Ir para

Famosas E Musculosas

• Tópico fechado Fechado
1101 respostas para este tópico

#41 Sherminator

Sherminator
  • Membro
  • 194 posts
  • Objetivo:Hipertrofia
  • Academia:Transpiração

Postado as 03:14:09 em 15/04/2011

Ver postPa Prut, em 12:30:54 em 15/04/2011, disse:

É possível sim! Se a menina tem genética favorável ao crescimento dos abs, aí pode ser que mesmo não fazendo abdominal ela tenha um desenvolvimento bom desses musculos só por via indireta (treinando outros músculos que recrutam os abs), mas caso contrário, eu acho difícil desenvolver bem sem dar ênfase nesses músculos, sei lá.

Pra mim depende...
Eu acho bonito cinturinha fina (sem exageros), mas tem meninas que ficam bem com obliquos mais desenvolvidinhos. Tipo a Babi Rossi... Em algumas fotos parece que a cintura dela é larguinha, com os obliquos dando sinal de vida, acho bonito pra ela! Ou então a Jack Kurry (sei lá como escreve).

Eu, particularmente, acho que fico melhor com uma cintura mais fina pois meu quadril não é muito largo, então melhoraria muito o aspecto do meu corpo. Sem falar que tenho costas e ombros largos, e aí a cintura fina ajuda a deixar um formato V legal sem ficar tão quadrada.
Enfim, não gosto de corpo quadradão tipo o da Gracyane, mas aí depende do corpo da menina, tem umas que mesmo com cintura mais larguinha não ficam "quadradas". Por outro lado, se a mulher é cavalona demais e tal, fica estranho uma barriga reta e cintura muito fina.

Interessante, nao sabia q era possivel, espero ver uma dessas (pessoalmente eh claro) em breve. Pena q aqui onde eu moro (Aracaju) nao tem celebridades hehe. Por curiosidade, a garota do seu avatar eh vc? se for... parabens!

Ver postMayy, em 11:08:00 em 15/04/2011, disse:

Eu acho válido o comentário dos meninos, até pra sabermos que existem várias preferências. Tem os que acham as mulheres musculosas, estilo Gracyanne, lindas, e tem os que não acham... Preferem mulheres definidas, mas sem muito desenvolvimento, tipo Sabrina Sato, Mirella etc.

Contribui pra gente por quê? Porque sabemos que independentemente do nosso gosto, para as que desejam agradar o sexo masculino, sempre haverá adeptos...

Perfeito!

Este post foi editado por Sherminator: 03:16:10 em 15/04/2011

café-da-manhã: Coca-cola e xis-óleo
lanche: Cachaça com limão
almoço: Leite vencido, buchada de bode com babuja, lambuja e raspa de madeira
pré-treino: 1 Rapadura
pós: Whey com sonho da padaria
ceia: Jack3d

Meu primeiro relato (Cutting na raça): http://www.hipertrof...ote-l-mcdonald/
Relato atual (Cutting para me livrar da gordura teimosa): http://www.hipertrof...arb-clemb-dura/

#42 JuninhoNops

JuninhoNops
  • Membro
  • 63 posts
  • Altura:1,75
  • Academia:,,,

Postado as 03:26:19 em 15/04/2011

Ver postZakk, em 10:45:47 em 14/04/2011, disse:

Luana Kisner

Assistente do melhor do Brasil tbm junto com a Victória.
Sei q o tópico não é pra ficar dando mta opinião,mas,acho o corpo dela sensacional.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Sério?
De qual Município?

:lol:

Imagem

sahusahusauhsa  vc entendeu!!
"NO PAIN,NO GAIN"

#43 luuhfreitas

luuhfreitas
  • Membro
  • 185 posts
  • Braço:33
  • Peso:78
  • Altura:1.77
  • Academia:MR SPORTS

Postado as 04:02:15 em 15/04/2011

Meu estilo é o da Juju, glúteo acompanhando quadríceps
http://3.bp.blogspot..._CAPA_DA_MI.jpg
"Não peça à Deus fardos mais leves, peça à Deus pernas mais fortes!"

Inicial > 75 kg (início do ciclo 15/05)
Atual > 78 kg (metade do ciclo)
Meta > 80 kg (final do ciclo 16/06)

#44 Giganti

Giganti
  • Membro
  • 1551 posts
  • Peso:?
  • Altura:2,00

Postado as 04:54:18 em 15/04/2011

essa Luana Kisner é muito linda.
pelo fato de ser um pouco baixinha, parece ser "ogrona"

Este post foi editado por Giganti: 04:59:38 em 15/04/2011

Imagem

NUTRIÇÃO

#45 Julio_smg32

Julio_smg32
  • Membro
  • 2105 posts
  • Objetivo:Ganho de Força
  • Peso:91kg
  • Altura:1,79m

Postado as 05:32:55 em 15/04/2011

A tal da Andrea Andrade que desfilou no carnaval pela Mocidade, tava com umas coxas e gluteos Top até, só faltou um pouco de panturilha.

Imagem

Imagem

Imagem

Este post foi editado por Julio_smg32: 08:24:48 em 15/04/2011

Mundo horrível, gente desprezível, a quem vou me justificar?

Imagem

#46 amg

amg
  • Membro
  • 102 posts
  • Academia:Estética Academia

Postado as 07:49:55 em 15/04/2011

Ver postPa Prut, em 08:45:56 em 14/04/2011, disse:

Puta que saco, vão lá pro tópico de bronha de vocês e parem de vir poluir os nossos com comentários INUTEIS :grrr: :grrr:

2

@ Topic

Victoria Villarim, a menina que ganhou o Garota Fitness 2010. Na época eu achei o corpo dela meio fraco pra ter ganho... Na verdade não é o meu ideal, mas mesmo assim acho ela bem bonitinha. É pra quem gosta de shape mais fininho e não tão cavalar
Obs: eu falo isso, mas não sei dizer ao certo... Em algumas fotos ela parece maior, em outras menor...

Imagem

Pois é, eu também acho o shape dela bem legal. Postei uma foto mais antiga dela no tópico -MOTIVAÇÃO- mas como sempre veio um
idiot e abriu a torneirinha de asneiras!!! Luana Kisner também acho bem legal!

'Nada acontece até que algo se mova'
Albert Einstein

#47 Gutinha

Gutinha
  • Membro
  • 233 posts

Postado as 08:13:56 em 15/04/2011

Minha opinião pessoal é que não curto muito quadríceps muito exagerados (como a grande maioria das mulheres querem), acho que além de ficar um pouco masculino, fica desproporcional, tipo o da Gracyanne Barbosa.. Gosto de pernas menos exageradas como a da menina que ganhou, Mirella Santos (a foto que postaram).. Mas também acho que a maioria das mulheres pecam nos braços, eu acho braços "grandinhos" e definidos simplesmente lindos tipo o de Alyssa Milano:

Imagem

Imagem

#48 Caah

Caah
  • Membro
  • 55 posts
  • Peso:57
  • Altura:1,60

Postado as 09:10:58 em 15/04/2011

Sabrina Sato é perfeita!! Linda, tem o corpo perfeito e se veste muito bem!!!
Afee.. nao sei postar fotos  -_- !!!

Este post foi editado por Caah: 09:12:26 em 15/04/2011

#49 Kracks

Kracks
  • Membro
  • 1091 posts

Postado as 09:27:12 em 15/04/2011

Gosto eh gosto neh, mas essa alyssa milano tem um corpo mto suave, nem precisa treinar pra ter um shape desses, apenas com uma dieta bacana

#50 Pa Prut

Pa Prut
  • Membro
  • 2756 posts
  • Braço:29

Postado as 09:51:30 em 15/04/2011

Ver postKracks, em 09:27:12 em 15/04/2011, disse:

Gosto eh gosto neh, mas essa alyssa milano tem um corpo mto suave, nem precisa treinar pra ter um shape desses, apenas com uma dieta bacana

Não precisa nem treinar???

Acho que precisa hein... É raro ver musculos em mulheres mesmo com o percentual de BF baixo. Eu já fiquei bem magrinha e meus braços eram retos, não tinham essas curvinhas que ela tem (aliás, até hoje não tem). Achei bonito também :)

Ver postSherminator, em 03:14:09 em 15/04/2011, disse:

Interessante,  nao sabia q era possivel, espero ver uma dessas (pessoalmente eh claro)  em breve. Pena q aqui onde eu moro (Aracaju) nao tem celebridades hehe.  Por curiosidade, a garota do seu avatar eh vc? se for... parabens!

Perfeito!

Hummmm.... Não sou eu não, infelizmente :lol:... É a Juliana Malacarne!!!
Bom, a Juju Panicat é uma que treina pesado (pelo menos os inferiores né, porque os superiores são uma vergonha), e tem cintura fina...
Outro exemplo: http://www.hipertrof...-natalia-inoue/
(Se bem que dessa dai tem que desconfiar porque as fotos são muito photoshopadas, mas acredito que por trás do photoshop existe um corpo bem treinado sim kkkk)
A própria Mirella também... A cintura dela não é larga e acho o corpo dela bem bonito, torneadinho...

Este post foi editado por Pa Prut: 10:00:30 em 15/04/2011

Imagem

No Poney No Pain

** favor não copiar

#51 Nina Lian

Nina Lian
  • Membro
  • 147 posts
  • Objetivo:Definição
  • Peso:54kg
  • Altura:1.60m
  • Academia:Força e Saúde

Postado as 09:54:16 em 15/04/2011

Ela é gata, mas se fosse mais forte, seria mais gata ainda!
Paciência, mocinha.

#52 Gutinha

Gutinha
  • Membro
  • 233 posts

Postado as 10:35:08 em 15/04/2011

Meus braços tem essas curvinhas como o dela, mas um pouquinho menos por causa da gordura, apesar de eu ter 16,5% parece que resolveram se concentrar mais no braço ¬¬

Creio que baixando um pouco mais fica igual o dela, que é o que eu pretendo em questão de braço :D

#53 Cris*

Cris*
  • Membro
  • 12 posts
  • Peso:49,5
  • Altura:1,54

Postado as 10:48:18 em 15/04/2011

Na minha opinião, a mais bonita é a Dani Tâmega. Quero ser que nem ela quando eu crescer  :P
Imagem

Este post foi editado por Cris*: 10:49:41 em 15/04/2011

#54 Rodrigo1985

Rodrigo1985
  • Membro
  • 1399 posts
  • Braço:42 cm
  • Peso:87,1 kg
  • Academia:LetanFitiness

Postado as 09:00:53 em 16/04/2011

Ver postMayy, em 11:08:00 em 15/04/2011, disse:

Eu acho válido o comentário dos meninos, até pra sabermos que existem várias preferências. Tem os que acham as mulheres musculosas, estilo Gracyanne, lindas, e tem os que não acham... Preferem mulheres definidas, mas sem muito desenvolvimento, tipo Sabrina Sato, Mirella etc.

Contribui pra gente por quê? Porque sabemos que independentemente do nosso gosto, para as que desejam agradar o sexo masculino, sempre haverá adeptos...

Por esse lado até concordo com sua visão sobre o assunto mas sabe , eu acho que o individual de vocês em ter um referêncial deve contar muito mais do que nós homens achamos ou não, concerteza dentro daquilo que cada um pode fazer e ciente de que não se deve fazer nenhuma loucura com o corpo , tenha referências mas não idolatrem para não querer ficar igual e talvez numa busca desenfreada por isso acabem que por destruir o próprio corpo e a visão de uma vida saudável seja presa a um monte de regras que acabe que por viver dentro de uma prisão para manter um corpo ou tentar alcançar um padrão de corpo.....Vamos com calma meninas!

"Diário do Rodrigo1985"

Sonhar é para todos , mais somente aqueles que semeiam dedicação e suor colherão resultados.

( Que Deus abençoe a todos vocês)

#55 lucian93

lucian93
  • Membro
  • 17 posts
  • Braço:37
  • Peso:93 Kg
  • Altura:1,82
  • Academia:Maxxi Academia

Postado as 10:51:27 em 16/04/2011

Uma mulher que acho o corpo dela bonito é essa aqui http://www.fisicultu...arine_costa.php tem até o treino dela na matéria. Muitos homens não gostam de mulheres fisiculturistas, mas eu acho legal.

outra que acho que tem um corpo bonito é a Lia do BBB10.

Concordo com tudo o que o Rodrigo1985 disse acima do meu post.

Este post foi editado por lucian93: 10:53:44 em 16/04/2011

#56 amg

amg
  • Membro
  • 102 posts
  • Academia:Estética Academia

Postado as 11:00:07 em 16/04/2011

Ver postRodrigo1985, em 09:00:53 em 16/04/2011, disse:

Por esse lado até concordo com sua visão sobre o assunto mas sabe , eu acho que o individual de vocês em ter um referêncial deve contar muito mais do que nós homens achamos ou não, concerteza dentro daquilo que cada um pode fazer e ciente de que não se deve fazer nenhuma loucura com o corpo , tenha referências mas não idolatrem para não querer ficar igual e talvez numa busca desenfreada por isso acabem que por destruir o próprio corpo e a visão de uma vida saudável seja presa a um monte de regras que acabe que por viver dentro de uma prisão para manter um corpo ou tentar alcançar um padrão de corpo.....Vamos com calma meninas!

Nossa! É verdade que veio um cara aqui pra nos falar algo que não é inútil??  :lol:  
Puxa! Que BOM muito obrigada e de certa forma também concordo com você 'Rodrigo1985!!!  ^_^

Nunca tinha visto essa tal Carine Costa, Gostei!

Este post foi editado por amg: 11:06:45 em 16/04/2011

'Nada acontece até que algo se mova'
Albert Einstein

#57 Rodrigo1985

Rodrigo1985
  • Membro
  • 1399 posts
  • Braço:42 cm
  • Peso:87,1 kg
  • Academia:LetanFitiness

Postado as 11:09:29 em 16/04/2011

Ver postamg, em 11:00:07 em 16/04/2011, disse:

Nossa! É verdade que veio um cara aqui pra nos falar algo que não é inútil??  :lol:  
Puxa! Que BOM muito obrigada e de certa forma também concordo com você 'Rodrigo1985!!!  ^_^

Que isso rsrsrsrs, apenas fui sinsero , pois o que mais vejo são homens e também mulheres disgostosos com seus corpos e na maioria das vezes sem necessidade , a pessoa acaba que ficando prisioneira de um desejo desenfreado e o que era pra ser saúde se torna um vício , não há mais conversas sobre uma matéria no jornal , sobre como o dia esta bonito , se esta chovendo ou se esta nublado , só o que há é como faço para baixar meu BF , como faço pra aumentar meus musculos e etc..Vigorexia também existe e sinseramente, não vale a pena , sei que posso estar fazendo tempestade num copo com d'água mas tem pessoas que não ligam pra isso. Como dizia o Arnold , " quando estiver treinando , esteja treinando" ! Ou seja , treinar não é hora de bater bapo ou ficar sentado e sim de gastar sua energia naquele momento e depois volte a sua vida social.

Este post foi editado por Rodrigo1985: 11:11:19 em 16/04/2011

"Diário do Rodrigo1985"

Sonhar é para todos , mais somente aqueles que semeiam dedicação e suor colherão resultados.

( Que Deus abençoe a todos vocês)

#58 Nina Lian

Nina Lian
  • Membro
  • 147 posts
  • Objetivo:Definição
  • Peso:54kg
  • Altura:1.60m
  • Academia:Força e Saúde

Postado as 11:46:00 em 16/04/2011

Rodrigo, sinceramente, meus parabéns.
Não to ofendendo ninguém diretamente, mas que aqui tem muita gente besta e que fala coisa inútil...
Principalmente os meninos.

Sério, não to atacando ninguém, heim.

EDIT: adorei o corpo dessa mulher *-*
gente, babei.

Este post foi editado por Nina Lian: 11:47:14 em 16/04/2011

Paciência, mocinha.

#59 JJana

JJana
  • Membro
  • 62 posts
  • Peso:62
  • Altura:1,67

Postado as 01:41:36 em 16/04/2011

Ver postKracks, em 09:27:12 em 15/04/2011, disse:

orraaaa
quem me dera eu com uma dieta ficar assim..haha
fala sério né garoto

que existe mulher bonita sem treinar existe, mas nao tem um corpo com musculos definidos assim..

e outra, todos nós sabemos que a mulher sofre muiiiito mais pra conseguir ganhar massa, merecemos mais crédito por isso né meninas!!

acho a barriga da Talula perfeita, e o corpo da Lia divino, esse que eu quero!!

Este post foi editado por JJana: 01:44:00 em 16/04/2011

#60 Cacaupb

Cacaupb
  • Membro
  • 484 posts
  • Peso:60
  • Altura:164

Postado as 06:08:47 em 16/04/2011

Adriana Bombom

Imagem
Imagem
Imagem

5 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 5 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Publicidade

Termos de Uso: Nenhuma mensagem presente neste site tem como objetivo substituir a orientação de um profissional da área da saúde ou qualquer outra área cabível. O site Hipertrofia.org não apoia ou recomenda o uso de nenhuma substância proibida, tais como medicamentos de venda proibida ou controlada no Brasil e esteróides anabolizantes. Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem antes consultar um profissional da área. Não inicie o uso de nenhum suplemento ou medicamento sem o conhecimento do seu médico. Não nos responsabilizamos por nenhum dano que as informações contidas neste site venha a lhe causar.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.