Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Treino De Antebraço

• Tópico fechado Fechado
60 respostas para este tópico

#21 Julio_smg32

Julio_smg32
  • Membro
  • 3.260 posts

Postado as 02:10:34 em 27/02/2011

Concordo com o Julio_smg32 ai ... Deadlift owns ... na boa só com ele, seus antebraços vão ter o estímulo para o crescimento.

Faz alguns meses que faço somente básicos no treino ... ganhei 1 cm de braço com diminuição de BF ... coincidência ?
Acho que não!

Olha aí mais um exemplo de que esses exercicios são ótimos pra hipertrofia e força, e ainda ganha de brinde queimar uma gordura, pelo grande gasto calórico.

E nao é só com voce, varios que treinam assim relatam o mesmo resultado.

" 07 – Esquecer os erros do passado e concentrar tuas energias nas conquistas do futuro.

09 – Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros." - Carlos Gracie.

#22 Jhon Erick

Jhon Erick
  • Membro
  • 22 posts

Postado as 08:13:56 em 27/02/2011

eu Treino antebraço uma vez na semana

mais to com uma dor na parte inferior que ta me incomodando

sempre que faço rosca direta e rosca scott
ta osso

Este post foi editado por Jhon Erick: 08:14:42 em 27/02/2011

#23 Visitante_Éverton Udson_*

Visitante_Éverton Udson_*
  • Visitante

Postado as 08:26:09 em 27/02/2011

Tá otimo o treino.
Antebraço recupera rápido por isso pode treinar 2xpor semana de boa.
Mas fiq atento, porque se ainda setir dor no antebraço, descanse.

Imagem

#24 phellipedeath

phellipedeath
  • Membro
  • 2 posts

Postado as 08:36:31 em 27/02/2011

Exercícios isoladores para antebraço, na minha opinião, são perda de tempo. Como já foi dito, o que constrói massa muscular são os compostos, como levantamento terra, barra fixa, agachamento, desenvolvimento...

Este post foi editado por phellipedeath: 08:40:08 em 27/02/2011

#25 Visitante_Éverton Udson_*

• Visitante

Postado as 10:23:55 em 01/03/2011

Exercícios isoladores para antebraço, na minha opinião, são perda de tempo. Como já foi dito, o que constrói massa muscular são os compostos, como levantamento terra, barra fixa, agachamento, desenvolvimento...

Que isso mano, se formos pensar assim não vamos fazer treino de biceps ou triceps, porque estes já são estimulados nos treinos de peito e costa.

rsrsrsr

Perca de tempo eu te garanto q não é.

#26 Julio_smg32

Julio_smg32
  • Membro
  • 3.260 posts

Postado as 06:18:29 em 01/03/2011

Que isso mano, se formos pensar assim não vamos fazer treino de biceps ou triceps, porque estes já são estimulados nos treinos de peito e costa.

rsrsrsr

Perca de tempo eu te garanto q não é.

Para de falar besteira. Ja sai generalizando esse tipo de coisa sem saber os tipos de treino que existem por aí. Treina no "basiquinho", que todo mundo faz e sai falando essas merdas.

Assim como eu, Muitos por aqui nao treinam nenhum musculo isolado, nenhum MESMO. E pergunta a esses (que treinam correto, é logico), como são os ganhos, e a qualidade deles.

Quem sabe assim, voce para de sair generalizando tudo como se fosse uma "receitinha de bolinho", e ve que existem muitas possibilidades a se escolher.

Este post foi editado por Julio_smg32: 06:20:08 em 01/03/2011

" 07 – Esquecer os erros do passado e concentrar tuas energias nas conquistas do futuro.

09 – Empregar o maior tempo no aperfeiçoamento de ti mesmo, e nenhum tempo em criticar os outros." - Carlos Gracie.

#27 eduardostz

eduardostz
  • Membro
  • 1.060 posts

Postado as 06:25:36 em 01/03/2011

Para de falar besteira. Ja sai generalizando esse tipo de coisa sem saber os tipos de treino que existem por aí. Treina no "basiquinho", que todo mundo faz e sai falando essas merdas.

Assim como eu, Muitos por aqui nao treinam nenhum musculo isolado, nenhum MESMO. E pergunta a esses (que treinam correto, é logico), como são os ganhos, e a qualidade deles.

Quem sabe assim, voce para de sair generalizando tudo como se fosse uma "receitinha de bolinho", e ve que existem muitas possibilidades a se escolher.

Sua panturrilha cresce mesmo sem treinar?? ( ou até melhor que treinando:??)

#28 Visitante_Éverton Udson_*

• Visitante

Postado as 06:30:52 em 01/03/2011

eu nunca vi um cara com antebraço grande e proporcional ao seu corpo q não fisesse um treino espacifico pra antebraço. (pricipalmente proficionais)

A maioria das pessoas q eu conheço q não treina antebraço separadamente tem braço de cochinha.

Eu posso dizer q mantenho uma boa proporção barço/antebraço atravez do meu treino de antebraço.

Eu tambem não sou dono da verdade.
Mas na minha umilde opinião quem quer antebraço grande deve treina-lo separadamente.

#29 Julio_smg32

Julio_smg32
  • Membro
  • 3.260 posts

Postado as 06:42:55 em 01/03/2011

Sua panturrilha cresce mesmo sem treinar?? ( ou até melhor que treinando:??)

Com certeza. Eu ja testei de tudo quase, ja fiz treinos com 20-30 reps 3x por semana, tambem ja fiz 6-10 reps com carga alta 2-3 vezes por semana, e muitos outros treinos, e nunca nada funcionou.

Agora que treino FullBody com Potencia, o desenvolvimento ja foi muito melhor do que todos aqueles treinos juntos.

eu nunca vi um cara com antebraço grande e proporcional ao seu corpo q não fisesse um treino espacifico pra antebraço. (pricipalmente proficionais)

A maioria das pessoas q eu conheço q não treina antebraço separadamente tem braço de cochinha.

Eu posso dizer q mantenho uma boa proporção barço/antebraço atravez do meu treino de antebraço.

Eu tambem não sou dono da verdade.
Mas na minha umilde opinião quem quer antebraço grande deve treina-lo separadamente.

As pessoas que voce conhece não devem se encaixar nos treinos que citei.

Tambem não defendo que é só meu estilo de treino que vai fazer crescer o antebraço. Treinar isoladamente pode ser uma boa sim, mas não saia generalizando, pois cada caso é um caso, e as respostas a diferentes treinos são muito distintas.

#30 eduardostz

eduardostz
  • Membro
  • 1.060 posts

Postado as 06:48:07 em 01/03/2011

eu tenho receio de arrancar os isoladores do treino e acabar perdendo medidas ...

#31 Julio_smg32

Julio_smg32
  • Membro
  • 3.260 posts

Postado as 06:52:10 em 01/03/2011

eu tenho receio de arrancar os isoladores do treino e acabar perdendo medidas ...

Só testando pra saber, mas se voce acha que deve continuar, nao vai ser por causa de uma opinião que deve mudar. Eu prefiro seguir o que eu penso e da resultado pra mim, do que a teoria que muitos profissionais dizem.

Mas esse negócio de perder medidas é complicado, pois o musculo não é facil assim de ser destruido, o que não é o caso do glicogenio, e das retençoes causadas por alguns treinos.

#32 Konrath

Konrath
  • Membro
  • 82 posts

Postado as 07:01:21 em 01/03/2011

eu tive bem mais resultados treinando antebraço isolado.

Mas na minha umilde opinião eu acho que vc tem que ver oque é melhor para você! e nunca ter medo de não fazer um outro treino pq tem medo de perder medidas.

Antebraços fortes é a porta para braços grandes e bastante carga em muitos outros exercicios.

#33 PauloEgídio

PauloEgídio
  • Membro
  • 794 posts

Postado as 09:11:03 em 01/03/2011

Tamanho de antebraço não tem relação com força de pegada... intão é errado dizer q antebraços grandes = mais carga nos outros exercicios.

#34 Trust

Trust
  • Membro
  • 43 posts

Postado as 09:29:21 em 01/03/2011

Tamanho de antebraço não tem relação com força de pegada... intão é errado dizer q antebraços grandes = mais carga nos outros exercicios.

Ante-braços SÃO á força da pegada !! entao sim se seus ante-braços forem grandes (musculos não banha) sua força no TERRA/REMADA/etc. será bem maior.

Cara falar que um exercício que recruta o antebraço como SINERGISTA é mais eficiente para o mesmo que um exercício específico... tsc.

Práticamente , Um levantamento terra pesado estimula a liberação de Testosterona o que é benéfico ao estimulo de crescimento muscular.
entao SIM, se bem feito apenas exercicios compostos podem construir um bom ante-braço, os isoladores servem para terminar de queimar o musculo e "modela-lo". (OBS:Por favor não venham generalizar para biceps/triceps etc.)

Este post foi editado por Trust: 09:42:31 em 01/03/2011

"Habilidade é o que você é capaz de fazer. Motivação determina o que você faz. Atitude determina a qualidade do que você faz." Lou Holtz

Imagem

TÁ OLHANDO O QUE ??

#35 Konrath

Konrath
  • Membro
  • 82 posts

Postado as 10:44:49 em 01/03/2011

Pega muito carga num treino de costa ou de biceps pra ti ver se antebraços fortes e resistente não tem nada a ver com força!

Por favor ne meu caro.

#36 imnotsorry

imnotsorry
  • Membro
  • 831 posts

Postado as 01:24:24 em 02/03/2011

Antebraço cresce no treino de costas
Go hard or stay home!

#37 supplements

supplements
  • Membro
  • 56 posts

Postado as 12:27:43 em 02/03/2011

assim continuo na duvida,entao eu vou fazer da seguinte forma treinarei isolado um tempo e depois conjugado a outros exercicios para eu saber qual dos dois me rende mais os antebraços,mesmo assim valeu galera pelo que eu pude ver esse topico ainda vai render muito

#38 Inuyasha

Inuyasha
  • Membro
  • 138 posts

Postado as 12:39:30 em 02/03/2011

velho discordo de todos
1 ° se você treina ante-braço você tem mais força pa pegar + peso em varios outros exercicios
2° basicos pegam + se o estimulo nao for suficiente? pq n é todo mundo agacha com 200kg's
3° eu faço treino de ante- 2x por semana e vo passar a treinar 3x (treinaria diferente)
hoje to com 34cm de ante que no min uns 36~38 :D
Falaro ai da força da pegada só se treina pegada/força ai sim se pode te ante-braço pekeno e força na pegada!
E essa ? de treina ante braço o braço n pode crescer BALELA!
Charles Poliquin Dizia Se você nao consegue Melhorar seus Braços
Treine ANTE-BRAÇOS!
pq eu so Fã do franck mcgrath e do lee priest
outra pesquisa exercicios pq flexao e extensao de punho só n adianta ante-braço sao MTO MTO + Mto musculos
OBS: pessoal aqui nao é local de briga cuidado alguem jaj vai ser punido
abraços!!!

Este post foi editado por Inuyasha: 12:45:35 em 02/03/2011

#39 eduardostz

eduardostz
  • Membro
  • 1.060 posts

Postado as 02:59:52 em 02/03/2011

Só testando pra saber, mas se voce acha que deve continuar, nao vai ser por causa de uma opinião que deve mudar. Eu prefiro seguir o que eu penso e da resultado pra mim, do que a teoria que muitos profissionais dizem.

Mas esse negócio de perder medidas é complicado, pois o musculo não é facil assim de ser destruido, o que não é o caso do glicogenio, e das retençoes causadas por alguns treinos.

aff eu leio as coisas que escrevo e da vontade de me matar :axehead: uhauhaha
Se forem colocados os exercicios certos (PullOver/ paralelas pra triceps e barra pronada e supinada, remada cavalinho, pra biceps) nao tem como perder medidas, pelo contrario, pq vc vai dar o maximo nos basicos, progredindo as cargas, e os primeiros a sofrer o estimulo sao os sinergistas neh... Correto ?

#40 Julio_smg32

Julio_smg32
  • Membro
  • 3.260 posts

Postado as 07:13:46 em 02/03/2011

velho discordo de todos
1 ° se você treina ante-braço você tem mais força pa pegar + peso em varios outros exercicios
2° basicos pegam + se o estimulo nao for suficiente? pq n é todo mundo agacha com 200kg's
3° eu faço treino de ante- 2x por semana e vo passar a treinar 3x (treinaria diferente)
hoje to com 34cm de ante que no min uns 36~38 :D
Falaro ai da força da pegada só se treina pegada/força ai sim se pode te ante-braço pekeno e força na pegada!
E essa ? de treina ante braço o braço n pode crescer BALELA!
Charles Poliquin Dizia Se você nao consegue Melhorar seus Braços
Treine ANTE-BRAÇOS!

Quem disse que precisa agachar com "200kg" pra criar estimulos para o corpo todo? Eu chego a agachar com 1,5x o peso do meu corpo, e são ótimos os estimulos. POde ser até menos que 1.5x o peso corporal o que importa é saber como treinar assim. E tambem outros exercicios compostos podem fazer aumentar a força da pegada pela própria progressão de cargas, sem ter que treinar antebraço isolado pra conseguir fazer tal carga nesses mesmos compostos.

Eu dou estimulo 3x por semana, mas é tudo pelos basicos. Aí que ta a relação , frequencia/estimulos, então funciona bem. Medidas tambem não se comparam. A ultima vez que medi tava com 35,5 de antebraço, e acho que é pequeno ainda.

aff eu leio as coisas que escrevo e da vontade de me matar :axehead: uhauhaha
Se forem colocados os exercicios certos (PullOver/ paralelas pra triceps e barra pronada e supinada, remada cavalinho, pra biceps) nao tem como perder medidas, pelo contrario, pq vc vai dar o maximo nos basicos, progredindo as cargas, e os primeiros a sofrer o estimulo sao os sinergistas neh... Correto ?

Ah, antes eu pensei que voce tava falando em treinar Miofibrilar, dai poderia perder alguma medida, mas não seriam os musculos.

Com certeza desse jeito que voce falou aí, não vai perder medidas, mesmo que sejam ganhos metabólicos. Os sinergistas são muito bem trabalhados pela quantidade das cargas dos exercicios compostos, tudo depende da escolha de exercicios.

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.