Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Suplementação Completa!

• Please log in to reply
20 respostas para este tópico

#1 Borracho

Borracho
  • Membro
  • 7 posts

Postado as 12:08:43 em 05/04/2011

Ai Galera, estou na faculdade e agora fiquei sem estágio, portanto comecei a fazer academia, jiu-jitsu e nadar todos os dias.
pretendo fazer uma suplementação bem completa que contemple tudo que o meu corpo precisa para ganhar massa muscular, e perder gordura uma vez que tenho 1,99 metros e peso 100kg contudo tenho 19,5% de percentual de gordura todo concentrado na barriga...hehehehe

estou pensando em tomar o seguinte o que vocês acham?

USPlabs Jack3d
BSN Nitrix
Anavite Gaspari Nutrition,
BPI Esportes A-HD (anti-estrógeno e estimulante de testosterona)
USPlabs OxyELITE Pro
Optimum óleo de peixe
Scivation Xtend, 30 Porções, limonada refrescante
Whey Protein Syntrax (liberação gradual)

bom ai tem um termo, um pré treino, o nitrix que é um vasodilatador constante, multivitaminico com o anavite, e o xtend que é pra melhorar a recuperação ainda a boa e velha proteina.
alguma dica?
nao quero desperdiçar dinheiro uma vez que são todos suplementos com valor elevado, quero saber se alguem indica outro suplemento que pode substituir algum desses.

#2 Kaleo

Kaleo
  • Membro
  • 1.078 posts

Postado as 12:27:26 em 05/04/2011

Que uma dica, pesquisa sobre alimentação,nutrição amigo ;)
desperdiçar o dinheiroou não, ai só vai depender de você.

http://www.youtube.c...h?v=3mgewm0yWvQ

Pelo que vale nunca é tarde demais ,ou no meu caso cedo demais,que seja o que quiser ser.Não há limite de tempo,pode começar quando quiser,pode mudar ou ficar na mesma não há regras para isso,pode escolher o melhor ou o pior da vida,espero que escolha o melhor da vida.Espero que veja coisas que te surpreendam,espero que sinta coisas que nunca sentiste antes,espero que conheça pessoas com diferentes pontos de vista,E espero que viva uma vida que se orgulhe,E se achar que não é capaz espero que tenha forças e fé ,para RECOMEÇAR TUDO DE NOVO. 
Benjamim Button .

#3 Borracho

Borracho
  • Membro
  • 7 posts

Postado as 12:34:36 em 05/04/2011

cara já pesquisei, já tentei de tudo no passado e nada deu certo, por isso quero investir pesado em suplementos, quero sugestões!

#4 Kaleo

Kaleo
  • Membro
  • 1.078 posts

Postado as 01:42:21 em 05/04/2011

Concordo com o (dcg) aki em cima ,pô cara não a pra fazer as duas coisas ao mesmo tempo ,
e musculação é um trabalho a longo praso o que dá pra você fazer é encurtar esse processo,
se dedicando ao maximo possivél, faz um cutt 1° usando suplementos basicos e um terma

http://www.youtube.c...h?v=3mgewm0yWvQ

Pelo que vale nunca é tarde demais ,ou no meu caso cedo demais,que seja o que quiser ser.Não há limite de tempo,pode começar quando quiser,pode mudar ou ficar na mesma não há regras para isso,pode escolher o melhor ou o pior da vida,espero que escolha o melhor da vida.Espero que veja coisas que te surpreendam,espero que sinta coisas que nunca sentiste antes,espero que conheça pessoas com diferentes pontos de vista,E espero que viva uma vida que se orgulhe,E se achar que não é capaz espero que tenha forças e fé ,para RECOMEÇAR TUDO DE NOVO. 
Benjamim Button .

#5 Pudzianowski

Pudzianowski
  • Membro
  • 288 posts

Postado as 01:54:00 em 05/04/2011

Quem pode, pode claro, mas eu nao sei pra que gastar tanta grana em tanto suplemento. Gasta esse dinheiro pra comprar frango e batata doce e compra apenas os suplementos mais importantes MESMO. nao gosto da ideia de se entupir de suplementos de tudo que é tipo (a nao ser que seja um atleta, fisioculturista, profissional). Mas cada um é cada um.

Te foca ou em hipertrofia ou perder gordura, pelo que vi vc quer mesmo massa, entao te preocupa mesmo é em comer direito (com qualidade) e bastante e nao ficar se entupindo com suplementos caríssimos e esperar milagre.

#6 Vieira...

Vieira...
  • Membro
  • 441 posts

Postado as 09:53:57 em 05/04/2011

pelo jeito ta com uma grana boa,então q tal uma acessoria com o tiopengo?to fazendo com ele tem pouco tempo mas ja tive uma mudança...n vai perder dinheiro man,flw!

#7 guime

guime
  • Membro
  • 493 posts

Postado as 01:34:30 em 05/04/2011

SE sua dieta estiver TOP, tao boa quanto a suplementação, não creio que seja dinheiro jogado fora, mas sem dieta, nem adianta usar, podem até ajudar, mas nao farao magica...

#8 brunorocha

brunorocha
  • Banido
  • 1.854 posts

Postado as 03:03:24 em 05/04/2011

so nao intendi o porque o A-HD da BPi ...
Propaganda não autorizada.

#9 Borracho

Borracho
  • Membro
  • 7 posts

Postado as 03:35:42 em 05/04/2011

GALERA JÁ DECIDI O QUE VOU TOMAR,
MUSCLE MARINADE
HALOVAR
FULLDOSE
1 WHEY DE LONGA DURAÇÃO E UM DE RAPIDA PÓS TREINO!!
VOU FOCAR NA DIETA E NO DESCANSO

MALHAÇAO E JIU JITSU SEGUNDA QUARTA E SEXTA... COM INTERVALO DE 5 HORAS ENTRE UM E OUTRO!!!
NATAÇÃO TERÇA QUINTA E SABÁDO (TREINO DE REGENERAÇÃO)

ALÉM DE CONTROLAR CARBO NO PERIODO DA NOITE E GORDURA!!

MUITO OBRIGADO AI PARA QUEM TENTOU AJUDAR !!!!

#10 legobr

legobr
  • Membro
  • 159 posts

Postado as 04:38:42 em 05/04/2011

olha os seus ganhos depende basicamente de 3 coisas, dieta,treino e suplementação, mas mais precisamente 60% vem da sua dieta 30% do treino adequado e 10% da suplementação.

A suplementação serve pra suprir o q vc não consegue com a dieta, mas o principal é a dieta, uma dieta bem feita vale bem mais do q a suplementação, se vc conseguir montar uma dieta boa para o seu objetivo e usar suplementos para dar um UP na sua dieta seus ganhos vão ser bem melhores do q com essa suplementação.

#11 ligabo

ligabo
  • Membro
  • 3.665 posts

Postado as 09:29:06 em 05/04/2011

pelo jeito ta com uma grana boa,então q tal uma acessoria com o tiopengo?to fazendo com ele tem pouco tempo mas ja tive uma mudança...n vai perder dinheiro man,flw!

Há uns meses atrás tinha dado uma resposta a um user igual a sua! É mais fácil focar na dieta(pelo seu alto BF), do q comprar tudo isso de suple agora. Vai no basico, e estude AEJ.

Obs.: Não esqueça Bcaa em pó...
Imagem "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: http://www.hipertrof...__1#entry568321 NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

#12 Borracho

Borracho
  • Membro
  • 7 posts

Postado as 02:43:36 em 06/04/2011

Há uns meses atrás tinha dado uma resposta a um user igual a sua! É mais fácil focar na dieta(pelo seu alto BF), do q comprar tudo isso de suple agora. Vai no basico, e estude AEJ.

Obs.: Não esqueça Bcaa em pó...

Comprei XTEND como BCAA tem gluta tbm!!!

#13 ligabo

ligabo
  • Membro
  • 3.665 posts

Postado as 07:24:35 em 06/04/2011

Comprei XTEND como BCAA tem gluta tbm!!!

Bcaa bom é o isolado(não vou entrar no mérito de wheys e afins...).

Mas já q tem este, aproveite, pois no AEJ é um dos seus melhores aliados.

Abraço.
Imagem "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: http://www.hipertrof...__1#entry568321 NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

#14 brunorocha

brunorocha
  • Banido
  • 1.854 posts

Postado as 08:54:35 em 06/04/2011

mano tu vai manda PH ???

se ta ligado q HALOVAR eh PH , ou seja "BOMBA"

dexa pra usa isso depois, mesmo sendo uma droga fraca, ainda eh AEs e vc tera q fazer uma tpc depois pra manter os ganhos
Propaganda não autorizada.

#15 Borracho

Borracho
  • Membro
  • 7 posts

Postado as 02:39:33 em 08/04/2011

mano tu vai manda PH ???

se ta ligado q HALOVAR eh PH , ou seja "BOMBA"

dexa pra usa isso depois, mesmo sendo uma droga fraca, ainda eh AEs e vc tera q fazer uma tpc depois pra manter os ganhos

Eu to ligado, tanto que vou usar durante 4 semanas pra ver o resultado, caso eu queira crescer um pouco mais, tomarei por mais 30 dias, após parar de tomar começarei com vitrix que é excelente para tpc.

cara esse produto é fantástico, to no terceiro dia já sinto melhora no time de recuperação muscular, além de aumento de força na casa de 20%, eu estava fazendo no supino, 50 kg total 20 repetições alterei para 75kg 12 repetições....

Bcaa bom é o isolado(não vou entrar no mérito de wheys e afins...).

Mas já q tem este, aproveite, pois no AEJ é um dos seus melhores aliados.

Abraço.

cara pesquisa ai, XTEND Scivation....pra voce ter uma idéia ele teve 350 mil comentários no bodybulding.com, é o bcca mais premiado dos EUA...produto muito bom com o rendimento sensacional.... custa em torno de 125 reais aqui no brasil, porem um pote de 390 gr, dura 40 treinos para quem treina 4 vezes por semana como eu, dura 10 semanas ou seja dois meses e meio....qualidade dos nutrientes excepicional alé de ter citrulina malato na fórmula!!!!

#16 RaMPaGe

RaMPaGe
  • Membro
  • 25 posts

Postado as 04:45:57 em 08/04/2011

Desculpa se eu estiver postando errado mas eu preciso saber de uma dúvida que tenho qnt minha suplementação, estou tomando creatinha + malto, e pessoas me falam que vale a pena tomar creatina + malto + whey, dizem que vou evoluir minha massa mais rapido com a aição do whey. verdade ? obrigado.

DEDICAÇÃO, RESPONSABILIDADE E FORÇA!!!

#17 Borracho

Borracho
  • Membro
  • 7 posts

Postado as 07:18:50 em 08/04/2011

Desculpa se eu estiver postando errado mas eu preciso saber de uma dúvida que tenho qnt minha suplementação, estou tomando creatinha + malto, e pessoas me falam que vale a pena tomar creatina + malto + whey, dizem que vou evoluir minha massa mais rapido com a aição do whey. verdade ? obrigado.

cara existe dois tipos de whey um de absorção lenta e um de absorção rápida, concerteza, se tu disponibilizar mais proteina para os musculos eles tendem a crescer mais rápido, o problema é o custo da whey que é elevado se eu fosse voce, compraria um whey de absorção rápida para tomar logo após o treino e albumina que é bem mais barato que o whey para tomar uma hora antes de ir dormir, acho que esse será o melhor custo benefício e sim, vai te ajudar a crescer por que terás mais proteina disponível para os musculos!!!!
abraçãooo

#18 Euclidessn

Euclidessn
  • Membro
  • 16 posts

Postado as 10:21:03 em 27/06/2011

Bom dia...

Pegando o gancho deste tópico, se o dono não se importar....
Sou magro, 1,91m 83 kg
Quero ganhar massa e definir
Uso alguns suplementos principais, whey, creatina, glutammina.
Mas queria umas dicas sobre onde posso obter informações sobre alimentação para o meu caso
Se puderem indicar algum link, agradeço.

Valeu

#19 marcodamo

marcodamo
  • Membro
  • 208 posts

Postado as 10:29:09 em 27/06/2011

Bom dia...

Sou magro, 1,91m 83 kg
Mas queria umas dicas sobre onde posso obter informações sobre alimentação para o meu caso

Valeu

http://www.hipertrof...rum/6-nutricao/

#20 Pedrosanka

Pedrosanka
  • Membro
  • 88 posts

Postado as 10:54:33 em 27/06/2011

Bom dia...

Sou magro, 1,91m 83 kg

Valeu

cara faz um tópico só para o seu caso não invada o dos outros

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.