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dordinhu

Crucifixo Inverso

11 posts neste tópico

Galera, eu queria saber se no crucifixo inverso com halteres a melhor forma de trabalhar o posterior do ombro é com os braços extendidos ou um pouco flexionados?

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Visitante Flex W.

Eu acho que praticamente tanto faz.

Acho que flexionados só protege a articulação do cotovelo.

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sera q e bom colocar esse exercicio no dia de ombros ou costas?

abss

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sera q e bom colocar esse exercicio no dia de ombros ou costas?abss

depende do seu treino, da periodização, eu costumo colocar no treino de costas, mas se vc treinar ombro isolado em algum dia da semana, longe do treino de peito e costas, rola fazer posterior e anterior no mesmo dia...

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Fala Andre, as 2 formas são aceitáveis e como já disseram, flexionado protege o cotovelo.

Você pode sentir diferença saindo do exercício das duas maneiras pois com os braços esticados o momento no ombro é maior.

Abs,

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Tem alguma diferença entre fazer esse e fazer o voador inverso na maquina? Além de ombros e costas, pega trapézio também neh?

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quanto mais estendido o braço maior a tensão da carga, quanto mais vc dobra o cotovelo mais fácil fica, mais leve fica, então estenda e se concentre no movimento..

no mais Luís Guilherme.m já passou a dica que eu te passaria..

abraço.

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quanto mais estendido o braço maior a tensão da carga, quanto mais vc dobra o cotovelo mais fácil fica, mais leve fica, então estenda e se concentre no movimento..

no mais Luís Guilherme.m já passou a dica que eu te passaria..

abraço.

+1

OBS: prefiro fazer com os braços estendidos com uma carga mais leve

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+1

OBS: prefiro fazer com os braços estendidos com uma carga mais leve

quando vc estende os braços, esta carga "leve" se torna uma carga bem mais pesada né...

eu prefiro treinar com inteligência, diminuindo a chance de lesão, e deixar todo mundo pensar que meu resultado é todo por causa dos aes..

lol lol

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