Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Treino No Horario De Almoço - Como Se Alimentar?

• Please log in to reply
9 respostas para este tópico

#1 Marcelo_gta

Marcelo_gta
  • Membro
  • 4 posts

Postado as 05:52:46 em 06/10/2008

Olá pessoal, :lol:

Sou novo aki no forum,já malhei por 2 anos mas fiquei outros dois parados, agora voltei, já estou a 1 mês malhando, antes eu não me preocupava com alimentação pois tinha tempo para comer bem, agora que eu trabalho e estudo a noite, só consegui tempo para malhar no horário de almoço, eu estou com muita gordura localizada no abdomen, Eu malho no horário de almoço em uma academia aqui perto, preciso da ajuda de vocês, tenho 1,76m e 75kg, meu principal objetivo é queimar a gordura localizada no abdomen e paralelo a isso trocar essa gordura por massa muscular, minha alimentação hoje é assim:

Pela Manhã:
8hrs Achocolatado em caixa, e um pão com presunto ou queijo

11hrs fruta + 1 barra de cereal

11:30 2 copos dagua e 2 frutas

11:30 a 13:00 treinando 20min esteira + 50 a 60 min treino

13:00 Um shake composto por: Diet shake, way protein, malto, leite desnatado

16hrs lanche com frutas e barra de ceral

19:00 alterno seg quarta e sexta um lanche (pao, frango ou peixe, salada) terça quinta sabado e domingo refeiçoes normais (arroz, feijão, salada e peixe ou frango.)

22:00 Fruta

Poderiam me ajudar se esta minha dieta está legal ou está bagunçada, já estou a quase um mês assim e estou percebendo bons resultados e não esta me afetando em nada nos treinos, lembrando que meu objetivo é queimar gordura localizada pra depois ganhar massa muscular. Obrigado a quem puder responder! :D

#2 mauro cezar

mauro cezar
  • Membro
  • 316 posts

Postado as 06:02:38 em 06/10/2008

Olá pessoal, :lol:

Sou novo aki no forum,já malhei por 2 anos mas fiquei outros dois parados, agora voltei, já estou a 1 mês malhando, antes eu não me preocupava com alimentação pois tinha tempo para comer bem, agora que eu trabalho e estudo a noite, só consegui tempo para malhar a noite, eu estou com muita gordura localizada no abdomen, Eu malho no horário de almoço em uma academia aqui perto, preciso da ajuda de vocês, tenho 1,76m e 75kg, meu principal objetivo é queimar a gordura localizada no abdomen e paralelo assim trocar essa gordura por massa muscular, minha alimentação hoje é assim:

Pela Manhã:

19:00 alterno seg quarta e sexta um lanche (pao, frango ou peixe, salada) terça quinta sabado e domingo refeiçoes normais (arroz, feijão, salada e peixe ou frango.)

Poderiam me ajudar se esta minha dieta está legal ou está bagunçada, já estou a quase um mês assim e estou percebendo bons resultados e não esta me afetando em nada nos treinos, lembrando que meu objetivo é queimar gordura localizada pra depois ganhar massa muscular. Obrigado a quem puder responder! :D

Cara tira esse leite condensado e o diet way do shake e dexa soh o whey e o malto e tah faltando muita proteina nessa sua dieta, quase nem tem!!! reveja lah abrass
Se naum alterar oque faz hj!! seu amanha sera igual ontem!!

#3 igão22

igão22
  • Colaborador
  • 874 posts

Postado as 06:09:11 em 06/10/2008

Na verdade cara ta fraca a dieta :(
Se teu objetivo é queimar gordura , opte por alimentos que nao sejam ricos em gordura
ja deve saber nér essa refeição da manha vai ter que reformular ela toda

Tem que tomar alguma coisa que seja rica em proteinas(lenta/media absorção)
o queijo escolha o ricota ou cotagge
Teu pré treino ta fraquissimo
E tem que comer mais cara,num quer dizer que comendo mais tu va engordar nao, é so fazer uma dieta saudavel, pq essa ta ruuim....

Abraço e bons treinos
"Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."

Imagem

#4 Seifer

Seifer
  • Membro
  • 856 posts

Postado as 09:04:32 em 06/10/2008

Pela Manhã:
Coloca albumina misturado com esse achocolatado + leite, e presunto não é muito bom se vc quer perder gordura, peito de peru defumado é um pouco mais caro mas é menos gorduroso

Eu colocaria o whey aqui

Comida de verdade, tipo macarrão ou arroz e peito de frango
Um pãozinho com peito de peru e algum queijo branco com suco aqui cairia bem

Na minha opinião, falta comida de verdade mesmo. Vc não está obeso, se vc pegar esses 20 min de esteira e alternar entre caminhada e corrida (2 caminhando, 3 correndo e assim sucessivamente) vc vai perder gordura.
Imagem

Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?

#5 Marcelo_gta

Marcelo_gta
  • Membro
  • 4 posts

Postado as 08:43:54 em 07/10/2008

Obrigado pelas respostas!

Eu já percebi que minha dieta tá meio fraca mesmo, o problema é o seguinte, eu não saco muito de nutrição, to aprendendo agora lendo aki no forum, e meu horário para refeição é pessimo, todas as minhas refeições durante o dia eu faço no meu trabalho, ai fica inviável levar alguma coisa pra preparar minhas refeições, tem que ser uma coisa pronta e rápida. Como eu malho no horário de almoço não sobra tempo pra comer comida, por isso que eu tomo o diet shake pq ele tecnicamente subistitui uma refeição ai lendo aki eu aprendi que deveria adicionar um wey+malto no pos treino. Ai é isso, para não desacelerar meu metabolismo (se é q ele tá acelerado) eu to comendo isso, mas por falta de opção que seja pratica e rápida, mas se vocês tiverem alguma sugestão pratica para estas refeições eu aceito, esse tá sendo meu maior problema. Existe algum suplemento que eu possa adicionar a estas refeições para complementar minha dieta? Obrigado mais uma vez! :)

#6 Marcelo_gta

Marcelo_gta
  • Membro
  • 4 posts

Postado as 04:34:47 em 09/10/2008

Olá

Eu tô tentando mudar a dieta, não sei se agora melhorei ou piorei gostaria da opinião de vocês.

Pela Manhã:
8hrs Albumina + leite desnatado e nescau (pra dar um gosto q o troço é ruim) e duas fatias de pao integral

11:20 duas fatias de Pão integral e duas frutas.

13:00 Um shake composto por: Diet shake, way protein, malto, leite desnatado e Creatina (adicionei agora)

16hrs lanche com 2 frutas e mais 2 fatias de pão integal

19:00 alterno seg quarta e sexta um lanche (pao, frango ou peixe, salada) terça quinta sabado e domingo refeiçoes normais (arroz, feijão, salada e peixe ou frango.) Neste

22:00 Fruta + 1 copo de Albumina com leite desnatado e nescau

E ai pessoal? melhorou ou tá a mesma porcaria?

Abraços!

#7 th13fp45s

th13fp45s
  • Membro
  • 488 posts

Postado as 11:53:26 em 09/10/2008

Olá, no geral você melhorou sim, agora tem alguns pontos que acho que você precisa mudar.

1 - Creatina? Você só está malhando a 1 mês não é? Além disto, você disse que quer perder um pouco de peso correto? Portanto acho que creatina não é o suplemento ideal para você agora. E deixa só Whey + malto no pós treino não precisa do diet shake.

2 - Nescau: É composto basicamente de açucar, portanto alto indice glicêmico, EU acho interessante no café da manhã, visto que passamos muitas horas a noite sem se alimentar. Agora você deve arranjar outra coisa para disfarçar o gosto da Albumina na ceia, alto IG a noite é cruel para quem quer emagrecer.

3 - Percebi que você não almoça de verdade né? Eu assim como você, trabalho o dia todo e estudo a noite, portanto malho na hora do almoço a quase 1 ano. E faço assim, almoço comida de verdade em quantidade moderada e vou malhar direto. Hoje em dia, se eu não fizer desta forma, não consigo malhar direito. Tente isto, a qualidade de um almoço bem equilibrado não tem preço.

Ats,

#8 Marcelo_gta

Marcelo_gta
  • Membro
  • 4 posts

Postado as 11:32:34 em 10/10/2008

Olá, no geral você melhorou sim, agora tem alguns pontos que acho que você precisa mudar.

1 - Creatina? Você só está malhando a 1 mês não é? Além disto, você disse que quer perder um pouco de peso correto? Portanto acho que creatina não é o suplemento ideal para você agora. E deixa só Whey + malto no pós treino não precisa do diet shake.

2 - Nescau: É composto basicamente de açucar, portanto alto indice glicêmico, EU acho interessante no café da manhã, visto que passamos muitas horas a noite sem se alimentar. Agora você deve arranjar outra coisa para disfarçar o gosto da Albumina na ceia, alto IG a noite é cruel para quem quer emagrecer.

3 - Percebi que você não almoça de verdade né? Eu assim como você, trabalho o dia todo e estudo a noite, portanto malho na hora do almoço a quase 1 ano. E faço assim, almoço comida de verdade em quantidade moderada e vou malhar direto. Hoje em dia, se eu não fizer desta forma, não consigo malhar direito. Tente isto, a qualidade de um almoço bem equilibrado não tem preço.

Ats,

Obrigado pela resposta, pelos itens que vc me disse ficaram estas duvidas:

1 - No lugar da creatina o que eu posso tomar para ajudar a crescer então? NO2? ou nao devo tomar nada ainda?

2- para noite cheguei a pensar em tomar a clara de ovo desidratada junto com aveia (baixo indice glicemico) e tentar fazer um mingau, alguem já tentou isso será q dá certo? a quantidade de carboidrato na aveia chega a ser ruim para consumir a noite?

3- no Almoço pode ser uma pequena quantidade de arroz junto com um frango? tipo umas 3 a 4 colheres de arroz e um pedaço pequeno de frango? vou experimentar isso para ver se não vai pesar na hora do treino. Entre 8hrs e 11:30 eu deveria colocar mais uma refeição? se sim em que horario e que tipo?

Tks! :thumbsup_anim:

#9 th13fp45s

th13fp45s
  • Membro
  • 488 posts

Postado as 07:08:15 em 10/10/2008

1 - No lugar da creatina o que eu posso tomar para ajudar a crescer então? NO2? ou nao devo tomar nada ainda?

Não tome nada agora, basta se alimentar bem, como você está tentando fazer, no começo do terceiro mês já pode suplementar. Com um mês de treino seu corpo ainda não está adaptado o suficiente para usar de todo o potencial que a creatina e o NO2 te fornecerão.

2 - Para noite cheguei a pensar em tomar a clara de ovo desidratada junto com aveia (baixo indice glicemico) e tentar fazer um mingau, alguem já tentou isso será q dá certo? a quantidade de carboidrato na aveia chega a ser ruim para consumir a noite?

A dica é ingerir carbos de baixo I.G, como aveia. Faz assim: Leite desnatado + Aveia + Maçã, assim a maçã vai esconder o gosto ruim da albumina e tem baixo I.G

No Almoço pode ser uma pequena quantidade de arroz junto com um frango? tipo umas 3 a 4 colheres de arroz e um pedaço pequeno de frango? vou experimentar isso para ver se não vai pesar na hora do treino. Entre 8hrs e 11:30 eu deveria colocar mais uma refeição? se sim em que horario e que tipo?

Ta bom este almoço, mas coma carnes magras de preferência, se botar pelo menos uma colher de feijão melhora muito. Se você lancha as 8h e almoça as 11:20 não precisa colocar nenhuma refeição entre estas duas.

#10 aloprado

aloprado
  • Membro
  • 1 posts

Postado as 12:47:44 em 27/10/2008

GENTE PRESISO QUE VCS ME AJUDEM A PEGAR MASSA MUSCULAR EU TO FAZENDO UMAS REFEIÇOES AEW QUE MEU PARCERO LA DA ACADEMIA QUE EU MALHO ME ENDICOU COMEÇANDO:

1° TENHO 15 ANOS
2°PESO 48 QUILOS
3°COMEÇEI A MALHAR FAZ 1 MES

MINHA ALIMENTAÇAO E ESSA AKEE

1° 7 HRS DA MANHAM:UM COPO DE VITAMINA DE BANANA,PAO COM MORTADELLA E UM COPO DE MASSA MUSCULAR
2° 11 HRS DA MANHAM:BASTANTE MACARRAO,OVOS FRITOS,2 BATATAS DOCES E VITAMINA DE BANANA
3° 1 HRS DA TARDE:MAIS MACARRAO COM BANANA,E LARANJA E BASTANTE AGUA
4° 5 HRS DA TARDE:OUTRO COPO DE MASSA MUSCULAR E 1 CAPSULA DE (BCA)
5° E A JANTA:MACARRAO,OVOS FRITOS,BATATAS DOCES E VITAMINA DE BANANA,E 3 COPOS DE AGUA

BOM GALERA TAH AEW MINHA RECEITA PELOMENOS FOI O QUE MEU PARCERO ME ENDICOU,SE VCS ACHAM QUE TEM ALGUMA COISA ERRADA AEW ME AJUDEM POR FAVOR ! AGRADEÇO ABRAÇOS !!

POSTEMM !!! :rolleyes:

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.