Primeiramente, esclareço q estou em cutting desde a segunda semana de fevereiro, e finalizo-a na última semana de maio. Iniciei com 128kg, e 122cm de cintura. E neste momento, estou com 117kg, e 109cm cintura. Estou no meio de um ciclo de EC, mas irei postar mais adiante tudo bonitinho.
Peso: 134.0kg
Altura: 184cm
Objetivo: Cutting
Inicio: 10 de março.
Término: Previsão para última semana de maio.
Objetivo: Inicialmente, era "perder" entre 25 e 30kg, e baixar BF, sem perder tanta massa magra.
Medidas: (Irei atualizar esta semana)
Ombro: ---cm
Peito: ---cm
Cintura: 98cm
Braço: 43.6cm
Antebraço: 33.2cm
Coxa: 76.4cm
Panturrilha: 45.6cm
Dieta: Realmente, não ligo para uma dieta controlada. Geralmente faço minha primeira refeição apenas entre às 16/19hrs, e a última até às 22:30hrs. Evito carbos de alto IG, e tento ingerir bastante proteina, e gorduras boas(azeite, óleo de peixe, entre outros).
Possuo hipotireoidismo, e não tomo remédio(Nada de T3, levotiroxina, nada!). Então, acho q vcs me entendem. Porem, nos dias que não realizo AEJ, à noite, mando um passatempo inteiro!(Procure ver o cálcio, magnésio e zinco disponiveis nele!). O problema da dieta não é comer mt ou pouco, e sim acostumar seu metabolismo à horários, para q ele possa suprir suas necessidades, sem precisar buscar no seu corpo outras fontes.
Treino
Segunda - Costas , Peito , Antebraço.
Terça - AEJ - Anterior coxa, panturrilha, deltóide , ABD.
Quarta - AEJ - ABD.
Quinta - Deltóide, Trapézio, panturrilha, antebraço.
Sexta - Biceps, triceps, antebraço.
Sábado - AEJ - Posterior coxa, ABD, panturrilha.
Domingo - Descanso.
Realizo AEJ todos os dias em jejum(caminhado 30min. para o trabalho). Terça, quarta e sabado vou ao ginásio e antes de treinar realizo mais 40min em AEJ, em FC 65/75%. Segunda quinta e sexta realizo aero antes do treinos tb, apenas como aquecimento(20 min FC 60%).
Suplementos
Desjejum - 500mg Vit.C
Pré-AERO - 1g arginina + 50mg taurina + 8Ioimbina
Pré-treino/Intra treino: 30g whey concentrado+30g aveia(trocarei esta semana aveia por malto)+1 capsula picolinato cromo 250mcg + 1 cmp ginkgo biloba 80mg.
Vitaminico Zirvit multi dia sim/dia não.
Shake pós treino/aero (apenas segunda, quinta e sexta) - Whey Concentrado 25g + 2g colageno hidrolisado.
2hrs após treino(apenas terça, quarta, sábado)- 500mg vit.C
Ceia: Cloreto magnésio(1 dose)+ 1g colágeno + 1g tribullus.
(Obs.: Vou complementando durante a semana, caso tenha esquecido algo).
(Obs.2:Em breve entrará BCAA isolado em pó, glutamina, entre outras coisinhas.)
Possuo 2 hérnias de disco(L3/L5-S1), problemas no ciático esquerdo, dores miofáscial na dorsal esquerda e bursite no ombro esquerdo, alem de hipotireoidismo(Tá bom por aqui né? ). Minha série é louca?? É!!
- mas ligabo, vc é louco! Esse treino é um lixo, sua dieta é vazia, vc toma remédio não seu estranho!?
Complementando, meu treino funciona pra mim, pois não posso realizar alguns movimentos(remada alta sentada, entre outros). Minha dieta funciona para MIM, visto q minha genética é horrivel, retenho mt liquido, não posso com creatina por enquanto(infelizmente), e nas proximas semanas entrarei com Hidrion(Se não sabe não me pergunte!). Portanto, meu maior medo e receio é devido a alguns frangos lerem algo e querer fazer, o q infelizmente acontece. E olha q nem sou td isso hein.
Quanto a remédio, Tomo! Mas só postei o cloreto por já ter sido debatido aqui seus beneficios. Os outros não preciso enfatizar, pois não tem necessidade.
Bem, esta semana irei finalizar e melhorar a intridução deste diário, para q quem for acompanha-lo tenha tudo em mãos da melhor forma possivel. Perguntas? Claro, façam, mas não sou um Dr ou um atleta como um Ney, um André, e tantos outros melhores entendidos aqui, então, nada de perguntas cabulosas peloamor né!? E nada de perguntas do tipo: " E ai ligabo, seu treino foi bom hj?". Serei obrigado a responder coisas q vcs não vão querer ler...
Espero q possa ajudar mt gente, e tb a mim, pois criticas e sugestões são bem vindas. Finalizando, possuo alguns(muitos) problemas familiares, de trabalho, e de saúde, então se eu sumir, não me cobrem cambada! No dia q eu tiver 30 minutos pra responder a duvida do pessoal, e dizer como foi meu dia, farei com imenso prazer, mas no dia q eu tiver 3 minutos apenas pra postas como foi meu dia, será isso, e tchau e bensa!!
Bem, amanha, se Deus permitir, começo o relato na parte da tarde, e complemento o diário.
Abraços a todas as garotas, e um aperto de mão aos manos.
EDIT 1: Nunca utilizei nenhum tipo de AE´s, nem testobosters, nem nada. Apenas pra esclarecer. (Tribullus não conta tanto...)
Este post foi editado por ligabo: 07:56:38 em 14/02/2012