Ir para

[ Relato ] 1.m.r (One More Rep) Bpi

• Please log in to reply
406 respostas para este tópico

#1 WhitePump

WhitePump
  • Membro
  • 2657 posts
  • Braço:45
  • Objetivo:Hipertrofia

Postado as 10:20:16 em 20/04/2011

Bom galera, vejo poucos relatos sobre o 1.m.r e resolvi criar o meu primeiro relato no forum pra ajudar quem ja pensa em usar este pré workout.

Ja sou usuario de no2 da vida, entre eles tomei: Xpand em pó, em capsulas, No Xplode BSN, Shotgun v3 e mhf-1, jack3d, etc.... de todos o que mais gostei foi o Shotgun v3, nota 10 pra ele, seguido do xplode da bsn que é otimo tb.

Comprei agora o 1.M.R da BPI sports, vi alguns relatos em foruns gringo e me interessei por ele, fiquei com um pouco de medo porque tb vi muita gente passando mal com ele, e como essa semana vai ser feriado, vou ficar off da academia quinta, sexta, sabado e domingo (vou ver se jogo algum exercicio lá pra sexta feira, e ficar so quinta, sabado e domingo off, tenho alguns halteres em casa, mais nesse periodo não vou tomar o 1.mr, vou tomar só mais hj "quarta".

Relatando....

Suplementação utilizada:

1.M.R pré treino em jejum de 1hr30/2hrs. (meio scoop essa semana (seg,ter,qua) Segunda inicio com 1 scoop cheio)
Poli Amino acid 3800 pós treino
3 whey protein + dextrose pós treino
2g/tribulus (divido em 4 vezes ao dia caps de 500mg).
30gr Albumina Salto's / antes de dormir.

Divisão de treino:

ABCD.
Ombro / trapezio
Costas / Biceps / Antebraço
Peito / Triceps
Pernas
Aerobicos dia sim dia não.

SEGUNDA FEIRA:

Treino de Ombro/Traps muito bom, senti um pump do caraleo, um animo fora do normal (psicologico tlvz influenciou, mais sei lá.... entre todos no's que tomei nunca senti igual)
detalhe: não dormi nada no domingo, rolou uma micareta por aqui sab/dom, então fui trabalhar daquele jeito, após tomar ele, passou uns 20/30min eu comecei ficar meio eletrico, querendo ir correndo pra academia, cheguei lá qria fazer de tudo, o olho arregalou, perdi totalmente o sono.... fiz tudo perfeito.. o treino foi intenso, bem concentrado. Vascularização também foi bruta, pro primeiro dia fiquei até um pouco assustado, algumas veias timidas resolveram dar as cara.

TERÇA FEIRA:

Treino de costas, biceps, antebraços. Bem top, ja dormi melhor a noite anterior, mais nao o suficiente pra ta totalmente descansado.... ta foda, meus horarios são pessimos.. chego do trampo 7hrs, vou pra academia 7:30, chego em casa 8:30,9hrs.. as vzes 9:30 pela academia ta cheia de gente, e ter q revezar... o q me ferra todo... apos isso mando o whey+dextrose e o amino, dou 45min e vou jantar.. pra dormir depois de um tempo e acordar 6 da manha no outro dia.. fica um pouco complicado mais da pra ir levando, sempre qd possivel durmo mais cedo pra ter um descanso melhor, mais o que quebrou mesmo foi a micareta.... depois do meio scoop mesma coisa, me liguei depois d alguns minutos.. fiz os exercicios sem muita fadiga, obedecendo o tempo limite de descanço de 1min... bastou fazer umas 2 repetições d 1 exercicio de costas, pra notar o pump no biceps... e a mulecada falando que to tomando algum veneno. Enfim, o treino foi top... vascularização top, até agora nada a reclamar do produto.. colaterais 0.

Vamo q vamo, hj é quarta... pós treino venho postar, treino será de peito / triceps.

Este post foi editado por WhitePump: 10:39:07 em 12/05/2011

____________________________________________________________________________________________________________

M-Drol (Passo-a-Passo) como usar: http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Diário do WhitePump: http://www.hipertrof...__fromsearch__1

#2 WhitePump

WhitePump
  • Membro
  • 2657 posts

Postado as 01:39:03 em 20/04/2011

Complementando, o pump dele me fez lembrar o pump do Shotgun v3.... só que aparentemente superior ainda.
____________________________________________________________________________________________________________

#3 Ivan.Gyn

Ivan.Gyn
  • Membro
  • 82 posts
  • Braço:40
  • Objetivo:Definição
  • Peso:93
  • Altura:183
  • Academia:Eco Fitness

Postado as 03:38:25 em 20/04/2011

Legal sua iniciativa mano, eu mesmo nunca tinha visto relato sobre o 1MR.

Me falaram que ele é muito foda, que uma dose dele equivale a 3 doses do Jack 3D.

Deve da um pump realmente do caralho.

Estou fazendo um relato para definição, estou tomando Lipo 6 Black Ultra Concentrate, quando acabar quero mandar um naNO Vapor + Algum energetico.

Se o seu relato for bom, ao invés de mandar NANO VAPOR e Jack3D , vou mandar o naNO Vapor e o 1MR.

Pode ter certeza que eu estarei acompanhando o seu relato, não deixe de postar, e fale sobre suas medidas se possivel.
Abraços, bons treinos.

Ps : Tente descansar um pouco, apesar de esses suplementos mais fodas terem "Aquela substancia" que eu esqueci o nome que ajuda no descanso dos musculos, descansar nunca é demais.

#4 WhitePump

WhitePump
  • Membro
  • 2657 posts

Postado as 08:16:39 em 20/04/2011

Ver postIvan.Gyn, em 03:38:25 em 20/04/2011, disse:

Legal sua iniciativa mano, eu mesmo nunca tinha visto relato sobre o 1MR.

Me falaram que ele é muito foda, que uma dose dele equivale a 3 doses do Jack 3D.

Deve da um pump realmente do caralho.

Estou fazendo um relato para definição, estou tomando Lipo 6 Black Ultra Concentrate, quando acabar quero mandar um naNO Vapor + Algum energetico.

Se o seu relato for bom, ao invés de mandar NANO VAPOR e Jack3D , vou mandar o naNO Vapor e o 1MR.

Pode ter certeza que eu estarei acompanhando o seu relato, não deixe de postar, e fale sobre suas medidas se possivel.
Abraços, bons treinos.

Ps : Tente descansar um pouco, apesar de esses suplementos mais fodas terem "Aquela substancia" que eu esqueci o nome que ajuda no descanso dos musculos, descansar nunca é demais.

Ja tomei o jack3D, e digo que o 1MR ja deu pra notar que é bem superior, apenas "meio scoop" é mais superior que 3 do jack.. pelo menos pra mim ta sendo, isso é coisa do capeta, obrigado por acompanhar... sobre o descanço, ja ta no nivel! Essa semana já era academia, talvez faço algo na sexta com halteres mesmo que tenho, ou qlq coisa tiro esse feriado + o fds como descanço pq o treino foi intenso. (medidas posso postar na segunda feira)

QUARTA FEIRA (3º DIA DE USO):
Novamente, apenas 1/2 scoop... treino bem concentrado, o foco perfeito nas execuções, cansado? Neim sei o que é isso mais, por enqto nessa parte foi top... vascularização foi bem top hj tb... o treino foi de peito/triceps, o que notei foi que o pump não foi como eu esperava, fiquei até meio assim pq segunda e terça foi uma coisa assustadora... Vim pra casa, sem cansaço algum, queria fazer tudo na academia como sempre, isso meche com a pessoa.... olho arregalado tb, mulecada na academia falando que o meu olho tava meio esquisito hahah.
Só que quando cheguei em casa, tirei a camisa pra tomar um banho, olhei no espelho.. .e me espantei com o meu peito, não notei nada de anormal na academia.. mais quando vi no espelho, o negocio tava bruto! Nunca vi meu peito desse jeito.... Quase que fui tirar uma foto, pena q a camera ta quebrada =/ e o cel é foda pra tirar foto, não gosto uhahuauhhaha... enfim, ele ta me surpreendendo por enqto.. agora tempo off feriado + fds só tomo 1 scoop na segunda feira, ja aumentando a dose os resultados devem ser melhores ainda.

Força eu notei uma diferença sim, porem nao posso dizer muito sobre, porque mudei meu treino então ta foda tirar uma base, maioria dos exercicios estão diferentes.
Vamo q vamo! =) ... segunda volto a postar, sobre 1 scoop que irei iniciar... bora descansar agr!

-> detalhe: Senti um pocuo de queimação no estomago, nada de mais.... não sei se é ele.... pode ser, ou pode não ser, vamos ver com o tempo.

Abraço

Este post foi editado por WhitePump: 08:20:24 em 20/04/2011

#5 pedropdr

pedropdr
  • Membro
  • 10 posts

Postado as 02:42:05 em 21/04/2011

Ver postWhitePump, em 08:16:39 em 20/04/2011, disse:

Ja tomei o jack3D, e digo que o 1MR ja deu pra notar que é bem superior, apenas "meio scoop" é mais superior que 3 do jack.. pelo menos pra mim ta sendo, isso é coisa do capeta, obrigado por acompanhar... sobre o descanço, ja ta no nivel! Essa semana já era academia, talvez faço algo na sexta com halteres mesmo que tenho, ou qlq coisa tiro esse feriado + o fds como descanço pq o treino foi intenso. (medidas posso postar na segunda feira)

QUARTA FEIRA (3º DIA DE USO):
Novamente, apenas 1/2 scoop... treino bem concentrado, o foco perfeito nas execuções, cansado? Neim sei o que é isso mais, por enqto nessa parte foi top... vascularização foi bem top hj tb... o treino foi de peito/triceps, o que notei foi que o pump não foi como eu esperava, fiquei até meio assim pq segunda e terça foi uma coisa assustadora... Vim pra casa, sem cansaço algum, queria fazer tudo na academia como sempre, isso meche com a pessoa.... olho arregalado tb, mulecada na academia falando que o meu olho tava meio esquisito hahah.
Só que quando cheguei em casa, tirei a camisa pra tomar um banho, olhei no espelho.. .e me espantei com o meu peito, não notei nada de anormal na academia.. mais quando vi no espelho, o negocio tava bruto! Nunca vi meu peito desse jeito.... Quase que fui tirar uma foto, pena q a camera ta quebrada =/ e o cel é foda pra tirar foto, não gosto uhahuauhhaha... enfim, ele ta me surpreendendo por enqto.. agora tempo off feriado + fds só tomo 1 scoop na segunda feira, ja aumentando a dose os resultados devem ser melhores ainda.

Força eu notei uma diferença sim, porem nao posso dizer muito sobre, porque mudei meu treino então ta foda tirar uma base, maioria dos exercicios estão diferentes.
Vamo q vamo! =) ... segunda volto a postar, sobre 1 scoop que irei iniciar... bora descansar agr!

-> detalhe: Senti um pocuo de queimação no estomago, nada de mais.... não sei se é ele.... pode ser, ou pode não ser, vamos ver com o tempo.

Abraço
acompanhando amigo,to querendo compra um tmb.. tava pensando no jack3d . mais todo mundo ta falando que ese 1mr e mais potente doq o jack abrcs

#6 WhitePump

WhitePump
  • Membro
  • 2657 posts

Postado as 09:13:28 em 21/04/2011

Ver postpedropdr, em 02:42:05 em 21/04/2011, disse:

acompanhando amigo,to querendo compra um tmb.. tava pensando no jack3d . mais todo mundo ta falando que ese 1mr e mais potente doq o jack abrcs
Ja tomei o jack, fikei 1 mês off e comecei com o 1mr e te garanto q por enqto meio scoop do 1mr superou os 3 do jack facil facil (no treino)!
Nao levo em conta q seja psicologico pq qd tava com o jack o psico tb tava bem acima...
Segunda volto a postar, vou viajar hj.... to levando meia dose do 1mr pra fazer algo amanha com halteres em mg e dar uma corrida!

vlws pelo acompanhamento.
Abrass.

Sobre o gosto dele, "framboeza azul"
Muito bom, super bebivel ;)

#7 cardozo

cardozo
  • Membro
  • 230 posts
  • Peso:81
  • Altura:1,78
  • Academia:Sorocaba

Postado as 06:53:25 em 21/04/2011

Legal . estou acompanhando aqui amigo
estou usando Jack 3D , estou no meio do pote ja
tive boa desposição com ele . Foco e formigamento
mas aumento de força foi praticamente Zero .
entao to pensando na proxima ir de  1.m.r
Tudo é questão de força de vontade apenas mostre do que você é Capaz !!

¬ Will Smith

#8 pedropdr

pedropdr
  • Membro
  • 10 posts

Postado as 02:20:36 em 22/04/2011

isso ae vamo que vamo .. acompanhando ;D

#9 WhitePump

WhitePump
  • Membro
  • 2657 posts

Postado as 10:38:34 em 24/04/2011

Bom como disse, fui viajar.... cheguei hj, mais o vicio é tanto que tive que pegar um potinho e jogar +meio scoop de 1mr, e na coqueteleira mandar whey + dextrose, jogar no carro meus halteres e ir pra estrada! hauuhauhauhauhauha... quinta feira fiquei em off, sexta feira montei os halteres e fiz um ombro bem concentrado, não muito peso ;/ + deu pro gasto, e deu pra ver uma porra de pump dos inferno..... eu dou a nota 11 no pump desse 1mr, isso pq meia dose.... agora sabado e domingo em off, só descançando pra amanha começar o treino verdadeiro com 1 scoop e ver se isso nao vai me matar... Vamo q vamo!

Amanha vou detalhar tudo aqui... se as contas forem certas, ele vai me render 26 treinos com 1 scoop (total 28, como usei 0,5 4 dias.. - 2 = 26 )

Abraços

#10 Grub

Grub
  • Membro
  • 396 posts
  • Braço:36
  • Peso:73kg
  • Altura:174
  • Academia:ProQuality

Postado as 10:02:09 em 24/04/2011

Caraca to doidinho para tomar esse 1 MR, parece ser otimo...
To acompanhando aqui amigao
boa sorte

#11 Nícolaws

Nícolaws
  • Membro
  • 255 posts
  • Braço:40,0
  • Peso:80kg
  • Altura:173

Postado as 08:35:45 em 25/04/2011

vamo que vamo, to interessado nesse 1MR, comprou onde?

abraço e bons treinos e um esforço pra dormir dps hahaha

#12 WhitePump

WhitePump
  • Membro
  • 2657 posts

Postado as 08:56:01 em 25/04/2011

1 scoop 1MR.
Galera, hj inicie 1 scoop da coisa do capeta..... neim sei o q comentar..
nao vou aumentar nada, juro.... cheguei do trampo super animado....
e me deparei com minha mãe ajoelhada no chão.. com as mãos pra cima
falando q viu reportagem hj no jornal da 1hr ahUUHAUAHUHA falando
sobre suplemento... pqp..... falando q mata e etc... ESSA MIDIA É UM LIXO
ESTRAGA A VIDA D QM KER TREINAR.. realmente nenhum médico vai falar

EU INDICO PRO SEU FILHO, PROTEINAS, CARBOS E NO2 DA VIDA... PQ UM PEIDO
FEDIDO Q DER.... SE TOMAR ISSO MSM NAO SENDO ISSO, A MÃE VAI CULPAR E JULGAR
O MEDICO Q FALOU ISSO.. ENTAO ELES SÓ RECEITAM REMEDINHOS... ok ok.. mais do q adianta falar isso pra mãe? 1 potinho que chega em casa, é uma bomba... e eu com meus 5 potes e sacos auHUHAAUHAuhAUH tive q ouvi mta coisa.. enfim ela nao meche
em nada.. só reclama e fala q eu vou morrer se eu continuar.. sinto dó dela, e de mim msm.. pq sei q nao vou parar com isso.... nao vou seguir dietas com frutas e peixes pra crescimento... enfim, tive uma boa conversa com ela.. e nao deu em nada.. claro huauhauhahua ela ouve o medico .. ta certa.. eu entendo... enfim.. primeiro scoop de mr, tomei e fui treinar... tempo meio de chuva, e eu muito euforico pra treinar... doido mesmo.... sai d casa krendo correr pra nao tomar chuva, uma velha em minha frente.. andando devagar .. velha digo de uns 45a.. huauhauhahua, e eu com mó vontade de empurrar ela pra ultrapassar ela 'a pé' .. meio doido e dopado pro treino.... foda... juro q aconteceu isso... enfim, cheguei na academia... me sentindo um pouco "maior" psico isso ou até vdd, corpo descansado .. dormi bem .. me alimentei bem.. o shape parece melhorzinho msm... ^^

Treino de costas / biceps... ia jogar antebraço mais dxei pra jogar no dia d pernas, pq dai mando meio scoop só de 1mr ja q é forte.. e renderia mais no dia d perna e antebraço... mudança d ultima hora, bom q semana passada nao fiz perna e sim antebraço, ela ja faço os 2 juntos..
continuando sobre o treino... topissimo.... que pump é esse? q vascularização é essa? dos inferno, do capeta.. nunca vi eu assim... nao tinha um q me falou q nao estou tomando algo..... é bem visivel mesmo esse pump... super! Eu sempre tenho um pump extremo com no2, mais com esse.. a coisa ficou show de bola! Ta foda demais, todos exercicios leves e leves... levantando tudo e zerando tudo nas costas.... final de costas, ja tava um ogrinho na academia.... veias timidas todas ja tão saindo pra balada huauhauhauhaa.. mesmo sem esforçar, 20min apos o consumo dele elas ja acordam!.... pelo menos por enqto esse é o pré workout q eu tomei que mais senti resultado nesse quesito .. pump/vascularização pros primeiros dias... e força bem bruta mesmo.... lembrando q to misturando tb o tt que da uma nivelada na testo, pq terminei com o mdrol.. e preciso... tlvz isso interfere na força... mais é coisa de outro mundo! Nunca tive um treino tão top desse jeito e nunk me vi maior do q hj na academia... deveria ta batendo facil facil uns 43,5 44 d biceps contraido quente..

ps: Colaterais vieram, nao sei se é dele, provavelmente sim ... umas tonturas, devido as grandes cargas, apos os exericios... o estomago um pouco embrulhado, krendo arrotar toda hora.. mais nada q atrapalhou o meu treino... benza Deus o espelho, cada vez q olhava... mais animo pra treinar... até agora o biceps ta foda de contrair.... muito inchado.... foda demais!!

vamo q vamo, amanha tem peito / triceps.

Vlw aos q acompanham..... até agora recomendo ele, embora nao tenho muito o q falar alem do pump/vascularização no treino né!.

#13 WhitePump

WhitePump
  • Membro
  • 2657 posts

Postado as 09:16:55 em 25/04/2011

Ver postNícolaws, em 08:35:45 em 25/04/2011, disse:

Cara, comprei ele em uma loja aki.... sosuplementos em ribeirão preto - sp, paguei caro!
mais de 200.... é q nao sou acostumado comprar pela net... fico com um pouco de receio, mais
sai bem mais em conta..
Abraços, vlw!

#14 gustavoinoff

gustavoinoff
  • Membro
  • 326 posts

Postado as 10:27:54 em 25/04/2011

acompanhando cara! To com 2 potes de jack3d aqui, depois que toma-los pretendo dar um tempo e ver de qual é esse 1.m.r, se é mais forte que o jack mesmo. Ah, levei sapo da minha mae tambem por causa da reportagem --' la tambem falava de produtos falsificados vendidos pela net, ai ela disse que nunca mais paga nada pra mim de internet, pqp. mas é a vida neh, televisao aliena, principalmente pessoas de mais idade (mente fechada) x:

bons ganhos, abraço!

#15 WhitePump

WhitePump
  • Membro
  • 2657 posts

Postado as 07:45:49 em 26/04/2011

Ver postgustavoinoff, em 10:27:54 em 25/04/2011, disse:

acompanhando cara! To com 2 potes de jack3d aqui, depois que toma-los pretendo dar um tempo e ver de qual é esse 1.m.r, se é mais forte que o jack mesmo. Ah, levei sapo da minha mae tambem por causa da reportagem --' la tambem falava de produtos falsificados vendidos pela net, ai ela disse que nunca mais paga nada pra mim de internet, pqp. mas é a vida neh, televisao aliena, principalmente pessoas de mais idade (mente fechada) x:

bons ganhos, abraço!
Opa vlw.. mãe é tudo igual... normal :)

Ja tomei 1 pote de jack, e até agr esse 1mr ta superando ele... nunca vi coisa parecida nao, e nao to
exagerando em nada... de todos no2 q mandei o q mais deu uma animada, pump.... foi esse.. vascularização
ja o xplode foi top, mais só no final do pote q ficou mais visivell esse ja de inicio ta ficando bem
visivel msm com o decorrer do dia.

flw

Ver postNícolaws, em 08:35:45 em 25/04/2011, disse:

e um esforço pra dormir dps hahaha

Cara, ralei pra dormir.... 1hr mais ou menos arregalando o olho toda hora, mais consegui depois disso! Graças a Deus
auhauhuahauh

#16 cardozo

cardozo
  • Membro
  • 230 posts
  • Peso:81
  • Altura:1,78
  • Academia:Sorocaba

Postado as 09:15:38 em 26/04/2011

Ja sentiu algum aumento de força com 1.M.R  ?
Tudo é questão de força de vontade apenas mostre do que você é Capaz !!

¬ Will Smith

#17 Chonchu

Chonchu
  • Membro
  • 28 posts
  • Objetivo:Definição
  • Academia:Left e Sanches

Postado as 09:21:45 em 26/04/2011

Da hora cara, acompanhando
Tomei o Jack3d, cheguei nos 3 scoops no final e na real, só um ânimo um poquinho maior pra treinar e recuperação legal. Amigo meu falou desse 1mr mas fiquei com receio de ser igual o Jack3d, mas pelo jeito é bem melhor!

#18 Rafael_nl

Rafael_nl
  • Membro
  • 1291 posts

Postado as 09:44:07 em 26/04/2011

acompanhando irmão, teu relato ta massa, continua firme!
"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

#19 WhitePump

WhitePump
  • Membro
  • 2657 posts

Postado as 10:06:34 em 26/04/2011

Ver postcardozo, em 09:15:38 em 26/04/2011, disse:

Ja sentiu algum aumento de força com 1.M.R  ?
Sim cara, ontem o treino de costas foi leve leve... fui seguindo os meus treinos pela base, e senti tudo leve igual uma pena auHAUAUH, hj é peito vamo ver!

O fato da força eu acho que mandar um pré workout + Tribulus ajuda um pouco, pq teve uma epoca q tomei o shot v3 puro sem tt, e nao senti muita força...  mais tive os melhores resultados, depois disso dei uns 6 meses em off e tomei o shotgun mhf-1 com o TT, e puta merda.. deu uma força do cão, mais no final do pote não chegou nem perto dos resultados com o v3 na aparencia/shape. Então tlvz o TT ajuda um pouco, mais te garanto q tudo ta leve agora.. moleza! Zerando praticamente tudo...

Ver postChonchu, em 09:21:45 em 26/04/2011, disse:

Da hora cara, acompanhando
Tomei o Jack3d, cheguei nos 3 scoops no final e na real, só um ânimo um poquinho maior pra treinar e recuperação legal. Amigo meu falou desse 1mr mas fiquei com receio de ser igual o Jack3d, mas pelo jeito é bem melhor!
Rlx cara, 1mr parece ser coisa do capeta, pra mim nem se compara com o jack.. eu finalizo o jack com nota 6,5... nao gostei como muitos falaram... no 3 scoop realmente em mim deu mesmo uma forcinha e um animo .. nada mais alem disso, esse bate de 10x0 no jack mesmo com meio scoop, mal consigo entender como um liquidozinho azul desse tem esse poder q to vendo oO. Agora é esperar pra tirar a conclusão no final do pote né.

Ver postRafael_nl, em 09:44:07 em 26/04/2011, disse:

acompanhando irmão, teu relato ta massa, continua firme!
Vlw fera!! ;)

#20 rodmarinho

rodmarinho
  • Membro
  • 458 posts
  • Braço:41,5
  • Peso:86
  • Altura:1,83

Postado as 06:02:06 em 26/04/2011

Ae cara, to acompanhando aqui, proximo no que vo mandar vai ser esse, vo terminar e shotgun + 1mês limpo(sem no) e depois vo cair pra cima do 1mr ;D

Vo acompanhar aqui, embora um amigo meu que treina cmg também esteja usando, quero ver o maximo possivel a diferença entre as pessoas né. As vezes nele funciona de uma maneira que em tu num surte o mesmo efeito ou vice-versa.

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.