Pengo, em 04:22:00 em 25/04/2012, disse:
esse é o cara...
Bom, foi legal vc tocar nesse ponto. Muita gente fica questionando o programa que recebe.
O que mais acontece é o seguinte:
o camarada entra em contato dizendo que faria TUDO pra conseguir o resultado desejado e quando envio o programa, começa... "mas isso eu nao aguento", "assim eu vou passar mal", "posso colocar mais alguns exercicios?", " posso alterar a dieta?", " ai, isso eu nao como"
Será que essa pessoa está realmente disposta a ter resultados?
Fica a pergunta no ar
Bom, foi legal vc tocar nesse ponto. Muita gente fica questionando o programa que recebe.
O que mais acontece é o seguinte:
o camarada entra em contato dizendo que faria TUDO pra conseguir o resultado desejado e quando envio o programa, começa... "mas isso eu nao aguento", "assim eu vou passar mal", "posso colocar mais alguns exercicios?", " posso alterar a dieta?", " ai, isso eu nao como"
Será que essa pessoa está realmente disposta a ter resultados?
Fica a pergunta no ar
Realmente!Estou com a assessoria a exatas 1 semana e 1 dia,e no inicio foi a mesma coisa,n tenho frescura com comida nenhuma,como de TUDO MESMO,c falarem q pedra ganha musculo la estarei eu mastingando pedra,mais realmente qnd o Pengo me mandou a dieta eu fiquei WTF,nossa sera q isso vai da resultado e por ai vai,porém seguindo a dieta impecavelmente durante essa 1semana e 1 dia,ja vejo pequenos resultados tais como,uma rigidez maior dos músculos,os 2º gomos do abdomen levemente mais definidos e por ai vai,to ansioso,pois minha facul começa inicio de agosto e quero chega como... ^^

Regras do Fórum