Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Comer Antes Ou Depois?

• Please log in to reply
5 respostas para este tópico

#1 vitorp

vitorp
  • Membro
  • 27 posts

Postado as 11:57:24 em 10/04/2011

oláa galera, queria que me ajudassem...vi aqui no site do hipertrofia,"Claras de ovo com atum" , quero saber se é melhor eu comer antes ou depois do treino(acho que é antes) rs.
obrigado desde já! ;D

Claras de ovo com atum ---> http://www.hipertrof...-atum/#more-451

#2 thithix

thithix
  • Membro
  • 599 posts

Postado as 12:02:21 em 10/04/2011

vc é quem decide na verdade...como pré-treino com um pouco de aveia fica bem gostoso...ou como pós-treino na ref. sólida...como em qualquer outro horario na verdade...vai da sua disponibilidade de tempo...abraços

Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /

#3 Gusmão420

Gusmão420
  • Colaborador
  • 5.859 posts

Postado as 12:06:00 em 10/04/2011

tanto faz o horario, acho melhor usar na ceia e usar mais gemas e menos claras.

Abraços

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

#4 vitorp

vitorp
  • Membro
  • 27 posts

Postado as 12:13:25 em 10/04/2011

vlw Gusmão, vlw thithix.brigadao, abraços.

#5 fernandows

fernandows

Vendedor de Suplementos

• Vendedor
  • 1.969 posts

Postado as 12:39:23 em 10/04/2011

Sem duvida ira depender da sua dieta.. alem de ser uma otima refeicao (pode deixar as claras tambem) caso nao seja no pos.
www.growthsupplements.com.br Clique aqui e conheça os nossos produtos!

ImagemImagemImagem
ImagemImagemImagem

CURTA NO FACEBOOK: www.facebook.com.br/dietaetreino

#6 vitorp

vitorp
  • Membro
  • 27 posts

Postado as 08:14:34 em 18/04/2011

vlw;d

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.