Leia todas as informações, antes de efetuar o depósito bancário
Quem é Tio Pengo?
Bacharel em Educação Física e Supermoderador do maior e mais organizado fórum de musculação do Brasil desde 2008. ( Hipertrofia.org)
Moderador de mais 3 fóruns sobre exercício resistido
O Personal Trainer Pengo presta assessoria on line para mais de 200 clientes totalmente satisfeitos
O QUE É ASSESSORIA ON-LINE ?
Devido a grande procura de pessoas por um trabalho sério e com resultados reais num curto intervalo de tempo, foi criado este espaço de Assessoria Personalizada e Individualizada, onde atendo as pessoas que desejam este tipo de acompanhamento.
Para começarmos o acompanhamento, após depósito bancário, será encaminhado via e-mail um questionário. Com o relatório respondido, faço a elaboração do programa completo e vou acompanhando seus progressos e relatos pelo e-mail. Junto com as respostas, necessito de fotos do corpo ( frente, lado e costas) com roupa de fácil visualização para que a elaboração fique mais precisa..
O preço dessa assessoria é de R$ 80,00 no primeiro mês, R$ 80,00 no segundo mês e R$ 50,00 nos demais sem cobranças adicionais pelas possíveis dúvidas
Para o início desse trabalho existe ainda mais uma condição, a sua DEDICAÇÃO, pois o trabalho é SÉRIO e vou assumir um compromisso com o RESULTADO.
Atendo ambos os sexos e trabalho com todos os objetivos e níveis de treinamento
foto de um dos meus clientes- com 171 dias de assessoria e muita dedicação

Editado- foto de mais um cliente satisfeito com quase 1 ano de assessoria
15/03/10 até 12/02/11

EDIT 2-
Galera
Consegui a autorização de mais um dos meus clientes para a divulgação de imagem
Esse cliente é um dos mais dedicados no momento
É o user thithix aqui do forum

Edit- 3

9 meses de assessoria
percebam o grande aumento de massa muscular
o objetivo dele foi alcançado- bulk forte
Mais um cliente totalmente satisfeito
Nitida evolução em curto espaço de tempo
Imagens falam mais do que palavras
Obrigado a todos que confiam em meu trabalho
segue posts de alguns clientes
Netinho2504, em 01:51:52 em 16/04/2012, disse:
Tou aqui pra agradecer todo o acompanhamento do Tio Pengo.
Comecei a assessoria com 63kg, 33cm de braço, atualmente estou com 80kg e 39cm de braço.(16 anos) E nesse tempo eu aprendi que a alimentação é o mais importante de tudo, assim como a execução do exercício é um fator extremamente importante. Não adianta treinar feito um animal e comer feito uma moça.
Esse dias me perguntaram o que eu tava fazendo, e eu falei da assessoria. Daí veio a pergunta "E o que te faz acreditar nesse cara?" Aí eu respondi: "Os meus resultados fazem eu acreditar nele. E acredito que minha evolução e dedicação, fazem com que ele acredite em mim." Então digo pra quem tá na dúvida, enquanto tem gente aí falando que isso não tem futuro, que nada garante que o Pengo seja profissional.. os alunos dele estão vendo os musculos crescerem. Pelo menos se forem como eu, que confia 100% no trabalho dele. Não questione, faça! Ele sabe o que tá fazendo. Garanto pra todos, se fizer o que ele mandar, vai ter resultados.
Em pouco tempo vi meu corpo mudar, e as pessoas que falavam que eu estava fortinho, passaram a me chamar de monstro, de ogro, de mini hulk. e é com essas pequenas coisas que a gente vai vendo que estamos mesmo ficando grande, quando sua mãe fala que você já está ridiculo, quando sua namorada desiste de aconselhar a parar com isso, que é feio, e começa a gostar. ahuaehuhaue
Enfim,
RECOMENDO 100%
As imagens falarão melhor.

Decano, em 11:26:34 em 07/05/2012, disse:
Estou indo para o 3 mês de assessoria e estou muito satisfeito com o profissional Tio Pengo.
Meus objetivos: secar/definição e depois ganhar massa magra e crescer.
No começo tive receio sobre ele pois como se trata de internet e não tendo conhecimento da pessoa é normal isso acontecer, mas confiei não so nele, mas também nos relatos dos colegas aqui do forum e so tive a melhorar com meus treinos.
Sou apaixonado por academia, nunca tinha usado um suplemento na vida, e tive uma verdadeira aula com ele. tudo que ele utiliza são de boas qualidades, e melhor que sua saude não esta em risco pois ele não utiliza outros meios.
E não pense que suplemento faz você crescer ou definir pois ele não lhe enche disto não, hoje somente tomo o whey, "alias só tomei whey e albumina ate hoje", mas o que manda e lá nas series que ele te passa e na dieta, principalmente a dieta que faz a diferença nos seus objetivos.

Pode, confiar pois uma pessoa só faz propaganda do serviço da outra quando esta satisfeito.
Sobre o prazo de resposta, realmente e de 72 horas, mas todas as suas perguntas e duvidas são respondidas por ele. até perguntas nada a ver como eu já, fiz ele respondeu com educação e seriedade.
Vlw Pengo, até quando eu puder estarei contigo.
Abraço.
Mccory, em 10:37:45 em 07/05/2012, disse:
Vlw Pengo. Mandei uns emails pra ti, vê se recebeu já passaram os 3 dias =/. Abraços.
@EDIT:

Estou completando o 4º mês, e ai tem diferença? Acredite se quiser, Pengo 100% confiável.
Não perca tempo e seja vc tbm mais um cliente satisfeito
entre em contato pelo email
tiopengo@bol.com.br
Atenção
Antes de solicitar os dados bancarios pra deposito, saiba que:
- Todo email tem prazo de resposta de até 72 horas, contadas a partir do recebimento do mesmo.
( independente se é uma duvida rápida OU complexa)
- Não trabalho com ciclos ( aes/phs). Se o cliente resolver utilizar, será por conta propria . Irei apenas elaborar dieta e treino, baseado nas informações que ele me passar
- Não respondo emails em feriados
- Não respondo emails de madrugada
- Não possuo msn. Todo atendimento é feito 100% email
- Não tiro dúvidas pelo facebook
- Não existe possibilidade de descontos. O preço é único
- Não informo dados pessoais, por problemas já ocorridos anteriormente
- Não atendo pessoas que treinam em casa. É preciso estar matriculado em uma academia
dúvidas sobre meu trabalho, deverão ser enviadas para o email
em breve fotos de outros clientes

Regras do Fórum