Clique aqui

Sign in to follow this  
Followers 0
Paulynhappp

Quanto Tempo De Academia Para Tomar.

17 posts in this topic

Boa noite.

Meu namorado irá entrar na academia agora, e gostaria de saber em quanto tempo treinando é recomendável fazer suplementação,se deve esperar 1 mês ou 2, ou já pode iniciar tomando algo e o que é indicado tomar.

Ai vai a ficha dele

Peso: 76 kg

Altura: 1,86

Objetivo: Massa magra, e perda de gordura localizada apenas na região do abdômen

Meta inicial: 80 a 82 kg

Obrigada desde já !

É bom esperar 2-3meses.

Olha...assim que ele tiver um treino descente é bom mandar whey(proteina d rapida absorçao pós treino)e malto/dextrose(carboidratos de alto IG)...

se o objetivo tambem é perder gordura,ja pode começar mandando um termogenico se ele for caprichar na dieta e nos aerobicos.

Edited by diggoskt

Olha...assim que ele tiver um treino descente é bom mandar whey(proteina d rapida absorçao pós treino)e malto/dextrose(carboidratos puros)...

se o objetivo tambem é perder gordura,ja pode começar mandando um termogenico se ele for caprichar na dieta e nos aerobicos.

Concordo.

Outra opção é colocar MCT (pesquisar) no lugar do Malto/Dex.

Termo é uma boa!!!

Olha...assim que ele tiver um treino descente é bom mandar whey(proteina d rapida absorçao pós treino)e malto/dextrose(carboidratos de alto IG)...

Que isso cara, comecar mandando um termo, ta maluco?

MCT, NA REFEICAO PÓS TREINO, não depois do treino.

Ele vai comecar ainda galera, e já querem mandar ele tomar suplemento?

Comeca sem nada, só com dieta.

Edited by R.Hellmann

Pra quem quer abaixar o percentual de gordura que mal tem um termogenico?

Nenhum, mas ele ainda vai iniciar na academia, e vocês já tao indicando vários suples pra ele.

bom como akbei de falar malto e whey nao é nescessario no começo...

mas o termogenico tem nada d mais rs

Edited by diggoskt

Discordo, acredito que um termo logo no comeco seria muito pior, mil vezes whey e dextrose

Discordo, acredito que um termo logo no comeco seria muito pior, mil vezes whey e dextrose

[2]

fora que vai parar de tomar e perder o ''gás'' que tinha no começo e como todo iniciante vai acabar ficando desmotivado.

Só lembrar de um fera que relatava aki que era viciadaaasssooo em NO, com uns 2 meses de acad , e nao conseguia parar, quando nao tomava ficava desmotivado.. se começar com termo com 2 meses ja ta mandando um ciclo :lol: Brinks

Edited by eduardostz

No começo nada, só monta a dieta:

Depois de uns 3~4 meses, manda whey+malto ou dextrose no pós e albumina na ceia ;)

Edited by Gaby

É, um vendedor de suplementos no shopping indicou o Whey de inicio mesmo, mas como ele precisa perder a gordura da barriga não achei muito bom de inicio, por isso resolvemos pesquisar..

Como funciona esse termogenico ?

Em geral estimulantes,geralmente contem cafeina,aceleram o metabolismo ajudando na queima de gordura...

mas o que falaram ai em cima é vdd

se ele tomar um termo top,vai acostumar com o gas que ele da,e quando acabar vai ficar desanimado p treinar

eu no primeiro mes de treino ja mandei albumina saltos

ai 2 meses depois um whey protein, hipercalorico e creatina...

eu nem sabia que tinha um tempo certo, até porque o medico uma vez mandou meu pai tomar albumina, e nem faz musculação hehe'

Edited by fabioferreiracf

eu no primeiro mes de treino ja mandei albumina saltos

ai 2 meses depois um whey protein, hipercalorico e creatina...

eu nem sabia que tinha um tempo certo, até porque o medico uma vez mandou meu pai tomar albumina, e nem faz musculação hehe'

mas nao tem tempo certo

mas nao tem tempo certo

Concordo, eu, por exemplo, tomo whey desde o primeiro/segundo mês, como fonte de proteína. Nunca me fez mal, muito pelo contrário.

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.