais nao tem problema, hj foi sussa... vamo q vamo! =D

O negocio promete.... e shot é top o/ vai ter bons resultados se Deus quiser.

Cara, tenso... to sentindo uns revertérios com o Shot tbm, mas meu problema maior é com minha refeição pré-treino, chego 6 e poco do trampo, como, 7 hrs +- ja tomo o shot e la pelas 7:20 vo treinar, ta acabando cmg, to sentindo que não ta absorvendo direito e ta revirando td aqui dentro, minha barriga ta inchadaça, to vendo que teu dia tbm é bem corrido, como que vc faz pra comer e tomar o NO e dps ir treinar, faz algum ritual diferente? eauiheuiahieahiueahiueahea

#25 WhitePump

WhitePump
  • Membro
  • 2657 posts

Postado as 09:25:01 em 26/04/2011

Ver postNícolaws, em 09:18:47 em 26/04/2011, disse:

Cara, tenso... to sentindo uns revertérios com o Shot tbm, mas meu problema maior é com minha refeição pré-treino, chego 6 e poco do trampo, como, 7 hrs +- ja tomo o shot e la pelas 7:20 vo treinar, ta acabando cmg, to sentindo que não ta absorvendo direito e ta revirando td aqui dentro, minha barriga ta inchadaça, to vendo que teu dia tbm é bem corrido, como que vc faz pra comer e tomar o NO e dps ir treinar, faz algum ritual diferente? eauiheuiahieahiueahiueahea
Bom, chego do serviço o mesmo horario q vc... 6 e pouco quase 7hrs, e vou treinar 7:20/7:30
Eu levo no trabalho tudo pra comer, entre lanches , frutas , shakes e sempre como lá.... o patrão não liga, então de boa... agora no meu ex trabalho uahhuauha, quando eu tava tomando o shot ja era complicado comer, eu levava tudo na minha bolsa, e ia pro banheiro comer pra ng ver (a gente sempre da um jeito)! Foda demais, mais sempre como 17:00/17:15 o ultimo lanche pra poder chegar em casa 6:45 e mandar o 1mr, e agora 10hrs vou jantar! ahUHUAUHAuh foda =x
Amanha 6:30 to de pé pro trabalho ;/
____________________________________________________________________________________________________________

#26 Nícolaws

Nícolaws
  • Membro
  • 255 posts

Postado as 09:56:28 em 26/04/2011

Ver postWhitePump, em 09:25:01 em 26/04/2011, disse:

Bom, chego do serviço o mesmo horario q vc... 6 e pouco quase 7hrs, e vou treinar 7:20/7:30
Eu levo no trabalho tudo pra comer, entre lanches , frutas , shakes e sempre como lá.... o patrão não liga, então de boa... agora no meu ex trabalho uahhuauha, quando eu tava tomando o shot ja era complicado comer, eu levava tudo na minha bolsa, e ia pro banheiro comer pra ng ver (a gente sempre da um jeito)! Foda demais, mais sempre como 17:00/17:15 o ultimo lanche pra poder chegar em casa 6:45 e mandar o 1mr, e agora 10hrs vou jantar! ahUHUAUHAuh foda =x
Amanha 6:30 to de pé pro trabalho ;/

É... a vida vai ficando difícil né auhauhuahuahuahuahu

#27 WhitePump

WhitePump
  • Membro
  • 2657 posts

Postado as 08:03:23 em 27/04/2011

Não vou dizer que hj o treino foi top, porque ja tive luxação na minha perna e não sou de por muito peso em perna, vou com calma.... tenho medo de acontecer novamente... ja q o medico mesmo me alertou "rompeu o ligamento, mais nao por completo.. ainda tem chances de recuperar", fikei 1 mes com tala, fiz fisio..... então o maximo que coloquei no leg foi 140 no total, sendo 70 - 70.. nao passei disso, e nao vou passar tão cedo até ter confiança 100% nela... vejo que ainda posso ter falhas nela, sinto dores, etc.... é um pouco complicado viu... então o treino hj foi mais suave, de leve... mandei qse 1 scoop de 1mr, mais nao chegando nisso, digamos q 80% do scoop =)

Treino de antebraço bem feito, execuções perfeitas, vascularização show de bola no antebraço com um pump razoavel.... cheguei em casa com dor de cabeça, tomei um banho... passou, fui treinar e até agora nao voltou a bendita... será q 1mr é como neosaldina? uhauhauhauhuhauhauh

To ancioso pra amanhã... meu ombro e trapezio precisa da uma melhorada, e é um dos meus treinos favoritos.... amanha é dia!! Creio que o treino de amanha promete um relato show de bola...

abç...

#28 Nícolaws

Nícolaws
  • Membro
  • 255 posts

Postado as 09:00:16 em 27/04/2011

como que ta sendo a estrutura do seu treino?
Ta parecendo com o meu, só não faço biceps junto a costas e triceps junto a peito, deixo bic/tric pra sexta feira.

#29 WhitePump

WhitePump
  • Membro
  • 2657 posts

Postado as 09:06:23 em 27/04/2011

Ver postNícolaws, em 09:00:16 em 27/04/2011, disse:

como que ta sendo a estrutura do seu treino?
Ta parecendo com o meu, só não faço biceps junto a costas e triceps junto a peito, deixo bic/tric pra sexta feira.
Então, meu ultimo treino jogava biceps/triceps então agora mudei essa parte! Tb jogava peito com ombro.... mudou tudo praticamente,

To no ABCD:

Costas / Biceps
Peito / Triceps
Pernas / Antebraço
Ombro / Trapézio

Com abd dia sim dia não, nem sempre corro... só pra mim ir pro meu trampo é uma caminhada de 15min pra ir e pra voltar, com uma mochila Enorme e pesada nas costas (chego todo suado no trabalho)....Só com essas abdominais que faço e essa caminhada, ja notei diferença.. então vou indo mais seguindo esse ritmo.

#30 Nícolaws

Nícolaws
  • Membro
  • 255 posts

Postado as 09:15:28 em 27/04/2011

ta certo... bons ganhos ai, vou continuar acompanhando, pelo que eu to lendo do seu relato o 1MR vai ser meu próximo PW

abraço

#31 WhitePump

WhitePump
  • Membro
  • 2657 posts

Postado as 09:20:27 em 27/04/2011

Ver postNícolaws, em 09:15:28 em 27/04/2011, disse:

ta certo... bons ganhos ai, vou continuar acompanhando, pelo que eu to lendo do seu relato o 1MR vai ser meu próximo PW

abraço
Vlw man, vou mandar uma ceia agora e jaja ir pra cama.... amanha é o dia!
Abç

#32 Ivan.Gyn

Ivan.Gyn
  • Membro
  • 82 posts

Postado as 11:11:38 em 28/04/2011

Mano , continuo acompanhando, bom como eu disse eu ia comprar o naNO Vapor, só que você disse que não é um dos melhores. Qual você me indica ? Tem alguns nomes em mente ae ?

Pra eu dar uma pesquisada

#33 WhitePump

WhitePump
  • Membro
  • 2657 posts

Postado as 11:32:12 em 28/04/2011

Ver postIvan.Gyn, em 11:11:38 em 28/04/2011, disse:

Mano , continuo acompanhando, bom como eu disse eu ia comprar o naNO Vapor, só que você disse que não é um dos melhores. Qual você me indica ? Tem alguns nomes em mente ae ?

Pra eu dar uma pesquisada
Ha cara de 100% dos meus brothers, 10% aprovam o nano o resto fala q é jogar $$ fora... então eu vou passar é longe dele, sem falar q no BB ele tem uma nota nao muito boa....

Que eu saiba sobre tops são:
No shotgun, xplode da bsn, superpump, assault... os proximos q vou experimentar é o assault e o superpump (isso tb varia de corpo pra corpo, uns se dão bem com uns e outros não, ai só testando mesmo...)

abç

Este post foi editado por WhitePump: 11:35:22 em 28/04/2011

#34 Ivan.Gyn

Ivan.Gyn
  • Membro
  • 82 posts

Postado as 12:02:33 em 28/04/2011

Blz, estou pesquinsado sobre esse Shotgun e sobre o HEMO RAGE Ultra Concentrate.
Vlws

#35 WhitePump

WhitePump
  • Membro
  • 2657 posts

Postado as 12:22:33 em 28/04/2011

Ver postIvan.Gyn, em 12:02:33 em 28/04/2011, disse:

Blz, estou pesquinsado sobre esse Shotgun e sobre o HEMO RAGE Ultra Concentrate.
Vlws
Eu ia pegar o Hemo rage UC, mais optei pelo 1mr.. mudança de ultima hora... o vendedor enrolou e tal que eu tinha pedido o hemo rage.. pesquisei sobre o 1mr e gostei. Mais o HR deve ser bom pelas notas, eu ja quero de proximo pegar um potão mesmo... superpump ou assault, pq hemo rage, 1mr é mais um estimulante... mais completo seria esses outros, mais nada contra estimulantes pq peguei o 1mr sabendo disso, pra ver qualé a dele... xD e to curtindo mt

#36 brunitoshard

brunitoshard
  • Membro
  • 30 posts
  • Peso:80
  • Altura:1,76
  • Academia:HP

Postado as 01:03:50 em 28/04/2011

Ae mano to acompanhando ... e to pensando em mandar ou 1MR da proxima ou o Mesomorph ... To tomando o jack agora na tpc do m-drol to curtindo aumentei bastante os pesos e to conseguindo manter o que ganhei...

A unica coisa que me preocupo é que durmo muito mal tomando o jack e acordo as 5:30 pra trampar eu tbm levo 1 pá de coisa pro trampo uaheuehauaeh ainda bem que a chefe num liga se não ia ter que comer dentro do banheiro que nem voce auehueahueaheau ... com o 1mr voce ta tendo dificuldades pra dormir ou foi só aquele dia que voce postou mesmo ?

é nois

#37 WhitePump

WhitePump
  • Membro
  • 2657 posts

Postado as 01:11:25 em 28/04/2011

Ver postbrunitoshard, em 01:03:50 em 28/04/2011, disse:

Ae mano to acompanhando ... e to pensando em mandar ou 1MR da proxima ou o Mesomorph ... To tomando o jack agora na tpc do m-drol to curtindo aumentei bastante os pesos e to conseguindo manter o que ganhei...

A unica coisa que me preocupo é que durmo muito mal tomando o jack e acordo as 5:30 pra trampar eu tbm levo 1 pá de coisa pro trampo uaheuehauaeh ainda bem que a chefe num liga se não ia ter que comer dentro do banheiro que nem voce auehueahueaheau ... com o 1mr voce ta tendo dificuldades pra dormir ou foi só aquele dia que voce postou mesmo ?

é nois
é foda,
então.. ta mais de boa pra dormir... ja q todos dias meu sono fica atrazado a dificuldade de dormir é minima, mesmo assim sinto uma leve dificuldade... no inicio foi bem pior. (ja o jack nao me atrapalhou em nada em dormir.., e nem se compara ao 1mr em termo . força/pump/recuperação/vascularização. Esse 1mr é bem superior, mais do que eu pensava.

#38 rodmarinho

rodmarinho
  • Membro
  • 458 posts
  • Braço:41,5
  • Peso:86
  • Altura:1,83

Postado as 01:18:31 em 28/04/2011

A parada do sono pode atrapalhar com esses PW estimulantes é você tomar eles perto já da hora de dormir, normalmente quem malhar de noite ou quase isso sente mais esse efeito de insonia. Eu malho umas 2h, 3h e nunca senti problemas com sono... Tá certo que só tomei o Jack3d e agora o NO Shotgun, mas mesmo assim...

É a cafeína e talz, regaça tomar perto da hora de dormir, fica no corpo até umas 6 horas...

Quando tiver com sono e tiver que sair, vo mandar um scoop de jack3d, 1mr, algo assim, pensei nisso agora, HAUAHUAHA
Chega na festa tipo como, pilhadão. A galera vai achar que tu dropo HAUHAUHAUHAUHAUA

#39 WhitePump

WhitePump
  • Membro
  • 2657 posts

Postado as 01:31:17 em 28/04/2011

Ver postrodmarinho, em 01:18:31 em 28/04/2011, disse:

A parada do sono pode atrapalhar com esses PW estimulantes é você tomar eles perto já da hora de dormir, normalmente quem malhar de noite ou quase isso sente mais esse efeito de insonia. Eu malho umas 2h, 3h e nunca senti problemas com sono... Tá certo que só tomei o Jack3d e agora o NO Shotgun, mas mesmo assim...

É a cafeína e talz, regaça tomar perto da hora de dormir, fica no corpo até umas 6 horas...

Quando tiver com sono e tiver que sair, vo mandar um scoop de jack3d, 1mr, algo assim, pensei nisso agora, HAUAHUAHA
Chega na festa tipo como, pilhadão. A galera vai achar que tu dropo HAUHAUHAUHAUHAUA
AHHAUh duvido muito q vc tenha coragem de mandar um scoop de algo pra ir numa balada.. Eu ja pensei mais nunk tive coragem.. :x

Se eu mandar 1 scoop de 1mr pra ir numa festa, do jeito q esse trem me da fome de peso, eu vou fik krendo levantar as gordinhas na festa.. ai fode tudo kkk....

#40 rodmarinho

rodmarinho
  • Membro
  • 458 posts
  • Braço:41,5
  • Peso:86
  • Altura:1,83

Postado as 01:39:40 em 28/04/2011

Ver postWhitePump, em 01:31:17 em 28/04/2011, disse:

AHHAUh duvido muito q vc tenha coragem de mandar um scoop de algo pra ir numa balada.. Eu ja pensei mais nunk tive coragem.. :x

Se eu mandar 1 scoop de 1mr pra ir numa festa, do jeito q esse trem me da fome de peso, eu vou fik krendo levantar as gordinhas na festa.. ai fode tudo kkk....

ahuahuahauuaha, é sim cara, nunca tive coragem...
Teve uma época que pensei em mandar antes de ir pra uma pelada(mas meche com coração, acelera batimento cardiaco ae é foda,depois infarta fudeo ahauhauha) mas num mandei também porque eu já so meio agressivo jogando bola se fosse dopado de Jack3d ou 1mr, já era, ia ter uns 3 com canela quebrada no fim da pelada hauahuahauhauha

Acho que nunca tive coragem porque dava pena de gastar um scoop assim, lembrava que era um treino a menos sem ele auahuahauhauhaa

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.