Clique aqui

Vulcano

Creatina Veterinária ( Animal )

194 posts in this topic

Vulcano    4

Olá galera, estou com uma dúvida, estou afim de comprar creatina, e vi que creatina é meio caro (importada, universal), então vi a creatina ouro....alguma coisa, para fins veterinários, então apostei em uma longa pesquisa, e resultou há mais dúvidas.

Achei essa creatina na WEB, 500 gramas (Suficiente) R$ 55,00 e o melhor FRETE GRÁTIS.

Aí, queria a sugestão de vocês, se posso tomar de boa.

site..

(http://www.powersea.com.br/index.asp?idproduto=38068)

Share this post


Link to post
Share on other sites
luttz    5

Dessa marca eu nunca tinha visto.. a marca mais famosa de cretinas vet e da vitalgold.

Eu nunca tomei, e não sei se é confiavel, ou se da grandes resultados..

Mais uma hora vo experimenta! :D To ate pensando em compra desse site ae!

Share this post


Link to post
Share on other sites
cidaopsj    1

cara, falam por ai que tem marcas que são boas

a concentração da creatina veterinária é bem boa..

mas eu não arriscaria não, por questão de higiene entende,

ja que é para animal, eles nem devem ligar tanto para a produção desta.

Dependendo da marca pode ser até melhor que umas por aí.

boa sorte

Share this post


Link to post
Share on other sites
igão22    2

To pensando também em comprar uma creatina veterinaria, mais por enquanto pela as pesquisas que eu fiz e também e opnioes de amigos

acho que so vo arriscar se for da vetnil

Share this post


Link to post
Share on other sites
Vulcano    4

igão, junto contigo ae então irmão..

Tópico últil para nós dois.

-------

Quanto mais opiniões melhor pessoal!

Share this post


Link to post
Share on other sites
xandex    1
Olá galera, estou com uma dúvida, estou afim de comprar creatina, e vi que creatina é meio caro (importada, universal), então vi a creatina ouro....alguma coisa, para fins veterinários, então apostei em uma longa pesquisa, e resultou há mais dúvidas.

Achei essa creatina na WEB, 500 gramas (Suficiente) R$ 55,00 e o melhor FRETE GRÁTIS.

Aí, queria a sugestão de vocês, se posso tomar de boa.

site..

(http://www.powersea.com.br/index.asp?idproduto=38068)

Fogo o que a gente não faz para crescer mais ein :(, também gostaria de alguma opinião de alguém que já usou, pois estou sem creatina agora e não to achando quem venda e se continuar assim vai de animal mesmo... Mas ai gostaria de uma opinião de alguem que usou.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Ladraum    2

nss..deu ateh vontade de comprar...

mas to falido...xD

essa eh boa porq eh soh creatina e dextrose...

nas de cavalo geralmente vem coisas q nem imagino oq seja..

se eu juntar uma grana boa vo pegar 1 pra mim...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Vulcano    4

O cara faz 85 da Vetnil pra mim com frete 500 gramas.

Mais 85 ta caro pra mim, to sem esse dinheiro.

Acho que vo levar da Alivet (primeiro link)

Claro com a sugestão de vocês.

Share this post


Link to post
Share on other sites
luttz    5

Eu pedi a composição completa da creatina do primeiro site que vc postou, se passou 2dias e eles ainda nao responderam!

Seria o site confiavel?

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu mandei o email para eles e eles responderam.. ta ae..

Olá Marcus,

A Creatina Alivet Speedy Horse tem a seguinte composição: 90% de creatina

monohidratada importada; 8% de maltodextrose e 2% de veículo q.s.p. e

flavorizante de maçã verde.

Atenciosamente,

Tb to interessado nela ^_^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now


  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.