Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Crucifixo Inverso

• Please log in to reply
5 respostas para este tópico

#1 dordinhu

dordinhu
  • Membro
  • 353 posts

Postado as 03:38:29 em 26/02/2011

Galera, eu queria saber se no crucifixo inverso com halteres a melhor forma de trabalhar o posterior do ombro é com os braços extendidos ou um pouco flexionados?
Imagem
Irrrrrrrrrraaaaaaa!

#2 Flex W.

Flex W.
  • Membro
  • 1.498 posts

Postado as 06:46:32 em 26/02/2011

Eu acho que praticamente tanto faz.
Acho que flexionados só protege a articulação do cotovelo.

#3 3X3L3NC14

3X3L3NC14
  • Membro
  • 679 posts

Postado as 06:58:25 em 26/02/2011

Flexionados,é uma forma de proteger e não forçar as articulações do cotovelo,como o amigo ai disse.

Stay Stronger!

"Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."

#4 andregf

andregf
  • Membro
  • 268 posts

Postado as 07:52:49 em 27/02/2011

sera q e bom colocar esse exercicio no dia de ombros ou costas?
abss

#5 Don Corleone

Don Corleone
  • Membro
  • 463 posts

Postado as 07:56:49 em 27/02/2011

sera q e bom colocar esse exercicio no dia de ombros ou costas?abss

depende do seu treino, da periodização, eu costumo colocar no treino de costas, mas se vc treinar ombro isolado em algum dia da semana, longe do treino de peito e costas, rola fazer posterior e anterior no mesmo dia...
"Se dedica a familia? Um homem que não se dedica a familia nunca será um homem de verdade."

#6 BrunoGF

BrunoGF
  • Membro
  • 7 posts

Postado as 09:29:11 em 27/02/2011

Fala Andre, as 2 formas são aceitáveis e como já disseram, flexionado protege o cotovelo.
Você pode sentir diferença saindo do exercício das duas maneiras pois com os braços esticados o momento no ombro é maior.
Abs,

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.