Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Dúvida - Quantidade De Whey E Dias.

• Tópico fechado Fechado
13 respostas para este tópico

#1 Tecno

Tecno
  • Membro
  • 57 posts

Postado as 12:32:51 em 04/02/2011

Galera,
To com as seguintes dúvidas:
- Como eu sei qual a quantidade de cada whey que devo tomar por dia?
- Malho de segunda a sexta, raramente sabádo. Devo tomar de segunda a sexta ou sabádo e domingo mesmo não malhando devo tomar também?
- E nos dias de semana que eu faltar, por exemplo, se em plena quarta-feira não dê para mim ir malhar, eu devo tomar o whey mesmo assim ou não?

Se não puderem ajudar, não atrapalhem, por favor. Já procurei no fórum e não achei essas respostas, se tiver favor mandar o link.
Valeu!

#2 Matheus Souza

Matheus Souza
  • Membro
  • 270 posts

Postado as 12:41:33 em 04/02/2011

Galera,
To com as seguintes dúvidas:
- Como eu sei qual a quantidade de cada whey que devo tomar por dia?
- Malho de segunda a sexta, raramente sabádo. Devo tomar de segunda a sexta ou sabádo e domingo mesmo não malhando devo tomar também?
- E nos dias de semana que eu faltar, por exemplo, se em plena quarta-feira não dê para mim ir malhar, eu devo tomar o whey mesmo assim ou não?

Se não puderem ajudar, não atrapalhem, por favor. Já procurei no fórum e não achei essas respostas, se tiver favor mandar o link.
Valeu!

Então vc não procurou direito!!!

Cara, não sei se vc sabe, mas whey é pra ser tomado no pós treino com malto ou dextrose!

Então se vc não treinar em determinado dia não precisa toma-lo...

OBS: concerteza esse tópico desnecessário será fechado...

PESQUISE

#3 R. Carvalho

R. Carvalho

Motivo: Clonagem

• Banido
  • 295 posts

Postado as 01:01:37 em 04/02/2011

Como o amigo aí de cima falou, você toma o whey apenas nos dias de treino, imediatamente após o seu treino.
Na verdade fica ruin de responder por não sabermos qual sua quantidade de proteína diária nos dias de descanso, se puder, poste!
"Não venho desafiar ninguém... Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje."

#4 Tecno

Tecno
  • Membro
  • 57 posts

Postado as 01:03:05 em 04/02/2011

Tomo com dextrose mesmo. Mas e a quantidade? Como descubro qual de cada whey?

#5 alemaowe

alemaowe
  • Membro
  • 111 posts

Postado as 01:08:35 em 04/02/2011

Tomo com dextrose mesmo. Mas e a quantidade? Como descubro qual de cada whey?

Olha a tabela nutricional na embalagem, por exemplo, se em 100 gramas do whey vc tem 50 gramas de proteina é só fazer a conta, em 50 gramas de whey terá 25 gramas de proteina. Vai ser fechado...

#6 Tecno

Tecno
  • Membro
  • 57 posts

Postado as 01:11:06 em 04/02/2011

Olha a tabela nutricional na embalagem, por exemplo, se em 100 gramas do whey vc tem 50 gramas de proteina é só fazer a conta, em 50 gramas de whey terá 25 gramas de proteina. Vai ser fechado...

Isso eu sei cara, mas eu quero saber qual a quantidade necessária de whey para um dia de treino.

#7 alemaowe

alemaowe
  • Membro
  • 111 posts

Postado as 01:17:15 em 04/02/2011

Isso eu sei cara, mas eu quero saber qual a quantidade necessária de whey para um dia de treino.

Depende de muitos fatores, mas de modo geral, para pós treino, acredito que de 25 a 30 gramas de proteina está bom, mas veja bem, 25 a 30 gramas de proteina, ai vc ve quantas gramas de proteina seu whey tem por grama e faz as contas.

#8 Tecno

Tecno
  • Membro
  • 57 posts

Postado as 01:22:34 em 04/02/2011

Depende de muitos fatores, mas de modo geral, para pós treino, acredito que de 25 a 30 gramas de proteina está bom, mas veja bem, 25 a 30 gramas de proteina, ai vc ve quantas gramas de proteina seu whey tem por grama e faz as contas.

Correto. O iso pro whey por exemplo tem 55 de g para 62 g de porção.
Devo tomar apenas meia porção??

#9 Janinha

Janinha
  • Membro
  • 2.646 posts

Postado as 01:26:58 em 04/02/2011

Galera desde quando whey é só em dia que treina?

Alguns suplementos são adaptados conforme dieta.
Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.
Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.
Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

#10 alemaowe

alemaowe
  • Membro
  • 111 posts

Postado as 01:28:28 em 04/02/2011

Isso... se tomar metade da porção vai dar em torno de 27 gramas de proteina, mas veja bem, depende muito do seu treino, seu biotipo, sua dieta...

#11 Tecno

Tecno
  • Membro
  • 57 posts

Postado as 01:32:39 em 04/02/2011

Isso... se tomar metade da porção vai dar em torno de 27 gramas de proteina, mas veja bem, depende muito do seu treino, seu biotipo, sua dieta...

E de manhã, tomo meia tb??
Não sou gordo, nem magro, normal . 174 cm , 70 kg.

#12 alemaowe

alemaowe
  • Membro
  • 111 posts

Postado as 01:38:41 em 04/02/2011

Vc tem que entender que o Whey é suplemento alimentar, vc não pode esquecer que tem q se alimentar com outras fontes de proteína, pra saber o quanto de proteína vc tem que ingerir por dia, da uma pesquisada na seção de suplementação, lá da pra vc pegar bastante dica, não tem como eu ficar respondendo tudo aqui, é algo mais complexo e extenso, vai lá que vc aprende bem mais. Abraço.

#13 Tecno

Tecno
  • Membro
  • 57 posts

Postado as 01:40:18 em 04/02/2011

Valeu

#14 rodts

rodts

Vendedor de Suplementos

• Supermoderador
  • 5.488 posts

Postado as 04:59:17 em 04/02/2011

Evite punições,leia e siga as regras do fórum.

Abraços.

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.