Ir para

Olá, anônimo!

Entrar  Logar com o Facebook Logar com o Twitter

Cadastre-se
Seja bem vindo ao Hipertrofia.org. Que tal se registrar para poder participar das discussões e ainda ter acesso às áreas que somente usuários registrados podem ver ?

Para registrar-se, basta clicar ali do lado. É fácil, não demora nem 10 segundos e sequer pedimos confirmação por e-mail! Está esperando o que ?

Guest Message by DevFuse

Foto

[Ajuda] Batata-Doce Roxa ?

• Please log in to reply
32 respostas para este tópico

#1 CristianoSoares

CristianoSoares
  • Membro
  • 55 posts

Postado as 11:00:20 em 26/01/2011

oi amigos...

estou fazendo uma nova dieta, e comprei batata doce. mas vou ser sincero: eu nunca tinha comido batata doce antes. por isso, eu não sei se eu comprei a exata, porque pesquisei na internet e descobri que existem varias cores de batata doce.

a que tem aqui em casa é a roxa. faz muita diferença dela pra normal ?
"É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você truta é imbatível, que o tempo ruim vai passar, é só uma fase, que o sofrimento alimenta mais a sua coragem."

Imagem

#2 ulisseslol

ulisseslol
  • Membro
  • 882 posts

Postado as 11:10:06 em 26/01/2011

É essa mesmo amigo, pelo menos eu so uso a roxa.
se quiser saber as informações nutricionais dela é so clicar aqui.

abraço

"Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath

#3 Pedrator

Pedrator
  • Membro
  • 735 posts

Postado as 11:23:15 em 26/01/2011

é a roxa mesmo.

#4 kinelly

kinelly
  • Membro
  • 115 posts

Postado as 11:41:06 em 26/01/2011

eu so uso a roxa tbm B)

#5 CristianoSoares

CristianoSoares
  • Membro
  • 55 posts

Postado as 11:53:52 em 26/01/2011

opa, acho que já tirou minha dúvida... ;D

valeu galera, isso tava me atormentando hehe
"É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você truta é imbatível, que o tempo ruim vai passar, é só uma fase, que o sofrimento alimenta mais a sua coragem."

Imagem

#6 LeandroTwin

LeandroTwin
  • Hall da Fama
  • 14.568 posts

Postado as 03:40:49 em 26/01/2011

Cara, a diferença de uma batata-doce para outra é pouco, pode usar qualquer uma. E quando falar batata-doce branca ou roxa, essa cor é sempre da casca.

Abraço

#7 MarinhoBF

MarinhoBF

Motivo: Clonagem

• Banido
  • 1.739 posts

Postado as 03:44:48 em 26/01/2011

Só vi roxa kkkkk. outra cor é novidade! kkk

Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum...
Imagem
Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!

#8 R. Carvalho

R. Carvalho

• Banido
  • 295 posts

Postado as 03:50:36 em 26/01/2011

Imagem
"Não venho desafiar ninguém... Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje."

#9 Gusmão420

Gusmão420
  • Colaborador
  • 5.859 posts

Postado as 03:50:56 em 26/01/2011

Tem roxa, branca, amarela e rosa. ;)
Eu sempre gostei da roxa, mais a branca tb é boa. :D

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

#10 Pedrator

Pedrator
  • Membro
  • 735 posts

Postado as 03:52:17 em 26/01/2011

Tem roxa, branca, amarela e rosa. ;)
Eu sempre gostei da roxa, mais a branca tb é boa. :D

a roxa é mais mole e a branca é mais dura, eu prefiro a branca para comer, acho muito mais gostosa

#11 MarinhoBF

MarinhoBF

• Banido
  • 1.739 posts

Postado as 03:52:25 em 26/01/2011

Sou pobre mesmo kkkk. nunca tinha visto essas!

Imagem

#12 LeandroTwin

LeandroTwin
  • Hall da Fama
  • 14.568 posts

Postado as 04:01:08 em 26/01/2011

A branca é seca... eu acho pior pra comer, ainda mais com peito de frango assado...
A roxa parece que tem mais água, absorve mais... sei lá. O resto tambem nunca comi kkkkkkkkkk.

Sei que não tem nada a ver com o topico, mas inhame é bem gostoso, só da trabalho pra descascar...

Abraço

#13 MarinhoBF

MarinhoBF

• Banido
  • 1.739 posts

Postado as 04:05:09 em 26/01/2011

A branca é seca... eu acho pior pra comer, ainda mais com peito de frango assado...
A roxa parece que tem mais água, absorve mais... sei lá. O resto tambem nunca comi kkkkkkkkkk.

Sei que não tem nada a ver com o topico, mas inhame é bem gostoso, só da trabalho pra descascar...

Abraço

Bom vou até comprar da branca pra experimentar agora kkkkk. vcs me deixaram curioso!

Puta Leandro, descascar inhame é igual descascar coco (Exagero Mode ON), é insuportável... tenho q dar sorte da minha mãe pegar e fazer essa pra mim, senão é mt osso pra descascar mesmo! hahahaha!

Mas fica muito bom, com um pouquinho de Cream Cheese ou Manteiga sem sal, fica "duca" !

Abração!

Imagem

#14 VanHellzin

VanHellzin
  • Membro
  • 43 posts

Postado as 07:08:55 em 27/01/2011

Eu tambem só comi da roxa até agora kkkkkk, mais eu já vi essa branca na feira, mais hoje em dia aqui perto tem nem uma nem outra! to fuuuuuuuuuuuuu ... <_<
Seize the day or die regretting the time you lost.

#15 vitor2010

vitor2010

• Banido
  • 379 posts

Postado as 07:11:34 em 27/01/2011

Eu como aqui a Amarela, muuuito boa, e rende bem (:
Imagem

#16 Gusmão420

Gusmão420
  • Colaborador
  • 5.859 posts

Postado as 08:39:02 em 27/01/2011

Imagem

Saudade! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh

Até ano passado tinha umas batatas mto boas aki, agora tá mto ruim! :(

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

#17 Pedrator

Pedrator
  • Membro
  • 735 posts

Postado as 09:12:28 em 27/01/2011

aqui a batata ta muito ruim e muito caro, 3 reais o kg

#18 Miguelito

Miguelito
  • Membro
  • 303 posts

Postado as 09:17:44 em 27/01/2011

Imagem

eu como e essa batata amarela gosto muito dessa, e aqui na minha terra e barata mas não conhecia as outras, roxa e brancaImagem nunca comi essas

Este post foi editado por Miguelito: 09:23:04 em 27/01/2011

#19 Gusmão420

Gusmão420
  • Colaborador
  • 5.859 posts

Postado as 09:17:57 em 27/01/2011

aqui a batata ta muito ruim e muito caro, 3 reais o kg

Aki tá igual o preço e tb ta ruim! :(

By Paulo Cavalcante Muzy

#20 LeandroTwin

LeandroTwin
  • Hall da Fama
  • 14.568 posts

Postado as 09:40:18 em 28/01/2011

Imagem

Essa batata-doce tambem é conhecida como roxa :P

http://www.google.co...iw=1440&bih=710

Abraço

Termos de Uso: As mensagens contidas no site Hipertrofia.org não possuem o objetivo de substituir orientação de um profissional(independente da sua área de atuação), sendo da responsabilidade de quem as redigiu e não necessariamente refletem a opinião do proprietário do site.

Utilizando o site www.Hipertrofia.org você estará concordando com estes termos.