Ja sou usuario de no2 da vida, entre eles tomei: Xpand em pó, em capsulas, No Xplode BSN, Shotgun v3 e mhf-1, jack3d, etc.... de todos o que mais gostei foi o Shotgun v3, nota 10 pra ele, seguido do xplode da bsn que é otimo tb.
Comprei agora o 1.M.R da BPI sports, vi alguns relatos em foruns gringo e me interessei por ele, fiquei com um pouco de medo porque tb vi muita gente passando mal com ele, e como essa semana vai ser feriado, vou ficar off da academia quinta, sexta, sabado e domingo (vou ver se jogo algum exercicio lá pra sexta feira, e ficar so quinta, sabado e domingo off, tenho alguns halteres em casa, mais nesse periodo não vou tomar o 1.mr, vou tomar só mais hj "quarta".
Relatando....
Suplementação utilizada:
1.M.R pré treino em jejum de 1hr30/2hrs. (meio scoop essa semana (seg,ter,qua) Segunda inicio com 1 scoop cheio)
Poli Amino acid 3800 pós treino
3 whey protein + dextrose pós treino
2g/tribulus (divido em 4 vezes ao dia caps de 500mg).
30gr Albumina Salto's / antes de dormir.
Divisão de treino:
ABCD.
Ombro / trapezio
Costas / Biceps / Antebraço
Peito / Triceps
Pernas
Aerobicos dia sim dia não.
SEGUNDA FEIRA:
Treino de Ombro/Traps muito bom, senti um pump do caraleo, um animo fora do normal (psicologico tlvz influenciou, mais sei lá.... entre todos no's que tomei nunca senti igual)
detalhe: não dormi nada no domingo, rolou uma micareta por aqui sab/dom, então fui trabalhar daquele jeito, após tomar ele, passou uns 20/30min eu comecei ficar meio eletrico, querendo ir correndo pra academia, cheguei lá qria fazer de tudo, o olho arregalou, perdi totalmente o sono.... fiz tudo perfeito.. o treino foi intenso, bem concentrado. Vascularização também foi bruta, pro primeiro dia fiquei até um pouco assustado, algumas veias timidas resolveram dar as cara.
TERÇA FEIRA:
Treino de costas, biceps, antebraços. Bem top, ja dormi melhor a noite anterior, mais nao o suficiente pra ta totalmente descansado.... ta foda, meus horarios são pessimos.. chego do trampo 7hrs, vou pra academia 7:30, chego em casa 8:30,9hrs.. as vzes 9:30 pela academia ta cheia de gente, e ter q revezar... o q me ferra todo... apos isso mando o whey+dextrose e o amino, dou 45min e vou jantar.. pra dormir depois de um tempo e acordar 6 da manha no outro dia.. fica um pouco complicado mais da pra ir levando, sempre qd possivel durmo mais cedo pra ter um descanso melhor, mais o que quebrou mesmo foi a micareta.... depois do meio scoop mesma coisa, me liguei depois d alguns minutos.. fiz os exercicios sem muita fadiga, obedecendo o tempo limite de descanço de 1min... bastou fazer umas 2 repetições d 1 exercicio de costas, pra notar o pump no biceps... e a mulecada falando que to tomando algum veneno. Enfim, o treino foi top... vascularização top, até agora nada a reclamar do produto.. colaterais 0.
Vamo q vamo, hj é quarta... pós treino venho postar, treino será de peito / triceps.
Este post foi editado por WhitePump: 10:39:07 em 12/05/2011

Regras do Fórum