Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Pectus Excavatum

• Please log in to reply
15 respostas para este tópico

#1 a arte de treinar

a arte de treinar
  • Banido
  • 149 posts

Postado as 11:29:56 em 13/03/2011

. para quem não sabe o que é, basta colocar no google que aparece facinho com diversas fotos e dizendo o que é!
(não vou postar o que é pectus excavatum e suas caracteristicas para nao prolongar o post) ;D

pois bem, meu irmão tem pectus excavatum, mais o dele não é um caso grave e não é necessário fazer cirurgia a fins de saúde, se fosse para fazer faria poor estética ~
mais como a cirurgia é tensa e o caso dele da pra dar uma disfarçada com massa muscular ele opitou por não fazer !

ele treina a praticamente dois anos, tem grande facilidade em ganhar massa muscular e teve bons ganhos nesse período ..
até ai beleza, deu pra disfarçar nos ossos pontudos no meio do peito e talz .. mais ficou tipo bem aberto o meio do peito!

vamos a dúvida: existem treinos especificos para fechar o peitoral, tipo pra dar uma ajudada nesse caso ?
foi perguntado ao prof da academia dele e o mesmo disse que era só ganhar mais massa muscular que se fecharia automaticamente. .
mais o mesmo não é conhecido por granpectus excavatumde conhecimento .. pesquisei sobre exercicios e pans mais não sei se são coerentes !!

crucifixo e o - peck-deck crossover
-SUP. INCLINADO
- SUP. VERTICAL
- SUP. CANADENSE

desde já obrigado .. abraço

EDIT: qnd falo de exercicios, nao me refiro a modificar o formato dos ossos com os mesmo ;
e sim tentar ''disfarçar'' o defeito dos ossos com massa muscular. sendo que isso já foi feito..
só que ficou meio aberto ainda, entao a pergunta é sobre os musculos se existem exercicios para tal questão .

Este post foi editado por a arte de treinar: 12:32:30 em 13/03/2011

. Sonhei com um mundo perfeito, sem problemas nem contradição
Onde não existia nenhum frango otário,
esperando o verão
....

#2 Touro Reprodutor

Touro Reprodutor
  • Banido
  • 4 posts

Postado as 11:56:25 em 13/03/2011

não tem como você colocar massa num local especifico
já viu se pode fazer pullover
falam que abre a caixa torácica
isso é uma deformidade no osso, ai não sei se funciona, só coloquei minha opinião

Este post foi editado por Touro Reprodutor: 11:58:17 em 13/03/2011

Imagem

#3 thiagobass

thiagobass
  • Membro
  • 1.165 posts

Postado as 11:56:25 em 13/03/2011

Spoiler

No que tange a questão dos exercícios, cita a presença de um profissional que os indica, não são exercícios comuns e, não surtem um efeito absurdo, o tratamento é mais complexo.
Imagem

The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.

#4 a arte de treinar

a arte de treinar
  • Banido
  • 149 posts

Postado as 12:00:49 em 13/03/2011

não tem como você colocar massa num local especifico

. a questão não é colocar, é ganhar massa muscular no geral e tal . consequentemente ganharia no peitoral tmb !

Spoiler: o peito dele fica até mais normal quando ele está com o BF em torno de 20% .. fica mais inshado e fica melhor !
então quando ele define começa a ficar meio aberto, não é tão anormal o dele sakas. mais valew pela ajuda abraços

esperando o verão
....

#5 Touro Reprodutor

Touro Reprodutor
  • Banido
  • 4 posts

Postado as 12:07:48 em 13/03/2011

acabei de ver um video dessa cirurgia no youtube
é sinistra
deu até pra ver o coração batendo
Imagem

#6 a arte de treinar

a arte de treinar
  • Banido
  • 149 posts

Postado as 12:12:21 em 13/03/2011

acabei de ver um video dessa cirurgia no youtube
é sinistra
deu até pra ver o coração batendo

é meu caro, realmente é mt sinistra ! .

Este post foi editado por a arte de treinar: 12:37:01 em 13/03/2011

esperando o verão
....

#7 Dodooh

Dodooh
  • Banido
  • 3 posts

Postado as 06:42:10 em 13/03/2011

acho que peck-deck pode dar uma ajudade no problema

#8 WoodWoman

WoodWoman
  • Membro
  • 183 posts

Postado as 07:18:19 em 13/03/2011

Acabei de ver umas fotos no google... vc não acha que mesmo ganhando massa muscular o suficiente no local deformado ainda não vai ficar um pouco estranho? Nesse caso seria melhor partir pra uma cirurgia estética, sei lá...
Imagem

#9 a arte de treinar

a arte de treinar
  • Banido
  • 149 posts

Postado as 07:25:35 em 13/03/2011

Acabei de ver umas fotos no google... vc não acha que mesmo ganhando massa muscular o suficiente no local deformado ainda não vai ficar um pouco estranho? Nesse caso seria melhor partir pra uma cirurgia estética, sei lá...

então, a maioria das fotos que eu vi no google são de deformidades maiores !
nesse caso especifico eu creio que não seja uma boa a cirurgia, até porque a recuperação é de no minimo 9 meses. e é bem cara ..

o peitoral já não está tão anormal, a massa conseguiu cobrir os ossos pontudos no torax ..
só ficou um peiroral meio que abertão no meio, e isso ainda fica meio que estranho sakas ?

esperando o verão
....

#10 rednos

rednos
  • Membro
  • 1.608 posts

Postado as 08:11:51 em 13/03/2011

então, a maioria das fotos que eu vi no google são de deformidades maiores !
nesse caso especifico eu creio que não seja uma boa a cirurgia, até porque a recuperação é de no minimo 9 meses. e é bem cara ..

o peitoral já não está tão anormal, a massa conseguiu cobrir os ossos pontudos no torax ..
só ficou um peiroral meio que abertão no meio, e isso ainda fica meio que estranho sakas ?

Ele precisa fazer o mesmo que caras com peito fraco fazem, encher o máximo possível o peito. É o que o Phil Heath faz por exemplo, o peito dele é pequeno e estreito e ele enche o máximo possível pra parecer maior. O Phil faz quase todos exercícios de peito em banco inclinado, procure pelas rotinas de treino dele. Quando seu irmão conseguir controlar direito o exercício e mandar o estímulo adequadro pro centro do peito ele vai conseguir preencher melhor essa abertura.

PS: E não se esqueça de colocar pullover no treino. Segundo o Arnold foi esse exercício que fez a caixa torácica dele aumentar, apesar dos médicos dizerem que isso não é possível.

Este post foi editado por rednos: 08:19:15 em 13/03/2011

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

#11 a arte de treinar

a arte de treinar
  • Banido
  • 149 posts

Postado as 10:06:59 em 13/03/2011

Ele precisa fazer o mesmo que caras com peito fraco fazem, encher o máximo possível o peito. É o que o Phil Heath faz por exemplo, o peito dele é pequeno e estreito e ele enche o máximo possível pra parecer maior. O Phil faz quase todos exercícios de peito em banco inclinado, procure pelas rotinas de treino dele. Quando seu irmão conseguir controlar direito o exercício e mandar o estímulo adequadro pro centro do peito ele vai conseguir preencher melhor essa abertura.

PS: E não se esqueça de colocar pullover no treino. Segundo o Arnold foi esse exercício que fez a caixa torácica dele aumentar, apesar dos médicos dizerem que isso não é possível.

valew pelas dicas rednos.. procurei pelos treinos do phil mais eu nao consegui achar um treino dele só pra peitos, e sim umas montagens que apareciam algumas partes do treino dele!
mais obrigado por ajudar, espero que ele obtenha bons resultados assim vlw

esperando o verão
....

#12 shadow.

shadow.
  • Membro
  • 133 posts

Postado as 09:50:50 em 14/03/2011

Eu tenho esse bagui ae mano. Procura dar uma olhada na minha foto do perfil.

Da pra dar uma disfarçada sim..
  • Davi M.M curtiu isso

#13 LuizEduardo

LuizEduardo
  • Membro
  • 181 posts

Postado as 10:01:21 em 14/03/2011

eu tenho, meu irmão tem so que o dele é de um lado só, o meu nem percebe mais, mas depende da idade man.

se ele for novo, ainda vai crescer e vai disfarçar, o meu vc so percebe se tocar no ossinho do meio que é meio saltado.

(o meu é pra fora, não pra dentro, mas é o mesmo sistema )

Este post foi editado por LuizEduardo: 10:02:51 em 14/03/2011

http://www.youtube.com/watch?v=jx22AvLBKBU

#14 shadow.

shadow.
  • Membro
  • 133 posts

Postado as 10:19:30 em 14/03/2011

Então o seu é o Carinatum mano.

#15 Vitaao

Vitaao
  • Membro
  • 607 posts

Postado as 10:29:01 em 14/03/2011

Fala brother
Eu tenho tbm, até fui dispensado do exercito por causa disso, e não tem segredo msm. Quando era menor (em idade e tamanho) aparecia bem mais, todo mundo comentava(quando eu suava por ex. ficava um pedaço seco no meio do peito). Mas com o tempo chegou num ponto que ficou com a aparência legal. Fiz todos os exericios possiveis pra peito no decorrer desse tempo, mas acho que o importante msm é treinar pesado e ter paciência.
"Dor é a fraqueza saindo do corpo."

#16 Bonis

Bonis
  • Membro
  • 57 posts

Postado as 07:52:54 em 27/03/2011

ouvi falar que voador e cross over ajeitam a postura so pq geralemtne quem tem pectus tem a postura errada, abraçoo eu tenho isso q gostaria de saber quais exercicios sao recomendados

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.