Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

Você Treina De Calça Ou Shorts?

• Please log in to reply
26 respostas para este tópico

#1 lucas stanley

lucas stanley
  • Membro
  • 20 posts

Postado as 07:41:02 em 27/01/2011

bom é somente uma dúvida minha eu só faço academia de calça isso atrapalha algo eu pelo menos acho que não porque na academia que vou o dono é fisiculturista e treina de calça.mas eai vocês treinam de calça ou shorts.

#2 TheHalw5

TheHalw5
  • Banido
  • 956 posts

Postado as 07:45:47 em 27/01/2011

kkkk esquenta com isso não cara, eu vou de shorts, mas conheço umas pessoas que vão de calça pelo fato de não treinar pernas e ter as pernas fininhas dai usa calça pra esconder, mas não tem problema nenhum, pode ir com calça ou shorts que ta tranquilo, e não atrapalha em nada, a não ser pelo calor eu acho.

Abraço!
Imagem

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________
VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

#3 AmericanHero

AmericanHero
  • Membro
  • 973 posts

Postado as 07:48:25 em 27/01/2011

cara eu vou de short, as únicas pessoas que vejo de calça são os instrutores da academia, mas tenho ctz que isso é 90% porque a cidade é um inferno de quente :lol:

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrof...t-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

#4 Bernos

Bernos
  • Membro
  • 309 posts

Postado as 07:51:23 em 27/01/2011

em dia de perna eu vou de shorts, mas nos outros eu vou de calça.

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

Imagem

DAMN

Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".

#5 -GabriieL

-GabriieL
  • Membro
  • 10 posts

Postado as 07:59:17 em 27/01/2011

Bermuda !

#6 kinelly

kinelly
  • Membro
  • 115 posts

Postado as 08:00:44 em 27/01/2011

eu vo de calça mesmo , melhor :)

#7 alonso_fernando

alonso_fernando
  • Membro
  • 142 posts

Postado as 08:06:35 em 27/01/2011

shorts de futebol tbm pelos msms motivos
muito bom

#8 marcelobra

marcelobra
  • Membro
  • 2.233 posts

Postado as 08:15:09 em 27/01/2011

short\bermuda no verao e as vezes calca no inverno

#9 kossako

kossako
  • Membro
  • 504 posts

Postado as 08:17:44 em 27/01/2011

Calça (de moletom) não atrapalha nada pra treinar perna

Mas no calor né, bermuda tá bom

Agora, não vai de calca jeans né...

#10 Paac

Paac
  • Membro
  • 274 posts

Postado as 08:32:21 em 27/01/2011

Bermuda sempre, acho que nunca treinei de calça.

#11 nqk_flavin

nqk_flavin
  • Membro
  • 20 posts

Postado as 08:43:17 em 27/01/2011

Impossível treinar de calça no Rio de Janeiro...
Get Freak.

#12 hickmorais

hickmorais
  • Membro
  • 1.382 posts

Postado as 08:43:48 em 27/01/2011

Bermuda!
Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto

#13 ImFool

ImFool
  • Membro
  • 852 posts

Postado as 08:45:22 em 27/01/2011

bermuda com certeza..
-mas já treinei de calça no inverno-

RISE

#14 ligabo

ligabo
  • Membro
  • 3.665 posts

Postado as 09:00:03 em 27/01/2011

Sunga...

Na boa, isso tudo é vontade de abrir um tópico??
Imagem "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: http://www.hipertrof...__1#entry568321 NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

#15 Charadinha

Charadinha

Motivo: Clonagem

• Banido
  • 32 posts

Postado as 09:05:37 em 27/01/2011

Eu treino só de Shorts de Futebol mesmo, seja verao ou inverno de 0º.

Eles sao leves, tem ótima elasticidade pra fazer agachamento, terra, OLys, ao contrario de outros calçoes que ja rasguei treinando .

é mais ou menos por ai, só treino de shorts e dia de perna e agacho com shorts de muay thai.

#16 Foxt

Foxt
  • Membro
  • 601 posts

Postado as 09:24:06 em 27/01/2011

Bermuda.

Calça nunca e short de puto jamais.
Imagem

#17 Sarlo

Sarlo
  • Membro
  • 274 posts

Postado as 11:03:19 em 28/01/2011

kkkk esquenta com isso não cara, eu vou de shorts, mas conheço umas pessoas que vão de calça pelo fato de não treinar pernas e ter as pernas fininhas dai usa calça pra esconder, mas não tem problema nenhum, pode ir com calça ou shorts que ta tranquilo, e não atrapalha em nada, a não ser pelo calor eu acho.

Abraço!

hahahah... pode crê... se bobear, esses caras, vão até pra praia de calça, só pra não mostrar os palitos... :D :D :D :D :D

Sunga...

Na boa, isso tudo é vontade de abrir um tópico??

porra, pensei exatamente a mesma coisa.... rsrsrs...

bom, mas já que citei esses, só vou de bermuda! Calça, só no inverno, e olhe lá, pq treinando o calor aparece!

Este post foi editado por Sarlo: 11:07:16 em 28/01/2011

@rogerio_sarlo
Os músculos ladram, mas o treinamento não pára!

Imagem

#18 Tefano

Tefano
  • Membro
  • 77 posts

Postado as 11:10:25 em 28/01/2011

bermudão...
calça, nem no inverno.
isso é vontade de abrir tópico? [3]

#19 saintgraal

saintgraal
  • Membro
  • 15.042 posts

Postado as 11:13:43 em 28/01/2011

bermuda

Graduando em Educação Física. 

:skull: 

Diário

Meus Videos

#20 R. Carvalho

R. Carvalho

Motivo: Clonagem

• Banido
  • 295 posts

Postado as 11:35:37 em 28/01/2011

Samba canção florida.

ehauheauaeaueauheuiahuiehaiueha

Bermuda brother.
"Não venho desafiar ninguém... Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje."

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.