Clique aqui

Fox River

C4 Extreme Da Cellucor

36 posts in this topic

Olá, boa tarde a todos.

Bem eu pesquisei bastante sobre no fórum sobre esse pre-workout, mas não encontrei informações relevante.

Estou interessando em saber se alguem o conhece e pudesse dar um relato ou mesmo informações sobre o produto.

Gostaria tb se possivel uma comparação com jack3d ou No Shotgun. Minha principal duvida é em utilidade, custo x beneficio nesse momento não me é muito importante.

Aqui está o link do C4 Extreme: http://c4-extreme.com/

http://www.bodybuilding.com/store/cellucor/c4-extreme.html

Obrigado.

Veja nos foruns gringos, opinioes bem divididas sobre ele. Em geral os sup do Cellucor n sao populares pelos precos bem absurdos pelo o que estao vendendo

diferentemente dos outros produtos da marca, esse C4 eh BOM e ainda tem um cxb muito bom

os relatos dele sao bem positivos sim, e se tiver condicoes de pegar, acho valido

prefiro a formula dele do que a do jacked

Também gostei mais da fórmula dele do que da do Jakc3d, além de ser um pouco mais barato. Achei interessante ele ter Vitamina C.

a vitamina c serve para manter o pump dos nitratos , que nesse caso eh o da creatina nitrato

talvez ate pegue um desse dai no futuro... tem alguns ingredientes interessantes

jah tomei o c4 e o jack3d, o c4 eh bem melhor e ta quase o msm preço do jack, melhor pre treino que eu ja tomei hehe

também acho interessante esse lance dos nitratos, mas acho que se fosse pra pegar por causa deles pegaria o power shock da vpx =)

a quantidade de nitratos no power shock sao minimas, nao cheguei a notar tanto dieferenca assim

e jogar aminos nitratos intra treino nao eh a melhor ideia e voce ainda teria q jogar algum anti oxi, coisa q nao tem no PS

c4 eh bom sim e ja que estao falando da celllucor, vo engancha isso dai com o produto novo deles, o NO3C BLACK CHROME

http://no3blackchrome.com/

gnc-header.jpg

NO3-supplement-facts-panel.jpg

Parece-me interessante, agora quanto que tá? Tem idéia Bigode?

abraços

a quantidade de nitratos no power shock sao minimas, nao cheguei a notar tanto dieferenca assim

e jogar aminos nitratos intra treino nao eh a melhor ideia e voce ainda teria q jogar algum anti oxi, coisa q nao tem no PS

c4 eh bom sim e ja que estao falando da celllucor, vo engancha isso dai com o produto novo deles, o NO3C BLACK CHROME

http://no3blackchrome.com/

gnc-header.jpg

NO3-supplement-facts-panel.jpg

Novo concorrente do Yok3D da USP Labs

...lembrando q são NO's não pré-treinos > acho q vai ser a nova onda agora

Edited by The Mr GCS

Aonde vcs conseguem comprar? Nao acho em lugar nenhum pra comprar de fora nem daqui!

Pelo que entendi ainda será lançado daqui uns 16 dias...

Pelo menos se alguém perguntar " tá tomando bomba né ? " você pode dizer que tá tomando uma C4 . KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

4 people like this

Não sei se sou só eu que vai tudo na natureba....

Não me atrai tanto esses produtos....

o que sempre me atrai mais são os suplementos proteicos e pós-treinos....

Pelo que entendi ainda será lançado daqui uns 16 dias...

Exato.

Teve uma festa de pré-lançamento e foram distribuidos algumas unidades.

Quando meu bf tiver em 14-15% penso em usar o yok3d=]

a tabela nao é nada demais mesmo, mas a embalagem é muito loka kkkkkk.

Concordo com o hufus, a embalagem é muito massa!

A fórmula é bacana, mas nada de mais... Vai chegar no Brasil com preços abusivos, como sempre.

Minha familia é metade gringa, ai meu primo falo que todo mes lançam um ''novo jack3d'' mas ele falo que esse c4 é a ''nova onda'' e falo mt bem sobre ele tb, que ele já tomo

já tomei o jack não achei nada demais , acho que tomei errado , o 1mr achei maravilhoso agora vamos ver esse ...

Minha familia é metade gringa, ai meu primo falo que todo mes lançam um ''novo jack3d'' mas ele falo que esse c4 é a ''nova onda'' e falo mt bem sobre ele tb, que ele já tomo

já tomei o jack não achei nada demais , acho que tomei errado , o 1mr achei maravilhoso agora vamos ver esse ...

Também não é assim de lançar um Jack3d novo a cada mês... Só se for sabor novo.

Eu encomendei o meu C4, em Agosto começo meu relato aqui.

Abraço!

1 person likes this

Também não é assim de lançar um Jack3d novo a cada mês... Só se for sabor novo.

Eu encomendei o meu C4, em Agosto começo meu relato aqui.

Abraço!

HAHAHAHA

você me entendeu ...

comprei o c4 extreme em miami e paguei ridiculos usd17,00, no brasil jah vi vendendo por brl 230,00 (G-ZUIZ!). to tomando e to axando muito bom. na vdd prefiro bem mais o c4 extreme q o jack3d. jack3d e agua pra mim foi a msm coisa...

a formula eu sou meio leigo, mas qdo comprei me falaram q era o melhor e mais vendido nos eua. tb comprei o neurocore da muscletech. tomei uma vez pra ver mas confesso q axei o gosto pessimo.

o c4 extreme dah a sensacao q eu gosto antes do treino q eh de sentir q tem energia para a malhacao... recomendo! de todos q tomei este eh um dos melhores... se nao o melhor na minha opiniao.

um detalhe q acontece comigo qdo tomo o c4 extreme... sinto minha mao formigando... axo estranho pq nenhum otro produto me deu esta reacao... serah motivo pra preocupacao? ou apenas eh o efeito do produto msm?

um detalhe q acontece comigo qdo tomo o c4 extreme... sinto minha mao formigando... axo estranho pq nenhum otro produto me deu esta reacao... serah motivo pra preocupacao? ou apenas eh o efeito do produto msm?

Eu senti isso com o Jack3d. Acredito que seja devido aos estimulantes.

chama-se Parestesia. Pesquisa :)