Ir para

[ Relato ] 1.m.r (One More Rep) Bpi

• Please log in to reply
406 respostas para este tópico

#401 MrFlow

MrFlow
  • Membro
  • 65 posts
  • Braço:Tenho 3
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Altura:183
  • Academia:Corpo em Ação

Postado as 11:17:41 em 13/04/2012

Ver postproforça, em 01:12:40 em 13/04/2012, disse:

eu fiz hoje isso amigo, TOTAL BURRICE, resultado = to aqui buscando informacoes do que fazer apos passar mal com o 1MR, tomei meio scoop e pouquinho pra dar um gas no fute, o jogo foi pegado, muita energia e forca, mas depois de comer em casa, fiquei muito mal, tonturas, dor de cabeca, to doidao!! nunca fiquei tao mal assim nesses ultimos anos.. to ate com medo que possa acontecer algo  :/ essa eh a 2 vez que tomei ele, a outra vez foi a algumas semanas e foi tranquilo, to tomando muitaaaa agua, acho que tomei 3l em 1 hora agora, to comecando a ficar um pouco melhor depois de mijar varias vezes..  um CONSELHO eh pra quem ler o post, se for tomar qualquer NO na vida, n seja burro de mandar uma scoopy logo de cara, vai com calma e sem ser burro como eu! ainda mais pra jogar bola ou algo que acelere o coracao! pega leve
obs: tomei ele na correria as 5 da tarde! o fut foi das 6 as 7 e agora ja eh 2:30 e to mall =( (fiz burrice eusei)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que tenso em irmão, tomar pré-treino pra futebol é foda xD... Cuidado pra nun acontecer o mesmo que aconteceu com aquele frango que passou na Record, tomava Jack antes da academia e antes de futebol, morreu *-*
Vergonha? Que nada, papo de crítico
Vergonha pra mim é ser magro, raquítico (8'

#402 Neto Batista

Neto Batista
  • Membro
  • 4 posts
  • Peso:73
  • Altura:1,76
  • Academia:Perfect Shape

Postado as 02:29:25 em 14/04/2012

dando uma olhadinha nos tópicos e vi esse, apesar de estar a algum tempo sem ninguem comentar nada, vou deixar uma pergunta aqui pra vê se alguem responde:

amigo, estou tomando o 1.M.R so que assim como você minha rotina é muito apertada e eu so tenho tempo para treinar de noite, la pras 20h e 19h, e devido a uma infelicidade minha não sabia que os prés treinos em geral nao podiam ser tomados no intervalo de tempo das 4 horas antes de dormir, pois é, foi dito e feito! no primeiro dia senti um pump louco e muita energia sem falar de força, so cara, cheguei em casa, pra dormir cade? e logo eu que tenho que acordar diariamente as 6h da manhã, e la se vai a noite velho 1,2,3 horas da manha quando deu as 3 e 30 eu consegui dormir e tive que acordar as 6h, morto de cansado. Enfim, como foi a 1x que eu tomei achei que meu corpo ia se acostumar com o estimulante e nao ia ter o mesmo resultado do dia passado, entao no otro dia tomei de novo, meia scoop (indicada no começo depois me indicaram aumentar pra 1 scoop) e a mesma coisa velho, nao consegui dormir mais uma, vez, resultado meu 1.m.r ta parado aqui em casa so tomei 1 semana faz mas de 3 meses. voce não teve problema pra dormir não? vi que voce tambem so treina a noite.. Grato desde já!

#403 proforça

proforça
  • Membro
  • 8 posts

Postado as 06:35:19 em 14/04/2012

Ver postMrFlow, em 11:17:41 em 13/04/2012, disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que tenso em irmão, tomar pré-treino pra futebol é foda xD... Cuidado pra nun acontecer o mesmo que aconteceu com aquele frango que passou na Record, tomava Jack antes da academia e antes de futebol, morreu *-*

hahah, agora ja to de boa! kk, ESQUECI DE FALAR  que quando tomei eu estava em jejum de 5 horas, tomei ele na correria tipo taquei meio scoppy misturei tal e tomei num gole soh, e parti pro fut, alem do que eu to parado na academia faz 4 meses.. to parado por problemas de tempo, etc.. fui retardado sim, mas nao sou um cara desinformado.. sei la acho que mandei no impulso nesse dia por tar animado demais, soh sei que pre work pra futebol ou aerobico nunca mais kk !! vo mandar pra puxar ferro soh haha, tenho 1,76m  75kg
tambem cheguei em casa, devorando tudo que tinha pra comer, tava me sentindo o super homem, muita energia pra gastar..
fui dormir somente la pelas 4:30 com medo ainda de dar algo quando eu tivesse dormindo pq nao conseguia ficar com o olho aberto, tinha sono e ao mesmo tempo o cerebro tava a mil, sensacao bem ruim!
comigo parado na cama relaxado, sentia o coracao bater forte em qualquer parte do torax, colocava a mao no pescoco e sentia as veias bombarem forte, bem louco uhasduashd, acordei melhor, mas meio euforico ainda, suei um pouco depois de acordar, mas ao decorrer da tarde fiquei bem

a respeito desse cara ae que morreu.. sei la o cara deve ter feito alguma burrada.. eh foda tem uma galera que fala de pre treino como se fosse agua, uns falam horrores, o negocio eh mandar uma dose pequena nos primeiros dias e ver como o teu corpo reage, em mim ele reagiu muito, mas em um amigo meu que treina nao sentiu quase nada

obs: a respeito dos criticos de plantao, sim eu ja sei fui retardado e burro xD, minha intencao eh alertar alguem que pense bem antes de tomar pre treino pra jogar bola, haha

Este post foi editado por proforça: 06:58:03 em 14/04/2012

#404 MrFlow

MrFlow
  • Membro
  • 65 posts
  • Braço:Tenho 3
  • Altura:183
  • Academia:Corpo em Ação

Postado as 08:33:15 em 14/04/2012

Ver postNeto Batista, em 02:29:25 em 14/04/2012, disse:

dando uma olhadinha nos tópicos e vi esse, apesar de estar a algum tempo sem ninguem comentar nada, vou deixar uma pergunta aqui pra vê se alguem responde:

amigo, estou tomando o 1.M.R so que assim como você minha rotina é muito apertada e eu so tenho tempo para treinar de noite, la pras 20h e 19h, e devido a uma infelicidade minha não sabia que os prés treinos em geral nao podiam ser tomados no intervalo de tempo das 4 horas antes de dormir, pois é, foi dito e feito! no primeiro dia senti um pump louco e muita energia sem falar de força, so cara, cheguei em casa, pra dormir cade? e logo eu que tenho que acordar diariamente as 6h da manhã, e la se vai a noite velho 1,2,3 horas da manha quando deu as 3 e 30 eu consegui dormir e tive que acordar as 6h, morto de cansado. Enfim, como foi a 1x que eu tomei achei que meu corpo ia se acostumar com o estimulante e nao ia ter o mesmo resultado do dia passado, entao no otro dia tomei de novo, meia scoop (indicada no começo depois me indicaram aumentar pra 1 scoop) e a mesma coisa velho, nao consegui dormir mais uma, vez, resultado meu 1.m.r ta parado aqui em casa so tomei 1 semana faz mas de 3 meses. voce não teve problema pra dormir não? vi que voce tambem so treina a noite.. Grato desde já!

aproveitando pra mandar uma piadinha: manda ele pra eu que eu posso malhar a tarde *-*
Vergonha? Que nada, papo de crítico
Vergonha pra mim é ser magro, raquítico (8'

#405 davidjp25

davidjp25
  • Membro
  • 36 posts
  • Braço:38
  • Peso:73
  • Altura:170
  • Academia:Styllus

Postado as 09:25:54 em 15/04/2012

O meu 1.MR é a nova formula sem o 1,3 dimethylamylamine. ( É MEU PRIMEIRO PW)
Vou começar  a toma-lo dia 30 de Abril

Estou pensando em relatar.
NO PAIN !

NO GAIN !

Suplementação atual:

Imagem

#406 brunoCwB

brunoCwB
  • Membro
  • 10 posts
  • Braço:Ç>
  • Objetivo:Definição
  • Peso:80
  • Altura:181

Postado as 04:48:40 em 04/05/2012

Acompanhando, terminou o 1m.r?
"Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si." (Senna)

#407 FCouto

FCouto
  • Membro
  • 264 posts
  • Peso:74Kg
  • Altura:185

Postado as 05:02:12 em 04/05/2012

Acho que terminou sim,
a não ser que o 1MR dele dure por 1 ano.
"Um dia chegaremos a um lugar onde só os fortes chegarão, os fracos desistirão e os covardes nem tentarão!!!"

2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.