Pa Prut, em 12:30:54 em 15/04/2011, disse:
Pra mim depende...
Eu acho bonito cinturinha fina (sem exageros), mas tem meninas que ficam bem com obliquos mais desenvolvidinhos. Tipo a Babi Rossi... Em algumas fotos parece que a cintura dela é larguinha, com os obliquos dando sinal de vida, acho bonito pra ela! Ou então a Jack Kurry (sei lá como escreve).
Eu, particularmente, acho que fico melhor com uma cintura mais fina pois meu quadril não é muito largo, então melhoraria muito o aspecto do meu corpo. Sem falar que tenho costas e ombros largos, e aí a cintura fina ajuda a deixar um formato V legal sem ficar tão quadrada.
Enfim, não gosto de corpo quadradão tipo o da Gracyane, mas aí depende do corpo da menina, tem umas que mesmo com cintura mais larguinha não ficam "quadradas". Por outro lado, se a mulher é cavalona demais e tal, fica estranho uma barriga reta e cintura muito fina.
Interessante, nao sabia q era possivel, espero ver uma dessas (pessoalmente eh claro) em breve. Pena q aqui onde eu moro (Aracaju) nao tem celebridades hehe. Por curiosidade, a garota do seu avatar eh vc? se for... parabens!
Mayy, em 11:08:00 em 15/04/2011, disse:
Contribui pra gente por quê? Porque sabemos que independentemente do nosso gosto, para as que desejam agradar o sexo masculino, sempre haverá adeptos...
Perfeito!
Este post foi editado por Sherminator: 03:16:10 em 15/04/2011

Regras do Fórum

Fechado

587x442.jpg)