Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Equipoise/boldenona/tpc?

• Please log in to reply
1 resposta para este tópico

#1 maylson

maylson
  • Membro
  • 77 posts

Postado as 08:08:29 em 22/03/2011

é preciso fazer a TPC com o ciclo de Boldenona?
eu posso deixar de usar Clomid?
é caro pra porra....posso subistituir clomid por outro remedio? se sim, Qual?

#2 Kracks

Kracks
  • Membro
  • 1.095 posts

Postado as 12:12:57 em 25/03/2011

aqui não eh a área pra esse tipo de duvida, mas respondendo
1- nao se faz ciclos SÓ com boldenona, pois o tempo de uso dela eh no minimo 10 semanas pra mais, ai já teria supressão completa do eixo e sem testosterona tu ia ficar com a libido bem zuada até voltar ao normal
2- logicamente clomifeno eh importantíssimo no pós ciclo pra ajudar na volta da produção natural, assim como tamoxifeno, de repente até hcg durante pois passaria mto tempo com os testículos desligados e issu prejudicaria o pós ciclo
3- se acha clomifeno caro, entao nem cicla, pq uma tpc serms vai gastar de 100 a 200 reais dependendo de onde comprar, além do hcg e dos ae's, ou seja, INVESTIMENTO

Este post foi editado por Kracks: 12:14:03 em 25/03/2011

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.