Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Comprando Com Receita Na Farmácia. Tiveram Problemas?

• Please log in to reply
23 respostas para este tópico

#1 felipe_pereira

felipe_pereira
  • Membro
  • 76 posts

Postado as 02:21:22 em 17/04/2011

Fala pessoal, queria saber a experiência de vcs sobre a compra de esteróides na farmácia. Com receita de controle especial, em duas vias, ou seja, tudo certinho.

Já ouvi mt "boca-a-boca" de que msm com receita os caras ficam travando a venda.

Eu sei que, por exemplo, cada receita dá direito a 2 caixas de deposteron (será a droga usada), então no caso seriam 3 a 4 receitas.

Espero obter respostas...

Abraço a tds.
No Brain, No Gain.

#2 freedomfog

freedomfog
  • Membro
  • 14 posts

Postado as 03:23:11 em 17/04/2011

Aqui na minha cidade,é muito facil pegar com receita,eles só pedem sua ID e ja era. Ja peguei 6 dura (2 receita),mo legalize memo x)
Os cara ainda pergunta: bora tomar?

edit: teve uma vez q a receita tava no nome de um amigo,dai o cara pergunto qual q era o nome pra escreve no carimbo q eles botam atrais da receita,eu sem kere comecei a falar o meu...dai o cara viro a receita,viu o nome e falo "RENATO NÈ?" feis até uma vista grossa haha

Este post foi editado por freedomfog: 03:24:24 em 17/04/2011

#3 drowning

drowning
  • Membro
  • 1.699 posts

Postado as 03:27:51 em 17/04/2011

A farmácia quer lucros, independente dos meios.

#4 Antichrist Superstar

Antichrist Superstar

Motivo: Clonagem

• Banido
  • 394 posts

Postado as 03:34:44 em 17/04/2011

pegar de farmacia é mto fmz
so que vc tem que ir numa farmacia boa né, nao aquelas de fachada
tem um maluco la onde eu treino que pega receita, dai td mundo faz esquema com ele pra compra as dorga na farmacia

todos que compraram foi de boa

#5 felipe_pereira

felipe_pereira
  • Membro
  • 76 posts

Postado as 03:40:26 em 17/04/2011

Valeu por responderem galera...
No meu caso, nem esquema tem... É receita original e pronto.
Abraço a tds.
No Brain, No Gain.

#6 #Animal#

#Animal#
  • Membro
  • 340 posts

Postado as 06:50:41 em 17/04/2011

pegando carona no tópico do amigo, alguém sabe se as duras tem quantidade máxima por receita? ou o médico pode prescrever logo 16 duas numa boa?

#7 felipe_pereira

felipe_pereira
  • Membro
  • 76 posts

Postado as 08:18:08 em 17/04/2011

5 ampolas de dura por receita amigo.
No Brain, No Gain.

#8 #Animal#

#Animal#
  • Membro
  • 340 posts

Postado as 10:22:23 em 18/04/2011

5 ampolas de dura por receita amigo.

valeu brod! tô oindo as compras...ahahaha!

#9 Leandro.x

Leandro.x
  • Membro
  • 1.045 posts

Postado as 07:17:26 em 18/04/2011

Quanto custa a receita para vocês ?

Até

CAMPEÃO ESTADUAL NABBA MG 2014 - CAT SUB.JR

#10 Rossi

Rossi
  • Membro
  • 125 posts

Postado as 07:33:15 em 18/04/2011

Na minha região aqui do RS, além de te olharem como se fosse ladrão, ficam enchendo o saco tentando colocar impecílios de toda forma... por exemplo: eu tinha receitas com a mesma data, mesmo nome etc... o farmacêutico não liberou... então logo falei... sem problemas pego as outras 4 nessa outra farmácia aqui do lado então... já era... Os caras ficam te pedindo se não é receita falsa e tal... maior estupidez... preconceito do cacete!
  • Fabiano Mello curtiu isso

#11 Blunt

Blunt
  • Membro
  • 117 posts

Postado as 07:47:41 em 18/04/2011

aqui em curitiba é facil conseguir..eu pego pros meus brother eu tenho um amigo medico dai ele me arranja...
mas e meio squizito um cara de 50 de braço chega compra hemogenin e fala que tem anemia profunda :P
.>.mas eles nem querem saber o que eu faço aqui
e querem de todas as formas nos destruir
como a fênix das cinzas eu vou ressurgir
babilôniaa, com sua fúria vai cair.<.

"DEUS NOS DEU A FORÇA E O RACIOCÍNIO SO PRECISAMOS EXERCITÁ LOS"

#12 Jr-drol

Jr-drol
  • Membro
  • 97 posts

Postado as 12:38:30 em 19/04/2011

o negocio eh pegar na farmácia sem receita soh q acho q eles cobram mais caro...
objetivo: 84 kg

peso atual: 80 kg

peso inicial: 75.5 kg

#13 felipe_pereira

felipe_pereira
  • Membro
  • 76 posts

Postado as 01:50:53 em 19/04/2011

Me recuso a pegar no "esquema", sendo que tenho receita original.
As últimas postagens mostraram exatamente o que aconteceu com um amigo. Simplesmente teve que ficar rodando em várias farmácias, usando uma receita em cada...
Estava querendo saber se ele foi um caso isolado, pelo visto não.

Se não me venderem, vão ouvir pra kct. Até pq o médico estará do meu lado hehehehe.
Abs galera.
No Brain, No Gain.

#14 rafadetoneitor

rafadetoneitor
  • Membro
  • 140 posts

Postado as 11:33:27 em 21/04/2011

relata pra gente como foi a compra !
Comer Comer ... Treinar ... Beber Aguá ... Descansar .. Começar TUDO denovo...

#15 drowning

drowning
  • Membro
  • 1.699 posts

Postado as 11:54:05 em 21/04/2011

Na minha região aqui do RS, além de te olharem como se fosse ladrão, ficam enchendo o saco tentando colocar impecílios de toda forma... por exemplo: eu tinha receitas com a mesma data, mesmo nome etc... o farmacêutico não liberou... então logo falei... sem problemas pego as outras 4 nessa outra farmácia aqui do lado então... já era... Os caras ficam te pedindo se não é receita falsa e tal... maior estupidez... preconceito do cacete!

Como assim, Agafarma é 100% liberal, haha.

Abraços

#16 Geek

Geek
  • Membro
  • 11 posts

Postado as 08:25:31 em 24/04/2011

Ja comprei varias vezes com receita aki no interior de sp, mas sao todas preescritas de uma cidade bem longe daki.
Alguns fatos que ja observei.

Algumas redes mais conhecidas de farmacia como a droga raia sao mais exigentes, analisam CPF do medico CID da doenca.

Alguns farmaceuticos te enxergam como um assaltante comprando cocaina, geralmente akeles velhos caretas... cidade de interior..... tem um velhinho na farmacia aki perto que compro as seringas direto que ja fez amizade por causa das compras hehe, qnd vou comprar sempre pergunta "qnts kgs ja sobre colaterais, etc.,

Uma dica é chegar com a grana e a receita na mao, perguntar na cara dura mesma sem medo, dependendo do atendente vende rapidao e sem frescura.

Ja peguei umas 15 duras, 2 sibutramina, manipulei 2 vezes oxan.

Uma coisa chata pra manipular a oxan foi a diferenca absurda de preco, chegando a 400% na cidade e uns 800% nas cidades vizinhas, sendo que a farmacia mais barata tinnha um limite de dosagem para manipular, ja outras nao porem era bem mais cara

#17 Micael

Micael
  • Membro
  • 246 posts

Postado as 01:09:27 em 26/04/2011

aqui em curitiba é facil conseguir..eu pego pros meus brother eu tenho um amigo medico dai ele me arranja...
mas e meio squizito um cara de 50 de braço chega compra hemogenin e fala que tem anemia profunda :P

KKKKKKKKKKKKKKKK anemia profunda com 50 de braço, EU RI!! KKKKKKKKKKKKKKK

é vei, da o relato de como foi a compra, mas pelo visto vai ser tranquilo!

De nada vale tentar ajudar aqueles que não se ajudam a si mesmos.
Confúcio
Antes de dar comida a um mendigo, dá-lhe uma vara e ensina-lhe a pescar.
Provérbio chinês

#18 CDILHA

CDILHA
  • Membro
  • 1 posts

Postado as 02:24:43 em 26/04/2011

E menor de idade, como faz pra comprar na fármacia?
Conseguir receita é fácil o problema é conseguir comprar porque os caras ficam com medo de vender.
Pelo menos aqui no Rio é assim. Qualquer fármacia os caras ficam cheio de noia a receita pode ser boa tudo ok.

Ouvi dizer que tem estado por ai que é bem fácil eles nem olham a reeita direito e nem pede identidade.

#19 Foxt

Foxt
  • Membro
  • 601 posts

Postado as 02:28:48 em 26/04/2011

Como vcs conseguem essas receitas?
Imagem

#20 Blackeminem

Blackeminem
  • Membro
  • 207 posts

Postado as 02:18:53 em 27/04/2011

Como vcs conseguem essas receitas?

também tenho a mesma dúvida...
"A pior coisa que eu posso ser é igual a todo mundo. Eu odeio isso."

Imagem

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.