Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Suplemento Incrível / Melhor Suplemento Do Mundo!

• Please log in to reply
83 respostas para este tópico

#1 Visitante_Éverton Udson_*

Visitante_Éverton Udson_*
  • Visitante

Postado as 01:04:43 em 15/03/2011

de modo geral as pessoas associam suplementos a ganhos rápidos. Mas a verdade é q a grande maioria dos suplementos ajudam bem pouco.
Já vi muita gente q toma uma dose de whay por dia falar q whay é "bom de+", ou q tomar4 caps de BCAA faz uma diferença imprecionante...............e por ai vai.
E sabem q costuma fezer uma diferença boa mesmo, porque será?????

Acho q esse video esclarece bastante.

Eu nunca tomei nenhum tipo de suplemento, e o unico q eu penso em usar (até agora) é a creatina.

Este post foi editado por Éverton Udson: 01:06:51 em 15/03/2011

• yuri.lp_b4mv curtiu isso

#2 krebz

krebz
  • Moderador
  • 4.444 posts

Postado as 01:15:25 em 15/03/2011

Concordo.

Pior é quando o cara começa uma dieta nova de +4000kcal e coloca o mérito dos ganhos no malto ou animal pak, ai é de morrer de rir mesmo
Review dos pré-treinos que tomei: http://www.hipertrof...inos-que-tomei/

#3 quenca333

quenca333
  • Membro
  • 1.142 posts

Postado as 01:19:09 em 15/03/2011

o pior é ver aqui que muitos vão concordar, mas não vão viver sem X ou Y

#4 teobaldo

teobaldo
  • Membro
  • 199 posts

Postado as 01:20:50 em 15/03/2011

Concordo.

Pior é quando o cara começa uma dieta nova de +4000kcal e coloca o mérito dos ganhos no malto ou animal pak, ai é de morrer de rir mesmo

COmo muitos fazem aqui no forum, com a creatina

UAHUAHUAHUAH

#5 D_Tox

D_Tox
  • Membro
  • 2.950 posts

Postado as 01:36:28 em 15/03/2011

BOm, sem ver o video ainda eu concordo, porem se a dieta estiver boa, acho que alguns suples fazem sim uma boa diferença, o problema é que tem muita gente (eu inclusive já fiz, e as vezes infelizmente ainda faço) é usar o suplemento como substituto, e não como refeição. Agora se a dieta estiver boa, tu acha que um whey (qual alimento proteico tem a mesma absorção?) não fará uma diferença, nem que seja pequena?

#6 quenca333

quenca333
  • Membro
  • 1.142 posts

Postado as 01:41:13 em 15/03/2011

Agora se a dieta estiver boa, tu acha que um whey (qual alimento proteico tem a mesma absorção?) não fará uma diferença, nem que seja pequena?

não. a não ser que vc PRECISE usar ele como substituto de alguma refeição não vejo como ele poderá fazer alguma diferença

#7 Jorge Whey

Jorge Whey
  • Membro
  • 427 posts

Postado as 02:18:25 em 15/03/2011

Realmente o pessoal sente essa necessidade insana de ter seu shake pós treino todo santo dia e por ai vai, achando que isso será o fator indispensável para alcançar o objetivo que deseja.

Eu fui e ainda sou um pouco assim, mas graças a deus consegui me desfazer um pouco dessa paranoia de whey protein ser item numero 1 da minha lista de alimentos, e passei a investir no que realmente faz a diferença, DIETA.

Hoje vivo apenas de alimentos solidos, usando apenas um multivitaminico, fish oil e caseina como suplementação.

#8 SaBiih

SaBiih
  • Membro
  • 436 posts

Postado as 02:23:47 em 15/03/2011

Realmente o pessoal sente essa necessidade insana de ter seu shake pós treino todo santo dia e por ai vai, achando que isso será o fator indispensável para alcançar o objetivo que deseja.

Eu fui e ainda sou um pouco assim, mas graças a deus consegui me desfazer um pouco dessa paranoia de whey protein ser item numero 1 da minha lista de alimentos, e passei a investir no que realmente faz a diferença, DIETA.

Hoje vivo apenas de alimentos solidos, usando apenas um multivitaminico, fish oil e caseina como suplementação.

acabei a alguns dias meu cutting e no ultimo mês naum useu nenhum shake pós treino pra poder comer mais no sólido,na consolidação de 2 meses to fazendo a mesma coisa,me sinto melhor comendo mais COMIDA (nas mesmas calorias que eu usava no shake)do que quando tava cm o shake no pós.
Soh penso em voltar com o shake qndo estiver com umas 500/1000 kcal excedentes da minha TMB
Constantemente...
Todo dia...O dia inteiro...Como se estivesse entrando em uma...
Meditação...
Com nossos pensamentos,fixados só no resultado.
Por mais difícil que seja...Por mais difícil que seja!
Isso é o que eu quero fazer!...Isso é o que eu quero fazer...
E...algumas pessoas podem achar graça disso,podem fazer piadas,sentar e analisar...E você sabe,criticarem...E acharem quanta graça quiserem...Mas eu estou vivendo minha vida!...Estou vivendo!
E você?

#9 Bibiano

Bibiano

Motivo: Número de avisos excedido

• Banido
  • 2.006 posts

Postado as 10:45:38 em 15/03/2011

na boa? to usando whey em umas 3~4 refs por dia e pra mim é ate melhor q comida

primeiro pq minha digestao 'aparenta' ser uma merda
segundo q o whey eh bem mais simples e rapido
e terceiro pq vem algumas coisas no whey q concerteza o tornam melhor q mta comida por ai

fora o VB

#10 Marcelo48

Marcelo48
  • Membro
  • 268 posts

Postado as 11:13:52 em 15/03/2011

Mas eh obvio que alimento eh melhor que esses wheys, albuminas, hipercaloricos, ...

Uso muito whey e albumina ao longo do dia com aveia e leite desnatado! Mas eh devido a facilidade de preparo e custo!

#11 Dipunker

Dipunker
  • Colaborador
  • 6.237 posts

Postado as 11:21:04 em 15/03/2011

auHUAhsUHSA tirando jack3d, tudo é placebo!

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

#12 Lucas.ac

Lucas.ac
  • Membro
  • 137 posts

Postado as 11:31:06 em 15/03/2011

auHUAhsUHSA tirando jack3d, tudo é placebo!

God bless the irony
Não importa quem é você, ou o que você faz. Aqui é um local para aqueles que estão preparados para dor. Disciplina, Dedicação, Determinação, o que te caracteriza. Muitos não entendem o que leva uma pessoa a buscar a perfeição? Sendo que, na prática ela não existe. De qualquer forma, isso não importa, não será um mero detalhe que irá te impedir. Faça chuva, faça sol; nas dificuldades, você sempre estará presente. Seu ritual não pode parar. Você não suporta o fardo de se sentir fraco, pequeno, impotente. Tem de fazer algo a respeito. Quando chega a hora, apenas você sabe o que deve ser feito. Distrações sempre existem, e estarão sempre presentes para testá-lo. Mas nada pode te parar, seu foco não muda, seu orgulho te alimenta. Dia após dia a rotina te consome. E então você se pergunta se algum dia isso vai ter fim.
E, sinceramente, deseja que não.

#13 Bibiano

Bibiano

Motivo: Número de avisos excedido

• Banido
  • 2.006 posts

Postado as 11:32:28 em 15/03/2011

God bless the irony

ele nao ironizou... só ler um relato dele do jackass

#14 andregf

andregf
  • Membro
  • 270 posts

Postado as 04:50:28 em 16/03/2011

vou comer farinha de trico com nescau e vo imaginar q e whey de chocolate
vamos ver minha recuperaçao pos treino

#15 quenca333

quenca333
  • Membro
  • 1.142 posts

Postado as 04:52:34 em 16/03/2011

vou comer farinha de trico com nescau e vo imaginar q e whey de chocolate
vamos ver minha recuperaçao pos treino

comentário infeliz esse, hein?

#16 diegomez

diegomez
  • Membro
  • 58 posts

Postado as 04:56:58 em 16/03/2011

Em alguns casos é igual aquela história que o treinador da anabolizante pro jogador, o jogador arrebenta no jogo e no final não era anabolizante. kk
Eu não largaria whey porque acho mais prático e as vezes sai mais barato, mas vai de cada um

Este post foi editado por diegomez: 04:57:15 em 16/03/2011

#17 Dennys Zidko

Dennys Zidko
  • Membro
  • 201 posts

Postado as 05:05:20 em 16/03/2011

Existem sim ótimos suplementos um exemplo é o Fish Oil.
Mais depois de muitos anos de experiencia sei que o melhor é o TEMPO.

abrçs

#18 D_Tox

D_Tox
  • Membro
  • 2.950 posts

Postado as 08:30:06 em 16/03/2011

Com certeza, o melhor é treino+alimentação+descando+ tempo. Mas pergunta pra quem já ta com tudo isso ok, se um suplementinho não faz diferença.
Eu, quando estive na melhor forma da minha vida, em termos de qulidade/tamanha (já estive maior, mas nem perto da mesma qualidade) era só alimentação (isso que tomava mais de um litro de leite por dia, e memo assim tava com muito boa qualidade) e meu único suplemento era whey + dextrose no pós. Mas acho que um pouco depois disso, uns suples fariam uma diferença, e por mais que de repente não estivesse quase num plato, estava na minha melhor forma, e acho que ai alguns suples, aliado a dieta fariam um pouco de diferença sim

#19 gabrielqueiroz

gabrielqueiroz
  • Membro
  • 873 posts

Postado as 11:12:54 em 16/03/2011

Me amarrei nesse vídeo, muito bom mesmo ! Parabéns Éverton Hudson . Eu acho que os relatos de suplementos deveriam começar depois de alguns dias de uso, sendo que os primeiros dias são muito placebo.
"O importante não é conhecer o caminho mas, sim, saber como trilhá-lo"

#20 brunorocha

brunorocha
  • Banido
  • 1.854 posts

Postado as 07:26:42 em 17/03/2011

naquela parte q ele fala q mais capsulas e capsulas maiores tem "efeitos" melhores do que menores e em menores quantidades, pode ser resumido em apenas UM suplemento ... ANIMAL PAK
Propaganda não autorizada.

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.