Clique aqui

Sign in to follow this  
Followers 0
Undercore

Creatina Incha?

25 posts in this topic

Olá,

Comecei a academia recentemente e vou começar tomando Whey + Dextrose.

A minha dúvida é sobre a CREATINA. Prentendo tomá-la mais pra frente do meu

treino, mas muitos comentários me confundem.

Sou magro e meu objetivo é crescer e ter um corpo definido, ou rasgado, como falam na gíria.

Ouvi dizer que a CREATINA, pelo fato da ingestão de muita água, te faz inchar e não necessáriamente

definir. Até aí tudo bem. Me disseram que depois que para de tomar, você perde o líquido e começa

a aparecer (definir) os músculos.

Não vou abrir mão do Whey em nenhum momento. Mas gostaria de crescer e não ficar gordo ou inchado.

O que é mito e o que é verdade nessa história?

Muito obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A verdade é que a dieta é que vai te definir e não a creatina. A creatina ela incha os músculos devido a sua retenção de líquido.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Certo. E inchar os músculos, seria crescer em outras palavras certo?

Se eu manter uma dieta boa e não consumir besteiras, posso inchar e ainda assim

apresentar sinais de rasgado com o tempo?

Valeu pela dica.

Share this post


Link to post
Share on other sites

mano se voce tem um percentual de gordura baixo e seguir uma dieta certinha pode tomar a creatina tranquilo que vc nao vai ficar parecendo o bonequinho da michellan hahahaha, vai crescer com qualidade mais como o brother ali ja falou o que vai definir voce é sua alimentãção e não a creatina.

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

vc nao pesquisou porra nenhuma hein?

primeiro que a creatina retem liquido no musculo, nao retem liquido subcutaneo

e segundo que voce nao vai ficar grande e rasgado pro carnaval só tomando creatina, academia é a longo prazo fio

Share this post


Link to post
Share on other sites

Certo. E inchar os músculos, seria crescer em outras palavras certo?

Se eu manter uma dieta boa e não consumir besteiras, posso inchar e ainda assim

apresentar sinais de rasgado com o tempo?

Valeu pela dica.

Bom, o que vai determinar seus ganhos, são a alimentação, os suplementos vão apenas ajudar a "deficiencia" da alimentação...

A creatina vai fazer seu musculo inchar, mas durante o uso, depois de um tempo o liquido sai... Uma das funções dela é te dar força pra pegar mais peso e consequentemente ter maiores ganhos...

Share this post


Link to post
Share on other sites

vc nao pesquisou porra nenhuma hein?

primeiro que a creatina retem liquido no musculo, nao retem liquido subcutaneo

e segundo que voce nao vai ficar grande e rasgado pro carnaval só tomando creatina, academia é a longo prazo fio

UHSUAHSA. Meu objetivo não é esse. :lol:

Valeeu pelas dicas ae pessoal.

Eu tentei dar uma pesquisada mas essas dúvidas mesmo

foram geradas por amigos meus que me falaram essas coisas.

Valeeu gte.

Quanto à alimentação..

Não sou daqueles caras que costuma fazer tabelinhas e tal.

Não consigo determinar e comer exatamente aquilo, pois sempre

tem imprevistos.

Agora..uma boa alimentação seria, baixo índice de carboidratos, cortar

refrigerentes, frituras e doces.

Sempre comer alguma castanha ou passas nos intervalos das refeições

e não comer muito na janta.

No caso da CREATINA, muita água também.

Mê deem algumas dicas específicas se vocês tem algo pra indicar.

Brigadão ae.

Share this post


Link to post
Share on other sites

vc nao pesquisou porra nenhuma hein?

primeiro que a creatina retem liquido no musculo, nao retem liquido subcutaneo

e segundo que voce nao vai ficar grande e rasgado pro carnaval só tomando creatina, academia é a longo prazo fio

Eu não entendi a ultima linha, ele não falou nada sobre carnaval e muito menos sobre os ganhos ocorridos ao participar de umaacademia ser longo ou curto prazo. Péssima postura apresentada em um post totalmente desnecessário.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não entendi a ultima linha, ele não falou nada sobre carnaval e muito menos sobre os ganhos ocorridos ao participar de umaacademia ser longo ou curto prazo. Péssima postura apresentada em um post totalmente desnecessário.

também achei totalmente desnecessário, porém o usuario que criou o tópico podia ter pesquisado antes né ? custa nada amigo e você não ta sabendo muito bem sobre elaborar uma dieta não heim ? pesquisa, treine e coma bem e terá bons ganhos, um abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dica?

Toma uns 5-6 litros de agua por dia, e evite o alcool sempre, ainda mais com o uso de creatina.

Beleza.

Minha dietaa tá tão ruim assim?

Share this post


Link to post
Share on other sites

o problema é: você não tem dieta fixa, só evita alguns alimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

EVITA O SÓDIO!!! ajuda mto a evitar a retenção tb...

E como o Julio dissem bebe mta mta mta agua q nao da nada... ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é, preciso URGENTEMENTE montar uma dieta.

O problema é que não sei o que é bom. Exatamente. Somente o básico.

Não tem como fazer tudo o que se indica aqui.

Seguir os horários que se recomenda é meio difícil

pois cada um tem uma rotina diferente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

PS: nem todo mundo incha com creatina, a maioria sim mas nem todo mundo. Sorte de quem não incha =/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não entendi a ultima linha, ele não falou nada sobre carnaval e muito menos sobre os ganhos ocorridos ao participar de umaacademia ser longo ou curto prazo. Péssima postura apresentada em um post totalmente desnecessário.

também achei totalmente desnecessário, porém o usuario que criou o tópico podia ter pesquisado antes né ? custa nada amigo e você não ta sabendo muito bem sobre elaborar uma dieta não heim ? pesquisa, treine e coma bem e terá bons ganhos, um abraço

claro né, a quantidade de besteira que rola no começo de ano pré carnaval tem que ser tolerancia zero mesmo, mas esse nao é o caso

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.