Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Efeitos Da Deca

• Tópico fechado Fechado
5 respostas para este tópico

#1 Rafael_2111

Rafael_2111
  • Membro
  • 2 posts

Postado as 01:58:18 em 05/02/2011

Pessoal!!

Tenho 22 anos
Malho a 6 mêses
Tenho 1,80
Peso 78kg e tava com 85kg com o m-drol.

Já tomei o 1° ciclo do m-drol e ganhei 7 kg em 1 mês como mencionado acima, porém a minha libido diminuiu muito a ponto de não sentir vontade de fazer sexo.
Parei o m-drol com medo, e vendi o restante do produto.
Perdi os 8kg, pois não fiz TPC, fiquei louco com a possibilidade de ficar impotente.
Agora to querendo voltar, uns caras me dizem para tomar m-drol com Tribulus Terrestris, para deixar tudo ok com a minha vontade sexual.
Outros dizem que não tem nada a ver.
A verdade é que tomei coragem e devo começar com a deca, mas tenho medo de ser pior em relação a impotência, queria saber a opnião de vocês,do que posso fazer para ganhar massa mas não acabar com o meu organismo dessa forma.
Posso tomar Deca numa boa, sem me preocupar com meu apetite sexual??

Este post foi editado por Rafael_2111: 02:01:21 em 05/02/2011

#2 Peah

Peah
  • Membro
  • 59 posts

Postado as 03:12:30 em 05/02/2011

http://www.hipertrof...-tpc-saude-etc/
leia esse topico e todos outros que o encaminham que voce tera sua resposta.
abraços

#3 R. Carvalho

R. Carvalho

Motivo: Clonagem

• Banido
  • 295 posts

Postado as 08:19:50 em 05/02/2011

Você pode tomar se você fizer a sua TPC certinho, mas antes de sair se injetando meu velho, PESQUISE MUITO BEM, pois isso não é brincadeira, não faça as coisas no ar.

Um abraço.
"Não venho desafiar ninguém... Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje."

#4 Rafael_2111

Rafael_2111
  • Membro
  • 2 posts

Postado as 10:41:15 em 05/02/2011

Peah, eu li o artigo, e R Carvalho eu estou pesquisando para poder saber o que fazer!!

Pelo que eu entendi a deca vai me causar uma disfunção sexual,podendo me causar impotente??
Ao menos que eu tome testosterona (Durateston) junto com a deca??

Se esse for o caminho me avisem que assim eu passo a ler os relatos dos ciclos de dura x deca.
Estou aqui pesquisando para poder tomar a atitude menos errada.

#5 R. Carvalho

R. Carvalho

Motivo: Clonagem

• Banido
  • 295 posts

Postado as 10:44:46 em 05/02/2011

Cara, pelo tanto que eu li aqui no fórum, apenas a DECA não irá te trazer resultados satisfatórios, coloque durateston também, não sei muito bem sobre este assunto, mas pelo que vi não adiantará muito.
"Não venho desafiar ninguém... Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje."

#6 Kracks

Kracks
  • Membro
  • 1.095 posts

Postado as 11:38:30 em 05/02/2011

a deca eh uma progestina, assim como a trembolona eh extremamente supressora, a gineco que ela pode causar eh pela prolactina e não estrogenica, usa só deca eh cagada, usa uma testosterona junto, ou entao se for usa só ela controla a prolactina e mantem dieta pq ela retem bastante tbm, mas n vale usa sozinha, e tpc bem feita tbm

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.