Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Arroto E Gases Constantes, O Que Pode Ser ?

• Tópico fechado Fechado
7 respostas para este tópico

#1 Jhon Cena

Jhon Cena
  • Membro
  • 134 posts

Postado as 09:21:34 em 04/03/2011

Galera toda vez depois de uma refeição eu fico Arrotando e peidando constantemente, e o arroto vem com o cheiro da comida + um gosto azedo acompanhando... Fico tambem peidando fedorento demaaaais de 3 em 3 minutos é um peido, e com vontade de cagar ralo... To assim já há 3 dias to com medo de acontecer o que aconteceu da ultima vez, dar um problema no estomago e eu ficar com falta de apetite, zuar minha dieta e perder M.M... Meu apetite já deu uma reduzida, to comendo menos do que umas semanas atras. O que pode ser ? O que faço?

Abraços

Edit: Por favor, levem o topico a serio, sem zueira, se for pra zuar nem posta, por favor... Obrigado.

Este post foi editado por Jhon Cena: 09:25:41 em 04/03/2011

"Me vinguei das pessoas que me humilharam por ser feia, ficando linda."

#2 clebinhocs

clebinhocs
  • Membro
  • 196 posts

Postado as 09:36:57 em 04/03/2011

comigo ta assim tambem, to peidando de 3 em 3 minutos, e pior q eh uns peidinho silencioso mas q fede bagarai

da até dó dos cara la no trabalho, mas comigo acontece por causa da albumina q comecei a tomar a poco tempo, agora to seguindo a dica do leandro, tomar a albumina com yogurt pra evitar a flatulencia

#3 busarello

busarello
  • Moderador
  • 5.829 posts

Postado as 09:43:32 em 04/03/2011

Procure um gastro. Pode ser gastrite ou algo mais grave.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

#4 quenca333

quenca333
  • Membro
  • 1.142 posts

Postado as 09:47:41 em 04/03/2011

o que aconteceu da última vez?

#5 nerds12

nerds12
  • Membro
  • 47 posts

Postado as 09:51:32 em 04/03/2011

no peido, no gain >> FATO

#6 Eduardo__

Eduardo__
  • Membro
  • 96 posts

Postado as 10:35:54 em 04/03/2011

ahaha .. eu tenho isso bródi... voce ta com refluxo, vai num gastro tratar disso, se voce negligenciar agora no começo, voce vai ter uns problemas graves pra frente, e sim isso vai te prejudicar horrores na sua dieta e perda de m.m...

com relacao aos peidos nao faço ideia, pode ser albumina e afins
Comer comer... comer comer... comer para poder crescer.. !.

#7 Jhon Cena

Jhon Cena
  • Membro
  • 134 posts

Postado as 10:51:11 em 04/03/2011

ahaha .. eu tenho isso bródi... voce ta com refluxo, vai num gastro tratar disso, se voce negligenciar agora no começo, voce vai ter uns problemas graves pra frente, e sim isso vai te prejudicar horrores na sua dieta e perda de m.m...

com relacao aos peidos nao faço ideia, pode ser albumina e afins

Pois é, vou em uns 2 gastro diferente ver isso ae.

o que aconteceu da última vez?

Lê com atenção ai brother, que tu vai saber.

"Me vinguei das pessoas que me humilharam por ser feia, ficando linda."

#8 LeandroTwin

LeandroTwin
  • Hall da Fama
  • 14.568 posts

Postado as 12:17:53 em 04/03/2011

Procure um médico, pois não é normal.

Boa sorte...

Abraço

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.