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Guest Message by DevFuse

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Dieta Cutting Pronta.


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14 respostas para este tópico

#1 menesdiego

menesdiego
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Postado as 01:47:06 em 18/02/2011

Altura: 1,84m
Peso: 82
BF: não sei
Objetivo da dieta: cutting
Depois de tudo. Finalmente pronta!
mas se tiver alguma coisa que possa modificar pra melhorar
os resultado e sempre bom :rolleyes:

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#2 LeandroTwin

LeandroTwin
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Postado as 03:20:48 em 18/02/2011

Pro teu peso ter carboidrato demais ai. Deveria aumentar as gorduras também. Sendo assim, tire um pouco de carbo e coloque gordura na lugar.
Depois é interessante ir abaixando as calorias, por que pro teu peso esse tanto de calorias logo logo nao iriam mais promover a queima de gordura.

Abraço

#3 menesdiego

menesdiego
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Postado as 04:13:00 em 18/02/2011

Pro teu peso ter carboidrato demais ai. Deveria aumentar as gorduras também. Sendo assim, tire um pouco de carbo e coloque gordura na lugar.
Depois é interessante ir abaixando as calorias, por que pro teu peso esse tanto de calorias logo logo nao iriam mais promover a queima de gordura.

Abraço

fiz o que vc falo ve se melhoro.
vou abaixando as calorias toda semana diminuindo os carboidratos.
eu tinha deixado mas carboidrato antes pra ir tirando mais vc falo que
tem muito ve se tabom agora.

VALEU!

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#4 Gusmão420

Gusmão420
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Postado as 04:18:17 em 18/02/2011

Pro teu peso ter carboidrato demais ai. Deveria aumentar as gorduras também. Sendo assim, tire um pouco de carbo e coloque gordura na lugar.
Depois é interessante ir abaixando as calorias, por que pro teu peso esse tanto de calorias logo logo nao iriam mais promover a queima de gordura.

Abraço

Não achei mto carb, se for tirar 100kcals por semana são 20-25g de carb/sem.

Abraços

Vlog Gusmão acompanhem! (:


"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy


#5 LeandroTwin

LeandroTwin
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Postado as 07:14:04 em 18/02/2011

fiz o que vc falo ve se melhoro.
vou abaixando as calorias toda semana diminuindo os carboidratos.
eu tinha deixado mas carboidrato antes pra ir tirando mais vc falo que
tem muito ve se tabom agora.

VALEU!

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Não entendi pq desse termo nesse horario... ou toma ao acordar em jejum ou antes do treino... é mais proveitoso.
No lanche da tarde poderia jogar um pouco de gordura e tirar um pouco de proteina.. e se possivel algo fibroso, visto que vc fica 3:30 sem comer.. eu tiraria o whey nessa hora.
O bcaa do pós liquido seria melhor mandar 15 minutos antes do shake, bcaa junto de whey ABAIXA a sintese protéica... ou tambem pode mandar logo antes de começar o treino.
O pós treino poderia fazer um pouco mais leve sem gorduras, visto que dali 1hr vc já come de novo.

Abraço

#6 menesdiego

menesdiego
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  • 28 posts

Postado as 09:08:45 em 21/02/2011

Não entendi pq desse termo nesse horario... ou toma ao acordar em jejum ou antes do treino... é mais proveitoso.
No lanche da tarde poderia jogar um pouco de gordura e tirar um pouco de proteina.. e se possivel algo fibroso, visto que vc fica 3:30 sem comer.. eu tiraria o whey nessa hora.
O bcaa do pós liquido seria melhor mandar 15 minutos antes do shake, bcaa junto de whey ABAIXA a sintese protéica... ou tambem pode mandar logo antes de começar o treino.
O pós treino poderia fazer um pouco mais leve sem gorduras, visto que dali 1hr vc já come de novo.

Abraço

Mudei o que vc me indico.
da uma olhada ae VALEU leandro!
FIQUE Avontade para criticar.

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#7 LeandroTwin

LeandroTwin
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Postado as 09:33:07 em 21/02/2011

Ao inves de usar esse azeite no pós sólido, jogue na ceia..

Novamente, não sei por que esse termogenico 14:30...

Abraço

#8 menesdiego

menesdiego
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Postado as 09:59:36 em 21/02/2011

Ao inves de usar esse azeite no pós sólido, jogue na ceia..

Novamente, não sei por que esse termogenico 14:30...

Abraço

malz eu tinha alterado aqui já e que não troco.
agora vc acha que a dieta ta boa
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#9 LeandroTwin

LeandroTwin
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Postado as 10:34:40 em 21/02/2011

Achei que esta boa sim... talvez um pouco mais de gordura na dieta e um pouco menos de carbo, a recomendação de gordura em cutting é 1g/kg. Mas nada grave..

Abraço

#10 menesdiego

menesdiego
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Postado as 10:47:49 em 21/02/2011

Achei que esta boa sim... talvez um pouco mais de gordura na dieta e um pouco menos de carbo, a recomendação de gordura em cutting é 1g/kg. Mas nada grave..

Abraço

Correto, muito obrigado.
os carboidratos eu vou diminuir a cada semana vou tenta adicionar mais gordura
á dieta de tempo a tempo.
uma duvida quantas ml de agua eu coloco pra fazer meu shake vou tomar com
suco clight

#11 LeandroTwin

LeandroTwin
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Postado as 10:49:44 em 21/02/2011

Entendi, então esta correto...

Não tem uma quantidade correta, pode colocar quanto quiser. Só pra te dar uma média, acho que 300~500ml ficará bom.

Abraço

#12 menesdiego

menesdiego
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Postado as 03:21:25 em 21/02/2011

Ok. vamos bota em pratica agora
NO PAING NO GAIN! =)

#13 Itamar Rocha

Itamar Rocha
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Postado as 08:42:25 em 22/11/2012

que albumina é essa que só tem esse pouco valor de carboidratos? ql a marca?

#14 blaaid

blaaid
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Postado as 06:17:49 em 28/01/2013

Mano tipo seguindo essa dieta, vou ficar com muita fome, não?



#15 SlimShady

SlimShady
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Postado as 12:55:55 em 29/01/2013

Achei que esta boa sim... talvez um pouco mais de gordura na dieta e um pouco menos de carbo, a recomendação de gordura em cutting é 1g/kg. Mas nada grave..

Abraço

Leando, to montando meu Cutting.

Quantos gr de Carb é indicado por kg?

 

Sendo que eu estou pesando 78kg, 147 de carb é muito?

 

Obrigado.








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